Rua Principal

Page 5 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:37 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 2:37 am

O rapaz certamente seguia com bastante interesse para saber o que realmente estava havendo ali: Porem com aquela pausa repentina da garota e a sua reação com aquilo, o árabe coçou o queixo um pouco confuso - Havia feito algo errado ? Era a unica coisa que conseguia se perguntar naquele momento-. Por fim, com um longo suspiro e sempre atento a qualquer surpresa, voltou a falar.

Esperar? Lucca, há inocentes em perigo . . . Não podemos perder tempo: Temos que agir. - De certa forma, sua ansiedade era muito mais evidente do que aparentava e a expressava de uma maneira mais séria enquanto a encarava. - O que realmente está havendo ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 2:56 am

*Shibaki estava ali mais afastado literalmente olhando o subir do horizonte e logo dar mais luz a todo o cenário, foi um fenômeno belo de se ver embora fosse simples e até bem comum, mas como ele nunca parou para perceber acabou ficando bastante entretido, tendo um breve momento de paz em sua mente e amago*

-Hora de voltar a realidade, não é mesmo?
*Tinha que admitir, tinha que por os pés de volta no chão e voltar para casa para provavelmente receber uma bela bronca de seu pai seguindo logo de um novo update para se tornar mais obediente, esperava mesmo que as memorias fossem apagadas e outras fossem postas no lugar, mas fazer oque, não havia nada que pudesse fazer. Se levantou do chão, bateu nas roupas e logo pegou sua moto novamente e por estar relativamente proximo do destino ele pode ir a carregando mesmo sem montar e seguir em frente como deveria, caminhando então com ela ao lado*

-?
*Percebia então um casal vindo e por isso buscou ajeitar o goro para não ser reconhecido, porém, ao perceber quem eram ele acabou olhando com certa atenção, seu olhar então em tom de "ouro" acabou ficando amarelo, sua pupila afinou e ele segurou a moto com mais força fazendo um barulho peculiar como se o aço por debaixo daquela borracha tivesse amassado. Respirou então fundo, começou a se concentrar no que lembrou por causa de Eto e também o que sentiu por causa disso, algo que fazia o peito doer e por isso levou a mão até ali, okay, oficialmente não podia se aproximar dela, não mais que aquilo, então seguiu caminho desviando dos dois*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 3:06 am

Lucca notou a movimentação estranha de um rapaz ali perto, e olhou-o por cima do ombro brevemente, notou apenas uma pequena virada de cabeça e sorriu suavemente para o estranho, acenando com a cabeça antes de voltar o olhar para Shariz em seguida, se aproximando até para falar mais baixo.

- Olhe, eu sei que quer agir logo, acredite, eu também quero, mas... - Ela olhou para baixo, suspirando, colocando a mão em seu ombro e tentou dar um sorriso confortador. -... Precisamos ter calma para agir.

Não sabia como falar aquilo para o árabe. Ela mesma sentia o peito pesar de pensar naquilo tudo. Olhou para baixo de volta, sem conseguir disfarçar sua tristeza.

-... O local que temos que ir, é a mansão do Shibaki. - Desabafou enfim, olhando ao redor brevemente antes de voltar a olhara para Shariz, com o olhar firme. - Não vai ser simplesmente fácil entrar lá, ainda mais considerando a entrada que é coberta de vigilância, além de toda a segurança interna.

Levou a mão ao queixo, suspirando enquanto batia o pé no chão. Sem conseguir se conter, acabou por começar a dar alguns passos para cada lado, até parar brevemente, olhando para baixo, sua expressão séria.

- Mas, talvez tenhamos uma boa carta de entrada... - Virou para Shariz, sorrindo suavemente. - Houko. Ele disse que queria falar contigo, certo? Ele é pai do Shibaki, tenho quase certeza que se usarmos as cartas certas, vamos conseguir acesso tranquilamente.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 3:18 am

. . . Então é o Shibaki quem está mantendo reféns ? Francamente . . . Ele só pode estar me testando.

O sangue lhe subiu a cabeça no mesmo momento enquanto coçava a própria nuca com uma certa duvida: De fato, pareceu que ele sequer havia considerado o seu aviso antes de fazer as coisas. Infelizmente, teria de se intrometer desta vez apesar de que estava um pouco hesitante quanto a convencer Houko: Se o rapaz samurai dos olhos dourados já tivesse se encontrado com ele, certamente suspeitariam do árabe antes mesmo de haver alguma conversa.

Eu não sei se isso irá funcionar, Lucca: Eu suspeito de que Houko já não confie muito em mim o quanto diz. E se Shibaki realmente o encontrar antes de nós . . . Pode ter certeza que nossas chances vão ser quase que zero se seguirmos com isso adiante. Eu poderia entrar na força bruta, mas eu teria que fazer isso de noite: Aonde terei certeza de que alguém não vai acabar se envolvendo. E certamente se tentarem me atacar de alguma forma, o Guerreiro não vai se conter . . . Tem certeza que quer continuar com este plano ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 3:27 am

*Shibaki movia seu rosto sutilmente para disfarçar e não ser devidamente visto, seguindo então seu caminho e enquanto caminhava ouvia a conversa -ao menos parte dela, não sua completa extensão- e aquilo o fazia serrar os dentes, o que diabos aqueles dois queriam? Ah sim, eles eram aliados de Voorhes, então era claro o que queriam, maldição, como pode ser tão tolo?*

-...
*Suspirou e tomou seu rumo de uma vez, tamanha era emoção contida dentro de si que parecia mudar o fazendo ofegar, aquilo era raiva? Não, talvez, nunca havia sentido algo sincero assim então não sabia definir, tratou então de seguir*

MDT - ???

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 3:35 am

Ouvir aquelas palavras certamente a deixou um tanto preocupada. O coração apertando um pouco e rapidamente abanou as mãos.

- Nã-Não! Bem... Pelo menos eu realmente espero que não...

Olhou para baixo de volta, a tristeza ficando clara em seus olhos conforme suspirava. Nunca planejou realmente tomar uma participação tão... Ativa naquela guerra. Fechou os olhos e tornou a olhar para baixo, tentando pensar em outra alternativa.

-... Bem... O que sugere então?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 3:40 am

Teste de instinto pra ver se eu sinto um leve ''incomodo'' de estar sendo observado. Dificuldade 15

D20 + 7
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Administrador on Sat Feb 18, 2017 3:40 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 3:51 am

Antes que Shariz pudesse sequer pensar em responder o que a garota havia dito naquele instante, ele percebeu que havia algo errado em todo aquele ambiente e que imaginou por um instante que algo havia se aproximado para o observar . . . Mas de que ? Não tinha tanta certeza. Certamente Shariz movimentou o seu pescoço e observou as ruas por alguns minutos com uma expressão de seriedade e um tanto sombria: Havia passado um rapaz que estava andando em uma moto . . . Mas ainda estava distante demais do árabe e da loura. Não pode reconhece-lo para saber quem era - Mas quanto ao seu desconforto, sabia que aquilo não era um bom sinal e certamente não era seguro ficar por ali-.
Após um longo suspiro, finalmente voltava a encarar diretamente e tentava explicar o seu ponto de vista sobre aquela situação.

Me desculpe . . . Por um instante, eu achei que estivéssemos sendo observados por alguém . . . Bem: Eu acho que não temos muita escolha. Podemos arriscar o seu palpite, mas nós precisamos estar preparados para o pior: Por isso eu quero que o Subaru e você venham comigo em um ''encontro formal'' com ele. Eu estarei mais aliviado em lidar com Houko se vocês estiverem por perto para ficarem atentos a qualquer coisa que ele possa tentar . . . Não pretendo ataca-lo, mas creio que deste jeito ele será forçado a entrar no nosso jogo. Depois que eu aceitar . . . Tudo dependerá de minha sorte em não despertar mais desconfiança, para isso eu talvez terei que fazer coisas das quais não concordo . . . O que acha ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 12:00 pm

O carro que Subaru dirigia chegava no local sem problemas, ele dirigiu com mais calma o possível pois fazia tempo que não dirigia, mas tudo deu certo. O vidro abaixava lentamente enquanto ele olhava para fora onde estava os dois.

"Lucca-san, Shariz-san, que bom ve-los aqui."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 1:04 pm

Lucca ergueu uma das sobrancelhas ao ouvir o que ele disse sobre "serem observados" e inclinou a cabeça suavemente para o lado, sorrindo no canto dos seus lábios suavemente.

- Observados..? - Acabou por olhar ao redor também, mais por reflexo, mas, naquela altura o "motoqueiro" já estava relativamente longe, balançou a cabeça negativamente e voltou a atenção para árabe. - Eu entendo que queira minha presença e a do Subaru, mas...

Subaru chegou naquele momento e virou o rosto para o lado, sorrindo abertamente ao vê-lo. Fazia um bom tempo desde o último encontro de fato dos dois, então era reflexo ficar contente daquela forma.

- Subaru! É muito bom te rever. - Seu sorriso era sincero e se inclinou para dar um beijo na bochecha do ruivo. - Apesar que certamente gostaria que fosse em condições melhores... Uhm, podemos entrar?

(O sinal não consegue atualizar, apesar de estar próximo, aparentemente o sinal do telefone parece estar sendo coberto por algo)
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 2:45 pm

Hm ?

Nisso o rapaz acabou virando o seu rosto novamente para aonde havia ouvido alguém chamar pelo seu nome: Expressou um sorriso amigável quando viu que, na realidade, era o Subaru e acabou o cumprimentando ao se aproximar.

Subaru ! Que bom que esteja bem. Ja faz um tempo que não nos falamos . . . - Nisso o árabe aguardava a resposta do ruivo sobre o pedido de Lucca, apesar de que ainda estava um pouco ''pensativo'' sobre a péssima sensação que teve a poucos minutos atrás sobre estar sendo observado por algo.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 2:49 pm

Subaru sorria cumprimentava ambos.

"Entrem, vamos discutir aqui dentro eu tenho uma ideia do que fazer."


Ele responde a mensagem no celular, hora de colocar o plano em ação.

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 2:54 pm

A loira acenou suavemente com a cabeça e entrou no carro, deixando a porta aberta para que Shariz a fechasse se ajeitou no carro, sorrindo sem jeito.

- Bem, uhm... - Limpou a garganta. - Acho... Melhor que diga seu plano antes, certo..? Acho que já sabe aonde que estamos indo, é para a mansão do Shibaki.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 3:00 pm

Assim que a jovem entrou, acabava fazendo o mesmo e entrou no carro para que logo em seguida fechasse a porta. Shariz estranharia como que ele sabia de tanta coisa apesar de que relembrou por um momento a existência daqueles pequenos aparelhos que funcionavam como um telefone.

Bem . . . Qual vai ser o plano ? Não podemos tentar uma aproximação muito direta pois será arriscado . . . E invadir haverá possibilidades de vitimas inocentes se envolverem.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 3:12 pm

O carro que tinha um vidro fumê começava a se mover lentamente em direção a mansão, mas não por isso Subaru continuava a falar.


"Na verdade eu tenho múltiplos planos, cada um variando com o grau de frieza que posso adotar agora, não se assustem pelas coisas que vou sugerir, tudo é apenas sugestões por hora."

Ele olha para o celular uma última vez e afirme.

"Aqueles que raptaram os inocentes consistiam em golens e Automatas. Lupus afirmou que eles entraram no rio com eles, o motivo agora é mais óbvio: eles usaram uma rota que segue pela água até a mansão. O sinal de Iruma vem daqui, mas está bloqueado por algo... o que é bem simples na verdade: é porque estão em uma sala abaixo do solo."

Sim, tudo aquilo fazia sentido até então.

"Entrar e explodir a entrada seria algo estúpido, o mais simples seria cortas as linhas de energia que seguem para a mansão deles e os deixarem sem luz, isso já dá conta de possíveis sistemas de segurança, fazendo que seja necessário apenas cheguemos escondidos. Só temos que achar o caminho para o Subsolo, mas eu consigo isso facilmente."

Ele então estacionava o carro e olhava pra trás.

"O segundo plano é diferente, mas igualmente simples: apenas seguiremos pelo Rio e pegaremos a mesma rota que os golens, mas teremos que usar roupas de mergulho e similares."

E então a mais ridícula de todas.

"Ou, eu posso encontrar uma rota que se aproxime pelo subsolo, provavelmente pelos esgotos, abrir um caminho novo e então entrar no local sem problemas."

Ele tira os óculos e limpa eles por um segundo.

"O que acham?"
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 3:25 pm

Lucca escutou em silêncio tudo o que ele dizia, acenando positivamente com a cabeça enquanto pensava acerca daquilo.

- Bem... Primeiro não vamos conseguir entrar pelo portão principal. Tem diversos paparazzis na frente, além de fãs. - Ela sorriu de canto. - Diferente de vocês, Shibaki aparentemente aprecia uma boa quantia de atenção.

Sim, os planos eram relativamente bons na realidade.

- Do primeiro o plano, tem o risco de terem uma unidade de energia interna, então mesmo se tiver um apagão, ainda podem se sustentar, isso se não tiver um sistema de emergência que tranque as saídas em caso de falta de energia se tiverem um sistema de segurança avançado. - Suspirou. - O Shariz tem uma chance de conseguir entrar na mansão sob o pretexto de querer falar com Houko. Ele tem tentado convence-lo diversas vezes de se juntar a ele ou pelo menos o encontrar para discutir negócios. Mas, acho que seria... Complicado e chamaria bastante atenção da mídia se Shariz ou você, Subaru, fossem entrar pelo portão da frente dessa forma.

Ela estava segurando o queixo enquanto pensava.

- Seguir pelo rio é uma boa ideia, mas, as entradas podem ser diversas... E ir pelo esgoto... - Fez uma careta de nojo. - Não é exatamente minha preferência... Bem... Eu conheço uma magia que vai me permitir andar pela sombra, talvez assim possamos ter ideia da posição das coisas...

Ela soergueu uma das sobrancelhas e deu um sorriso rápido, olhando para Subaru.

- Momo... Você falou dela no telefone... Se ela consegue se infiltrar lá dentro, ela pode facilitar as coisas se conseguir descobrir mais informações do interior da mansão.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 3:42 pm

Shariz ficou bastante pensativo por um momento analisando as diversas possibilidades que o ruivo havia lhe sugerido: Apesar de estar ciente de que optaria pelo caminho do esgoto - Que de fato, era o mais discreto entre os outros caminhos- Ele não pode evitar de olhar a cara de nojo da loura e expressar um sorriso sem jeito para aquela reação. Mas sobre o fato dele gostar muito de atenção . . . Isso poderia ser muito bem aproveitado se fosse feito da maneira correta.

Espere . . . Shibaki gosta da atenção da Midia ? Isso é uma surpresa . . . - Coçou o queixo por alguns segundos enquanto ficava um pouco pensativo sobre isto-. Mas considerando que eu não me dou bem com ele em hipótese alguma, creio que mesmo se eu me declarasse publicamente o ''Protetor'' dele acabaria sendo dispensado no mesmo momento. O Rio nós ficaremos muito expostos: Existe a possibilidade de ainda existir algum golem ou automata que esteja patrulhando a área em segredo para proteger as passagens . . . Creio que o esgoto é a nossa melhor opção no momento: Pelo menos se formos barrados, poderemos nos defender normalmente da forma que se deve e evitaremos chamar muita atenção.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 4:02 pm

Subaru olhava para Lucca e depois para Shariz.

"Parece que a opção mais viável é pelo esgoto e sobre Momo entrar lá... sim, ela conseguiria facilmente, mas ainda sim temos que entrar no local, por isso eu preciso fazer uma coisa antes."

Ele dirigia o carro até o local da mansão, mas seria algo relativamente breve.


"A casa dele recebe a atenção de paparazzi a todo o momento, por isso eu passarei relativamente perto apenas para analisar o local e voltarei. Então seguiremos pelo esgoto."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 4:53 pm

-... Nós vamos realmente usar os esgotos?

Não queria ir para lá. Chegou a cobrir a boca e desviar o olhar devido ao reflexo do seu corpo de querer vomitar só de pensar no maldito cheiro. Respirou fundo, se controlou, mas ainda estava suavemente pálida.

- Eu realmente vou precisar lavar duas vezes minhas roupas e tomar três banhos... - Se abraçou, parecendo estremecer. - O cheiro vai ser horrível!
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum