As Famílias

View previous topic View next topic Go down

As Famílias

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:29 am

Todos os jogadores podem escolher uma família, menos os servos por motivos óbvios, e quem tiver uma família pode participar livremente de uma organização. Quem escolher uma família, ganhará um Mystic Code, todavia o mesmo vai ser conhecido somente pelos membros do mesmo. Para conseguir acesso ao M.C, é preciso gastar um ponto de Traço Mágico, entretanto existe um limite de pessoas que pode usar o M.C (duas vagas), mas isso não impede que existam outros jogadores dentro da mesma família.


Lucius
Uma das três grandes famílias. Existe há mais de 700 anos, e suas descobertas - que vão desde a "forma física" da mana, que só pode ser alcançada através da utilização de seu M.C até a produção de vazio, a "mana da morte" -  foram de grandiosa contribuição para a M.A e outras organizações mágicas. Lucius tem seu Sigilo Mágico transmitido entre os membros do tronco principal da família, que comumente ascendem ao brasão desta devido às grandiosas capacidades que vêm a exibir mesmo antes de tornarem-se em adultos.

Possuem grandiosa riqueza, aspecto da família veiculador de inúmeros conflitos políticos e pessoais. Coisas como determinar quem vai herdar o quê, quem tem posse sobre o quê e a distribuição de honras ao mérito - que são tarefas dos líderes - são motivos de intrigas causadoras de conflitos de proporção mágica entre seus membros. Quando não estão brigando entre si, estão festejando - ou culpando seus líderes. É comum que hajam revoltas com relação ao Tronco da família, cujos certos galhos acreditam ser de grandiosa injustiça que o cargo de líder seja pré-determinado por quem é capaz de herdar ou não o Sigilo Mágico, sendo que a maior probabilidade disso acontecer reserva-se aos filhos do regente.



Estus
Os Estus são um clã de magos que descendem dos antigos celtas e focam seu estudo científico na análise, exploração e domínio da Sombra, além de ambicionar outros planos maiores da existência também. Estudam e domam Bestas Fantasmais mais genéricas, utilizando-as como peões pela Sombra e, por vezes, até mesmo no mundo material.

Alguns dos integrantes dessa família trabalham como uma espécie de “detetives mágicos” e são um tipo de ferramenta da Clock Tower, uma vez que têm o dom de enxergar e falar com certos espíritos, descobrir a verdade sobre determinado caso, desmascará-la de forma falsa e aliviar o trabalho da organização ao mesmo tempo que mantém seu modo de vida com isso. Um dos seus métodos de interrogatório é considerado brutal dentro do mundo magi.

Sua condição financeira é razoável, e os membros da família normalmente têm de buscar por trabalhos - quando já não são financiados pela M.A, uma espécie de "bolsa-continue-estudando-vagabundo-queremos-saber-mais-sobre-a-sombra" -, caso queiram emancipar-se do clã ou simplesmente obter independência residencial e financeira.

Todos herdam o Sigilo mágico, embora nem todos sejam capazes de despertá-lo. Este só pode ser dominado através de um árduo teste realizado na Sombra após tornarem-se mestres em Houjutsu, ao fim de sua adolescência. Caracteriza-se pela capacidade de realizar Cirurgias Espirituais, afligindo diretamente Núcleos e Circuitos Mágicos, além do mistério de tocar e interferir n'alma de um alvo em sútil proporção.


Opfatter
Exímios rastreadores, os integrantes desta família são grandes caçadores de bestas, demônios e demais aberrações inaturais ao mundo. Embora sejam considerados uma Grande Família, estranhamente não estão envolvidos em nenhuma área de estudo mágico específico, e seus membros costumam desenvolver-se em áreas que lhes são convenientes. Os membros fundadores do Clã nutriam grandiosa ambição de destruir criaturas aberrantes e aderir às suas características em armas ou armaduras, que posteriormente veio a desenvolver-se em seu Sigilo Mágico - a capacidade de assimilação de singularidades externas.

São extremamente ricos, e possuem acesso praticamente ilimitado a um grandioso arsenal que detém dos mais diversos tipos de armas, que atuam tanto em nível físico quanto espiritual. Sua prosperidade financeira é consequência de sua grandiosa contribuição às áreas medicinais e avanços científicos da sociedade comum, além de terem trabalhado em conjunto com a M.A no desenvolvimento de diversas técnicas peculiares.

O Sigilo Mágico da família é possuído somente pelos membros do tronco dela, embora possa ser implantado em terceiros - desde que sejam parte da família.


Aristóteles
É uma excêntrica família de Magi estudiosos. Geralmente, passam suas vidas em completa reclusão em relação ao mundo mágico, apenas acompanhados de poucas pessoas e seus estudos. Nem mesmo constroem relações com as demais famílias do mundo magi, e, raramente, interagem com a M.A. Sua situação financeira é tida como desconhecida também, embora parta-se do pressuposto que disponham de grandiosa riqueza a considerar a proporção que seus estudos científicos e místicos supostamente possuem.

Não se sabe ao certo quando esta família teve início e nem de que modo já contribuíram à Clock Tower, embora sejam constantemente observados por ela e suas autoridades refiram-se a eles como possuidores de uma suposta genialidade.
O que é de comum conhecimento com relação a esta família diz respeito ao tipo de estudo por eles exercido: a investigação e análise do Cosmos e tudo que o envolve.

OBS: Todos que pertencerem a essa família poderão ser apenas Aprendizes em todas as taumaturgias comuns.


Use a seguinte tabela:
1 aprendiz = 1 aprendiz
1 adepto = 2 aprendiz
1 mestre = 2 adepto = 3 aprendiz


Lunnargentto
Ao contrário das demais famílias aqui apresentadas, Lunnargentto é uma familia recente datada de apenas três gerações atrás quando Oscar Ozymandias , o cabeça da família também conhecido como Oz, apaixonou-se perdidamente por uma garota do antigo clã Crux conhecida pelo nome de Pierrine e este amor foi recíproco. Ambos os dois conviveram com esse segredo até que a garota engravidou fazendo com que ambos acabassem desaparecendo da linha do tempo de suas famílias, porém, é dito que ambos são os primeiros da Linhagem Lunnargentto.

A familia preza por compaixão, amor e paz para com todos os seres vivos. Sendo assim eles são incapazes de causar qualquer tipo de malefício ao ambiente que os cerca, indo contra toda e qualquer fora de destruição. Esse amor incondicional foi o que transformou a magia nascida do puro amor em algo anormal.
O seu sigilo é uma combinação de três magias: Translocação espacial por parte de Oz, Golemancia de Pierrine e por fim a magia que nasceu de seu amor. Essa é a habilidade definitiva.
Atualmente a Lunnargentto é uma família extremamente rica e seu líder é ninguém menos que o líder da Seishikidan, Victor.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum