Rua Principal

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:37 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 5:15 pm

E é horrível. - Nisso o árabe não conseguiu evitar de rir um pouco com a reação da loira e, por fim, sentava-se um pouco mais perto dela e fazia carinho no topo da cabeça. - Mas não se preocupe . . . Não é como se nós fossemos mergulhar na água suja. Mas Subaru, não será melhor seguirmos direto para os esgotos? Creio que é arriscado passar logo em frente a mansão . . . Houko não é tão ingenuo o quanto aparenta e o mesmo vale para o Shibaki.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 5:17 pm

Subaru sorria para Shariz e apenas respondia.

"Eu sei que é, mas eu preciso chegar um pouco mais perto. Acredite. Será muito melhor."

mdt: ????

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 5:32 pm

O carro voltada da mansão, tinha sido uma estadia curta demais para causar qualquer suspeita.

"Bem, acho que já descobri o suficiente. Vamos ir para um local com um esgoto. Conhece algum lugar assim?"

Perguntava para o pessoal dali.

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Sat Feb 18, 2017 5:41 pm

O phantom drone estava voando altamente sobre o local, estando nas nuvens, filmando tudo que estava se passando perto da mansão Shibaki e analisando as pessoas que estavam nas rua. 

Nada demais... 

Ele continuava a filmar todas as ruas próximas a mansão, parece que as mensagens de Houko acabaram o deixando animado por achar que poderia ocorrer alguma coisa, então como sempre foi uma pessoa desconfiada, decidiu apenas ficar observando a mansão de longe.

Houko, onde você está? 
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 5:43 pm

Lucca ainda não estava preparada, ficava com uma careta constante de nojo, mas acenou positivamente com a cabeça.

- Be-Bem, tem um bueiro aqui perto, acho que podemos usar ele...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 5:56 pm

Shariz de certa forma aparentava estar ansioso novamente: Não sabia o porque sempre ficava daquele jeito quanto tinha que esperar por algo, mas após um longo suspiro, complementava.


Talvez na Ponte há uma porta de segurança que possa nos levar até la. Algo semelhante a uma entrada exclusiva. Mas creio que iremos demorar mais para entrar na mansão desta forma.



Um exemplo do que eu quis dizer [?]:
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 6:09 pm

Subaru coçava a cabeça e respondia.

"Boa ideia, os esgotos estão interligado com toda a cidade, certamente seria mais fácil e seguro por lá."

Ele então dirige até a ponte.

mdt: ponte

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 7:28 pm

Caminhar pela sombra era algo natural para si agora. Se encontrava confortável ali naquela altura, e podia sentir a vigilância dos seus guardiões enquanto caminhava, vindo até a sorrir de forma relaxada.

Não sentia medo quando estava daquela forma.

-> Mansão Shibaki - Entrada
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 10:37 pm

Chegando na rua, pegou o celular e foi na sua lista de contatos, indo na parte S e apertou o contato que queria, sorrindo já um tanto nervosa.

-Shibaki? É a Lucca. Tudo bem? ... U-Uhm, não me importo se você quiser me encontrar em qualquer lugar! E-Eu erm...

Estava nervosa, sua voz tremia um tanto por conta da vergonha e ainda por cima meio que recuava, tentando falar escondido dos passantes.

- O-Oh... - Não conseguiu esconder a decepção que teve na voz, apesar do seu rosto vermelho. - Be-Bem, eu... Uhm... Hah... Eu... Literalmente estou... Te pedindo para sair comigo... Uhm, tudo bem se não quiser, também. Quer dizer, eu... Quer dizer, eu literalmente sou apenas uma garota qualquer e, bem, considerando bem você é um ídolo e etc... Enfim, uhm... E-Então..?

Acabou rindo um tanto nervosa agora, levando a mão a nuca.

- Bem, uhm... Eu... Queria poder conversar mais contigo, e, bem, eu sou um... Tanto impulsiva, sabe, quando tenho ideias desse tipo eu fico nervosa demais então eu tento apenas agir o quanto antes e não pensar muito! Mas... Uhm... Erm.... - Acabou dando um pulo e olhou preocupada na direção do celular, segurando-o de volta com as duas mãos. - E-Está tudo bem?! Uh... Tudo bem, Shibaki, tem algum lugar que iria se sentir confortável? ... Oh, uhm... Eu gostaria até de ir em um lugar que não fosse muito movimentado, tanto por que detesto barulho como também seria conveniente para você não chamar atenção... Que tal a floresta? ...  Si-Sim... Ah, se quiser pode vir me buscar! Estou... Praticamente na rua da sua casa... Heh, deve ser um pouco assustador né? Desculpe...

Ela suspirou, sorrindo um tanto aliviada conforme terminava a chamada.

- Não, na realidade gosto de motos! Te espero então. ... Certo, até daqui a pouco.

Desligou o telefone e respirou fundo, segurando-o com ambas as mãos conforme se recostava na parede, olhando para o céu.

-... Espero estar fazendo certo.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 10:56 pm

*Shibaki chegava até o local dirigindo sua moto e por sua vestimenta similar e pelo veiculo em si, Lucca já podia perceber que era ele sim que ela havia visto mais cedo junto a Shariz, agora o por que ele não foi até eles falar nada, isso ficava em aberto. Se aproximando, ele usava um capacete "estranho" que fazia forma de fato, mais precisamente as orelhas no topo da cabeça, ele então o retirou ao estacionar proximo da garota e então sinalizar para ela com a mão*

-Ciaossu.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 10:58 pm

Sorriu instintivamente ao ver o rapaz chegar, tentando disfarçar quase inutilmente a sua surpresa em reconhecê-lo. Por que..? Bem, não tinha tempo para pensar nisso agora, apenas se aproximou, sorridente e suavemente corada, deu um riso apontando para o capacete.

- Gostei! É bem fofo. Então uhm... Posso subir?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 11:03 pm

*Shibaki estranhou por momento a reação dela, por que estava tão surpresa? Ah sim, agora era a vez dele de ficar surpreso, acabou de se tocar sobre sua moto, mas diferente de Lucca ele não esboçava devida reação de surpresa, erguendo então o capacete para ve-lo melhor*

-Ah, isso? Acho que sim, eu gosto bastante de gatos, principalmente os pretos, e claro que pode, pode vir, e bem, eu trouxe outro capacete, só que ele não é customizado como esse, quer usar o meu? 
*Shibaki evitava olhar para os lados para procurar Shariz e qualquer outro possivel aliado de Lucca, afinal, não queria deixar na cara o quão desconfiava estava sobre aquilo*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Sat Feb 18, 2017 11:10 pm

O phantom drone decidia ficar mais perto da mansão que estava a vigiar, saindo então dos arredores para ficar exatamente em cima do local para que também pudesse vigiar seus arredores como também a rua. 

- Sem movimentos suspeitos... 

Até que a câmera do drone reconheceu Shibaki falando com uma loirinha que o tal conhecia, mas logo o drone se virava por não estar interessado no suposto casal e sim na mansão, por isso permanecia escondido nos altos das nuvens.

Um homem chegava de moto no local em seus arredores, estava não-visto.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 11:17 pm

- Oooh~ Eu adoro gatos! Principalmente os pretos também! - E riu de forma aberta, pegando o capacete normal. - Não tem problema, acho que fica melhor de ver do que de usar!

Ao colocar o capacete, subiu logo em seguida na moto, se ajeitando e ajeitando a saia para que não acabasse bem, voando.  Deu um sorriso sem jeito com aquilo tudo, suavemente corada.

- U-Uhm, não tem problema se eu te abraçar para me segurar?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 11:21 pm

*Shibaki permanecia ali sobre sua moto e sem capacete ao qual estava segurando com ambas as mãos, e bem, com o dito de Lucca ele acabou falando espontaneamente, o famoso pensar alto*

-Mais um gosto em comum, isso deve ser bom.
*Nem reparou no próprio murmurar e distraido com a garota ele não percebia o homem suspeito chegando e se aproximando da casa, de qualquer forma, ele então colocava o capacete quando ela tomava lugar na moto, a preparando então para poderem sair dali*

-Problema nenhum, não se preocupe.
*Fez a moto fazer barulho pronto para acelerar com ela e seguir ao proximo destino, todavia, enquanto fazia isso ele pensava em tudo, nos ditos de Eto, no que iria acontecer na mansão... Bem, não havia mais como recuar agora então no momento que Lucca estivesse confortavel ele iria sair dali. Tamanha eram suas preocupações que ele nem se ligou de que deixando ela o abraçar iria acabar a sentindo bem mais perto, mas enfim*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 11:26 pm

Acabou escutando o que ele disse sobre o gosto em comum. Era tímida, então estava com o coração palpitando, ainda mais por saber dos sentimentos dele por ela. Acabou se inclinando para frente e passou os braços ao redor da barriga do mesmo, o abraçando por trás conforme suspirava.

Sabia que algo perigoso iria acontecer na casa, sabia de todos os riscos que iriam correr lá enquanto estaria com ele... Todavia, era a melhor rota que poderia pegar se quisesse manter Shibaki a salvo. Manter Shariz a salvo. Se manter a salvo. Sem perceber acabou apertando o abraço suavemente, quase como se aconchegasse ali, sentindo o cheiro do perfume e involuntariamente sorriu.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 11:30 pm

*Shibaki então já se preparava para ir e ao sentir aquele abraço que acabou se tornando mais apertado, não evitou em suspirar disfarçadamente e estreitar o olhar o voltando para baixo, aquela sensação acolhedora era algo unico que estranhamente ele sentia como se já tivesse sentido antes, ou melhor, ele não e sim aquele ao qual compartilha de memorias. Aquele abraço o fazia se sentir muito bem, algo que por si só jamais havia sentido, mas mesmo com essa sensação eles tinham que ir, mas antes o celular dele vibrava, pegou então o aparelho e visualizou a mensagem "Eles estão aqui", era de seu pai, bem, acabou então ignorando-a colocando o celular de volta no bolso*

-Vamos.
*Acelerou e seguiu rumo ao local que deveriam ir como bem havia sido dito antes, todavia, Lucca notou no tom de voz dele o pesar da culpa, ele ainda não se sentia totalmente bem em fazer aquele dito de coisa*

MDT - Floresta.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Sat Feb 18, 2017 11:11 pm

Recebeu a mensagem e foi direto para o local em que foi sugerido, quando se tratava da talvez namorada de seu amigo, não podia atrasar. 

Mdt; ?
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Feb 19, 2017 3:11 pm

A bateria do phantom estava começando a enfraquecer, mas ainda tinha cinco cargas de baterias reservas, automaticamente era preenchido para que o tal ainda pudesse voar e gravar tudo.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Feb 20, 2017 8:20 pm

Phantom estava com sua bateria em estado de complicação novamente, porém já tinha coletado as informações que queria então reabasteceu com as baterias reservas e voltou para onde veio, voando apenas nas nuvens.

MDT
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum