Rio

Page 1 of 5 1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Rio

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 3:30 pm

Uma entrada alternativa para o rio, após descer um pequeno barranco, se chega nessa pequena mini-praia. Algumas pessoas chegam até mesmo a nadar no mesmo apesar de não ser recomendável devido a correnteza e a profundidade, mas isso não impede que tenham alguns ocasionais pescadores.

-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Houko Choi on Sun Jan 08, 2017 5:24 pm

*Um carro preto e luxuoso parava na beira daquele lugar como se estivesse esperando alguém chegar para enfim poderem sair. Um chofer muito bem vestido saiu do carro e acendeu seu cigarro com um isqueiro de prata, boa parte de seu rosto era escondido por conta do chapéu e enquanto fumava ele observava a dupla chegando caminhando usando mantos negros que os ocultava os impedindo de serem devidamente vistos, sendo que um deles carregava consigo uma maleta de prata e parecia nitidamente usar uma mascara de gás, não havia como esconde-la mesmo com o capuz* 


-Chegamos, estou um tanto cansado então por favor, faça um caminho longo para podermos chegar comigo descansado... -O mascarado disse ao chofer que tragou de seu fumo e deixou da fumaça escapar para cima, acenando então positivamente para o encapuzado e seguindo para o automóvel abrindo as portas para que a dupla pudesse entrar.


-Sejam muito bem vindos senhores. -Educado como era pago para ser, ele cumprimentava a dupla, o mascarado apenas acenou positivamente com a cabeça para o outro e então agradeceu com a voz um tanto alterada devido a mascara, tratando então de entrar no carro. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Hector C. Lucius on Sun Jan 08, 2017 5:27 pm

*Acompanhando aquele mascarado, o rapaz encapuzado mantinha-se em silencio apenas observando a situação parecendo ainda estar um pouco perdido embora sua expressão não fosse devidamente vista devido o capuz que cobria boa parte de sua face. Com a fala do chofer o moreno apenas acenou com a cabeça, mas diferente do outro ele apenas acenou e manteve o silencio entrando no carro para então seguirem ao próximo destino.*

MDT - Eden Corp.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 17, 2017 9:05 pm

No rio, uma luz avermelhada se manifestou, atraindo apenas duas pessoas em especifico em sua direção.

Não demorou muito para que um deles aparecesse, um rapaz de cabelos loiros e um olhar determinado, ainda estava usando um avental sujo de terra quando foi "chamado".

-... Então é hora...

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 17, 2017 11:41 pm

Subaru então chegava no local, tentando observar onde estava seu oponente. Ele certamente estava por perto, mas estava preocupado com testemunhas e outras coisas.

"Bea, chegamos."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 17, 2017 11:55 pm

Após sair do carro, ela olhou em volta, sem conseguir esconder a preocupação que sentia. Depois que viu o que aconteceu com Lupus, ela acabou por ficar mais ansiosa ainda.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 12:42 am

A área estava completamente vazia, apenas por um rapaz que permanecia logo abaixo da luz avermelhada.

Agora, ele já estava sem o avental, apenas com as roupas do corpo, ele se virou para o recém chegado. Suas marcas de mestres começaram a ressoar, o brilho vermelho de Subaru com o brilho vermelho que vinha do ombro do rapaz, mesmo por baixo da roupa, dava para ver o desenho.

-... Então você é meu oponente..? - Ele fechou os punhos. -... Lucille certamente iria adorar te conhecer, Subaru... Me chamo Alwin Dawnthorn Estus.

avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Subaru Akamatsu on Wed Jan 18, 2017 12:50 am

A porta do carro se abria, e Subaru saia do carro. A cada passo que eram bem audíveis ele se posicionava a praticamente 5 metros de distância do loiro.

Sua expressão era séria, nem mesmo estava com seus típicos headphones pendurados em seu pescoço como costumava. Em seu cinto estavam embainhadas duas facas com marcações estranhas. Ele sacava ambas, encarando seu oponente. 

"Não me leve a mal, eu simplesmente tenho que derrotar para seguir adiante. Em outras circunstâncias eu adoraria conversar com você e todos os outros... mas não agora."

Ele então entra em uma pose de combate, observando seu oponente.

"Eu te dou o primeiro movimento. Use-o bem, Alwin-san."

Iniciativa: Desnecessária, eu vou por último

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 1:15 am

- Entendo...

O rapaz suspirou e preparou os punhos.

- Ah, não me julgue mal, mas...

Alwin bateu o pé no chão, fazendo uma muralha de terra se erguer logo atrás de Subaru (-40% MC). O loiro sorriu de canto nos lábios.

- Não quero que outra pessoa se envolva na nossa batalha.

Firmando o pé no chão, o homem avançou velozmente contra o rapaz, seus punhos se movendo habilmente, e apesar de parecer fraco, dava para notar a precisão nos golpes do mesmo conforme, logo seguido do soco de direita, vinha o punho esquerdo, mirando a barriga do astro. (Ataque Rápido)

Alwin:
HP: 220
MC: 160%

Acerto: 1d20+8+5
Dano: 2d6+5+5

Spoiler:




Last edited by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 1:18 am; edited 1 time in total
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Administrador on Wed Jan 18, 2017 1:15 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 9

--------------------------------

#2 '6' : 1, 2
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Subaru Akamatsu on Wed Jan 18, 2017 1:23 am

Os circuitos de Subaru se iluminam e em um segundo ele começa a se mover muito mais rápido do que o costume, ele curvava o corpo para desviar do ataque e contra atacava com 2 golpes dele.

Se o inimigo atacaria uma vez, ele atacaria duas, se ele atacasse duas ele atacaria três, até ele ser derrotado, uma estratégia simples, mas que funcionava muito bem.

D20 + 5 + 8 para esquivar
D20 + 5 + 8 para acertar 1º ataque
D20 + 5 + 8 para acertar 2º ataque
D6 + 4 + 5 para dano perfurante
D6 + 4 + 5 para dano perfurante


Last edited by Subaru Akamatsu on Wed Jan 18, 2017 1:44 am; edited 2 times in total
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Administrador on Wed Jan 18, 2017 1:23 am

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 11

--------------------------------

#2 '20' : 3, 17

--------------------------------

#3 '6' : 3, 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 1:36 am

O homem pulou para trás, procurando desviar das duas facadas, realmente agil mais do que o esperado, para então pular para o lado e voltar dando outro soco de direita, seguido do da esquerda. O mesmo apertava os punhos, tentando olhar além do que os olhos focados do seu oponente diziam.

Esquiva: 1d20+8+5
Acerto: 1d20+8+5
Dano: 2d6+5+5

Alwin:
HP: 220
MC: 160%

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Administrador on Wed Jan 18, 2017 1:36 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 15

--------------------------------

#2 '20' : 7

--------------------------------

#3 '6' : 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 1:37 am

Esqueci de um dado de esquiva, my bad

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Administrador on Wed Jan 18, 2017 1:37 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Subaru Akamatsu on Wed Jan 18, 2017 1:49 am

Subaru então se vira para o lado, tentando desviar do golpe e logo em seguida ele toca no chão, invocando um tornado que atrapalhava a visão de seu oponente.

Então por entre o tornado saía Subaru com um ataque.

D20 + 5 + 8 para esquivar
D20 + 5 + 8 para acertar o ataque
D6 + 4 + 5 para dano perfurante

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Administrador on Wed Jan 18, 2017 1:49 am

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 13

--------------------------------

#2 '20' : 15

--------------------------------

#3 '6' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 1:53 am

O rapaz pulou para trás instintivamente ao ver o tornado na sua frente, cobrindo a visão com o antebraço, mas logo "sentiu" a movimentação na sua frente, voltando a se focar na situação, rapidamente buscou esquivar uma segunda vez, mas agora um sorriso surgiu em seus lábios, se aproveitando que tinha sua chance aberta, desferiu dois socos, sendo que dessa vez, apenas um deles foi seguido do seu punho.

Alwin:
HP: 210
MC: 160%

Esquiva: 1d20+8+5
Acerto 1: 1d20+8+5
Dano 1: 2d6+5+5

Acerto 2: 1d20+8+5
Dano 2: 1d6+5+5


Last edited by Ryou Hayashi on Wed Jan 18, 2017 1:54 am; edited 1 time in total
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Administrador on Wed Jan 18, 2017 1:53 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 14

--------------------------------

#2 '20' : 13

--------------------------------

#3 '6' : 1, 2

--------------------------------

#4 '20' : 1

--------------------------------

#5 '6' : 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 5 1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum