Rua Principal

Page 2 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:37 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Thu Jan 12, 2017 6:42 pm

"Mas que merda é essa", ele pensou na mesma hora. Um elfo? Um goblin? Uma fada? Isso chegava a ser errado a níveis alarmantes: nunca imaginou realmente que existiam outras raças além de humanos e homunculos na terra. Aquele em especial era curioso e parecia mais ter saído de um conto de fadas. 

Balthazar seguiu o caminho da criatura sem muito sucesso, ela era mais rápida que poderia esperar. Entre as gotas de chuva acabou perdendo a criaturinha, dando de cara apenas com uma grande praça que se mantinha na Rua Principal.

Frustrado. A imagem de Balthazar passou a se mostrar novamente, como se sua invisibilidade fosse lavada pela água da chuva, mas ninguém parecia realmente perceber que ele estava "aparecendo"; era como se ele estivesse ali, mas ninguém houvesse percebido. Olhou ao redor, pelo menos a chuva seria boa para tirar um pouco da terra e lavar a poeira do corpo. 

Uma moça residia na praça, em baixo de chuva. Imaginou por que diabos estaria ali.

— Você vai pegar um resfriado se continuar aqui. — Balthazar disse em voz alta assim que se aproximou, com as roupas encharcadas e a mala na mão esquerda.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 12, 2017 10:01 pm

Demorou a notar a figura que se aproximava, de algum modo sua presença era apagada mediante aquele cenário, só o notou quando ouviu-o pronunciar suas palavras. Pensou consigo sobre a chuva, e foi então que se deu conta das gotas que lhe tocavam a face, Victorique havia se distraído de tamanha forma em seu mundo que sequer percebeu a mudança do clima. Ela levantou-se, ainda com o galho seco na destra, e o encarou.

- Oh, um resfriado? Creio que isso não será um problema.
- Mas e quanto a você? Parece não ter para onde ir. Hm?

Ela arqueou o olhar, não sabia identificar se ele era um inimigo ou não, contudo não faria nada que não fosse preciso. Algo que a deixava pensativa também era o que ele estava fazendo ali, naquele horário, e mais além do que isso, como pôde enxergá-la com sua intenção tão vazia assim naquela noite? Deu de ombros e jogou o galho no chão, a água que caía do céu não a incomodava, nem mesmo as roupas que se molhavam. Ela estava ali para observar. A natureza? as pessoas? Tudo.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Thu Jan 12, 2017 10:33 pm

— Ninguém quer pegar um resfriado assim tão fácil. — ele respondeu, ponderando sobre as palavras dela. Nem mesmo se passava pela mente dele que ela poderia ser uma maga - não estava realmente habituado com aquelas pessoas. — Mas você está certa, não tenho para onde ir. Vim para a cidade na casa de um amigo, mas encontrei a casa dele para vender. Desde então tenho vagado procurando-o, entende? Mas até encontrá-lo, estou morando na rua, em vielas por aí ou em prédios abandonados.

Ele falava com normalidade, não estava exatamente interessado em ter segundas intenções. As coisas até mesmo pareciam boas para ele.

— Não é exatamente uma vida ruim, ter boas roupas me deixam bastante propenso a conseguir mendigar uma comida aqui ou ali, dando a desculpa de que estou apenas sem dinheiro para o metrô. Entende?

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 12, 2017 11:09 pm

- Deverás, não é o desejo de ninguém. Mas, veja bem. Ela ergueu a face, as lentes de seu óculos molharam com as gotas e algumas e correram face abaixo. Em seguida, voltou a encará-lo, com uma expressão vazia. - Não entendo como as pessoas podem evitar a chuva - Dito isto, ela removeu o objeto do rosto e o guardou na camisa, pendurado. - Isso não é vida de se levar, não? Vai aceitar esta tua condição? De qualquer modo, não conseguiu contato com esse seu amigo? - não que ela fosse tão preocupada assim com a vida alheia, entretanto não gostava de ver injustiças, ou o que pode se dizer, condições pelas quais os humanos não deviam passar. Ele era estranho, ela admitia, e suspeito, sem sombra de dúvidas. - Está aqui há quanto tempo? por sua aproximação repentina, julgo que não chegou agora. Essas ruas, elas podem ser perigosas. Não ofereceria hospedagem, mal conhecia este homem e de forma alguma colocaria Alexsander em perigo.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Thu Jan 12, 2017 11:15 pm

— Eu não tenho contato com ele a tempos. Eu vim aqui pois era o único lugar onde eu me lembrava que poderia encontrá-lo, mas ele parece ter se mudado. Duvido que tenha saído realmente da cidade. — se sentou no banco, ignorando agora a chuva e cruzando as pernas. 

— Sabe, eu estou tentando arrumar um lugar, mas não está sendo fácil. Até lá, é provável que eu me mantenha nas ruas ou trabalhando em algum lugar por dinheiro. Não tenho problemas com perigo, eu sei me defender. Sou muito bom em chop, zap, zub! — disse essas últimas três palavras como se fossem os efeitos sonoros de seus golpes, enquanto golpeava o ar ao melhor estilo Bruce Lee.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 12, 2017 11:21 pm

Desta vez inclinava o rosto para a lateral, virando-o um pouco. A franja caía sobre o rosto, cobrindo-o parcialmente, bem, o suficiente para ela retirá-la e prender atrás da orelha. - Ele não sabia de sua vinda? - Agora a chuva começava a incomodá-la um pouco, o barulho, as gotículas contra sua pele, suas vestes grudando no corpo, deveria sair dali em breve se possível. Suspirou. - Você precisa de um trabalho para se manter, este é um bairro movimentado, não deu uma olhada ao redor? Estranhou o modo como ele se movimentava e duvidava realmente sobre suas habilidades. No entanto, isso a fez rir discretamente. - Sabe se defender? E conhece os perigos os quais deveria se defender? 
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Thu Jan 12, 2017 11:49 pm

— Não, não sabia não. — disse quase que para si mesmo, fitando o nada. — Mas bom, nós não temos contato a um tempo. Eu estou procurando-o por isso, entende? 

Ele se acomodou no banco, jogando-se para trás e apoiando as costas. 

— Estou procurando ainda, mas em breve creio que acharei, nem que seja em um depósito ou em um mercado. Quero apenas o suficiente para alugar um quarto de hotel. — sorriu e voltou o olhar para ela novamente. — E sim, sei dos perigos. Bandidos, assassinos, estupradores, esse tipo de coisa. Deveria existir mais coisa que eu não sei?

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 13, 2017 12:02 am

- Conhece um aparelho que chamam de celular? As pessoas usam isso pra se comunicar, é o que dizem.

Sua frase não foi irônica, tampouco provocativa, estava realmente curiosa se ele tinha algum em posse. Resolveu soltar as madeixase prendê-las em um rabo de cavalo, arrumou-o e jogou para trás. A esta altura já tinha jogado o galho no chão, ergueu as mãos no alto e então fingiu escrever algo no ar.

- É para dar-lhe boa sorte, vai precisar.

Propositalmente, ignorou sua última pergunta sobre os perigos desconhecidos, os lábios estavam sérios novamente, ela ficava assim em sua maioria. Fez uma breve reverência e se preparou para sair. Mas antes de o fazer, pensou se tinha levado na bolsa o cartão que seu amigo havia deixado com ela, não iria abri-la agora para não levantar qualquer tipo de suspeita, porém o pensamento se passava em sua mente até o momento em que teve a certeza que estava consigo. Talvez, se fosse uma alma caridosa, o hospedaria em algum canto, isto é, se ele realmente não estivesse mentindo.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Fri Jan 13, 2017 12:14 am

— Irei considerar com carinho. — acenou com a cabeça para ela, sorrindo. Não entendeu bem o que eram aqueles gestos, mas quem liga? Gente louca é assim mesmo. Esperou que ela se afastasse para, enfim, novamente colocar seus circuitos mágicos para funcionarem. 

— Bom, eu creio que irei agora. Para onde quer que seja. — disse e levantou-se, acenando de forma gentil para a moça. — Espero nos encontrarmos novamente qualquer hora!

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Blair on Fri Jan 13, 2017 12:19 am

Andando pela chuva, que agora estava se reduzindo apenas a um pequeno chuvisco, vinha um homem, relativamente alto e bem vestido, cabelo preto jogado para trás e olhos claros.

Sua expressão era dura, séria, quase irritada. Suas mãos estavam nos bolsos e ele andava um tanto inclinado, até estar passando pela praça e parar brevemente, analisando a dupla que ali se encontrava.

-... Tsc...

Era claro que o mesmo estava julgando silenciosamente os dois.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 13, 2017 12:24 am

- O caminho pode demorar, porém a viagem uma hora se encerra.

Ela tentou ser gentil, porém não sabia ao certo o que dizer. Não demorou para sentir a intenção na direção dela, e do homem que estava perto de si. Encerrou seus passos e o indagou, inquieta.

- Acho que, temos companhia. São amigos seus?

Estava preparada para agir se fosse necessário, deixou a destra repousando perto de sua coxa direita, sobre a saia, e é claro, propositalmente. Dentro de sua bolsa haviam mais alguns utensílios inúteis, dariam pro gasto.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Fri Jan 13, 2017 12:27 am

Começou a andar para a direção contrária até ouvir a voz da moça. Havia percebido o homem ali, mas tinha planos para ele. Porém, percebendo que a dona havia também visto o rapaz, virou-se na direção do homem com curiosidade no rosto.

— Hm? Não conheço a figura. — Balthazar levantou a mão, acenando para o homem. — Oi! Oi, oi! E aí, moço, podemos ajudar?

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Blair on Fri Jan 13, 2017 12:35 am

- Eu que pergunto.

A voz do homem era claramente irritada, carrancuda. Ele não se moveu, então apenas falou mais alto para que os dois pudessem o ouvir.

- O que raios vocês estão pensando que estão fazendo aqui? - Ele falou um pouco mais baixo, como se quisesse resmungar antes de falar alto de volta. - Por acaso são dois namoradinhos escondidos, huh?

Agora havia um sorriso no canto dos lábios do homem, seus olhos finos encarando-os com certo desdém, mas ele deu de ombros.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 13, 2017 12:45 am

- Não preciso responder suas perguntas - virou-se para o homem sem teto - ele também não - voltou o olhar para ele outra vez, como se esperasse que ele concordasse com ela. No entanto, desconfiava da expressão do homem, certamente ele queria arrumar encrenca, e se era de fato o que ele procurava, representava um perigo para aqueles que não podiam se defender (sim, ela ainda duvidada do homem que conheceu, de suas condições de defesa). A expressão de Victorique era semelhante a de uma boneca imóvel, indiferente, olhar vazio.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Fri Jan 13, 2017 12:49 am

— Oras, pessoal, não sejamos tão desprazerosos. Tenho certeza que podemos ser amigos se nos tratarmos bem! — disse despreocupado, caminhando na direção do homem que acabara de chegar. — Prazer, senhor! Meu nome é Silas, eu sou novo na cidade. E tu, quem és? — enquanto caminhava, estendeu a mão para que ele apertasse.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Blair on Fri Jan 13, 2017 12:52 am

O desconhecido encarou Balthazar, ainda com as mãos nos bolsos e acabou suspirando enquanto olhava a mão do mesmo, vindo, enfim, a tirar as mãos dos mesmos e estendeu para o homem para cumprimenta-lo.

- Itzal Bane. Tive um certo... Desacordo com minha família e sai para arejar a cabeça.

Recuando a mão, ele voltou a coloca-las nos bolsos, sua expressão pareceu um pouco mais calma agora.

- Mas, eu realmente quero saber o que vocês dois estão fazendo aqui. Não é uma noite segura.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 13, 2017 12:58 am

Surpreendeu-se com a atitude dos dois, aparentemente um cabeça quente, e outro sociável. Ela não se encaixava ali, entre eles. Contudo, o que lhe chamava a atenção era o que o tal Itzel mencionava "não ser uma noite segura". Não que ela fosse algum tipo de agente secreta, ou coisa do tipo. Porém não anunciava aos quatro cantos do mundo o que fazia. Simplesmente bancou a moça indefesa e concordou, para tentar descobrir mais.

- Perdi o último ônibus para casa e vim parar aqui - péssima, ela era péssima com desculpas esfarrapadas - Mas se não é segura, por que também está aqui fora?

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Fri Jan 13, 2017 1:02 am

— Ah, na chuva assim? Deve ser bom para afastar os maus pensamentos! — disse de forma animada, esboçando um sorriso inocente. Virou-se até que ficasse de lado para ele e para a moça um tanto distante.

— Sabe, eu estava apenas passando, procurnado um lugar para ficar, quando encontrei a donzela. Nós paramos para conversar, é uma boa pessoa. De qualquer forma, eu não tenho para onde ir, então qualquer lugar se torna um bom lugar. — voltou-se para ele novamente. — Estávamos de saída quando chegou.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Blair on Fri Jan 13, 2017 9:53 pm

- Hm, de saída é?

O tempo enfim melhorou, ficando apenas um chuvisco suave enquanto o homem suspirou, com as mãos nos bolsos.

- Certo, tudo bem. Se cuidem vocês dois...

Ele começou a caminhar, tomando distância lentamente.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Sat Jan 14, 2017 12:22 am

Em sua mente, mil possibilidades se passavam enquanto os dois interagiam. Contudo, a ameaça parecia se dispersar quando o homem se afastava de suas vistas. Ela recebeu uma própria educação, apesar de seu gênio forte. - Igualmente, Itzel-san. Não fique nas ruas até tarde, se conheces os perigos que elas oferecem - Não demorou para voltar sua feição ao homem conhecido. - Silas? é este o seu nome? Ela o indagava, curiosa a respeito deste, ainda estava encucada com o fato dele ter notado sua presença. E pensava consigo também que ele era desatento, já que ela não se apresentou propriamente, trocaram somente algumas palavras e mediante isto, ela tirava suas conclusões: suspeito. - Me recordo o que disse sobre seu amigo, onde é mesmo que ele mor- a mulher não conseguiu terminar sua frase, sentiu um ardor imenso na região de suas costas, uma queimação semi-igual. Não era uma dor comum nem mesmo para ela. Algum feitiço? Havia algum magi perto? Ela tentou se controlar, se conter, mordendo levemente os lábios. Ele podia notar que sua respiração havia ficado densa e o ocorrido durou alguns segundos; Não obstante, um acontecimento estranho lhe chamava ainda mais a atenção, uma manifestação de mana, provavelmente, pela sua composição e coloração. Ela não sabia se Silas também podia enxergar, contudo ela conseguia ver claramente os letreiros e identificá-los, e aquilo permaneceu perante os seus olhos o suficiente para que lesse tudo. Para sua sorte, ela tinha uma boa memória. Contudo, não foi algo que a impediu de puxar o celular da bolsa e anotar rapidamente as informações. Em seguida, aproveitou para pesquisar na internet sobre as últimas notícias, seus sentidos lhe diziam que algo de errado não estava certo. Ela lembrara-se do evento que ocorreu durante este dia, e que mostrou sinais de ser interrompidos. Agora lia boatos sobre este mesmo evento? Estranho, muito estranho. Por esses minutos, pareceu esquecer-se da presença de Silas, e quando se deu conta de que ele ainda estava ali, não soube como reagir. Pensou rápido, suspirou, elaborando sua próxima frase enquanto planejava suas ações.
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum