Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante Caro

3 participantes

Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Restaurante Caro

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:17 pm

Finesse é a palavra gravada na alma de todos os funcionário. Um restaurante fino e caro, contendo todas as iguarias que o mundo tem a oferecer, pelo preço correto é claro. Costuma ser muito mais frequentado por uma clientela mais abastada apesar da comida da melhor qualidade devido ao custo elevado. A segurança é muito boa e conta com a possibilidade de reservar mesas.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS20/0Restaurante Caro Gobp9lK  (0/0)
St:
Restaurante Caro TqlhoS20/0Restaurante Caro Gobp9lK  (0/0)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS20/0Restaurante Caro Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 10:01 pm

Assim que estacionou o carro e verificou a mensagem, um suspiro escapou de seus lábios. Assim que entrou foi guiada até uma mesa e digitou mais uma mensagem, desta vez para Subaru.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2220/220Restaurante Caro Gobp9lK  (220/220)
St:
Restaurante Caro TqlhoS212/12Restaurante Caro Gobp9lK  (12/12)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS2100/300Restaurante Caro Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Fev 05, 2017 10:01 pm

Chegou ali com seu carro após receber a mensagem, o estacionou logo a frente e ajeitou sua roupa militar, era estranho ficar vestido daquele jeito, não sabia como Ben aguentava isso por muito tempo. 

- Eu espero que ela não venha com os ataques tsunderes, de novo... 


Deu umas leves risadas e botou a mão na boca, esperando a mulher chegar. Depois de uns minutos percebeu que ela já estava lá dentro, então entrou e se dirigiu até a mesa em que ela estava, se sentando na frente. 

- O que deseja falar comigo, cunhada? 

Estava todo vestido de militar, a máscara escondia sua face porém ela poderia reconhecer sua voz para saber que era Brand em sua frente, esperava que ela não fosse dar aqueles xingamentos brabos por ele ser um Lucius. 


Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2160/160Restaurante Caro Gobp9lK  (160/160)
St:
Restaurante Caro TqlhoS2100/100Restaurante Caro Gobp9lK  (100/100)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS21120/1120Restaurante Caro Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 10:14 pm

Quando viu o rapaz, ajeitou a postura e retirou o cachecol, deixando-o no colo. Sua sobrancelha tremeu ao ouvir o termo de cunhada, mas aquilo que antes a teria enfurecido, só a deixou mais abatida. Fazendo um gesto para que o garçom se aproximasse, ela ofereceu um cardápio para o rapaz a sua frente enquanto folheava um. ー Primeiro, por que não come algo? Aprendi com alguém que quando se quer conversar sobre algo, primeiro deve-se oferecer comida.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2220/220Restaurante Caro Gobp9lK  (220/220)
St:
Restaurante Caro TqlhoS212/12Restaurante Caro Gobp9lK  (12/12)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS2100/300Restaurante Caro Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Fev 05, 2017 10:19 pm

Notou que ela não estava tão brava quanto todos os dias, isso era estranho até demais então decidiu parar de ficar fazendo brincadeiras e agir de forma séria. 

- Perdão mas eu acabei de comer, estava tomando meu café enquanto observava o noticiário. 

Começou a observar da cabeça aos pés, para ver se ela estava bem mesmo ou se estava passando por alguma coisa, afinal ela calma seria a mesma coisa que Brandon sem fazer piadas, então isso o fez perguntar. 

- Pode ir direto ao ponto, mas antes, você está bem? 

Botava sua arma em suas costas, era horrível ficar carregando um fuzil no meio de lugares assim para ficar pagando de zé militar, então o botou nas costas agindo normalmente, mostrando o distintivo para ela saber que ele não era alguém ilegal do submundo.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2160/160Restaurante Caro Gobp9lK  (160/160)
St:
Restaurante Caro TqlhoS2100/100Restaurante Caro Gobp9lK  (100/100)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS21120/1120Restaurante Caro Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 10:46 pm

Como ele já havia comido, ela apenas pediu uma garrafa de vinho e dispensou o garçom. Embora suas boas maneiras gritassem que aquilo era no minimo inapropriado, ela apoiou os cotovelos na mesa, usando as mãos como apoio para o queixo. ー Já tive dias melhores, mas não se preocupe. ー Ela respirava fundo, procurando as palavras certas embora o cansaço a impedisse. ー Você vive se escondendo por trás de mascaras e, bem... Eu sou uma homúnculo, então não preciso explicar além disso. E pelo visto você estava no meio da confusão onde Lupus estava metido. Você poderia começar me contando se meu amigo está bem.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2220/220Restaurante Caro Gobp9lK  (220/220)
St:
Restaurante Caro TqlhoS212/12Restaurante Caro Gobp9lK  (12/12)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS2100/300Restaurante Caro Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Fev 05, 2017 10:54 pm

Direto ao ponto, deu um sorriso por trás de sua máscara por saber que ela não estava ali para brincadeiras, botou suas duas mãos atrás da cabeça e pensou na condição de Lupus. 

- Olha, ele estava muito ferido mas foi levado pelas autoridades, ele está sendo acusado de pedofilia e necrofilia. 

Aquele assunto era um pouco tenso demais, começava a brincar com os talheres como se fosse uma criança, fazendo espadas e começando a bater uma na outra. 

- Eu me escondo por trás de uma máscara por causa que eu não tenho identidade, nem mesmo tenho um banco de dados e identidade própria. Sou apenas um fantasma que está aqui tanto para ajudar, sei de tudo que acontece nessa cidade e as coisas que vão acontecer, a pessoa que fez isso com Lupus Opfatter é um cara da sociedade mágica se eu não me engano, ou era do submundo. 

Botou a mão no queixo e começou a pensar, era óbvio que ele sabia a resposta e isso poderia ser visto, a questão é que o garoto nunca revelava formalmente as coisas que ele falava em público. 

- Enfim, sua pergunta foi respondida, vamos para a próxima? E eu não sabia que meu irmão gostava de grandes sei-- ''SEBOLAS!" 

Até falou errado utilizando som de S no lugar de C, ficou meio constrangido mas o assunto era a coisa mais importante no climão em que estavam, ele tinha raiva de si mesmo por não conseguir ser totalmente sério até mesmo nessas ocasiões.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2160/160Restaurante Caro Gobp9lK  (160/160)
St:
Restaurante Caro TqlhoS2100/100Restaurante Caro Gobp9lK  (100/100)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS21120/1120Restaurante Caro Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 11:09 pm

Ela concordava com a cabeça conforme o rapaz falava, processando tudo aos poucos. Até que chegou na última frase e sei queixo escorreu da mão, fazendo seu rosto cair e quase bater na mesa. Erguendo a postura novamente, arrumando seu casaco, ela esperou o garçom servir o vinho para beber um gole. ー Acontece, que estamos sendo vigiados por alguém além de você. Eu vi claramente a casa onde somente nós três deveríamos saber onde fica. ー Apos beber mais um gole, ela usou o dedo indicador da mão direita para dar dois toques na lateral de sua cabeça enquanto um sorriso frouxo começava a aparecer. ー Sou um tipo de vidente. O que me leva a acreditar que 1: Você os traiu e jogou para nos inimigos. Ou o 2: Alguém está te passando severamente a perna. ー Ela gesticulava com os dedos para enfatizar sua fala, enquanto usava a outra mão para virar o último gole do vinho. ー E eu sou um porre bêbada. Só avisando. E sim, ele gosta de seios grandes, e sabe usa-los.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2220/220Restaurante Caro Gobp9lK  (220/220)
St:
Restaurante Caro TqlhoS212/12Restaurante Caro Gobp9lK  (12/12)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS2100/300Restaurante Caro Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Fev 05, 2017 11:32 pm

Por algum motivo o homem achou engraçado o que ela disse, mas começou a rir mais pelo seu jeito começar a ficar estranho por estar bêbada, estalou o pescoço e começou a reformular. 

- Bem, então você quer eu prove que eu sou inocente, está bem. Eu sou a mente dessa cidade, como se fosse um onipresente que está a todo momento ligado em tudo o que acontece em todos os lugares, eu sei exatamente quem está vivo ou a pessoa que está perto da morte, até mesmo sou responsável por várias ações do governo, inclusive do presidente. 

Depois de explicar isso para ela, suspirou. 

- Beatrice, não é óbvio que se eu fosse o inimigo eu nem estaria falando com você? Eu ajudo tantas pessoas que só a minha mensagem para a associação de magos atraiu centenas de pessoas para a mansão para limpar a bagunça, isso não fica óbvio que eu tenho o meu próprio exército de controle? 

Aproximou o seu rosto para o rosto dela, mantendo um sorriso atrás de sua máscara. 

- A questão é que eu também sou um vidente e fui informado que alguém iria trair o meu irmão, você é a pessoa que mais anda com ele tanto normalmente quanto romanticamente, se eu quisesse vocês mortos acredito que eu não teria vindo sozinho para cá sozinho e sim com um esquadrão, não é mesmo? 

Então foi para seu ouvido, dizer um recado que só poderia ser dito em um puto silêncio. 


- Inclusive, um certo grupo de pessoas está interessado em sequestrar você, um grupo de pessoas do submundo. Eu poderia te dedurar agora, mas eu sou confiável demais para isso. 

Após falar o que tinha que falar, saiu do local com uma expressão séria indo direto para seu carro, preparado para ir para outro lugar, mas antes falava do carro até Beatrice. 

- Escute Beatrice, eu nunca te vi por maus olhos e sim por bons. Eu sempre vi o trabalho pesado que você fazia na família quando eu era um adolescente, eu  sempre te notei mas eu era rebelde demais para falar com homúnculos, e acabei me tornando um, que irônico não é? Então não me veja por maus olhos, odeio quando olham desse jeito para uma pessoa que só deseja fazer o bem. 

Então acelerou, para ir embora. 

mdt; ? 

DESCULPA POR SAIR RIN, É QUE EU TENHO QUE SAIR EM OFF TAMBÉM AI N QUERIA TE DEIXAR TRAVADA, TAMO 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2160/160Restaurante Caro Gobp9lK  (160/160)
St:
Restaurante Caro TqlhoS2100/100Restaurante Caro Gobp9lK  (100/100)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS21120/1120Restaurante Caro Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 11:44 pm

Ela escutou a primeira parte com certo desinteresse, não podia negar. Afinal que ele era um homem influente, já estava bem na cara, do contrario não teria sido um 'problema' para ela. Mas ao ouvir que ele sofria do mesmo que ela e ter visto o que viu, a cor sumiu de seu rosto, até mesmo travou enquanto enchia novamente seu copo. Apos alguns segundo processando a informação, ela encheu o corpo quase até sua boca e o bebeu em grandes goles. Alguém iria trair Subaru. Mas quem? Sua cabeça começou a maquinar todas as possibilidades, tanto que quase não escutou o que ele havia dito sobre si. Seu olhar refletiu a confusão que sentia. Por que iriam querer sequestra-la? Mas aquilo, embora não devesse, acabou ficando por último na sua lista de prioridade. 


Ela então chamou o garçom rapidamente, pagando a conta para poder acompanhar o Lucius. Até que ouviu o que ele tinha pra falar. Estava tão magoada com o que tinha escutado no apartamento que as palavras dele a pegaram com a guarda mais baixa possível, tanto que seus olhos marejaram. No entanto ela limpou os olhos e seguiu para o próprio carro. Não estava na hora de chorar, Subaru poderia estar em perigo e precisava alerta-lo.

MDT: Casa da Iruma
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Caro TqlhoS2220/220Restaurante Caro Gobp9lK  (220/220)
St:
Restaurante Caro TqlhoS212/12Restaurante Caro Gobp9lK  (12/12)
MC:
Restaurante Caro TqlhoS2100/300Restaurante Caro Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Caro Empty Re: Restaurante Caro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos