Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitorio

+20
Carmen Han'Yodoru
Shahrokh Fagire
Pierre Argentum
Owen Pollard
Ignis
Renard Bartley
Echidna Drakain
Lazarus Eastburn
Wan Tai Feldsceat
Administrador
Edgar Poem
Phoenix Fagire
Rein Astil
Ikeel Bartley
Blair
Yuzura
Houko Choi
Baldhur Fried
Sig Drakain
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Refeitorio

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O espaço do refeitório é grande, o suficiente para 200 pessoas poderem se sentar e fazer suas refeições. Sua estrutura segue da forma minimalista, com paredes de concreto e o chão com peças inteiras de concreto. As mesas são de metal e seguem um padrão de estilo de picnic. Tem uma parte que segue padrão de buffet, perto de uma porta dupla que daria para a cozinha. Bandejas, pratos e talheres estão disponíveis para serem pegos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Ikeel Bartley Ter Jul 18, 2017 7:05 pm

- Entendido. - Na verdade não achara a ideia tão boa assim. Ikeel já havia tentado, chegando à conclusão de que não servia para pressionar os outros. Phoenix também não parecia ter conseguido nada com os interrogatórios, mas bem, ordens eram ordens. Esperava que o terceiro elemento fosse melhor em tirar informações dos outros do que eles, caso contrário, não iriam parar em lugar nenhum.

Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Phoenix Fagire Ter Jul 18, 2017 9:12 pm

O homem fez um sinal de concordância sobre interrogar o menino, em seguida ficou apenas sentado ouvindo aquela conversa, se demonstrava surpreso como também um pouco nervoso, não aceitava o fato de estar em um bunker genocida do caralho. 

Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2120/120Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (120/120)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS28/8Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2940/1120Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Seiryuu Ter Jul 18, 2017 9:46 pm

*Ao receber aquele golpe na mão que o fez perder seu alimento improvisado, Seiryuu voltou seu olhar para Ignis mantendo o sorriso embora fosse visivelmente que ela já estava começando a irrita-lo, e parecia que era essa mesmo a intenção dela, fato que o fazia buscar se controlar só para ela não sentir aquele gostinho de missão cumprida*


-É reciproco, também aprecio seu charme e não se preocupe, não me assustou e realmente conseguiu chamar minha atenção. -Era ironico aquela troca de elogios já que os dois eram muito parecidos, quase que genderbender um do outro.


-Eu acabei me machucando quando cai com minha espada desembainhada, nada demais, assim aprendo a manter ela embainhada direitinho, só isso, e eu não sei, pergunte ao noivo dela, como ouviu, eu sou casado com outra pessoa, Carmen é só uma amiga e nada além disso, senhorita? -Buscou tentar perguntar o nome de Ignis, ou ao menos o que ela havia escolhido como nome assim como Owen, mas logo acabou ouvindo os demais e manteve o sorriso.


-Acho que sobre isso de você ajudar o Sig, terá que falar com Houko, ele provavelmente vai querer ajudar já que ele disse que Sig é seu assistente pessoal, consequentemente os dois vão trabalhar em dupla e por Sig ser o assistente, a voz maior nessa decisão é de Houko, ao menos creio eu. -Deu as costas e seguiu caminhando levando sua mão até a empunhadura da espada novamente.

-Não precisa me dizer o obvio Blair, estou a caminho.
-Parecia não ter mais o que se preocupar, já havia tomado sua decisão final e iria seguir com ela mantendo seu foco como bem dito por Houko.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Houko Choi Ter Jul 18, 2017 10:10 pm

*Acompanhado de Angus e alguns outros a mais, Houko chegava um pouco depois que Darius e os outros, chegou ate mesmo a cruzar com Seiryuu no meio do caminho e acabou batendo nele de leve, mas seguiu andando sem se importar direito com isso*


-Ciaossu, minna-san. -Acenou para todos com a direita mantendo a esquerda no bolso e depois disso amoleceu o braço o deixando ali caido, de boas.

-Acho que estamos quase todos os lideres presentes aqui, não é mesmo? -Olhou ao redor, por não ver sua filha Perenelle ali assim como Lazarus, já pode supor que estariam em outro lugar e que iriam demorar um pouco mais, então sentiu que tinha tempo sobrando, mesmo que não muito.


-Opa, com licença, você é o Blair não é mesmo? -Disse se aproximando daquele rapaz loiro, estava sorrindo fino como sempre.


-Ainda falta um pessoal aqui e eu gostaria de aproveitar esse tempo de folego para conversarmos um pouco, é importante, é sobre meu sobrinho Brandon, se puder me acompanhar para conversarmos a sós antes que vocês comecem a perambular  e  eu fique enfiado na enfermaria ajudando Sig, eu ficaria imensamente feliz e grato, sinto que não haverá oportunidade melhor, eu prometo ser o mais breve possivel, pode vir? -Gesticulou sutilmente com a mão livre do bolso, quase como se oferecesse para Blair a segurar, mas era quase, não era para ele fazer isso. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2160/160Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS21820/1820Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Edgar Poem Ter Jul 18, 2017 10:18 pm

Reaver que havia chegado ali com Houko apenas ficava ouvindo o que acontecia.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2110/110Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (110/110)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS210/420Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Ter Jul 18, 2017 10:40 pm

Com a chegada dos outros, Blair deu um suspiro aliviado e logo sinalizou para Edgar se aproximar, mas enquanto queria falar com o rapaz, Houko se aproximou com aquelas palavras que lhe fizeram soerguer uma das sobrancelhas.

- Uhm, ok... Seria particular? - Indicava com a cabeça para Carmen que estava ao seu lado segurando o braço do rapaz, mas aproveitou para chamar Ikeel e Phoenix. - Só um instante senhor Choi... Poem, fico contente que chegou. Gostaria que fosse com Ikeel e Phoenix interrogar o garoto Pierre Argentum. Ele parecia perturbado e gostariamos de tentar descobrir o por que. Mas apenas vocês podem entrar na sala.

Deu enfase naquelas palavras enquanto dirigia o olhar para Shahrokh e Renard. Angus se aproximou e ficou do lado do Houko, braços cruzados e aquele olhar de irritado.

- Blair, também preciso falar com você. Eu fiz um exame preliminar nos corpos. Foram usadas dois tipos de armas, uma tem a lâmina lisa e a outra é serrilhada, ambas de um tamanho moderado. Acredito que ao menos uma delas seja uma faca de cozinha, então acredito que seja sábio verificar a cozinha. Quanto aos corpos, o que usava a arma serrilhada manteve o padrão em todos os corpos, enquanto o da lisa os primeiros corpos foram mortos com criatividade e brutalidade, mas conforme chegava ao fim do corredor as mortes ficaram mais simples e diretas. Eu diria que tem dois tipos de assassinos com mentalidades opostas, um é profissional e o outro é impulsivo. Pelo o que vi da cena, estimo cerca de 12 horas da hora da morte, mas o senhor Sig pode dar uma hora mais exata.

Ele falou isso baixo, para somente os mais proximos poderem ouvir e deu uma encarada para Houko antes de se afastar e ir se servir no buffet. Carmen permanecia sem expressar muito naquele momento. Blair deu um suspiro e balançou a cabeça negativamente.

- Que horror... Poem, Pierre está na sala de interrogatório. Temos que preparar nossas provas até a noite...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Houko Choi Ter Jul 18, 2017 11:02 pm

*Ouvindo o que Angus tinha a dizer, Houko ficava pensando se aquilo tinha haver com um de seus filhos que havia tomado o caminho errado e se tornado alguém capaz de fazer tudo aquilo, mas dada as circunstancias, provavelmente seria outra pessoa*


-Precisa mandar um bom pessoal para lá, são muitos corpos. -Ao ter aquele comentário sobre Pierre, Houko acabou estreitando o olhar e por momento a luz refletiu em seus oculos e ele os ajeitou sutilmente com o indicador.


"-Pierre Argentum, ele é parente do Borislav que continua desaparecido, não acredito, será que realmente o mais obvio? Será que era ele mesmo? Parece que estou correndo contra o tempo, achar ele antes que os outros achem, preciso agilizar." -Manteve ali ligado no assunto apesar de seus pensamentos, nisto com tudo parecendo ter encerrado, ele voltou a seu foco.

-Sim, bem particular na verdade, Carmen vai ficar bem sem o dragão azul e o pardal dourado dela a protegendo, tem bastante pessoas aqui e eu acredito que já já ele volte, então podemos ir e voltar do meu quarto, lá não está sendo um BBB, pode ser? O tempo está correndo, não querendo te apressar, mas já apressando. -Ainda tinha o pessoal para reconhecer os corpos, juntar os materiais, levar eles andar acima, o pessoal que faltava naquela reunião, é, ainda tinha tempo de sobra, ou quase, para poder conversar com Blair enfim. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2160/160Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS21820/1820Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Phoenix Fagire Ter Jul 18, 2017 11:28 pm

Fez uma concordância com a cabeça em relação as palavras do Blair, deu um tapinha nas costas do seu líder como se estivesse indicando para ficar tudo bem. Dessa vez a sua expressão estava calma, não estava demonstrando nenhuma emoção idiota dessa vez. 

- Vamos nessa então, Poem. 

Esperou ele seguir em frente para ir atrás. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2120/120Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (120/120)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS28/8Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2940/1120Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Edgar Poem Qua Jul 19, 2017 12:14 am

Se aproximava de blair assim como solicitado pelo mesmo, algo passou pelo seu corpo uma breve nostalgia ao ouvir o nome Choi, entretanto ele não sabia dizer o por que. Escutou então com atenção o que Blair tinha a dizer e sem perder tempo conduzia Ikeel e Phoenix para a sala de interrogatório.

--Essa situação toda até me lembra, de certa forma, uma história que conheço... - Comentava enquanto caminhava se retirando do Refeitório.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2110/110Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (110/110)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS210/420Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Ikeel Bartley Qua Jul 19, 2017 12:57 am

Acompanhou-os em silêncio até a sala de interrogatório, pensando em como a situação estava ficando pior do que imaginava. Estavam presos com um assassino, e, mesmo com dezenas de vítimas, ainda não se tinha ideia de quem poderia ser o culpado. Era questão de tempo até o número aumentar.
 Prestou atenção nas palavras de Poem, em seguida exteriorizando seu pensamento:
 - História?
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qua Jul 19, 2017 3:26 pm

Blair acenou com a cabeça, deixando a Carmen sentada enquanto iria acompanhar Houko. Darius aproveitou para pegar um pouco de comida para ambos.

Poem, Ikeel e Phoenix podem postar aqui:

https://steigen.rpg-board.net/t317-sala-de-interrogatorio-06
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Seiryuu Qui Jul 20, 2017 10:10 pm

*Retornou ao refeitório acompanhado agora de Stella que caminhava consigo abraçada, como um casal mesmo, e ao chegar ali ele percebeu que boa parte do pessoal já tinha saido, provavelmente fazer as coisas que devem antes de todos começarem a buscar pelos demais andares*

-Parece que está tudo bem aqui, espere sentada nessa mesa, irei fazer algo para você comer, espero que goste. -Já era de costume cozinhar para ela, então ele sabia mais ou menos do que Stella gostava de comer, nisto, ele seguiu em frente para poder começar a preparar a comida usando o que tinha disponivel ali mesmo com a vinda de Sig. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Stella Sex Jul 21, 2017 1:07 am

─ Tudo bem, obrigada. ─ Embora a caminhada até o refeitório tinha sido curta, o suficiente para Stella começar a sentir o cansaço em seu corpo. Buscou sentar-se apressada assim que Seiryuu dava as costas em direção a cozinha. 

Com os braços cruzados em cima da mesa, ela esperava ansiosamente pela refeição. Observando que em volta estando vazio, lembrava de seu marido ter tido que estavam todos ali. Se perguntando o que teria acontecido com outros. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2280/280Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (280/280)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS25/8Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS2100/300Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Perenelle Opfatter Sáb Jul 22, 2017 4:57 pm

     Calmamente chegava ali, via poucas pessoas, seu olhar pairou brevemente para verificar as pessoas que estavam ali, e suas expressões, claro que alguns poderiam estar preocupadas e outras não, mas não era relevante agora, por isso sacou o celular que seu Pai havia lhe entregado, e começou a digitar claro que sem que os outros percebessem havia tirado a foto e digitação de antes e só acrescentou algumas coisas, então, enviou, e guardou o celular, e calmamente foi se aproximando de Stella, sua voz calma soou.
- Há mais alguém aqui além de você?
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 9 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 9 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos