Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Okroth Phaus

+4
Zyan Wakaizumi
Riki Murakami
Eto Kioko
Ryou Hayashi
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Okroth Phaus

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jul 16, 2017 10:17 pm

Localizado num bairro cheio de bares e proximo das casas noturnas, Okroth Phaus é nada mais do que uma "balada" de metal. Então, ao invés dos costumeiros esfrega-esfrega, o que ocorre aqui são nada mais que cabeças cabeludas balançando no ritmo das musicas, e as vezes os ocasionais bate-cabeça.

Entretanto, esse grande espaço de eventos parece estar abrigando um show no minimo peculiar na cidade...
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)
St:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Eto Kioko Sáb Jul 22, 2017 1:08 am

Ao contrário do usual tom escuro e gótico, Okroth Phaus está sendo iluminado por uma bola de luz que oscila entre azul até o vermelho, criando uma iluminação no minimo mesmerizante em meio a escuridão. Ali, somente tem o palco onde tem apenas uma outra artista cantando e um grupo de apresentando, os artitas se misturam na multidão e todo o publico se transforma em uma única e grande dança.

O efeito hipnotizador, uma  vez ali dentro, parece acabar, mas o cheiro doce permanece presente, apesar de se misturar a um tom floral e o cheiro de grama recem cortada. No minimo, se tomar um lsd nesse local a viagem vai ser absurda.

Eto foi puxando Riki para os bastidores com aquele sempre presente sorriso travesso.
Eto Kioko
Eto Kioko

Posts : 10
Join date : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Riki Murakami Sáb Jul 22, 2017 1:17 am

Sentia que devia fazer alguma coisa, porém Eto simplesmente o levava por ai, ser puxado assim por uma garota tão bonita quanto ela, mesmo se não estivesse sobre efeito de seu cheiro hipnotizador, ele seria incapaz de fazer muito além de aceitar a situação. Sendo levado até os bastidores ele se sentou e ficou meio ofegante.

--Mas que loucura... - finalmente havia conseguido falar alguma coisa depois de ser atraído por Eto.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS290/90Okroth Phaus Gobp9lK  (90/90)
St:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS2412/980Okroth Phaus Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Jul 22, 2017 6:22 pm

Nunca tinha experimentado drogas, mas o rapaz estava com total certeza de que alguém colocou alguma da pesada na sua bebida no avião. O efeito era tão louco que o loiro começava a correr para acompanhar a Eto, mas os seus passos eram de dança.

- Ding Ding Ding!

Seguiu o garoto Riki que estava sendo puxado pela Eto. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS2160/160Okroth Phaus Gobp9lK  (160/160)
St:
Okroth Phaus TqlhoS2100/100Okroth Phaus Gobp9lK  (100/100)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS21120/1120Okroth Phaus Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Deneb Fagire Sáb Jul 22, 2017 6:48 pm

*Ao entrar no local literalmente pelo teto, Deneb caia dentro de uma das cabines de banheiro sobre o vaso sanitário com precisão -Havia avaliado tudo antes de entrar-, e com isso feito ele ajeitou sua nova roupa junto a mascara, peruca e tudo mais -Tudo bem realista devido ser feito com base magica- e tomou rumo saindo dali em busca daquelas atividades suspeitas*

"-Parece que o foco vem daqui, mas de onde? O cheiro parece ter se dissipado no ar..." -Disse procurando dali olhando para os lados em busca daquele foco em meio aqueles dançarinos, realmente odiava aquele tipo de lugar.

-Irmão, de acordo com as placas eu estou em uma boate chamada Okroth Phaus, aqui parece ser o foco daquele perfume, mas agora ele está disperso como se não houvesse dono, para localizar a fonte vou precisar de auxilio, não sei o quanto isso pode ser arriscado, então resolva logo suas pendencias. -Deneb falava com uma pedra brilhante escondida em seu palmo de luva vermelha e bem proxima da boca, depois disso ele a guardou no bolso e seguiu novamente para o banheiro quando notou que não tinha ninguém, nisto, fechou a porta e novamente usou magia para se ver isolado e poder convocar um espirito caçador.

-Aquele que persegue durante o dia e espreita durante a noite por favor atenda ao meu chamado, o chamado de um de seus seguidores Fagire que agora precisa de seu auxilio, por favor, use de seus sentidos e os compartilhe comigo, me mostre onde está quem é o responsável pelo odor que me trouxe aqui e faça-me também predador temporariamente para que assim como um digno caçador eu possa espreitar e encontrar meu alvo em nome dos Fagire. -Sacou o cajado que agora mais parecia um curto bastão do cinto, ele então cresceu voltando a sua "forma original" e com isso ele brilho manifestando seu poder.

Selo da Eventualidade: Esse ritual basicamente pede aos espíritos para que ajudem em alcançar o objetivo do mago. Pode ter a duração de dois períodos até dois dias, de escolha do Narrador.

Alterar: Permite mudar a Estrutura para outra forma ou mesmo mudar o Material da estrutura. Por exemplo: erguer paredes, transformar portas em janelas, transformar madeira em ouro, ou cimento em areia.


*Os jogadores não podem esmagar os outros erguendo o chão e fazendo squish contra o teto ou movendo as paredes para fazer squish com elas. Em outras palavras: não existe Instakill.

(Ínfimo tem custo de 40 MP; Pequeno tem custo de 60 MP; Médio tem custo de 80 MP; Grande tem custo de 100 MP)

Ansuz: Quando inscrita em dois ou mais objetos, a Ansuz, ao ser ativada permite a comunicação entre os portadores da run (para funcionar precisa ter sido inscrita pela mesma pessoa). O limite de alcance da Ansuz é de dois bairros. O MP descontado é do conjurador que inscreveu as runas e somente ele pode ativar as mesmas. Nota: Ela não consegue passar a comunicação se houver uma barreira mágica.
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jul 22, 2017 7:50 pm

Em resumo geral: Apenas estava seguindo a idol com o Riki porque não tem mana pra poder reverter a situação e o Hafiq não parava de procurar o cheiro doce enquanto seguia aquele fluxo de pessoas inconscientemente porque . . . Ele ama doce.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS2140/140Okroth Phaus Gobp9lK  (140/140)
St:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS20/280Okroth Phaus Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Eto Kioko Sáb Jul 22, 2017 8:37 pm

Sozinha nos bastidores com Riki, Eto veio a se lançar para cima de Riki enquanto a musica alta soava, seu sorriso encantador e o brilho purpura dos seus olhos pareciam quase clamar por ele enquanto o joelho esquerdo ficava entre as pernas do rapaz, e dessa forma a loira ficava literalmente reclinada sobre o rapaz com os braços sobre seus ombros.

- Heh.... Você foi o primeiro a responder meu chamado... Mas que bom menino... - Havia uma clara malicia na sua voz. - Eu até te daria uma recompensa por isso agora, mas... Meu chefe iria ficar bravo comigo!

O tom malicioso logo desapareceu para aquele risinho juvenil e se afastou do rapaz, estendendo a mão direita para o rapaz.

- Eu me chamo Eto Kioko, e sou a lider do grupo artistico Mousés! Meu nome artistico é Apricot. Prazer em conhecê-lo!

Na entrada dos bastidores os seguranças logo se colocavam na frente da entrada de Hafiq e Zyan, enquanto vieram a olhar pro garoto surpresos.

- O que uma criança está fazendo aqui?!

Em meio aquela bagunça toda, era claro que Deneb não conseguiu contatar o espirito caçador dessa vez, era como se algo estivesse inibindo os espiritos de entrarem ali. Em meio aquela festa quase pop-rock, o publico pulava ao som alto e artistas se misturavam aos telespectadores.
Eto Kioko
Eto Kioko

Posts : 10
Join date : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Riki Murakami Sáb Jul 22, 2017 9:58 pm

Ficava extremamente corado pela posição de Eto. Em sua cabeça um monte de ideias se passavam e ele podia apenas engolir em seco.

--A-ah sim, que pena não. - falava com a voz falhando um pouco e assim que ela saia de cima dele a situação melhorava.

--Eu me chamo Riki Murakami, é um prazer. - Falava mais calmo agora que tiveram tempo para se apresentarem.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS290/90Okroth Phaus Gobp9lK  (90/90)
St:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS2412/980Okroth Phaus Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Phoenix Fagire Sáb Jul 22, 2017 10:05 pm

Zyan fez uma expressão confusa quando ele falou da criança, até que percebeu que o futuro herói de konoha estava logo do lado dele, fez uma expressão confusa e falou com o segurança.

- Que criança!? Isso é muita falta de respeito! Ele é um homem de 21 anos que sofre de nanismo. Venha Jorginho da Beira da Praia, não se misture com essa gentalha.

O loiro logo seguiu Eto e Riki. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS2120/120Okroth Phaus Gobp9lK  (120/120)
St:
Okroth Phaus TqlhoS28/8Okroth Phaus Gobp9lK  (8/8)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS2940/1120Okroth Phaus Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jul 23, 2017 12:35 am

Hafiq - Siiiiim ! Alem de eu sofrer com nanismo, eu tenho uma doença que faz com que minha cabeça se influencie facilmente por qualquer coisa que seja de interesse ! Tomo 10 tipos de medicamentos todos os dias e não sei viver sem um doce para aliviar os neurônios !!!

Ele praticamente berrava com um tom animador enquanto aproveitava a deixa para seguir junto com o louro, apesar de que Shariz ia logo atrás tentando entender o que era aquilo que o incomodava tanto: Estava com um péssimo pressentimento sobre como tudo aquilo terminaria . . . Provavelmente, com o decorrer dos eventos, isso só tendia a piorar.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Okroth Phaus TqlhoS2140/140Okroth Phaus Gobp9lK  (140/140)
St:
Okroth Phaus TqlhoS20/0Okroth Phaus Gobp9lK  (0/0)
MC:
Okroth Phaus TqlhoS20/280Okroth Phaus Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Deneb Fagire Dom Jul 23, 2017 5:38 pm

*Dentro do banheiro, Deneb percebeu que ou havia uma barreira ali, ou alguma presença estava inibindo os espiritos de entrar, afinal, apenas barulho não iria espanta-los, então havia algo a mais naquele lugar e isso era preocupante*

"-Espero que seja algo como o Boto e não como a Iara, preciso de uma visão melhor." -Seguiu ali entre a multidão se aproveitando daquela iluminação diferente e da distração do povo festeiro para conseguir um lugar alto para poder subir e observar tudo -Nem que fosse usando alteração na parede para dar uma de homem-aranha.- nisto viu Lucky e Hafiq frente a um lugar suspeito que quando ele leu a placa viu escrito que eram os bastidores.

-Bastidores? -Pegou seu dicionario de palavras diferentes e começou a ler sobre e ao descobrir o que era acabou acenando positivamente com a cabeça.

-Entendi, bem, eu não vejo aquele garoto por aqui e ele estava com aquela garota. -Lembrou-se de Riki, o garoto maluco que quis enfrentar Blaze frente a frente mesmo com os avisos dos outros de recuar, ja a garota que estava com ele, as lembranças sobre ela eram confusas, era como se tivesse visto, mas ao mesmo tempo não.

-Eles devem estar lá dentro levando em conta que ela é uma artista assim como meu irmão me disse, bem, vamos lá. -Saltou de onde estava e agora seguiu por entre as pessoas indo até os bastidores segurando seu cajado que atualmente parecia uma bengala de um magico diferente devido ter uma joia no lugar onde deveria ser branca. 

"-Pelo o que meu irmão disse, seja quem for, essa pessoa quer ajudar em alguma coisa e seu chefe está ciente disso, então talvez esses caras abram passagem sem que eu diga nada, veremos, mas enquanto não tenho resposta eu vou pensar em algo para caso perguntem." -Parou em frente junto aquele grupo que já havia se aglomerado frente a segurança dos bastidores, e se houvesse passagem devidamente dada, ele entraria  tranquilamente já que até então todo seu conjunto o fazia parecer uma especie de magico.
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Eto Kioko Dom Jul 23, 2017 9:33 pm

- Riki é? - O sorriso da garota era reluzente, cheio de vida e animo.

Enquanto eles conversavam ali, um rapaz de cabelos escuros, usando uma especie de robe e até um manto sobre os ombros, mas com uma máscara cirurgica cobrindo a boca e o nariz, devido a escuridão não dava para pegar mais detalhes sobre ele, exceto que ele trazia um telefone na mão e estendia para Eto.

- Kioko, o... Chefe quer falar com você. - O rapaz deu uma olhada breve para Riki e suspirou exasperadamente. - Puta merda garota, tu trouxe mais um para cá? O Chefe deixou claro que--

- Shhhh! - Eto pegou o telefone de primeira. - Não me enche Heinrich! Ah, seja um bom menino e faz companhia pro Riki enquanto falo com ele? Obrigada, você é um amor!

A pop star saiu andando sem esperar a resposta de Heinrich que ficou com a mão no ar sem conseguir protestar e suspirou cabisbaixo, e a loira saiu andando falando no telefone. Sozinho com Riki, o moreno acabou se sentando do lado do adolescente

Primeiramente ficou em um silêncio meio desconfortavel, passando a mão na nuca antes de virar o rosto para o outro.

- Então... O que faz da vida?

Do lado de fora dos bastidores, os seguranças continham a entrada dos rapazes... E iriam começar a discutir quando Eto apareceu ali na entrada. Os olhos dela se acenderam e logo abriu os braços, o telefone saiu voando pelo ar e caiu no meio da multidão.

- Ai. MEU. DEUS. Desculpe deixa-los esperando meus queridos~ - Sem nenhuma cerimonia a Eto logo agarrava Hafiq em um abraço apertado. - Mas que coisinha mais fofa! Eu adoro meus fãs mais novo~

- Se-Senhorita Eto--...

- Fez um bom trabalho Miguel! Obrigadinha~ mas pode deixar que cuido deles agora~

Era bastante obvio que, apesar de não ser tão inebriante, o cheiro doce vinha dela. Eto ficou abraçando Hafiq e afagando sua cabeça.
Eto Kioko
Eto Kioko

Posts : 10
Join date : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Okroth Phaus Empty Re: Okroth Phaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos