Rio/Ponte

Page 2 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Rio/Ponte

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:37 pm

First topic message reminder :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rio/Ponte

Post by Administrador on Wed Jan 11, 2017 12:40 am

The member 'Lupus Voorhees' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 4, 1

--------------------------------

#2 '20' : 9

--------------------------------

#3 '20' : 7

--------------------------------

#4 '10' : 10, 10

--------------------------------

#5 '30' : 7

--------------------------------

#6 '10' : 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Fate Bringer on Wed Jan 11, 2017 12:51 am

A ninfa foi mais uma e ultima vez tomada pelos ataques. Seu corpo se desfez lentamente de forma, conforme seu choro, dolorido e longo, continuou ecoando até que enfim se tornou apenas uma poça de água muda.

-COMPLETO-
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Fate Bringer on Fri Jan 13, 2017 12:57 am

Passando em alta velocidade pela ponte veio um carro preto, enquanto ao longe era possível ver as luzes piscando da ambulância, junto com o som das suas sirenes. O carro preto estava indo em direção ao bairro o qual Lupus estava buscando sair.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Fri Jan 13, 2017 1:09 am

Ao ver o corpo da ninfa desmanchando-se em água, o moreno respira fundo, aquela era realmente uma mulher adorável e por conta disso odiou ter que mata-la, mesmo sabendo que era um monstro e não uma pessoa comum. Caminhou em direção a poça de água mais estranha onde foi que ela se desfez e ali o moreno se abaixou e mergulhou a mão canhota na água, pegando o máximo possível com a mão em formato de concha levando em direção aos lábios para degustar o "sangue do derrotado"

Antes de conseguir falar alguma coisa, viu as lanternas através das gotas de água que caiam, dois carros em uma velocidade alta, o moreno apenas correu para pegar a camisa e sair do meio da ponte para dar espaço para eles passarem. - Será que aconteceu algo? Será que a Lucius esta bem? De qualquer forma... Preciso reportar a base, o mundo esta um caos hoje... Irei para casa.
mdt; Bairro 5

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Tue Jan 17, 2017 11:31 pm

mdt; bairro 1

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 7:45 pm

Chegava na ponte, estava realmente com um grande perigo naquele lugar, o moreno parou em baixo de um poste de energia a qual parecia piscar vez ou outra e deixou a moto no pezinho para que ele encostasse na tal, pegando o celular e enviando novamente mensagem enquanto esperava a pessoa.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 9:38 pm

O carro se espreitava pelas ruas silenciosamente, as rodas cooperavam para isso, foram colocadas justamente para esse propósito. A mulher cochichou algo no ouvido do motorista enquanto se equipava com o que precisava, passou as mãos no corpo checando se estava tudo bem, tudo em seu devido lugar. E para ter a certeza que estava tudo nos conformes, fechou os olhos como se estivesse "rezando", suspirando. Ela desceu algumas ruas atrás. Aproveitou a atmosfera noturna para caminhar cuidadosamente pelas ruas, para não deixar ninguém notá-la, para isso disfarçava também sua intenção, deixando-a neutra. Ao menos tentava. A mochila nas costas e a bolsa pequena atravessada em seu tronco. Se aproximou da ponte, escondida em um local mais "escuro" e lhe enviou uma mensagem. - Olá Vorheer. Estou aqui como combinado. E ao fazer isso via que tinha recebido uma outra mensagem de alguém, a respondendo discretamente.
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 9:47 pm

Pegou o celular com a mão direita enquanto lia a mensagem, o moreno sorriu um tanto gentil e assim disse em voz alta. - Pode aparecer, eu não vou te atacar, estou desarmado. - Ele esperava a garota aparecer.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 9:49 pm

Aproveitou para fazer uma brincadeira, um tanto inusitada. Surgiu defronte ao moreno dando um "pulo" e soltando um "Bu". - Parece ter vindo sozinho como falamos. Ao menos...aparentemente. 

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 9:55 pm

Estava esperando ela aparecer, como um caçador não era acostumado a tomar sustos de forma alguma, porém após ouvir a voz da garota, o moreno apenas ri e coloca a mão em cima do tórax fingindo um pequeno susto. - Realmente, você pediu que eu viesse sozinho, estou sozinho... Mas vamos aos negócios. - Ele disse enquanto batia na traseira da moto, para que ela se sentasse ali, não havia perigo dele sair andando com ela pois estava sem a chave.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 9:59 pm

- Era de se esperar que não se assustasse com isso. Convenhamos, apenas uma criança se assustaria, talvez. Assim como ele, Victorique também tinha os reflexos e sentidos aguçados, embora procurasse não transparecer nada. Encarou-o de cima abaixo, e também sua moto, analisando-a. - É disso que gosto, vê? Ser objetivo. Eu sempre soube que teríamos esse tipo de conversa. - Entendeu o gesto dele, e ao perceber que a chave não estava na ignição, se apoiou na traseira da moto, porém não se sentou.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 10:01 pm

Deu risada com o fato dela falar que sabia que teríamos outra conversa, isso fez com que o moreno a encarasse nos olhos enquanto parecia estar calmo com aquilo. - Então quer dizer que esperava me ver novamente? Interessante... Mas voltando ao assunto, sabe sobre a guerra pelo graal?

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 10:05 pm

Disfarçou, não iria demonstrar que ficou constrangida com o comentário. Não era o que ela queria dizer, deu de ombros e arrumou os óculos. Sim, estava de óculos dessa vez, porém suas orbes ainda eram do mesmo tomde rubro que ele tinha visto antes. - Então...você mesmo me contou ter organizado aquela festa, para conhecer alguns magis, não? Por isso imaginei. - Ela olhava para o chão enquanto conversava, até que ouviu a palavra "mágica" Graal. - O quê disse? Guerra pelo Graal? Mas esses boatos estão extintos há anos, o que você quer dizer? Ela mostrava sua surpresa enquanto falava, tanto que o encarava, quase se curvando na lateral.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 10:09 pm

O moreno riu com um pouco alto com o comentário da garota, ele virou o rosto para ela enquanto mordia o lábio inferior parecendo um pouco curioso com algo, os olhos percorriam todo o corpo da morena. - Me diga... Há alguns dias seu corpo teve uma queimadura? Digo, um lugar que brilhou e pareceu queimar?

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 10:13 pm

Se constrangeu ainda mais, o que é que raios ele estava falando, e olhando? Digamos, como ele sabia disso também? É claro, ela suspirou, obviamente ele também era um candidato. Por que esconderia? Queria mais é saber quem eram os seus "concorrentes". Lembrava-se de Silas no parque, o homem sem teto, ele também havia sentido um estranho ardor. Pois bem, resolvia cooperar, ele não parecia ter intenção maligna para com ela, pelo menos por enquanto. - Quanto a brilhar, não posso lhe afirmar. Mas uma queimadura, uma dor, bem, isto eu senti. Você também, presumo.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 10:17 pm

Virou a lateral esquerda do pescoço em direção a garota mostrando ali uma tatuagem diferente, não parecia ter sido feita com tinta comum e parecia ser mais escura do que as demais por seu corpo, sua tatuagem pareciam ser uma espada com uma mascará antiga que usavam para esconder apenas do nariz a sobrancelhas. - Sim, sim, e eu já invoquei meu servo, se você é uma futura mestra ou candidata deverá derrotar seu oponente pelo que eu sei... Quero lhe propor uma aliança, não é comum para mim fazer isso, mas como você também vem de uma família de caçadores eu creio que podemos confiar um no outro... Como dizem mesmo? O inimigo do meu inimigo, que no caso dos meus inimigos, é meu amigo.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 10:23 pm

Enquanto esperava a resposta do moreno de olhos dourador, Victorique sentiu a vibração dentro de sua bolsa, e se espantou. Por um momento, ficou mais pálida do que o que parecia ser. A sua pupila dilatou levemente e dava para notar quão abalada ela estava. A mesma respondeu a mensagem que havia recebido no celular. "Quem, quem está falando isso? Não pode ser. Onde estão? Quem são? Diga, digam. Agora." Ela depois observava as tatuagens de seu aparente "aliado" e para sua surpresa, ele já até mesmo possuía um servo. Não queria envolver inocentes em seus assuntos pessoais, porém já tinha dispensado seu motorista e gostaria de pelo menos, poder contar com Vorheer para isso. - Eu aceito sua aliança, podemos pôr em prática agora mesmo? Preciso de uma carona sua. - Após finalizar suas palavras, já estava ajeitada sobre a moto, posicionando os pés corretamente e segurando-se com as mãos no ferro de apoio, embora detestasse.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 10:25 pm

Percebeu o desespero no olhar da garota no segundo que ela pegou o celular e leu a mensagem, parecia nervosa, não sabia oque tinha acontecido e por conta disso no momento que ela falou da carona ele sentou direito na moto, passando a perna esquerda por cima da tal, tirando-a do pezinho e ligando a espera das coordenadas. - Para onde iremos? Diga rápido. - Acelerava a moto ainda parado, fazendo ela soltar fumaça pelo pneu de trás que raspava no chão da ponte.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 18, 2017 10:51 pm

- Iremos para a Igreja. Mas, pode me deixar uma rua antes e retornar, será perigoso. - Disse ela enquanto se preparava para o que quer que fosse.

MDT - Igreja.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Jan 18, 2017 10:52 pm

O moreno desliza a moto em direção a igreja, acelerando sem responder a garota.

mdt; igreja.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Page 2 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum