Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Principal

+14
Zhou Xiangian
Edgar Poem
Houko Choi
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Persei
Victorique Kisaragi
Émilie
Vênus
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
BLAZE
Ryou Hayashi
18 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Fleur Qua Fev 22, 2017 9:35 pm

Fleur apenas cumprimentou o aliado com um aceno de cabeça, voltando e ficar quieta e seguindo com eles. 
mdt; Rio/Ponte. 

Fleur

Posts : 74
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2380/380Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (380/380)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS21/1Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2265/265Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (265/265)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Sex Mar 03, 2017 4:11 pm

Albert caminhava agora pela rua principal do bairro deixando a tragédia da Residência Optaffer para trás. Enquanto Nonoka tinha a oportunidade de lhe responder a pergunta que fez no momento em que pisou fora daquela propriedade, Albert assegurou de configurar o notebook que tomou da residência para que ele não se desligue, permitindo apenas que a tela se apague ao fecha-lo para poupar energia.

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sex Mar 03, 2017 5:43 pm

Setsuna chegava e sem se identificar logo disse

- para ser sincera nem mesmo eu tinha informações sobre eles, não entendo o motivo do suicídio mas imagino que seja um lucro para nós, enfim, desejas retornar à floresta? Soube que estão com problemas

Assim Setsuna se moveu até o bairro 2

MDT Rua Principal bairro 2
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS299999/99999Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2228/275Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Sex Mar 03, 2017 6:37 pm

- Não. - Respondeu de forma séria e direta. - Lamento se a minha falta torne isso mais difícil para vocês, mas já é provável que Lupus esteja informado da invasão na casa dele. Ele já pode ter ligado os pontos e percebido que fui eu, então estou assumindo que não posso mais cooperar com ele...

Dizia enquanto checava as informações pessoais armazenadas no computador. Não foi difícil descobrir a verdadeira proprietária do aparelho: Camille Optaffer.

- Agora um mestre e seu servo estão fora da disputa... e ainda tem a garantia de que nunca serei aliado de Lupus. Creio que a senhorita e sua mestra estão muito satisfeitas com isso.

Pensou em questionar a serva sobre este nome que encontrou, mas se deteve. Esse é o nome da amante de Lupus, aquela que ele abertamente declarava amar acima de qualquer desejo que o Graal possa realizar, tanto que é muito improvável que esta serva já não deva saber muito sobre ela. Mas não há certeza... Se ela não souber, Albert arriscaria induzi-la a buscá-la para descobri-la e ter a ideia de usá-la para atingir Lupus através de sua amada... Isso não seria justo com nenhum dos dois.

- Estou aberto para ouvir o que sua mestra quer de mim, mas não posso garantir nenhuma aliança entre nós. Antes de ir eu gostaria de saber... - Ele fechava o notebook para carrega-lo com mais conforto em baixo do braço. - Há alguma relação entre sua mestra e a Seikishidan? 
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sex Mar 03, 2017 8:31 pm

Setsuna já havia ido mas uma sombra seguia Albert

- Minha mestra não gosta das organizações, existem corrupções em todas elas e para ser sincera tampouco eu gosto, quanto ao que queremos de tí.....não sei, meu trabalho é cumprir ordens, não questionar elas.

A sombra dava a impressão de que se afastava, mas o que Albert não sabia é que na vdd ela estava em sua cola.
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS299999/99999Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2228/275Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Sex Mar 03, 2017 9:37 pm

O distanciar da voz dela o inquietava por dentro, embora permanecesse imóvel por fora. Albert temia a Seikishidan porque não sabia nada... não sabia de onde e por qual direção eles lhe atacariam, não sabia nem se de fato eles o atacaria, apenas sabia que esses trabalhavam juntos com seus adversários, que estes já acompanham seus passos e por isso não poderia ignorá-los.

Por essa mesma razão ele temia esta serva. Ele é, na verdade, muito mais amedrontadora do que qualquer organização sombria pudesse ser. Os membros da Seikishidan poderiam se misturar e se esconder por todos os lugares, porem eles podem ser rastreados, identificados e emboscados. Este espirito heroico, no entanto, não parece ter essa fraqueza. Albe apenas tinha de se conformar com isso. Que ela será um desafio que ele terá de enfrentar em algum momento e que certamente será ela quem escolherá a hora e o lugar pra isso.

... Até lá, ele terá de dormir com um olho aberto.

- Diga então a sua mestra que sou grato. - Então, como se assumisse que ela o deixou só de verdade, deu as costas e continuou sua caminhada até o ponto de ônibus.

- Akk, você já está comigo? - Perguntou quando finalmente sentiu a presença de sua guardiã.

Albert não tinha planos ainda, mas tinha a sua meta pessoal: desmobilizar a Seikishidan e, se necessário, também fazer o mesmo contra as famílias que lhes dão suporte. Ele não vai permitir que estes se envolvam na guerra em favor de seus adversários. Mas antes precisava prestar contas a Perdhro esperando que este esteja furioso e com razão de estar. Abert teria de admitir que traiu a confiança dele e aceitar que a consequência disto é de que ele pode nunca de fato contar com o suporte dele.

>>> 
Rua Principal
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sáb Mar 04, 2017 2:08 pm

A Sombra seguia Albert MDT: o mesmo que o dele
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS299999/99999Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2228/275Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos