Rio/Ponte

Page 3 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Rio/Ponte

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:36 pm

First topic message reminder :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rio/Ponte

Post by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 2:34 am

A madrugada era silenciosa e assustadora. Mesmo naquela área que durante o dia é movimentada, o único som que podia ser ouvido era o da água seguindo a correnteza no rio abaixo. Diante dessa situação, qualquer sombra poderia significar perigo para um andarilho inconsequente.

Foi quando Albert começou a hesitar que uma súbita brisa gélida percorreu o seu corpo, arrepiando-o por completo. Ninguém se aproximava pelo outro lado da ponte e nenhum ruído poderia ser ouvido, tornando aquela situação ainda mais tenebrosa. Foi quando uma voz masculina se manifestou imediatamente atrás do magi.

- Mande-a se afastar e siga-me, mantendo também a sua distância. Precisa confiar em mim para obter êxito. - Disse uma figura decrépita que trajava mantos para cobrir toda a extensão do seu corpo. A escuridão e as vestes tornavam impossível o reconhecimento de sua fisionomia.

avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Jan 29, 2017 3:01 am

Assim era difícil manter a compostura fria diante daquela figura. O homem o fazia se sentir ameaçado e Albert expressava isso em seus olhos cerrados e atentos.

- Vou seguir você. - Dizia com direção. - Minha serva está distante, mas muito atenta. Você já tem mais vantagem sobre mim do que eu permitiria qualquer um ter em situações normais, então considere isso uma prova da minha confiança.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 3:18 am

O ser encapuzado parou. Enquanto uma brisa mais forte marcava presença e intensificava ainda mais o encontro, a figura manteve-se imóvel enquanto pensava na condição de Albert.

- Vou concedê-lo este privilégio, Thurisaz. - Respondeu após o intervalo de alguns segundos, tratando de retomar os vagarosos passos em direção ao centro comercial. - Diga-me... o que espera do nosso encontro? O que imaginou que encontraria quando recebeu o meu convite?
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Jan 29, 2017 3:54 am

"Thurisaz"? O que isso significa? Albert pensou em questionar, mas o homem perguntou primeiro. A pergunta era um tanto constrangedora... Albert podia assumir que estava estressado e por isso não conseguia pensar direito antes de agir. Alguém veio a seu apartamento, o mesmo que até hoje de manhã era onde ele mais chegava perto de se sentir seguro. E ele queria saber quem foi que deixou o bilhete e como o encontrou. Queria saber isso imediatamente, não ia conseguir dormir em paz se não conseguisse descobrir, ficaria especulando a noite toda e isso o faria perder de vez o juízo.

Albert reconhecia no intimo de seu pensamento: Ele está com medo...

Encontrar onde se esconder não vai fazer isso passar e a atitude mais racional que conseguia ter em resposta a isso era a de enfrentar tudo de uma vez, assumindo os riscos que tiver de assumir... Parece racional, mas é muito tolo.

Agora compreendia melhor seus sentimentos.

- Estava esperando por tudo, menos os meus sonhos.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 6:03 pm

O misterioso ser permanece na sua caminhada em direção ao bairro comercial, alguns metros a frente de Albert. Ambos estavam prestes a cruzar a ponte, e em breve o dia amanheceria. Precisavam se apressar até seu destino.

- Você teme o desconhecido, Thurisaz? - Indagou a figura, apressando ligeiramente seus passos. Tal pergunta soou quase retórica, visto que a resposta já era conhecida por ambos. 

Já era tarde na madrugada e ninguém se aproximava daquele local. Mesmo tão tarde, é raro encontrar um caminho tão deserto. Melhor ainda para o encapuzado que guiava Albert.

MDT - Bairro 1.
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Jan 29, 2017 9:41 pm

Ele seguia o homem sem nenhum vacilo nos passos e sem desconstruir sua compostura e expressão séria. O estralho lhe fazia aquela pergunta... tinha a impressão que este queria lhe analisar.

- Não sei. É apenas o desconhecido ainda. - Um simples "não" seria uma resposta mais concretamente.

Albert não tinha medo do perigo em si, não tinha medo da morte em si...




_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Borislav Argentum on Wed Feb 01, 2017 12:23 am

Descendo do ônibus, vinha um homem alto, com um tapa olho. Reed olhou para a cidade, a luz do entardecer brilhava em contraste com seu olho vermelho. Carregando consigo vinha uma mala grande, realmente grande.

- Heh... - Ele respirou fundo, tirando um pequeno cigarro e o segurou na boca, pegando um isqueiro e o acendeu, tragando um pouco antes de soprar no ar. - Essa cidade fede...

Conforme começava a andar, seu celular vibrou e ele pegou o mesmo.

- Fala ai, cuzão. Hm? - O sorriso se alargou. - Ooooh, verdade? Huh... Que interessante. Sim, pode considerar o trabalho pego.

Desligou em seguida.

- Essa vai ser uma caça interessante... Heh...
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Subaru Akamatsu on Sun Feb 05, 2017 3:58 pm

Enquanto o carro estava passando por ali, Subaru notou seu celular estar recebendo uma chama e naquele instante também recebeu várias mensagens de ligações perdidas.

"Oi oi, o que aconteceu nesse meio tempo?"

Subaru logo atendia o telefone.

"Alô, Tyler? O que aconteceu?"

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Tyler Lucius on Sun Feb 05, 2017 4:11 pm

"Puta merda, Subaru! Di-Digo, Subaru-sama!"

Era claro o alívio dele, dava para ouvir o sorriso dele pelo seu tom de voz.

"Eu estava preocupado para um caralho seu filho--!" Ele respirou fundo. "De-Desculpe. Eu vim na sua casa aqui no residencial, a Iruma disse que você não estava em casa. Hm? Ah, sim, aceito um café sim. Desculpe, ela me perguntou se eu queria café. É que teve um ataque no bar! Lupus Voorhees estava numa briga com um bando de gente, estava tendo transmissão ao vivo!"

Deu para escutar no fundo Iruma falando "Pelo menos ele conseguiu ficar longe de problemas." Tyler deu uma risada um tanto sem jeito antes de voltar a falar.

"Eu fiquei preocupado que você estivesse lá também. Sei como você parecia ter feito amizade com ele e tudo mais. Você está bem?"
avatar
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 2017-01-28

Ficha
Hp:
180/250  (180/250)
St:
6/8  (6/8)
MC:
110/250  (110/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Feb 05, 2017 4:26 pm

No exato momento em que chegaram na ponte seu celular começou a vibrar com vontade, e não parava até que ela finalmente o pegou para conferir as mensagens. Observou com certo desgosto tudo que tinha recebido, até seguir para uma pagina de noticiários, costume seu desde que assumi uma empresa, precisava ficar atenta a tudo que acontecia. Mas o que leu ali fez com que ela quase colocasse todo o café da manhã para fora. ー Mas que merda...? ー Lupus não seria tão burro... ou seria? Talvez ele não visse sua mensagem, mas precisava tentar. Digitou rapidamente uma mensagem, para depois esperar Subaru terminar a chamada.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Subaru Akamatsu on Sun Feb 05, 2017 4:35 pm

Subaru então ficava preocupado com tudo que estava ouvindo, parece que essa noite tinha sido animada para o resto do pessoal.

"Eu estava apenas descansando em um lugar mais calmo, você está na casa da Iruma? Ela estava aqui ontem, mas voltou para casa. Pode me dizer tudo que aconteceu nesse tempo? Eu realmente estou por fora do que aconteceu e também quero saber se Lupus está bem, afinal, ele concordou em me ajudar a acabar com essa guerra."

Ele então coçava a cabeça e dizia para Beatrice.

"Bea, poderia nos levar até a casa da Iruma? Tyler está lá também."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Tyler Lucius on Sun Feb 05, 2017 4:40 pm

"Sim, sim!" Ele pareceu fazer um som de desgosto, mas logo pareceu sorver alguma coisas. "Caham, desculpe. Café. Da Iruma."

Deu um riso calmo. "Algum problema com ele?" deu para ouvir a voz da mulher no fundo de novo, mas estava claramente mais perto - e notavelmente irritada.


"Não, não, tá ótimo." Ele deu uma risada nervosa. "Erm, eu vou tentar resumir tudo no que consegui captar: parece que Lupus, assim como um cara todo cheio de armadura que parece ter sido identificado como o Zhou Xiangian e também o Houko Choi passaram a noite inteira brigando. Não sei ao certo o que aconteceu, mas, ao amanhecer diversas unidades da polícia civil e militar foram despachadas para acabar com o tumulto. Parece que não teve nenhum ferido apesar do Lupus parecer estar bem ferido. Acho que em breve vai ter um jornal cobrindo tudo que aconteceu ontem a noite, eu também estou meio por fora."
avatar
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 2017-01-28

Ficha
Hp:
180/250  (180/250)
St:
6/8  (6/8)
MC:
110/250  (110/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Feb 05, 2017 4:43 pm

Conseguindo ouvir o finalzinho onde dizia sobre Lupus estar ferido, Beatrice trocou de marcha e pisou fundo no acelerado sem esperar por uma confirmação, indo em direção a casa de Iruma.

MDT: Casa da Iruma
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 6:15 pm

O carro chegava e ele estacionava desligando o motor.


"Bem, chegamos. Agora só precisamos achar essa entrada e tudo estará resolvido."

Ao abrir a porta ele abriu o local e pegou um celular para fazer uma pequena pesquisa no celular. Buscando um mapa dos bueiros da cidade que seriam bem simples de achar.

"Bem, isso deve ajudar..."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 6:57 pm

Assim que saiu do carro, Shariz começava a vasculhar a área com bastante atenção: Já esteve algumas vezes por ali, porem não sabia dizer corretamente se realmente tinha alguma entrada restrita para os esgotos.

Procurem por algum túnel com uma entrada de alçapão . . . Ou algo do tipo.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Subaru Akamatsu on Sat Feb 18, 2017 7:04 pm

Subaru então olhava e avistava a entrada.

"Ali. Shariz-san, vamos nós dois apenas. Lucca-san e Bea poderão nos ajudar daqui. Temos nossos servos conosco também."

mdt: Esgotos

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Origin's Word Creator on Sat Feb 18, 2017 7:09 pm

Certo, vamos adiante . . .

Nisso o árabe acabou seguindo o ruivo para a entrada do esgoto.


MDT - Esgoto
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 7:25 pm

Ao notar que de fato iria ficar para trás, não conseguia não ficar preocupada naquela situação.

Sentia que precisava ajudar, era o minimo que podia fazer.

- Beatrice... Eu vou usar uma magia para poder verificar o interior da mansão, ta? - Tentou sorrir, relaxando no banco de trás e veio a fechar os olhos. - Meu corpo não pode ser perturbado enquanto isso.

Após essas palavras, murmurou algumas palavras breves, pareceu cair em um sono profundo, mas na realidade sua alma agora saia do corpo, vendo todos os arredores naquela visão nublada da Sombra. Sorriu brevemente antes de andar em direção da mansão em si.

-> Rua Principal - Bairro 1
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 9:32 pm

Lucca abria os olhos, retornando da sua viagem com um semblante entristecido.

-... Desculpe a demora, Beatrice...

Tirou o telefone, mandando uma mensagem rápida para Subaru acerca do que viu e o que faria em seguida. Após fazer isso, se preparou para sair do carro.

- Eu tenho que ir, desculpe te deixar sozinha...

Sorriu de canto e foi em direção da cidade de volta.

-> Rua Principal - Bairro 1
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Beatrice B. Lucius on Sat Feb 18, 2017 11:10 pm

Beatrice apenas fazia o que lhe era pedido, talvez sua cabeça estivesse muito nas nuvens. Apenas permanece ao lado da Lucca e esperou ela retornar, apenas acenando com a cabeça enquanto ela se afastava. Olhou para o seu celular e viu duas mensagens. Um suspiro seguido de silêncio. Depois de pensar, começou a enviar três mensagens para três pessoas diferentes. Ela então ligou o carro e seguiu em direção ao local marcado.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum