Rua Principal

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 3:57 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Tabelionato -1 ST
-> Escritórios -1 ST
-> Hospital -1 ST
-> Lanchonetezinha -1 ST
-> Praça Grande -1 ST
-> Banco Generico -1 ST
-> Beco -1 ST
-> Cafeteria -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte-3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 5:56 pm

The member 'Beatrice B. Lucius' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Black Swan on Mon Jan 16, 2017 6:01 pm

Ele deu de ombros e simplesmente se sentou no chão bocejando.

Vocês são bem chatos sabiam? Bom... - Ele olhou para cima, sentindo que não mais podia controlar aquele corpo. mantenham-se atentos... pois eu posso voltar a qualquer momento, sabiam? Tchauzinho!

_______________________________________________________
avatar
Black Swan

Posts : 10
Join date : 2017-01-09

Ficha
Hp:
850/850  (850/850)
St:
26/26  (26/26)
MC:
900/900  (900/900)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 6:02 pm

Sentado ainda no chão, sem entender bem o que havia acontecido ele acabava por se levantar.

Stella! - Foi sua unica preocupação.

E ele puxou o celular e começou a mandar uma mensagem para sua prima, saber se ela estava realmente bem. Se estivesse não havia problema nenhum, mais.

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 6:06 pm

Respirou fundo por notar que realmente não queria atacar Beatrice, não soube o motivo de poder querer ou não em algum momento, mas lembrou oque queria falar com ela. - Bom Beatrice, eu gostaria de falar com você a sós, mas como seu namorado esta presente... EU posso talvez te levar para jantar mais tarde, se é que você vai aceitar, de qualquer modo, se quiser jantar ficarei feliz. - O moreno então respirou fundo e guardou o celular no bolso para que o conteúdo das mensagens não fossem repassados.
- Irei voltar a festa, eu preciso de uma bebida depois de tudo isso. - Iniciou a caminhada em direção a festa novamente.
mdt; festenha q

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 6:08 pm

Assim que a mensagem chegava, ele levava a mão ao peito e já respondia logo em seguida. Não havia mais porque se sentir preso.


Okay, Lupus, quem você acha que é? Clemence e Waria jamais atacariam civis, mas não posso dizer o mesmo sobre os líderes. Qual é o plano?

Dizia ele.


MDT: Festa
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Jan 16, 2017 6:41 pm

Piscou algumas vezes e ficou encarando o lugar onde Lupus estava, já que ele tinha retornado para a festa.

 Importante...? O que diabos...!

Respirou fundo e se agachou, apoiando os cotovelos no joelho e levando a mão até o rosto para esconde-lo. Contou até 10 vagarosamente antes de respirar novamente. Primeiro ele tinha dito que não respondia sua mensagens, e na ocasião como estava extremamente aborrecida, apenas ignorou. Agora ele diz ser algo importante e simplesmente a deixa para trás. Por fim, ela apenas soltou um gemido de frustração. Por que tinha ido naquela festa?Em menos de um dia foi chamada de bastarda quando sequer era filha daquela família! Subaru tinha chamado sua atenção, um louco lhe ameaçou e ainda foi empurrada. Sua irritação estava em um novo nível, mas ela não podia demonstrar, nunca demonstrou.

Então, apenas levantou e enxugou as lagrimas que começavam a brotar. Tinha jurado que nunca mais passaria por aquele tipo de situação, exatamente o tipo que precisou passar por toda sua vida. Ela molhou os lábios e jogou o cabelo para trás, esperando que o vento batesse em seu rosto e secasse o que sobrou das lagrimas. Só quando se acalmou ela pegou o celular e calmamente enviou uma mensagem para Lupus.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 8:30 pm

Chegava na rua principal e notava que a garota ruiva junto a seu namorado estavam ali ainda, o moreno então acelerou sua moto para chegar perto deles com certa velocidade, o barulho do pneu cantando foi alto o suficiente para chamar-lhes atenção. - Beatrice, poderia vir comigo? Irei lhe contar o assunto importante, mas tem que ser rápido.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Jan 16, 2017 8:40 pm

Levou a mão ao peito, assustando-se ao ouvir o barulho da moto surgindo do nada. Então ela olhou para Lupus com um misto de confusão e duvida, por conta da última vez que ele a chamou com urgência. Mas como não queria voltar para festa, acabou subindo na moto.


 Você é bem confuso sabia?

Pegou o celular para avisar a Subaru que podia ir e encontra-la em casa, até que viu a mensagem de Lupus. Só ergueu uma sobrancelha e digitou a mensagem para o ruivo.


Last edited by Beatrice B. Lucius on Mon Jan 16, 2017 9:10 pm; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 8:42 pm

Não esperava ela falar nada, muito menos enviar mensagens, ao momento que ela subiu na moto o moreno acelerou o veículo e começou a dirigir para onde queria leva-la.
mdt; bairro1

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Mon Jan 16, 2017 8:57 pm

Subaru que estava no local esperando o que ia acontecer, acaba recebendo uma mensagem de Beatrice, ele lia tudo e ficava cada vez mais irritado. Ele então escrevia uma mensagem com velocidade e então retornava para a festa. Tinha alguém que ele precisava contactar.

mdt: Festa

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Heinrich Beaumont on Thu Jan 26, 2017 9:59 pm

Heinrich chegou ali um tempo depois que recebeu a dita mensagem, se encostando em um poste enquanto ficou olhando o celular, assoviando baixo.
avatar
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 2017-01-21

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Jan 26, 2017 11:35 pm

Albert chegava com uma expressão com um olhar sério e composto, mas quem o conhece notaria que ele estava aborrecido.


- Com licença. - Abordava o estranho homem encostado no poste. - Seria você Heinrich Beaumont? Eu estou procurando essa pessoa.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Heinrich Beaumont on Thu Jan 26, 2017 11:39 pm

- Uhm?

Heinrich olhou Albert dos pés a cabeça e sorriu

- Oh, oi! Sim, sou eu mesmo. Sasaki me avisou de você! Então, precisamos de uma entrada para um certo evento, heh? - Ele estralou os dedos assim como o pescoço. - Muito bem, eu fiquei aqui justamente para ver quem chegava e não vi uma certa dupla... Simbora?
avatar
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 2017-01-21

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Fri Jan 27, 2017 12:33 am

- Lamento se isso atrapalhar de alguma forma, mas ela não virá.
Estou pronto pra ouvir a sua proposta.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Heinrich Beaumont on Fri Jan 27, 2017 12:34 am

- Bem, basicamente, eu vou usar uma magia que vai fazer a gente parecer pessoas diferentes para conseguir acesso no local. Simples. Apenas fica quieto e observe, que tal?
avatar
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 2017-01-21

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Fri Jan 27, 2017 12:41 am

Olhou sério para o homem enquanto ouvia. Então também havia uma magia assim... é claro que teria, mas temia que também houvesse meios de não ser enganado por isso. Preferia não questionar até ver isso funcionando.


- Mostre.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Heinrich Beaumont on Fri Jan 27, 2017 12:45 am

Heinrich fez uma careta.

- Vou ter que gasta mana a toa? Ah bem, tudo bem!

Com um estalar de dedos, na frente do rapaz, Heinrich mudava completamente de aparência, se tornando um rapaz de cabelos ruivos, olhos dourados e um sorriso "encantador". Era basicamente o idol Subaru.

- Que tal? Eu também posso alterar a voz, mas, considerando que é só para te mostrar, não quero desperdiçar tanta mana assim.
avatar
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 2017-01-21

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Fri Jan 27, 2017 1:06 am

- Espantoso... - Dizia olhando para si mesmo. E ele fez isso num estalar de dedos?

- Então vai me disfarçar de um dos convidados? Se for isso, poderá ser perigoso. Se houver algum conhecido dele a farsa pode ser descoberta. Precisaria conhecer bem a pessoa para poder fingir ser ela...

Albert podia pensar em uma saída. Talvez fingir uma dor de garganta que o impeça de falar... seria uma desculpa forçada, mas não tem problema deles apenas desconfiarem, com tanto que nunca confirmem as suspeitas, isso pode ser suficiente.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Heinrich Beaumont on Fri Jan 27, 2017 1:52 am

- Na realidade pode até ser mais fácil do que esperamos.

A ilusão sumiu e ele colocou as mãos nos bolsos.

- Eu vi um bando de soldados da Seishikidan chegando...pode ser mais seguro assim, e vamos ficar só quietos.
avatar
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 2017-01-21

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Fri Jan 27, 2017 2:26 am

- Então você virá junto comigo, não é? - Supunha.

- Parece um plano melhor agora. Mas preciso saber se haverá mesmo muitos guardas, o suficiente para garantir que não vão notar dois a mais.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum