Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Sala da Direção

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Sala da Direção

Mensagem por Ryou Hayashi em Sab Jul 08, 2017 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala da direção é bem rústica apesar da aparência geral no exterior da sala. Revestida de madeira nas paredes e no chão, sendo que na parede oposta a da porta tem uma tela que imita uma janela que dá visão para o pátio de treinamento que fica alguns andares abaixo. Entre a porta e a tela, está a mesa da direção, de madeira, tem um computador na mesma junto com alguns papéis.

Tem três cadeiras ali, sendo uma para a diretoria e os outros dois para as “visitas”.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Sala da Direção

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Sab Jul 08, 2017 11:42 pm

Se sentiu aliviada por escutar a voz do Seiryuu, e ainda mais por ser liberta das amarras. Mas, com a aproximação do Houko, se forçou a deitar a cabeça para trás e dar espaço para ele trabalhar, apertando os braços da cadeira enquanto cerrava os dentes e continha-se ao ter o que quer que fosse tirado do buraco do seu olho. Quem fosse verificar, notaria que sim, se tratava de um papel todo dobrado.

- Destruir todas as câmeras... Isso seria quase impossível. - Falou enfim, respondendo a garota menor que infelizmente não reconheceu a voz. - Tem câmeras espalhadas por toda a instalação das Clock Tower, e mesmo que alguém tivesse usado alteração em toda a estrutura, isso seria impossível... Nós saberíamos. Quem fez isso tem acesso ao Sexto Subsolo. É um líder.

Se calou conforme recebia os primeiros socorros, o sangramento no globo ocular foi sendo parado, e ela cerrava os dentes para conter os gemidos de dor como também para se manter imóvel, ofegando nos intervalos entre as aplicações.

-... Brandon... Você... Não pode avisar ele... Se avisa-lo ele vai ficar insano... - Havia preocupação verdadeira em sua voz. - Phoenix... Por favor, tudo... Vai ficar bem...

Mesmo naquela situação, tentou acalentar aquele rapaz.

- Lazarus... Precisamos de equipes de busca e investigação. Chame os outros líderes...

L-... Wan Tai... Ela está em operação...

-... - Carmen engoliu em seco. -... Ou seja, sobra o Argentum... Tudo bem. Eu... Irei confiar em vocês.

Apesar de estar falando tanto, ela se mantinha bem imóvel para não atrapalhar o tratamento do Houko, mas agora enfim ficou em silêncio enquanto pensava. Estava com medo, assustada... E ainda sim...

-...

Ficou em silêncio, mas sua respiração estava estabilizando apesar dos choques de dor ocasionais.

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Lazarus Eastburn em Sab Jul 08, 2017 11:42 pm

Ao ouvir as ordens, acabou acenando com a cabeça, levando a mão ao queixo e chamou-os para fora.

- Venham, eu vou conversar com vocês no pátio.

Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Seiryuu em Dom Jul 09, 2017 12:05 am

*Seiryuu pegou então aquele papel e ouviu tudo o que Houko tinha a dizer, ele então respirou fundo e seguiu para sair junto aos outros, mas notou que cada um deles desviava o caminho da sua forma, ainda bem que não estavam em uma sala cirurgica, se estivessem no minimo Carmen iria pegar uma infecção, nisso ele mataria todo mundo por desobedecerem, mas como não foi o caso, apenas suspirou*


-Eu não vou sair daqui Lazarus, não sem ela. -Aquele tempo foi o suficiente para Houko terminar seu tratamento e poder enfim anunciar que Carmen poderia ser levava, o que aliviou Seiryuu que seguiu até ela.

-Se acalme Carmen, você vai ficar bem, eles vão cuidar de você lá em cima.
-Disse e com cuidado a pegava no colo, depois disso voltou o olhar para Houko mostrando os dedos onde havia aquele papel dobrado.

-Eu não consegui ler, desculpe, vou pedir para que isso fique para você, me de noticias se descobrir algo, estarei esperando na enfermaria para você dar acabamento no tratamento da Carmen e da Wan Tai, por favor, seja o mais breve possivel aqui e se prepare. -Comentou e seguiu saindo dali com Carmen no colo rumo a enfermaria ja que agora ao menos o pior havia supostamente passado. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Houko Choi em Dom Jul 09, 2017 12:16 am

*Houko ja tava ficando meio puto com a desobediencia de todos, ainda bem que a vida de Carmen não contava com o auxilio daqueles idiotas no minimo egoistas que insistiam em ficar metendo o bedelho onde não são chamados, enfim, suspirou novamente. Terminando o tratamento de Carmen, ao menos o inicial para estabilizar o quadro dela, ele então sinalizou para Seiryuu a pegar e leva-la dali, nisto ele ouviu o que ele tinha a dizer e olhou para aquele papel*

-Sem problemas, eu estou sempre preparado jovem, e não se preocupe, ela vai ficar bem já que você está com ela, foi assim sempre, não é mesmo? -Ele sabia que a confiança e outras coisas afloraram quando aquela dupla estava junta, mais devido seu dote sobrenatural e também pela mensagem que recebeu mais cedo do próprio Seiryuu ao comentar do que passou com Blaze, a confirmação de quem aquele criminoso realmente era.


-Eu leio sim, a proposito, filha. -Falou em tom mais alto para Perenelle ouvir enquanto Seiryuu saia com Carmen e provavelmente com Lazarus junto.


-O que diabo você ta fazendo ai? -Depois da pergunta ele enfim abriu aquele papel e foi ler o que havia escrito nele, talvez com certa dificuldade por causa do sangue. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Perenelle Opfatter em Dom Jul 09, 2017 12:48 am

     Como havia planejado sair sem que mais nada pudesse ter qualquer assunto vazado para os observadores, e enquanto tentava tirar qualquer informação da câmera, seu pai a chamou, e nisso via Seiryuu passar junto de Carmen, já havia tudo sido feito, não podia reclamar, e do jeito que havia acontecido estava tranquilo.

     A cena que Houko via, era a garota olhando a câmera, tentava procurar algo nela sem deixar que seu rosto ou o de mais alguém fosse visto, quando foi chamada, saiu de sua postura investigadora, ergueu sua coluna, e levantou o braço com a câmera na mão, e assim, a mesma quera quebrada com um aperto, fazendo os pedaços se espalharem pelo corredor, se virou falando:
- Estava procurando informações, vendo se havia digitais ou algo do tipo... Mas é como eu tinha falado, e a própria Carmen comentou, é alguém de dentro que causou isso, falei para todos na reunião mais cedo, porém ninguém que ouviu...
     Sua expressão estava seria somado a resquícios de raiva que só seu pai poderia perceber e ninguém mais; era hora de entrar em ação, nesse momento Lazarus chamou, se era para conversar o que já estava óbvio o que faria, então que seguisse; andou até suas sandálias e calçou-as, olhou para seu pai e com um tom mais amistoso comentou: - Você vem? - Findou aí.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Phoenix Fagire em Dom Jul 09, 2017 12:56 am

Entendeu que o Brandon não poderia ficar sabendo tão cedo da situação da Carmen, considerando o quão ele é louco, seria até mesmo capaz de invadir esse lugar com um exército de bestas.

- Tudo bem.

Viu que ela finalmente estava tratada, sabia que as habilidades do Houko eram muito boas, e isso o deixou aliviado por ela estar melhor do que a sua situação anterior. Ele se aproximou dela antes de partir.

- Espero que melhore Carmen, acharemos essa pessoa que está brincando de Jig-Saw. E o Brandon mandou uns áudios para que eu repassasse a você, ele mandou antes do sinal cair, quando estiver melhor eu lhe mostrarei a sós. 

O fagire se retirou da sala da direção, agradecendo aos ancestrais por ela ter sobrevivido. 

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Ikeel Bartley em Dom Jul 09, 2017 1:00 am

Apesar da falta de educação de Houko, Ikeel entendia que ele estaria desesperado. Quem não estaria, naquela situação? Deixara a sala, ficando fora do caminho; afinal não podia fazer muito, e, pelo visto, também não deixariam.
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Houko Choi em Dom Jul 09, 2017 1:19 am

*Observando sua familia e sua investigação, Houko coçou seu queixo e tombou um pouco a cabeça, realmente estavam sendo observados e a resposta mais obvia do causador de tudo aquilo -Já que foi mencionado lideres-, era Borislav, porém, era uma resposta tão obvia que ele se recuava a aceita-la de primeira, então acenou positivamente com a cabeça*

-Hm, hm. -Se aproximou dela depois de ver aquela camera sendo quebrada, provavelmente haveriam muitas outras não só ali, como em todo o lugar, a situação estava tensa.

-Eu entendo bem sua frustração, mas não adianta, o importante agora é tentarmos resolver esse impasse antes que seja tarde. -Aproximou-se dela e a afagou o topo da cabeça buscando conforta-la como sempre fazia com ela e seus demais filhos, um ato quase que hereditário.

-Eu irei subir para a enfermaria, devem estar me esperando lá para cuidar dos feridos, porém, espero que você me mantenha informado filha através de nossa rede própria, como estamos aqui dentro o sinal é movel, do meu para o seu, então evite entrar em locais muito... Ahn... Grossos? Senão o sinal corta, pegue. -Pegou um aparelho de telefone do c* inventário que era seu casaco e deu para Perenelle, era um celular meio diferentão para ela poder usar para se comunicar com ele.


-Use com sabedoria... Eu sempre quis dizer isso! -Empolgado apesar daquela situação desastrosa, ele não sabia bem se aquilo iria acabar bem, então se aproximou de sua filha e deu um selinho nela antes de ir, nunca se sabe, poderia ser a ultima vez... Queria até fazer um pouco mais, relembrar os velhos tempos, mas bem, não tinha tempo.


-Agora vai lá com o Lazarus, só cuidado que aquele filho da puta foi um dos que votou para me matar, e outra, avise para ele para começar uma investigação pelos quartos, seja lá quem for o desgraçado, existem mais vitimas e elas devem estar precisando de ajuda nesse momento, a velocidade de vocês pode salvar vidas, então vão. -Se despediu de sua filha e tomou rumo para sair dali em passos apressados para ir até a enfermaria poder cuidar do pessoal, uma missão no minimo chata, mas depois que acabasse provavelmente iria investigar junto aos outros, isso se não acabasse tomando no rabo tendo que cuidar dos outros feridos que fossem brotando. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Perenelle Opfatter em Dom Jul 09, 2017 1:43 am

     Não fez nada contra o afago de seu pai, parecia gostar dele, e não pode expressar muita coisa além de certa vergonha de estar fazendo isso em público, mas não resistiu, só deixou que acontecesse.

     Pegou o aparelho oferecido por seu pai, não entendia muito bem o que parecia mas entendia que deveria usar - de algum jeito -, olhou para ele por alguns momentos e virou-se para seu pai, ouvia atentamente o que ele deixava, compreendia acenando algumas vezes a cada informação que ele passava, e então vou-o partindo. - Tudo bem, passarei tudo para eles. - Se virou e fora indo para o pátio.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Seiryuu em Sex Jul 14, 2017 10:42 pm

*Caminhando por ali com a falecida sobre seu ombro sem se importar com possiveis odores ou secreções que podiam escapar dela dado o ferimento ainda aberto, Seiryuu passou ali e recolheu o olho de Carmen com certo cuidado para não danifica-lo -Sim, ele tinha mais cuidado com aquilo do que com a morena em seu ombro- e nisso seguiu de volta para a enfermaria* 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum