Okroth Phaus

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Go down

Okroth Phaus

Post by Ryou Hayashi on Sun Jul 16, 2017 10:17 pm

First topic message reminder :

Localizado num bairro cheio de bares e proximo das casas noturnas, Okroth Phaus é nada mais do que uma "balada" de metal. Então, ao invés dos costumeiros esfrega-esfrega, o que ocorre aqui são nada mais que cabeças cabeludas balançando no ritmo das musicas, e as vezes os ocasionais bate-cabeça.

Entretanto, esse grande espaço de eventos parece estar abrigando um show no minimo peculiar na cidade...

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Okroth Phaus

Post by Deneb Fagire on Tue Jul 25, 2017 9:10 pm

*Até então não havia nenhuma informação de util além do nome daquela garota para ser revelado ali e que ela era uma artista famosa -Se é que isso era algo relevante também-, de qualquer forma, agora uma especie de confusão acontecia ali e por sorte ele não estava ali no meio, e de fato podia se intrometer, usar sua conexão com os espíritos para poder ajudar e apartar aquela briga, mas... Ele não era seu irmão, não tinha a mesma empatia, senso de justiça, então deixou tudo ocorrer naturalmente apenas se distanciando um pouco para acabar não se vendo totalmente envolvido naquilo, na realidade, era até que um momento bom para poder mensagem para ele*
avatar
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 2017-06-25

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue Jul 25, 2017 11:31 pm

Em ouvir aqueles estouros Heinrich logo ficou de pé, a primeiro momento permaneceu em choque mas logo as mãos foram para dentro do manto e tirou uma arma de fogo de dentro do mesmo, segurando-a com a mão direita enquanto ergueu o braço esquerdo.

- Não sei... Ainda.

Deu uma olhada breve, ficando em um silencio atordoado de apenas três segundos antes de suspirar exasperadamente.

- Vem comigo, não posso te deixar sozinho.

As artitas no palco já entraram de volta e estavam gritando e correndo de medo, acabaram ficando encolhidas em um canto enquanto Heinrich seguiu para as cortinas.

Eto não respondia a nada, ela permanecia sobre o pequeno Hafiq que naquela altura teria notado que ela estava imovel demais. Os seguranças buscavam guiar as pessoas para segurança, mas uma... Risada feminina quebrou o ambiente.

- O que foi, cão da lei?! Descorrentado! Algum problema?!

A voz vinha de uma garota ruiva do centro da confusão, ela possuia um tapa olho e se vestia de uma maneira gothic lolita entretanto o ambiente escuro não fornecia uma visão boa do olho restante. Na sua frente havia outro ruivo, cabelos longos que estava em frente a um rapaz de cabelos castanhos claros que segurava o braço.

- Blue Chapel! - O ruivo rosnou com raiva. - Vocês não vão escapar dessa vez!

- Não vamos...? Huuuuuhhmmmmm? - Ela sorriu de maneira maliciosa. - Acho melhor olhar de novo, cão.

Algumas pessoas permaneceram no local, um total de dez, todas usavam lenços azuis em alguma parte do corpo. A ruiva sorriu de canto.

- Ou realmente pretende começar uma briga de gangue aqui? Huuuh... Vamos resolver isso de forma facil, já concluimos nosso objetivo aqui, então só me deixe levar esse imbecil atrás de você!

Riki notaria que aquela pessoa era conhecida, um antigo amigo: Tsuchiya Okura.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Riki Murakami on Wed Jul 26, 2017 7:02 pm

--Tsuchiya? - perguntava confuso ao ver seu amigo no meio daquela confusão, não apenas isso, mas ainda sendo requisitado por ambos os lados. Ele se colocava mais perto do confronto entre os ruivos e suas gangues.
avatar
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Phoenix Fagire on Thu Jul 27, 2017 7:19 pm

O loiro ficou confuso com toda aquela confusão de gangue, não estava interessado mas apenas ficou com a mão no coldre da sua magnum 500. Pegou o seu celular rapidamente, mandou mensagem para alguns amigos policiais do seu chefe para encaminhar a polícia para o local imediatamente. 

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Origin's Word Creator on Fri Jul 28, 2017 5:00 pm

O árabe demorou um pouco para finalmente se situar no que estava havendo ali: Aparentemente, pelo menos umas dez figuras estavam no centro daquele local que era esvaziado aos poucos apesar de que Shariz tentava reparar melhor nas figuras com os lenços azuis. Ele permanecia afastado observando tudo ali com muita atenção, apesar de que se preparava para sacar suas laminas a qualquer momento caso as coisas fugissem do controle.
Por outro lado, Hafiq praticamente se esperneava inteiro com um certo desespero: Afinal de contas, estando embaixo da idol, não conseguia avistar seu pai e isso certamente o deixava muito agitado. Precisava se certificar de que ele estava bem para que pudesse ficar tranquilo e o ajudar no que pudesse.

Hafiq - Sai de cima, eu preciso ver se meu irmão está bem . . . !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Deneb Fagire on Sat Jul 29, 2017 8:53 am

*Tentou comunicar seu irmão mais velho, mas aparentemente sua mana não estava ativa para poder ativar o efeito daquela runa de comunicação, por consequencia eles não conseguiam se falar*

"-Será que ele ainda está consultando os espiritos?" -Não dava devida importância aquela situação, na verdade, começava a se perguntar o que diabo estava fazendo ali agora, já havia descoberto quem era e agora não havia nada demais.

"-Só me resta ficar e saber no que ela quer ajudar, depois disso eu posso sair, mas até lá..." -Mantinha-se afastado vendo tudo de uma posição boa, não iria se intrometer, iria se manter observando para ver onde tudo aquilo iria dar.
avatar
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 2017-06-25

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Eto Kioko on Tue Aug 01, 2017 9:56 pm

Com Hafiq se mexendo, ele percebeu uma coisa, a principio, não muito assustadora - Eto não se mexia em nada. Nem mesmo respirava apesar de ainda emanar calor, e talvez por ele ter se mexido que fez com que algo viscoso caísse na sua testa e deslizasse pela têmpora direita do mesmo.

A principio não houve resposta, mas aos poucos um grunhido dolorido escapou da idol que estava sob si.

- Hrng... Hm...

Um cheiro peculiar encheu as narinas do jovem, folhas recém cortadas, e enfim houve a sensação de uma movimentação, algo que vinha debaixo das roupas da mulher e se movimentava rente a sua pele. Os braços da idol se apoiaram e ela se levantou um pouco, entretanto, poderia ser argumentável acerca do que atraiu a atenção do garoto primeiro: seu sorriso, ou o fato que a testa da loira estava coberto de um liquido viscoso que se assemelhava a seiva, onde vinhas pareciam envolver a ferida.

- Você... Faz bastante barulho...

A ruiva que havia ameaçado olhou brevemente na direção onde Eto estava, imediatamente ergueu o canto do lábio superior e soltou o ar em uma expiração rápida e irritada.

- Mas que merda! - Ela olhou por cima do ombro para o homem que segurava a arma. - Porra, tu não tinha acertado ela?!

O jovem do pano azul acenou com a cabeça de maneira atordoada, recuando alguns passos em choque. Todos os membros da gangue pareciam em choque, amedrontados naquele momento, e o ruivo que estava ali acabou suspirando sutilmente.

- É seu fim, Blue Chapel.

- O inferno que eu vou ficar aqui e servir de alimento para essa erva daninha!

A ruiva que parecia ser a líder imediatamente correu na direção da saída, apenas dois tiveram o mesmo reflexo para fugir devido a proximidade com a porta.

Eto agora se levantava, e debaixo da sua saia vinhas começaram a crescer para logo tomar o chão ao seu redor e começar a tomar as paredes em uma velocidade assustadora. Ela parecia sorridente apesar da sua pele mudar sutilmente de cor para um tom esverdeado.

- Heh... Espero que possam tomar conta deles... Não sou boa para combate. - Sua voz permanecia contente como sempre, despreocupada. - E... Minhas habilidades não são boas para a vista de crianças tão adoráveis.
avatar
Eto Kioko

Posts : 10
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Riki Murakami on Wed Aug 02, 2017 9:37 pm

--Ei, Tsuchiya o que esta fazendo aqui? - falava indo até Tsuchiya, olhava preocupado para o braço do mesmo, já que ele estava segurando ele assumia que o mesmo estava machucado.

--Aconteceu alguma coisa com seu braço? - Via então Eto machucada e o outro grupo fugindo, queria ir atrás deles, porém tinha que confirmar se seu amigo estava bem.
avatar
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Okroth Phaus

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum