Rua Principal

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:33 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 22, 2017 5:40 pm

Estava atenta as atitudes de cada um. Apesar daquela garota estar acompanhando o ruivo, notava que ela também era próxima do moreno. Era estranho ele ter tantos conhecidos e "aliados", confirar assim nas pessoas. Bem, ela deu de ombros, ouvindo os comentários que trocavam entre si, até que ele a puxou para dizer algo. Compreendeu, e serena, voltou a participar da conversa. Estava inquieta, tanto que ficou batendo o pé direito no chão, vez ou outra arrastando-o de um lado para outro. Reconheceu nos lábios de Lupus as palavras que sua serva havia dito, suspirou. Eram palavras sábias de fato. O ruivo novamente a chamou, respondendo algumas de suas perguntas e fazendo outras. Ela tomou a postura ereta e se virou para ele.

- É um prazer Suraru-san. Beatrice-san. 
- Entendo o ponto de vista de vocês nesta Guerra, mas se são invocadores, já estão participando. Como pretendem se livrar dela então?
- Certamente há algo maligno por trás disso tudo, até mesmo de relatos anteriores, histórias que eu costumava ouvir no meu clã. Entretanto, é por isso mesmo...

Seus olhos estavam intensos, brilhando com uma determinação maior que o usual. Fechou a destra conforme falava, apertando os dedos na palma damão.

- É por isso que alguém precisa tomar o Graal para si. Não estou disposta a abrir mão dele, a não ser que me tirem da jogada. Isto é, que me matem.
- A Igreja...? Eu não gosto de me envolver com eles. Não irei procurá-los.

O olhar voltou para Lupus, pegou o celular conferindo a hora. Não queria ficar por muito mais tempo ali. Guardou o aparelho e falou novamente.

- O que pretendem fazer então? O que foi isso que você sentiu Émilie? Há alguém por perto?

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 22, 2017 5:50 pm

Colocou a jaqueta e voltou a se apoiar no carro, observando os dois machos alphas conversarem com certo desinteresse.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 22, 2017 5:56 pm

Notava que Beatrice não iria dizer mais nada, talvez fosse seu jeito na frente do namorado, por isso não se importou muito, porém vendo o possível desentendimento entre Victorique e Subaru, o moreno se levanta da moto a deixando no pezinho para não cair.

Nossa aliança se restringe até que sobrarmos... Mesmo que você não queria lutar, Subaru, outros irão te atacar, conseguirá ficar parado vendo sua família e amigos, seu servo a quem confiou a ti um contrato serem destruídos? 


O olhar dourado pairou sobre os olhos de Subaru enquanto ainda se mantinha sério, respirou fundo enquanto olhava para Émilie novamente.

Subaru, eu pretendo lhe ajudar a descobrir os planos dos que invocaram o graal, mas já aviso, só de estar nessa guerra eu já tenho meu desejo realizado, morrendo ou vencendo eu já venci, meu único interesse é conseguir fazer que Émilie realize seu desejo, e por ela eu não vou desistir do graal.




Todas as palavras mesmo que direcionadas ao ruivo, foram ditas olhando para a serva enquanto ainda parecia sério e um pouco frio com tudo aquilo, realmente colocava a aliança em risco falando sobre querer o graal e até mesmo sobre oque Victorique falava.
Mas se vamos ser aliados, como Beatrice disse que já é, estamos ligados até sobrarmos nós quatro... Tenho um aliado que não esta presente, mas ele é meu irmão.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 6:19 pm

Subaru balançava a cabeça, já via que estavam decididos em ir atrás do Graal, um sentimento que iria levar todos a ruína.

"Eu nunca disse que não revidarei aqueles que me atacarem ou aqueles que eu ligo, apenas que focarei em acabar com essa guerra ao invés de simplesmente ir caçar outros mestres como eles tem intenção."

Ele olhava de volta para Victorique. Ele tinha um certo plano.

"O Graal é desnecessário, buscar poder é o caminho mais rápido para a corrupção do caráter. Eu tenho uma ideia de como acabar com isso... parem para pensar: como vocês acham que conseguimos invocar criaturas tão poderosas como Servos, é praticamente impossível com taumaturgia moderna."

Ele coçava a cabeça e olhava para Beatrice. Não iria deixar aquela guerra continuar pois colocaria ela em risco.

"Nossos servos estão sendo alimentados com mana de algum lugar. Este lugar deve ser o local onde um ritual de larga escala está sendo realizado, obviamente realizado para a Guerra do Graal. Durante a reunião eu ouvi como que a igreja começou um ritual poderoso com poucas explicações e eu também ouvi de outro participante que ele foi obrigado pela Igreja a participar da guerra, claramente algo precisa ser investigado."


"Tenho motivos para acreditar que outros participantes também foram obrigados a participar contra a vontade deles. Eu duvido que o vencedor irá receber o Graal, nada é confirmado. Tudo é vagaroso. Esse ritual deve ter sido impedido a séculos atrás por que alguém notou algo de ruim."

Ele passa a mão nos cabelos e olha para cada um deles.

"De qualquer forma, eu irei ajuda-los para conseguir as informações para esses segredos da Guerra. Conhecemos pouco, pouco demais e não irei agir no escuro. Se essa Guerra ou o Graal for algo perigoso ao ponto de ter sido destruído a séculos atrás, eu irei impedir isso."


Subaru então falava em voz baixa para que apenas Beatrice notasse.


"Bea, eu não deixarei essa guerra continuar. Não quero que nada aconteça com você. Suas preocupações e inseguranças... eu irei destruir elas."
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 22, 2017 6:33 pm

Escutou as palavras de ambos, mantendo a calma. Estava meio exaltada com toda conversa e ocorrências das últimas horas, não podia negar. De qualquer modo, aceitou o que diziam, não concordou plenamente, mas aceitou. O melhor seria que cooperassem por enquanto.

- Eu não irei desistir do Graal. Contudo, se ele for falso, os responsáveis por isso estarão bem encrencados. E concordo que, a mana para manter os servos tem vindo de algum lugar. Eu estou fazendo minhas investigações como posso. Vocês já devem ter notado, que estão atrás de nós. Ou alguns de nós, permanecer todos reunidos em um único lugar é se tornar uma presa fácil. Não acho que devemos ficar juntos, e nem nos encontrarmos novamente tão cedo.

Victorique sentou-se na moto, próxima a Émilie e continuou - Para ser sincera, também não sou muito a favor desta aliança. De qualquer modo, me passem o número de vocês, para eventuais contatos. Eu preciso ir. - Suas palavras eram árduas, meio secas. Mas estrategicamente planejadas. Passou por cada um deles e cochichou algo, em um tom quase inaudível, parando por último em Émilie. Nesta ela demorou um pouco mais, levou ambas as mãos nos ombros da serva fazendo questão de tocar suas vestes superiores. Seu olhar estava direcionado ao dela. Por fim, deu de ombros, era uma mania antiga. Se apoiou na moto parcialmente, e com a destra na coxa da loira, a palma de sua mão se encaixava perfeitamente sobre o tecido, sobre ela. E dali, ela continuou. Lupus poderia estranhar seu comportamento "atirado".

- Vocês já tem seus destinos traçados? Acho que podemos alinhar melhor por telefone para onde e o que faremos.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Sun Jan 22, 2017 6:50 pm

Ela quase caiu no momento que Lupus se levantou da moto, mas logo se ajeitou. Encarava-o enquanto dizia que não desistiria de ajudá-la a realizar seu desejo, enquanto diversas coisas passavam por sua cabeça. E aí escutou Victorique pedindo números, e ficou meio confusa. Que número? Ela tinha um número? Agora as pessoas recebiam números quando nasciam?
- Eu acho que não ganhei nenhum número, pra poder te passar.
Respondeu, sorrindo. 
- Aliás, eu já disse que temos companhia. Provavelmente tem alguém ouvindo e vendo tudo isso aqui ~ -
E levantou o dedo do meio, apontando pro céu. 
Escutou as palavras que foram sussurradas, baixando a mão e arregalando os olhos no momento que a garota começou a lhe tocar. Soltou uma pequena risada, e sorriu sarcasticamente.
- Eu ia dizer pra me pagar um jantar antes, mas como você já tentou, tudo bem então. 
Brincou, olhando de canto para Lupus por alguns segundos, até voltar-se para a menina que estava com a mão em sua coxa. 
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 22, 2017 7:01 pm

Assentiu em afirmação quando confirmou com ela sobre estarem sendo vigiados. Há coisas que somente servos podem ver ou sentir, não era o caso dela. Com um esforço, poderia identificar se sentia tal energia, contudo preferiu poupar esforços para outras coisas. Ficou constrangida com os comentários da loira, um leve rubor lhe tomou as bochechas e ela disfarçou. Olhou para um lado, para o outro, o vento fazia com que sua franja balançasse em seu rosto, alguns fios teimando em se enfiar por detrás do óculos, ela os arrumava. Tombou o corpo para o lado, suspirando, uma falha tentativa de se levantar. E ao tentar de novo, conseguiu, ficou de frente para Émilie e lhe tocou a face com a canhota, encurtou a distância entre ambas, de tal modo que ela podia sentir sua respiração contra o rosto. A mão esquerda dedilhou de sua bochecha até atrás da orelha - onde levava junto umas mexas, arrumando-as.

- Obrigada por cuidar de mim aquele dia. Irei retribuir o favor, se precisar, me chame. Use o seu mestre para isso. Encerrou o ato de uma vez, virou-se agora na direção de Lupus e esticou-se um pouco para alcançar seu rosto, onde desferiu um beijo em sua bochecha, é claro, sussurrando algo também. Se tornou uma conversa de sussurros. Enfim, virou-se para os outros dois e se despediu. - Até breve. Aquele não era seu comportamento usual, estava desconfortável na presença de tantas pessoas, e isso incluía seus inimigos. Falou mentalmente com sua serva e Gérard as buscou, saíram dali o mais breve possível, retornando ao seu local de origem.

MDT - Residência.
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 22, 2017 7:08 pm

Ouvia tudo que eles estavam falando, mas mesmo assim ainda não estava em um certo animo pra tudo aquilo, após as ultimas palavras e atos de Victorique o moreno apenas ouvia o sussurro dela e via ela ir embora, sem sorrir, apenas acenou com a cabeça enquanto voltava pra moto.
Nos falamos então depois, Lucius... Espero termos um acordo.

Ao dizer isso, a moto acelerou, partindo para casa, com Émilie no banco de trás.
mdt; casa

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 7:10 pm

Subaru então suspirou e pediu para o motorista dirigir.


"Vamos seguir com nossas coisas."

mdt: ????

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed Jan 25, 2017 8:05 pm

Logo que saiu do bar Albert já ordenava para Akk:

- Esteja atenta e me avise se sentir algo de novo.

Aguardava Sasaki sair para começarem a conversa.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 25, 2017 9:08 pm

Demorou um tanto, mas Sasaki logo estava aparecendo atrás do rapaz, levando a moto desligada junto com ele conforme sorriu de maneira calma.

- Curioso, bastante curioso! Diga-me, sobre o que se trata nossa pequena reunião de negócios hoje?

O celular do rapaz vibrou naquele momento, e tirou o aparelho para observar brevemente do que se tratava antes de guardá-lo de volta.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed Jan 25, 2017 9:38 pm

Albert iniciou a caminhada lado a lado de Sasaki.

- Fiquei sabendo essa manhã de um ataque terrorista contra a família Optaffer. Isso me surpreendeu... - Dizia com seriedade.

- Eu estava planejando investigar Lupus Voorhees... Você já ouviu falar na Seikishidan? 

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 25, 2017 9:58 pm

O rapaz permaneceu escutando calmamente, com um sorriso tranquilo nos lábios enquanto cantarolava baixo, até ouvir sobre a Seishikidan, olhou para cima.

-... Sim, conheço-os bem, na realidade. Por que?

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed Jan 25, 2017 10:20 pm

- Conhece bem? - Questionava com evidente ceticismo, afinal era uma organização que lidava com assuntos sobrenaturais.


- Sob a representatividade da Seishikidan, Lupus Voorhees estava investigando sobre o incidente no show da Eden Corp...  Não tenho certeza, mas acredito que eu estava entre seus suspeitos. Acredito que eu e Lupus estamos procuramos as mesmas pessoas, mas não estou interessado em cooperar com ele. Apenas quero saber tudo o que ele já descobriu.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Wed Jan 25, 2017 10:30 pm

O rapaz deu um riso calmo, dando um tapinha leve nas costas do outro.

- Bem direto, huh?! Não te culpo por não querer se envolver com ele, em compensação. - Deu de ombros. - Basicamente as informações dele estão se envolvendo em grandes suspeitas contra a Igreja e as outras organizações. Você quer saber sobre o que aconteceu na Eden Corp.? Naquele dia? Por que?

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leonor on Wed Jan 25, 2017 10:59 pm

Se estivesse em forma materializada, teria dito que iria com certeza manter um olhar atento aos arredores, mas como já estava em forma materializada, achou que não ia precisar de tanto. Se materializou quando ouviu falar dos Seikishidan. Mesmo que pudesse ouvir o que seu mestre e o homem estavam conversando, queria saber melhor sobre as coisas por si mesma. —Sequixidão? O que é isso? Parece o nome de uma fruta exótica. — Akk apareceu com uma das mãos na cintura, e a outra segurando aquela prancha de aço enorme. A mulher virou para seu mestre. —Eu sei que você queria que eu me mantivesse em forma de espírito, mas não pude me conter. Quero saber mais sobre esse tal de Seiqueixão aí que vocês estão falando.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed Jan 25, 2017 11:14 pm

- Hm... - Albert se mostrava indiferente a amistosidade de Sasaki que lhe batia nas costas.

- Não sei o quanto posso ser aberto para te informar ou se é relevante questionar sobre o que aconteceu naquele dia. - Dizia acreditando já entender sobre o que ocorreu: os monstros surgiram à efeito colateral da manifestação do Graal... ou pelo menos foi o que o padre lhe esclareceu. - Eu consegui pousar sobre a situação toda e estou pisando em um terreno desconhecido. As chances de que eles saibam mais sobre mim do que eu sei deles é alta demais, mas eu creio que posso virar a situação se eu mirar agora nos Optaffer.

Olhou para Sasaki no final.

- Imagino que você não tem todas as informações que eu preciso, mas se me ajudar a conseguir essas informações, eu compartilho com você tudo o que eu descobrir... E isso não envolve apenas o Optaffer. Lucius, Lunnargentto e outras importantes também estão relacionadas. Tudo o que eu colher deles também será seu.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Jan 26, 2017 12:53 am

Albert olhou para Akk por um momento, suspirou e depois voltou os olhos para Sasaki.


- Essa é ***, servant da classe **** e está do meu lado na missão de matar todos os outros mestres para conseguirmos no final o santo graal.... Acho que não faz mais sentido esconder isso de ninguém.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 26, 2017 1:04 am

Sasaki soergueu as sobrancelhas e soltou uma exclamação de surpresa com a aparição da serva, até quase derrubando a moto, mas com a explicação do Albert, ele pareceu se acalmar, até mesmo vindo a coçar o queixo.

- Oh, então esse é uma das servas que o chefe tava falando... Interessante. - Ele sorriu alegremente. - Prazer em te conhecer, senhorita! Pode me chamar de Sasaki por agora. Quanto a Seishikidan...

A expressão do rapaz tornou a ficar séria, tão séria quanto nunca tinha ficado anteriormente com toda certeza.

- Se trata de uma organização que visa manter a humanidade segura contra criaturas... "Sobrenaturais". Vampiros, fantasmas... E isso inclui também a aniquilação de pessoas que possam ter tido contato com os mesmos. - Ele acenou negativamente com a cabeça. - Eles são basicamente um braço extremista da Igreja que, por discordância em método de agir, procuraram separação. Quanto aos outros...

E assim, como uma mudança de vento, o sorriso retornou aos lábios do rapaz conforme ele ajeitava os óculos.

- Não diria para se preocupar muito! Quer dizer, você até agora é o que está conseguindo se manter mais escondido dos outros, pelo menos é o que imagino.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Jan 26, 2017 1:22 am

- Então você realmente está consciente da guerra. - Estava surpreso embora o olhar indiferente escondesse isso.

- Ficar escondido só vai atrasar o inevitável. Preciso estar pronto para o confronto, preciso saber quem são os outros competidores. A minha pergunta é: onde estão os Optaffer e a Seishikidan nessa cidade?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum