Sala de Interrogatório 06

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Go down

Sala de Interrogatório 06

Post by Ryou Hayashi on Sun Jun 25, 2017 11:38 pm

First topic message reminder :

A sala é simples, completamente de concreto, mas, existe uma espécie de magia peculiar que inibe manifestações de magias dentro desse recinto. Uma mesa de metal, parafuseada na mesa, sendo que, entretanto, não tem um vidro para acompanhar o interrogatório e cinco cadeiras presentes no local, igualmente de metal.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala de Interrogatório 06

Post by Ikeel Bartley on Sat Jul 22, 2017 10:45 pm

Tudo que Ikeel podia sentir no momento era um misto de pena e simpatia por Pierre, talvez por já ter passado por algo parecido no passado. Provavelmente se tornaria um trauma para o garoto, por isto estava preocupada.
 Aproximou-se de Phoenix logo após repassar as informações para Houko, simplesmente por Pierre estar com o homem. Com um olhar baixo, acariciou o cabelo do garoto, não sabendo o exatamente o que falar.
 - Obrigada, Pierre. E me desculpe... - Não sabia por que havia se desculpado, sequer era do tipo que costumava pedir desculpas, mas bem, o havia dito, e sem motivo algum. Pelo menos nenhum motivo plausível. - Vai ficar tudo bem...
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Edgar Poem on Sun Jul 23, 2017 2:02 am

Colocava as mãos no bolso e olhava para a criança chorando, realmente era situação bem traumática para uma criança e envolve-la demais não faria bem para seu desenvolvimento, além do mais ele prometeu mante-lo a salvo.

--Esta bem, irei vigiar o garoto. - Cada vez mais suspeitava do homem, mas não tiraria conclusões precipitadas, além da situação atual não ser a ideal para resolver isso.

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Post by Pierre Argentum on Sun Jul 23, 2017 10:16 pm

Pierre ergueu a cabeça, parando de chorar um pouco enquanto fungava.

- Eu.. Eu posso ficar no quarto... - Ele olhou para baixo, receoso. - Não quero ser um incomodo...
Pierre Argentum

Ficha
Hp:
57/270  (57/270)
St:
8/8  (8/8)
MC:
218/250  (218/250)

Back to top Go down

Post by Phoenix Fagire on Sun Jul 23, 2017 10:27 pm

Ficou atento as palavras do cientista, veio a concordar quando ele dirigiu as suas mensagens a mim. Esperava ter conseguido o ajudar, apenas veio a se focar no garoto que estava ali.

- Calma, você não é um incomodo, tu é um herói. Mas eu vou te levar até o quarto sim, não tenho muito oque fazer na sala de reuniões. Até mais Poem e Ikeel!

Acariciou a cabeça do rapaz de uma forma bem suave, ainda estava com ele no colo. Entregou o seu celular para a criança para que ela pudesse ficar jogando enquanto isso, tava tudo trancado com senha menos a bela quantidade de jogos que tinha ali.

- Pode jogar, a memória desse celular é bem grande, então coloquei bastante jogo para passar o tempo.

Se retirou do local junto com a criança no colo, indo para o corredor onde teria o quarto Argentum. 

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Sun Jul 23, 2017 10:36 pm

Já que Pierre estaria sobre a vigilância de Poem, então não devia ter o que se preocupar, certo? Suspirou, notando que ainda teria que passar na Sala de Reuniões. 
 - Bem, aguardo vocês lá... - Seu tom era claramente de alguém desanimado. Não se dava bem com multidões.
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Edgar Poem on Sun Jul 23, 2017 11:08 pm

Poem ia logo atrás de Phoenix.

--Se despediu de mim por que? Você ouviu que fiquei encarregado a cuidar dele. - Perguntava de forma descontraída e menos séria.

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Sun Jul 23, 2017 11:19 pm

- Sinceramente eu também não quero ir... - Confessou, em seguida batendo uma mão na outra. - Posso ficar com vocês com a desculpa de também estar vigiando ele?
 Apesar do medo que tinha com indivíduos do gênero oposto, aqueles dois pareciam boas pessoas. Esperava não estar enganada, pelo menos. Quanto a Pierre, sequer via como ameaça. Seguiu-os.
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Back to top