Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola do Sul;

2 participantes

Ir para baixo

Escola do Sul; Empty Escola do Sul;

Mensagem por Administrador Sáb Set 15, 2018 10:25 pm

A escola é um prédio moderníssimo e de muita qualidade. Por ser a escola mais prestigiada de toda a cidade, é muito bem cuidada e os alunos são bem educados. Seu exterior é bem conservado, com um pátio e estacionamento enormes, cheios de árvores. O interior tem uma quantidade enorme de salas de aula, armários nos corredores, vestiários, banheiros, uma quadra coberta e uma descoberta, piscina e um salão de bailes. 
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Escola do Sul; TqlhoS21/1Escola do Sul; Gobp9lK  (1/1)
St:
Escola do Sul; TqlhoS21/1Escola do Sul; Gobp9lK  (1/1)
MC:
Escola do Sul; TqlhoS21/1Escola do Sul; Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Escola do Sul; Empty Re: Escola do Sul;

Mensagem por Asia Sex Out 12, 2018 8:14 am

Asia correu, correu e correu, fugiu mais rápido que um relâmpago e continuou correndo até encontrar uma pequena caixa de papelão em frente a uma escola, ela entrou nela e lá se estabeleceu.
Ela dormiu por um tempinho, sendo acordada subitamente pela fome: 
— Toc Toc - a fome dizia abaixada em frente a caixinha de Asia, mas a gatinha apenas levantou sua cabeça e disse:
— Vai embora fome, eu comi a pouco tempo, você não devia estar aqui ainda...
— Não comeu não, se tivesse comido eu não estaria aqui -- agora vai, anda — A fome começou a puxar Asia de dentro da caixinha — Vamos comer algo, eu não quero ter que te levar comigo hoje. 
Asia então caminhou com a fome até os fundos da escola, haviam alguns sacos de lixo por lá.
— Ecaaa, você não está esperando que eu coma isso, certo? - Asia perguntou para a fome, que respondeu rasgando um dos sacos e tirando de dentro dele um pedaço de pão meio mordido.
— É isso ou morrer de fome - ela então jogou o pão para Asia, mas ele caiu no chão a frente dela, a gatinha não se importou com isso e começou a devorar o pão, ela dava pequenas mordidas e soltava alguns ecas enquanto comia.
** A Fome não existe, só na mente de Asia
Asia
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 23
Location : Londres

Ficha
Hp:
Escola do Sul; TqlhoS2125/125Escola do Sul; Gobp9lK  (125/125)
St:
Escola do Sul; TqlhoS214/14Escola do Sul; Gobp9lK  (14/14)
MC:
Escola do Sul; TqlhoS2120/200Escola do Sul; Gobp9lK  (120/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos