Refeitorio

Page 3 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Go down

Refeitorio

Post by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 7:02 pm

First topic message reminder :

O espaço do refeitório é grande, o suficiente para 200 pessoas poderem se sentar e fazer suas refeições. Sua estrutura segue da forma minimalista, com paredes de concreto e o chão com peças inteiras de concreto. As mesas são de metal e seguem um padrão de estilo de picnic. Tem uma parte que segue padrão de buffet, perto de uma porta dupla que daria para a cozinha. Bandejas, pratos e talheres estão disponíveis para serem pegos.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Phoenix Fagire on Sat Jul 08, 2017 8:30 pm

... Como que eu queria que o Brandon estivesse aqui.

Bufou com uma raiva ao extremo quando ouviu aquele comunicado, aquilo era uma adaptação de jogos mortais dentro da Clock Tower, sem sombra de dúvidas. Rapidamente o Fagire correu até o Lazarus com uma expressão de frieza e de medo.

Lazarus! Que porra é essa?

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Lazarus Eastburn on Sat Jul 08, 2017 8:46 pm

Lazarus estava com a mesma caa de abismado que todo mundo ali, e por isso foi pego de surpresa quando Phoenix se aproximou.

- Eu... Eu não sei. - Acabou suspirando, tentando se concentrar para se recuperar e poder falar. - Temos um código de segurança caso fossemos invadidos, é o de segurança completo, mas somente um líder pode ativar. Ele ativa um escudo de anti-magia externo, inibe redes eletrônicas de funcionarem... E ativa uma inibição interna de magia. Quando forem do lado de fora, podem ver que nos vidros tem um circulo de magia brilhando: é a inibição de magia interna. Ela não pode ser destruída.
Lazarus Eastburn

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Sat Jul 08, 2017 8:50 pm

Logo entrara em alerta ao ouvir aquele comunicado, levantando-se da cadeira e pegando uma das facas, apenas por precaução. Iria até lá, não poderia ficar parada com uma ameaça tão alarmante.
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Phoenix Fagire on Sat Jul 08, 2017 8:51 pm

... Merda! Então isso é um ato de traição de algum líder? Venha comigo, partiu pra essa sala ai.

Pegou na mão de Lazarus e saiu correndo para o elevador para ir para a sala da direção. Estava com muita raiva interior, queria saber quem foi o viado que está a fazer essa brincadeira.

Bora Lazarus!

E assim a dupla foi.

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Phoenix Fagire on Sat Jul 08, 2017 8:51 pm

... Merda! Então isso é um ato de traição de algum líder? Venha comigo, partiu pra essa sala ai.

Pegou na mão de Lazarus e saiu correndo para o elevador para ir para a sala da direção. Estava com muita raiva interior, queria saber quem foi o viado que está a fazer essa brincadeira.

Bora Lazarus!

E assim a dupla foi.

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Edgar Poem on Sun Jul 09, 2017 11:05 pm

Exausto com a situação Edgar levantava para se retirar.

--Com licença preciso de um descanso. - e assim Edgar saiu do refeitório para ir descansar

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Mon Jul 10, 2017 9:06 pm

Como Phoenix tomara a iniciativa, Ikeel sentira-se forçada a tomar providências.
 Não muito agradada em ter que sair entrevistando desconhecidos, simplesmente fora na pessoa mais familiar dali: Renard.
 - Huh, então... Poderia me dar algum depoimento? - "Pelo amor de Deus não me deixa fazer isso sozinha", era o que realmente Ikeel estava pensando naquele momento, mas suas expressões sequer denunciavam isso, o máximo que era visível era o leve desconforto da mulher.
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Echidna Drakain on Mon Jul 10, 2017 9:28 pm

A mulher estava sentada, de braços cruzados, seus olhos estavam fechados, pareceria até adormecida em um primeiro instante, mas logo que Phoenix começou a se aproximar seus olhos se abriram e o observou com uma suave curiosidade, inclinando a cabeça para o lado.

- Hm..?

Notou logo de cara a encarada que ele estava dando nos seus seios, mas se limitou aquela expressão neutra.

- Hm... Imagino que esteja se referindo a Wan Tai... Sei tanto quanto todos aqui: estavamos aqui quando aquele jovem entrou com ela. - Um sorriso sutil surgiu nos lábios. - Mas acho que deve estar enchendo seus olhos com meus seios para poder fazer esse questionario direito?
Echidna Drakain

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Renard Bartley on Mon Jul 10, 2017 9:35 pm

O rapaz estava sentado com as mãos juntas e estava basicamente olhando para o nada com uma expressão neutra, até que acabou sendo desperto com a aproximação de Ikeel.

Ergueu a cabeça e logo abriu um sorriso ao notar sua situação.

- Heheh... Hmm... Desculpe, é divertido ver você como ativa. - Renard apoiou a cabeça com uma das mãos, deixando o cotovelo na mesa. - Vamos lá. Eu te ajudo com isso, priminha. Primeiro pergunte se a pessoa pode responder umas perguntas, como fez, e sim, eu posso. Depois, pergunte onde ela estava antes da vitima aparecer, e isso você sabe, é minha testemunha do meu alibi assim como eu sou do seu, estava contigo no quarto... Se nada lhe vier a mente, pode prosseguir pro próximo.

Ao terminar, se levantou da cadeira, colocando as mãos nos bolsos do casaco.

- Quer que eu te acompanhe?
Renard Bartley

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Mon Jul 10, 2017 9:44 pm

Encarara-o, ouvindo atentamente as sugestões, mas não querendo realmente ter que aplicar aquilo. Não gostava de falar com estranhos, e sequer sabia como fazer isso. - Entendo, obrigada... - Falara um tanto hesitante, logo se contentando com o fato dele ter perguntado se queria que a acompanhasse. Obviamente diria que sim. 
 - Sim, por favor.
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Phoenix Fagire on Mon Jul 10, 2017 9:47 pm

Era tão sonso que achou que estava sendo discreto em olhar para os seios da mesma, então tomou um puta susto quando ela comentou sobre aquilo. Se ajoelhou em seguida e juntou as mãos como um sinal de desculpas.

- Perdão! Mas eu não me aguentei, supostamente o motivo de eu ter agido dessa forma foi por eu ter me encantado por eles, seus seios são lindos se me permite dizer. Mas eu só estava a observar de forma inocente, acredito que se eu tentasse alguma coisa eu teria uma faca enfiada em meu rin, e eu não quero morrer tão cedo. Mas digo a verdade, seus seios são tão lindos que são apaixonáveis!

Phoenix era idiota, mas ao menos ele era sincero. Depois disso ele se levantou e manteve um olhar sério.

- Entendo... Mas você se importa em responder as minhas perguntas? Eu tenho que te perguntar mais coisa, desculpe, Lazarus me enviou para isso juntamente com a Ikeel. 

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Renard Bartley on Mon Jul 10, 2017 9:51 pm

Droga, ela era adorável. Estava tentando conter o sorriso, se fosse um animal, com certeza seria um cachorro e seu rabo estaria balançando que nem louco por observar como ela agia naquele momento.

- Certo. - O rapaz deu uma olhada ao redor, respirando fundo. - Seu amigo ali já ta com a Echidna... Quer ir falar com o Rein? Ele ta perto da Grace, então seriam dois coehos com uma cajadada.

Deu um tapinha leve nas costas da parente, procurando encoraja-la.
Renard Bartley

Back to top Go down

Post by Echidna Drakain on Mon Jul 10, 2017 9:57 pm

Echidna arregalou os olhos com o gesto exagerado por parte do rapaz, ficando parada por alguns instantes até que desatou a rir, levou a mão até o alto da cabeça do mesmo e inclinou a cabeça para o lado enquanto acariciava ali.

- Mas não é uma graça? Certo, certo... Pode se levantar. - Tirou a mão da cabeça do mesmo. - Eu respondo sim. A propósito, me chamo Echidna Drakain, qual seria seu nome?
Echidna Drakain

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Mon Jul 10, 2017 10:08 pm

Encarara Rein, e em seguida Grace, respirando fundo e indo até lá de maneira calma, apesar que, no fundo, realmente não queria estar fazendo aquilo. Aproximara-se com uma expressão séria, talvez séria até demais, o que fazia soar como se ela estivesse irritada, mas, na verdade, apenas estava tensa.
 - Com licença, poderia fazer-lhes algumas perguntas? - Sua voz soou um tanto fria e monótoma, combinando com sua expressão, porém de uma maneira um tanto negativa, soando intimidador, ou, no pior dos casos, dando uma certa impressão de desprezo.
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Phoenix Fagire on Mon Jul 10, 2017 10:15 pm

Tomei um leve susto com um carinho, mas era algo que eu adorava.

- Eu me chamo Phoenix Fagire. Obrigado por aceitar, gostaria de receber algo em troca depois? Eu sou um bom massagista.

Não estava brincando, era uma de suas especialidades. Phoenix então cruzou os braços e veio a se aproximar mais perto dela para que pudesse ficar quase encostando o seu corpo em seus seios.

- Bem, poderia me dizer onde exatamente era a sua localização antes da mulher aparecer? E não é apenas Wan Tai que sofreu, Carmen acabou de ser achado sem os olhos. Eu preciso avisar ao sub-líder dela, o Brandon, mas não tenho sinal e nem mensagem mental consigo. 

Fez uma expressão pensativa, levando a mão ao queixo.

- E-Err... Não quero que pense que estou desconfiando de você, senhorita Echidna Drakain. Mas é que é necessário, está bem? Você não tem nenhuma pessoa suspeita em mente?

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Rein Astil on Mon Jul 10, 2017 11:49 pm

Sentado junto com Grace, estava mexendo no celular com um olhar um pouco impaciente até que Ikeel se aproximou com Renard, seu olhar era calmo, mas logo abriu um sutil e gracioso sorriso.

- Sim, certamente. Certo Grace?

A mulher acenou positivamente com a cabeça.
Rein Astil

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Echidna Drakain on Mon Jul 10, 2017 11:55 pm

Echidna acabou por soerguer uma das sobrancelhas com a aproximação do Phoenix, sorrindo de canto.

- Calma lá garoto. - Tocou o peito dele com a ponta dos dedos, e o empurrou sutilmente. - Eu estava aqui no refeitório com minha cria, e assim como eu estava durante a noite inteira. Eu sai apenas para tomar café da manhã. Pessoa suspeita..?

Olhou ao redor, dando um suspiro.

- Hm... Honestamente, eu acho mais suspeito as pessoas que chegaram aqui por ultimo.
Echidna Drakain

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Phoenix Fagire on Tue Jul 11, 2017 12:01 am

Pensou que de fato ela não tinha nada de suspeito, também não sabia quase nada sobre ela, mas acreditava que ela fosse uma boa mulher, os desejos de a ter na cama eram profundos.

- Ok, obrigado pela a sua atenção!

Phoenix então decidiu com quem iria falar, até que simplesmente viu duas pessoas e se aproximou delas para as interrogar. (Os npcs random)

- Olá, Lazarus me mandou interrogar as pessoas do refeitório. Se importam? 

Phoenix Fagire

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Post by Ikeel Bartley on Tue Jul 11, 2017 12:02 am

- Pois bem, obrigada. - Agradecera de maneira formal, iniciando o interrogatório. - Vocês já estavam aqui antes que Wan Tai fosse trazida? Se a resposta for não, gostaria de saber onde estavam. Viram alguém agindo de forma suspeita, ou alguma opção de pessoa em mente?
Ikeel Bartley

Back to top Go down

Post by Ignis on Wed Jul 12, 2017 11:24 pm

*Comendo um pedaço de pizza com os pés cruzados sobre a mesa, praticamente levando o alimento do alto para a boca, a mulher que parecia muito com outro personagem -Mais precisamente Seiryuu- olhou para Phoenix com seu olho exposto e amarelo e o estreitou com certo desdem. Comeu o que tinha que comer sem dar devida importância a causa de Phoenix, chegava a ficar movendo o pé sobre a mesa um tanto impaciente*

-Sim, me importo, não está vendo que estamos comendo? Da o fora garoto. -Seu acompanhante sabia que aquilo já era dela, aquela postura agressiva como um todo que a tornava uma antítese de seu semelhante de face, bruta, meio egocêntrica, aquela era Ignis. 
Ignis

Back to top Go down

Page 3 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Back to top