Rua Principal

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 3:32 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Rio -1 ST
-> Panelas e Variados -1 ST
-> Tecidos/Armarinho -1 ST
-> Cafeteria -1 ST
-> Restaurante Caro -1 ST
-> Lanchonetezinha -1 ST
-> Beco -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 10:07 pm

- Eu quero lhe ajudar, Thurisaz. Você não está sozinho. - Respondeu a misteriosa entidade que manteve a postura tranquila e os passos lentos ainda que a curiosidade de Albert começasse a aflorar. Isso poderia até ser bom afinal.

A figura fazia questão de seguir o caminho mais escuro possível, aproveitando de todas as penumbras para esconder a si mesmo. Além disso, a maneira automática com a qual se movia levava a crer que já passara por lá diversas vezes.

- Você me deu uma resposta vaga, pequeno. Serei mais objetivo então... você teme a mim? 

MDT - Bairro 2
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Jan 29, 2017 10:42 pm

- Talvez sim em momentos atrás. Agora apenas me aborrece com todo esse mistério.

Albert não queria subestimá-lo, mas estava confiante de que podia lidar com qualquer ameaça que esse homem pudesse representar.


>>>Bairro 2
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Feb 26, 2017 10:03 pm

Chegou lá com sua motoca para buscar seu grande amigo que chegou de viagem, estava sorrindo e animado para ver aquele punheteiro novamente, mantendo uma expressão sorridente através da máscara. 

- LEONE! CADE VOCÊ PARÇA?

Começou o procurar com sua moto, até que chegou no local marcado para esperar o ver-lo naquela noite.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leone Estus on Sun Feb 26, 2017 11:36 pm

O jovem estava sentado ao relento, olhando para o ar com um rosto depressivo, por trás da sua máscara.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Feb 26, 2017 11:41 pm

Viu que Leone estava com um rosto meio melancólico, foi ai que aproveitou sua oportunidade de dar um susto no rapaz. Deu meia volta na rua com sua moto para chegar por trás da calçada do homem, quando finalmente se aproximou fez a moto frear e acelerar perto do rapaz para que ele tomasse o susto. 

- SENSEEEEEEEEEEI! TÁ DEPRESSIVO POR QUE? 

Depois parou de acelerar e começou a ficar um pouco preocupado pelo seu amigo, esperava que não fosse algo sério e sim uma bobeira pois ele era um faminto por vaginas mágicas. Encarou o rapaz de forma sorridente.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leone Estus on Sun Feb 26, 2017 11:59 pm

Ele balançava um pouco as mãos de um lado para o outro e soltava um longo e demorado suspiro. Quase sem nenhuma motivação. 

- Eu não sei onde encontrar o meu Rindaman... AAAAAAAAAAAAAAAAaa essa vida é tão chata - Abaixava a cabeça desistindo de tentar tudo. Porém nesse meio tempo em que estava sem vontade de fazer nada, ele apenas começou a indagar sobre o mundo e coisas aleatórias enquanto se levantava do chão.

- Quero um parfait de chocolate.... - Coçava a cabeça andando.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Feb 27, 2017 12:10 am

Parece que seu amigo não voltou muito bem de sua viagem, deu um sorriso e desceu da moto para o dar um abraço por trás, rindo pra caramba enquanto via ele falar coisas aleatórias perante aquela momento. 

- SENSEI! EU SEI ALGO QUE PODE ANIMAR VOCÊ E NÃO SÃO PUTAS! 

Foi quando então foi para frente do rapaz e suspirou profundamente por tentar como explicar aquela situação, botou a mão no queixo enquanto tentava fazer aquela explicação para o jovem Leone. 

- Parceiro, lembra que eu contei a você sobre a besta que iriamos derrotar juntos na floresta? Ela está lá agora devorando tudo que vê pela frente, se tiver algum civil naquele local garanto que irá dar merda. 

Foi quando uma ideia de proposta surgiu sobre sua mente. 

- Que tal irmos lá derrotar aquela fudida? Ai quando voltarmos poderemos saborear esse chocolate enquanto contratamos putas de luxos, afinal imagina o quão seria maneiro contratar várias garotas vestidas de Hinatas!? 

Riu bastante colocando a mão no ombro de seu parceiro, estava feliz por ele ter voltado bem de sua grande viagem.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leone Estus on Mon Feb 27, 2017 12:30 am

Ele se virou para o o outro e o encarou de cima a baixo. Foi então que bateu uma mão sobre a outra.

- Aé... tem isso também! - Disse olhando para cima e pensando. Vamo lá dar uma olhada nessa filha da puta, mas é homem ou mulher? - Indagou ele, ainda andando. 

Ao ouvir, porém, o resto da proposta do rapaz soltou um suspiro e se agachou. 

- A cara...  - Desenhava círculos com o dedo no chão. eu não to muito a fim de brincar de naruto hoje... - Olhou pra ele com os olhos marejados. Que tal Saint Seya? - Disse ele se levantando e fazendo uns movimentos para cima e para baixo com os braços, em seguida cruzando os dedos da mão e os fechando num aperto forte. - EXECUÇÃO!!!! DAS BESTAS AURORA!!!

Se sentou de novo bocejando e se abraçando. 

Realmente hoje não é um bom dia.... mau dia, mau dia, mau dia

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Feb 27, 2017 12:39 am

Foi quando começou a rir bastante, seu sensei era muito engraçado que ele acabava não se aguentando perante o garoto, foi quando começou a puxar para ele entrar em sua moto para que ambos pudessem ir a floresta. 

- Chega ai sensei! Bora ir até o local brincando de Initial D, mas fingindo que a moto é um carro de drift. 

Começou a acelerar a moto com ela parada para mostrar o quão o motor é potente, passando um dos capacetes para o Leone, depois disso ficou em uma posição séria juntamente com sua expressão. 

- Vamos Leone,  está na hora de juntarmos o meu chidori com o seu rasengan. -Indagou seriamente, preparado para ir até a floresta.

avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leone Estus on Mon Feb 27, 2017 12:53 am

Deu um sorriso.

- TA NA HORA DE CAIR NO PAU ENTÃO! SÓ VAMO DANDO DRIFT EM TUDO - Disse ele subindo na moto.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Feb 27, 2017 12:56 am

Brand e Leone seguiram acelerando na moto para a floresta, suspirando fundo para oque iria encontrar naquela joça.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Fri Mar 03, 2017 10:27 pm

Passando de transporte coletivo.

>>> comercial, bairro 2

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sasami Nakoto on Sat Mar 18, 2017 10:00 pm

*Dirigindo aquele carro escuro sem se importar devidamente com as leis de transito a mulher falava ao celular explicando algumas coisas e ouvindo outras e no momento oportuno desligou e iniciou outra ligação para enfim ser atualizada sobre o que estava acontecendo, bem, teria que agir devidamente enquanto seu pai estava fora e então mudou o trajeto seguindo para onde deveria*

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Fri Mar 31, 2017 12:33 am

A van preta parou devagar, e ao abrir a porta, dessa vez Lucca desceu por contra própria.

Após descer, a porta logo fechou e o mesmo foi embora. A loira permaneceu parada um pouco, pousando a mão sobre o peito e olhou para baixo, sentindo o seu coração bater. Ajeitou a roupa para que cobrisse completamente sua pele e suspirou, sorrindo sutilmente...

Mas, o brilho triste era presente.

Não fazia ideia do que fazer, chegou a olhar ao seu redor, mas, as ruas estavam silenciosas, veio a se abraçar. Ryou não voltou a falar com ela, afinal de contas, mas... Talvez devesse esperar isso... No momento, haviam apenas duas pessoas que desejava ouvir a voz, saber que estavam bem...

Por isso, puxou o telefone, fez uma ligação breve para Shibaki.

Assim que terminou, sentiu-se realmente melhor de ouvir a voz do mesmo e veio a sorrir mais aliviada. Ficou a esperar agora.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Fri Mar 31, 2017 1:05 am

*Shibaki chegou alguns minutos depois ao qual não foram nem mesmo 15 direito, realmente estava apressado para chegar até ali para entender o que havia acontecido por mais que uma sensação perturbadora estivesse o tomando o corpo o fazendo sentir certa sensação ruim somada a dor no peito que ele agora segurava sutilmente. Ao avistar a loira seguiu até ela e parou com o carro proximo, abriu a janela do vidro e buscou a olha-la sem tomar muito cuidado com terceiros que pudessem estar de olho*

-Lucca?... Quer ajuda para entrar?

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Fri Mar 31, 2017 1:14 am

Seu olhar oscilava entre o chão e as poucas pessoas que passavam ali, sorrindo um tanto distante. Por vezes parava um pouco para observar seus dedos, movimentando-os um pouco com uma expressão e sorrisos distantes.

Quando Shibaki chegou, entretanto, enfim seu olhar teve foco e abriu um grande sorriso para o mesmo, indo na direção dele.

- Shiba...

Deu a volta no carro para poder adentrar na parte do passageiro e se ajeitou ali, já colocando o cinto de segurança e suspirou.

-... É... Bom te ver... - Sorriu de canto, averiguou os arredores. - Não posso te explicar ainda direito... Podemos ir para a ponte..? Ou algum outros lugar... Não quero que ninguém veja.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Fri Mar 31, 2017 1:17 am

*Shibaki acabou retribuindo o sorriso só que o dele era sem jeito, chegou a corar de leve e ter certo brilho no olhar ao ve-la supostamente bem e saudavel, mal podia acreditar, podia jurar que havia a perdido, mas estava tudo bem agora. Deu o devido suporte para ela entrar no carro e depois disso mesmo sem entender direito apenas concordou e seguiu até a dita ponte, seria o local mais indicado, talvez*


-Veja?... Tudo bem, podemos sim.


MDT - Ponte

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Sat Apr 15, 2017 4:58 pm

LUCCAAAAAAAA CADÊ VOCÊ MINHA FILHA??????

Pensava mentalmente Archer enquanto procurava pela filha duma mãe.

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Sat Apr 15, 2017 5:05 pm

Ao não encontrar nada foi em direção ao bairro 5 (MDT)

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum