Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Principal

+14
Zhou Xiangian
Edgar Poem
Houko Choi
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Persei
Victorique Kisaragi
Émilie
Vênus
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
BLAZE
Ryou Hayashi
18 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:04 am

Sasaki soergueu as sobrancelhas e soltou uma exclamação de surpresa com a aparição da serva, até quase derrubando a moto, mas com a explicação do Albert, ele pareceu se acalmar, até mesmo vindo a coçar o queixo.

- Oh, então esse é uma das servas que o chefe tava falando... Interessante. - Ele sorriu alegremente. - Prazer em te conhecer, senhorita! Pode me chamar de Sasaki por agora. Quanto a Seishikidan...

A expressão do rapaz tornou a ficar séria, tão séria quanto nunca tinha ficado anteriormente com toda certeza.

- Se trata de uma organização que visa manter a humanidade segura contra criaturas... "Sobrenaturais". Vampiros, fantasmas... E isso inclui também a aniquilação de pessoas que possam ter tido contato com os mesmos. - Ele acenou negativamente com a cabeça. - Eles são basicamente um braço extremista da Igreja que, por discordância em método de agir, procuraram separação. Quanto aos outros...

E assim, como uma mudança de vento, o sorriso retornou aos lábios do rapaz conforme ele ajeitava os óculos.

- Não diria para se preocupar muito! Quer dizer, você até agora é o que está conseguindo se manter mais escondido dos outros, pelo menos é o que imagino.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qui Jan 26, 2017 1:22 am

- Então você realmente está consciente da guerra. - Estava surpreso embora o olhar indiferente escondesse isso.

- Ficar escondido só vai atrasar o inevitável. Preciso estar pronto para o confronto, preciso saber quem são os outros competidores. A minha pergunta é: onde estão os Optaffer e a Seishikidan nessa cidade?

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:35 am

- A seishikidan está por todo lado. Agora os optaffer...

Um sorriso se alargou nos lábios dele.

- Eu recebi uma mensagem interessante... Os Aristoteles convidaram diversas famílias para um encontro essa noite... Recomendo que vá lá... Vai ser na Praça Grande, mais especificamente no espaço do evento. Acho que as chances de encontrar mestres lá... É bem alta.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qui Jan 26, 2017 12:22 pm

- Então há agora um espaço de eventos na Praça Grande? Isso também foi montado por essas famílias ou é um evento público?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 12:30 pm

- Um evento público. Estou surpreso que não saiba sobre. - Sasaki sorriu calmamente. - Camlann River foi construida no local onde aconteceu a batalha de Camlann, então uma ou duas vezes ao ano eles fazem um festival de uma semana em comemoração a isso. No caso esse ano vai ter a participação do grupo Móuses, coordenado pela idol em ascensão Eto Kioko.

O rapaz deu um riso calmo.

- Acredito que pode ser no minimo interessante.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qui Jan 26, 2017 12:53 pm

- Mas... - Suspirou quase como um bufo de desistência em questionar. - Por que esses magos tem esse estranho hábito de se reunirem abertamente para discutir assuntos delicados? Antes foi numa festa na casa de Victor Lunnargentto e agora em praça pública.

- Essa reunião será de alguma forma entre 4 paredes, não será? 
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:52 pm

- Sim, será.

O sorriso era sempre presente nos lábios do rapaz, mas agora o tom da sua voz se tornou suavemente sério.

- Se trata de uma tática. Na festa dos Lunnargentto, Victor tinha a superioridade numerica pois além dos membros da familia tinha também a Seishikidan. Se qualquer um fizesse um movimento... não amistoso, o alvo poderia ser aniquilado rapidamente. O mesmo se dá nesse evento; aparentemente vai ser em um barracão afastado do evento, mas, mesmo assim é uma maneira de assegurar que ninguem vai fazer um movimento estúpido pois iria arriscar as vidas das pessoas civis, e isso certamente iria atrair a fúria das organizações. Pode parecer idiota, mas, na realidade estar em um lugar aberto é a melhor forma de assegurar rotas de fuga como também a chegada de reforços.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qui Jan 26, 2017 6:19 pm

- Da ultima vez eu pude entrar na reunião de Lunnargentto sem problemas, eu era um convidado. Dessa vez não posso bater na porta e pedir permissão para entrar, suponho também serei logo reconhecido se me virem. Não sei também se é possível para mim invadir antes, grampear a sala e sair sem ser percebido.

Cruzou os braços pensativo. 


- Alguma sugestão? Suponho que esteja tão interessado quanto eu para saber sobre essa reunião.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 7:38 pm

Sasaki coçou o queixo, parecendo pensativo por alguns instantes e deu um riso baixo, piscando para o rapaz.

- Eu conheço um cara que é a solução para nossos problemas. Ele é um ilusionista, e pode arranjar um jeito de que vocês dois entrem lá. Apenas vá até a rua principal do bairro 4, na área comercial. Ele se chama Heinrich Beaumont, é um conhecido meu. Ele usa um casaco preto bem longo e... Bem, ele consegue se destacar na multidão, acredite em mim.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Leonor Qui Jan 26, 2017 8:06 pm

—Um braço extremista da Igreja, é? — A mão que antes estava na cintura agora se encontrava no queixo dela. —Eu tô ouvindo a conversa toda, e até então, tudo o que sei é que meu mestre é um baita de um covarde que vive se escondendo nas sombras. — Akk virou-se para seu mestre, e deu um sorriso cínico. —Sem ofensas, é claro. Sei que há coisas que dependem de serem feitas nas sombras, mas você se esconde sem necessidade. Com eu aqui, não há necessidade nenhuma de esconder. Não prometo que você irá vencer a guerra, mas prometo que você continuará vivo mesmo depois dela. — Akk não era de fazer promessas que não podia cumprir.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2503/540Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (503/540)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2400/400Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qui Jan 26, 2017 9:49 pm

- Heinrich Beaumont, na rua principal do Bairro 4... Apenas isso? Sem endereço exato? - Aguardou um momento Sasaki responder. - Então eu me encontrarei com ele. Grato pela sua ajuda.

Ao se afastar estava então sozinho com Akk.

- Achou isso engraçado? - Dizia com rigor na voz, seu olhar antes indiferente agora expressava desgosto. - Ignorou minha ordem de se mante oculta, materializou-se em público e ainda na frente de um mercador de informações. - Sua entonação deixava essa ultima parte bem destacada.

Fazia muitos anos que Albert não se aborrecia... também fazia tempo que não tinha medo de ser morto de repente. Antes de vir para essa cidade, já era acostumado a trabalhar sozinho e quando estava em equipe ele era a parte que cumpria exemplarmente as ordens. Por isso e por ter a vida em risco ele estava pouco disposto a ser tolerante com atitudes precipitadas.

- Não podemos mais morar na casa em que estávamos. Foi Sasaki que me forneceu aquele lugar e ele pode a qualquer momento vender essa informação.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 9:56 pm

- Acredite, vai encontrá-lo.

O rapaz sorriu calmamente, acenando conforme ele virava para o celular e mandava várias mensagens. Depois de terminado, ele subiu na moto, colocou o capacete e foi embora.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Leonor Qui Jan 26, 2017 10:49 pm

—Se achei engraçado? Devo dizer que foi divertido, ao menos. Conversar com a plebe novamente é bem interessante, dado o fato que já participei dela. — O sorriso cínico continuava estampado no rosto dela. Não tinha medo de seu mestre. —Ordem? Você não me deu ordem para me manter oculta. Você disse apenas pra eu ficar procurando por presenças inimigas. Acho que você tá enganado sobre quem mantém o poder nessa relação. EU estou te emprestando o MEU poder, não o contrário. Me trate com mais respeito, homem! — Exclamou. Akk não iria deixar alguém mandar nela daquele jeito, não ela, alguém que teve tanto poder e reinou por tanto lugar.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2503/540Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (503/540)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2400/400Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qui Jan 26, 2017 11:23 pm

- Eu já disse antes: Você não é uma soberana. Nem mesmo é mais uma mulher. Foi bom enquanto seu reinado durou? Espero que tenha sido, porque o seu tempo já acabou. Você é um fantasma, uma sombra de um império que já desapareceu, enquanto que eu... eu estou nesse momento considerando a opção de usar o selo de comando para cortar a sua língua, daí você pode me mostrar na pratica sobre quem tem mais e quem tem menos poder nessa relação.



Voltou a andar sem se importar se era seguido.

Eu não vou discutir quem empresta poder a quem, o que eu sei é que eu preciso é de um servo que seja a solução de meus problemas e não causa a deles. Se quer passear por aí a vista de todos ao menos consiga roupa normais, não ande perto de mim em público usando essa armadura. Está livre pra ir agora, eu tenho "coisas de covarde" pra fazer, vou me sentir mais seguro se você não estiver junto.



Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 4 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 4 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos