Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio

+10
Émilie
Vênus
Fate Bringer
Momo
Administrador
Beatrice B. Lucius
Subaru Akamatsu
Hector C. Lucius
Houko Choi
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Rio

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma entrada alternativa para o rio, após descer um pequeno barranco, se chega nessa pequena mini-praia. Algumas pessoas chegam até mesmo a nadar no mesmo apesar de não ser recomendável devido a correnteza e a profundidade, mas isso não impede que tenham alguns ocasionais pescadores.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS20/0Rio          - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS20/0Rio          - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS20/0Rio          - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Beatrice B. Lucius Qua Jan 18, 2017 5:58 pm

Não bastasse ter que presenciar a invocação de Lupus, agora Subaru passaria pela mesma situação. A preocupação estava estampada em seu rosto, com um misto de dor devido ao alto nível de bebida alcoólica que ingeriu e foi obrigada a fingir que não sentia os efeitos colaterais. Ela sequer conseguiu passar da segunda bolacha quando eles saíram do carro e já tinha sido separada do rapaz, o que fez seu coração diminuir ainda mais. Ela ouvia uma coisa ou outra, mas seu estado estava tão decadente que sequer prestou atenção realmente.


Até que tudo acabou. Um sorriso aliviado surgiu em seus lábios ao ver que o ruivo estava bem. Até ela surgir. Nesse momento seu corpo e expressão ficaram estáticos. Não bastasse seu jeito no minimo duvidoso de se vestir, mas ela prosseguiu com a conduta se agachando e... beijando ele. Levou alguns segundos, talvez minutos para sua mente processar o que estava acontecendo. Até que simplesmente deixou os braços soltos ao lado do corpo e entre abriu os lábios.


 Hm... Subaru, você não precisava da minha ajuda no final. Que bom, que bom. Fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por você.


Seu olhar parecia distante, talvez a reação tivesse sido fraca demais, mas com o corpo naquele estado era tudo o que conseguia reunir. Mas depois de terminar, ela ficou sussurrando palavras incompreensíveis para os dois num ritmo absurdamente rápido, como se estivesse jogando uma praga em ambos, mais especificamente na garota.

Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2220/220Rio          - Página 4 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS212/12Rio          - Página 4 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 6:19 pm

Subaru acabou se surpreendendo pelo gesto de sua Serva, que o pegava completamente desprevenido. Ele ficou congelado por um instante até ouvir a voz de Beatrice, que praticamente o quebrou do transe.

"O-o.... O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!? POR ACASO NÃO OUVIU UMA PALAVRA DO QUE EU FALEEEEEEEEEEI!?"

Subaru logo se levantava e olhava para Beatrice, preocupado em não tornar a situação ainda pior. Kaa-san sempre dizia que barraco de mulher era pior que um desastre natural e que não queira estar no meio dele... ou ser a causa.

"B-B-Bea, n-não é o que parece, eu juro...! ARGH! ISSO ERA PARA SER APENAS UMA BATALHA SÉRIA E TRÁGICA! EU NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ESSA TENSÃO SEXUAL! MALDITO SEJA VOCÊ, DEUS!"

Subaru então fica sério por um segundo e olha de novo para sua Serva.

"Sigh... tudo bem, hora de ser um pouco mais sério. Nós vamos ir checar o pulso desse cara e sair daqui o mais rap--"

Ele estava olhando. Olhando de novo.

E como não teria como olhar? Literalmente não tinha como não olhar. Logo Subaru colocava a mão no rosto e suspirando como antes.



"Pelo amor de Deus, coloque umas roupas. Você não está sentindo frio não? Se vamos ser uma dupla nessa guerra eu preciso pelo menos conseguir olhar pra você e manter o foco... Foco nas coisas importantes. Tipo a guerra. É. A guerra."

Dizia isso enquanto checava a respiração do seu adversário. Ele tinha desfeito o feitiço no momento que ele tinha desmaiado, logo ele deveria estar vivo ainda, não é?

"Bea... pode me ajudar com isso aqui? Eu... meio que não sei nada de medicina. E de como manter a calma. É... sim."

Ele estava completamente perdido.

RIP "Orgulho e Respeito de Subaru Akamatsu" viveu tão pouco que não recebeu uma data de duração.

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2240/240Rio          - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS28/8Rio          - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/250Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Momo Qua Jan 18, 2017 7:07 pm

          Extasiada pelo desfecho, soltava um suspiro longo seguido de um gemido baixo, satisfazia-se com aquele beijo mesmo sendo um selinho que se prolongava por breves segundos, quando moveu sua boca para mudar o toque para um beijo mais cinematográfico uma voz quebrava o silêncio e aquele ato no qual fazia seu mestre e se levantar e voltar a ficar pouco histérico, sentava-se de novo como se fosse reverenciar, enquanto ele conversava com a moça que havia aparecido seus olhos azuis como o céu das manhãs ficavam direcionadas a ela, que não havia reação, não sabia quem era ela, porém, ainda era a hora das apresentações...

          Levantava-se, ainda que desperta pela invocação, as mãos vieram a próprias costas, curvou-se para trás, alguns ossos estalavam e as faixas de seu corpo pressionavam sutilmente seus seios; voltando ela virava seu tronco e braços de um lado a outro, indo e voltando, indo e voltando, estava se espreguiçando de sua forma, até que parou e abaixou-se deixando as pernas retas e as pontas dos dedos encostando nos pés e assim se erguendo rapidamente, os braços levantaram parecendo que havia acabado de acordar...


- Quem é ela?


         Indagou sem se preocupar, sua voz estava sonolenta mesmo não tendo acabado de acordar, pois já tinha alguns minutos que havia acontecido sua invocação; os olhos voltaram para a garota que estava distante, ou nem tanto quanto parecia, a mão direita repousou sobre a própria cintura e esta tombou para o respectivo lado; seu mestre pediu ajuda, porém não sua, virou-se para o mesmo e tentou ver o corpo em sua frente, seu olhar ao naquela distancia estava intrometidos, se aproximava calmamente, os pés descalços marcavam o chão por onde passava até ficar pouco atrás de seu mestre, tentando ver aquilo...


- O que aconteceu aqui antes d'eu aparecer?
Momo
Momo

Posts : 161
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2280/280Rio          - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS21/1Rio          - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/100Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Beatrice B. Lucius Qua Jan 18, 2017 7:31 pm

  Te ajudar? Desculpe, acho que está falando com a pessoa errada, sua serva é aquela ali.


Com o rosto inexpressivo, ela apontou para a figura feminina praticamente nua. Observou sua pequena maratona de alongamentos enquanto sua expressão mudava para desgostos completo.


 Puta.


Praticamente cuspiu as palavras, virando o rosto de lado. Ela então ligava para uma ambulância, relatando que um jovem tinha caído e se machucado no rio, mas tentando expressar o máximo de preocupação que conseguia. Quando desligou o telefone, girou nos calcanhares e olhou para Subaru.


 Fiz a minha parte, a ambulância está vindo, ele morto ou vivo, isso não é da minha conta. Agora se me da licença, eu ainda estou levemente bêbada, mas fique a vontade.


Seu rosto ainda estava inchado e manchado pelas lagrimas secas. Ela ainda usava a roupa da festa e seu cabelo estava levemente desarrumado devido ao vento da moto. Mas por dentro se sentia muito pior. Ela não esperou uma resposta, apenas digitou alguns números, chamando um táxi. Por breve segundos sua mente recapitulou a conversa que teve com Lupus sobre a guerra, o que fez com que seus lábios murchassem e os olhos quase fechassem. Estava sem força alguma para prosseguir. 
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2220/220Rio          - Página 4 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS212/12Rio          - Página 4 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 7:49 pm

Subaru então se levantou, dessa vez um tanto mais sério. Seu celular vibrava por alguma mensagem, mas isso não interessava agora. Ele então andava em direção dela e segurava sua mão. Sua serva perguntava e ele respondeu.

"Ela é Beatrice, uma das pessoas mais importantes para mim."

Ele estava sério. Mais do que ele já esteve antes, enquanto olhava diretamente em seus olhos.

"Bea. Eu não sei o que está acontecendo com você hoje, algo aconteceu durante a festa e você me ajudou e então você saiu para beber com Lupus, quando voltei estavam na casa da Iruma-san. Bêbados. Eu posso tolerar várias coisas, mas eu posso te garantir uma coisa: isso é da sua conta agora, é da nossa conta agora. Se quer que eu seja mais sério agora, então eu irei."

Ele então arrasta ela para o Carro que estava mais atrás.

"Temos muita coisa para discutir, logo eu vou fazer você ouvir tudo antes de tirar qualquer conclusão. Eu irei contar tudo que eu aprendi, tudo que eu estou sentindo e tudo que eu planejo fazer. Depois disso, eu deixarei você decidir o que quer fazer. Isso é uma ordem."

Subaru então entra no carro após Bea estar dentro dele e também chama sua Serva.

"E você. Temos muito o que discutir agora, mas aqui não é o lugar. Vamos para um lugar mais reservado pois temos que discutir sobre muitas coisas."

Subaru então olha para baixo, um tanto deprimido. Era coisa demais em sua cabeça.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2240/240Rio          - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS28/8Rio          - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/250Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Beatrice B. Lucius Qua Jan 18, 2017 8:01 pm

Seu coração voltou a apertar com as palavras de Subaru, mas a amargura em seu rosto permaneceu ali enquanto encarava o chão. E ao sentir Subaru a puxando, suas pernas vacilaram, fazendo com que tropeçasse diversas vezes no caminho.


 E-Espere!


Mas ela o seguiu, entrando no carro de má vontade, mas aliviada por finalmente se sentar e descansar o corpo cansado. Ela então fechou os olhos e adormeceu na hora.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2220/220Rio          - Página 4 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS212/12Rio          - Página 4 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Fate Bringer Qua Jan 18, 2017 8:22 pm

Não havia respiração nem sinais vitais por parte do homem. Ele morreu sufocado.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Momo Qua Jan 18, 2017 8:35 pm

          Problemas de mais para uma única coisa? Essa turminha do barulho aprontando altas confusões? Basicamente, mas sabia que ia muito mais do que simples confusões desse povo serelepe que estava disposto a ir mais além, via isso no rosto de seu mestre que transmitia seriedade, e em seu intimo até confiança e coragem para conquistar o mundo, um sorriso surgia no rosto da servo que concordava internamente.

          Uma garota importante? Era palavras dele, porém, ela se mantinha meio solta, bebia com amigos, se divertia como podia, não negava isso, entendia o ponto dela, então apenas levantou o braço para acenar, só que a mesma não dava muita atenção, era rude, rispida, não queria ser cordial, e já que não se importou, abaixou sua mão, ela devia estar alterada de fato, então não havia como se preocupar ou se ofender, apenas deixo do jeito que estava: calmo. 


- Vamos de fato, eu ainda tenho muitas duvida, a serem tiradas, e não só duvidas, outras coisas mais.... Pensando melhor, não vou dentro dessa coisa, me sinto mais confortável  assim.


           Quando finalizou suas palavras, a mesma começava a emitir um brilho fraco que logo fazia o corpo da garota se desmaterializar em pequenos pontos brilhosos que se dissipavam com a brisa.
Momo
Momo

Posts : 161
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2280/280Rio          - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS21/1Rio          - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/100Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 8:42 pm

Subaru então vê que Beatrice entrava com um pouco de desconforto, mas logo caía no sono. Talvez o dia tivesse sido cheio para ela também.

Não a culpava.

Quando sua serva lhe respondeu e começou a desaparecer, ele deu um sorriso.

"Obrigado."

Subaru então deixava que Beatrice deitasse em seu colo e dizia para o motorista dirigir até o local onde ficaria durante esse tempo. Ele também olhou a mensagem em seu celular e após olhar com tanto desgosto, respondeu a mensagem.

mdt: ????
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2240/240Rio          - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS28/8Rio          - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2100/250Rio          - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Vênus Sex Jan 20, 2017 9:16 pm

Chegava próximo ao rio, parava a moto no lugar mais fácil para retira-la depois, desceu da tal e assim em seu bolso pegou um isqueiro e o cigarro, levando o cigarro até os lábios onde o segurou com ambos, olhando para o sol que já estava a se por, o olhar dourado parecia tranquilo enquanto esperava que Émilie aparecesse. Desculpe-me fazer você sumir daquele jeito.
Dizia após a primeira tragada, de seus lábios saiam fumaça enquanto ele falava com a loira que estava prestes a aparecer.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2250/250Rio          - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS216/16Rio          - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2300/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Émilie Sex Jan 20, 2017 9:35 pm

Se materializou atrás de Lupus, de costas e escorada no mesmo. Sem problemas, eu entendo. falou, se movendo para o lado dele, colocando ambos os braços atrás da cabeça e encarando o sol. Sentia o cheiro de cigarro e sentia uma pequena nostalgia.  – Conseguimos alguma coisa, pelo menos. – indagou, se referindo as meninas desaparecidas.
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2189/380Rio          - Página 4 Gobp9lK  (189/380)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS21/1Rio          - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2300/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Vênus Sex Jan 20, 2017 9:46 pm

Fechava os olhos enquanto sentia as costas da garota encostadas na sua por apenas um segundo, ela se movia em direção a seu lado enquanto o moreno ainda estava sentado na moto com uma mão dentro do bolso e a outra segurava o cigarro, a fumaça fazia uma dança tóxica que espalhava-se pelo ar enquanto aos poucos a ponta do tal começava a se tornar cinza. Ouvia as palavras dela sobre as garotas e isso apenas o deixou um pouco chateado, foi uma viagem inútil de fato.
Infelizmente não... Estou cansando de ser simpático, com todos inclusive. — Esperava que ela soubesse que não se referia a ela mas sim as pessoas que tentou conquistar durante aquela estadia na cidade, notou que ela pareceu se interessar pelo cigarro e por isso apenas movimentou o pulso para o lado fazendo assim a mão se virar pra ela.  — Você fuma? 

O olhar dourado voltou-se para a loira enquanto esperava a resposta, e mesmo enquanto isso, a mão direita pegou o celular enquanto se questionava se deveria enviar novamente uma mensagem para a garota Lucius ou deveria apenas declara-los inimigos oficiais.
Durante todo o tempo que passei preso, torturado e modificado, a única coisa que eu pensava o tempo todo era... "Céus, que esse dia eles tenham gostado de mim. Hoje é o dia que eles finalmente gostaram de mim e eu poderei sair daqui."


Dizia em um tom baixo, quase como um segredo direcionado a ela, encheu os pulmões de ar enquanto os soltava lentamente, ambos os olhos se fechavam enquanto abaixava a cabeça em direção ao solo.

Acho que esse tempo todo oque eu queria era ser bom o suficiente pra ser útil... Porque aprendi que os que não são uteis... —  Ambos os olhos se abriam enquanto encarava desta vez o rio a sua frente, parecia sempre temer admitir aquelas palavras e cada vez mais se tornavam pesadas para serem ditas. —  Os que não são uteis são dispensáveis.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2250/250Rio          - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS216/16Rio          - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2300/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Émilie Sex Jan 20, 2017 10:04 pm

Ela suspirou, pois, realmente, o que eles haviam escutado era inútil. Puxou bem o ar, sentindo a fumaça do cigarro entrar nos pulmões, e logo ouviu a pergunta do moreno. Apenas moveu a cabeça em direção a mão dele, tragando dali mesmo.Às vezes. Mas não muito. Geralmente quando eu estava com outros.E sorriu, olhando para o céu novamente, se lembrando de alguns acontecimentos.

Escutava a história, quase confissão dele, ficando meio triste. Encostou a cabeça no ombro dele, suspirando novamente. Não sabia o que falar, então apenas ficou ali, reassegurando ele que ela estaria ali, independente do que acontecer. 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2189/380Rio          - Página 4 Gobp9lK  (189/380)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS21/1Rio          - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2300/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Vênus Sex Jan 20, 2017 10:13 pm

Riu sozinho enquanto passava o braço direito por trás da nuca de Émilie quase como a metade de um abraço, puxando-a para que ela sentisse que ele gostava de ter ela por perto. — Mas não tem motivos de pensar em coisas tristes, alias, contigo eu tenho a chance de vencer a guerra e assim conseguir minha amada, certo? — Após aquele abraço, o moreno solta ela e assim parece se espreguiçar.
Me diz uma coisa, qual a sensação de... Morrer?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 4 TqlhoS2250/250Rio          - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio          - Página 4 TqlhoS216/16Rio          - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio          - Página 4 TqlhoS2300/300Rio          - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 4 Empty Re: Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos