Refeitorio

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Refeitorio

Post by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 7:02 pm

First topic message reminder :

O espaço do refeitório é grande, o suficiente para 200 pessoas poderem se sentar e fazer suas refeições. Sua estrutura segue da forma minimalista, com paredes de concreto e o chão com peças inteiras de concreto. As mesas são de metal e seguem um padrão de estilo de picnic. Tem uma parte que segue padrão de buffet, perto de uma porta dupla que daria para a cozinha. Bandejas, pratos e talheres estão disponíveis para serem pegos.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Refeitorio

Post by Seiryuu on Tue Jul 18, 2017 9:46 pm

*Ao receber aquele golpe na mão que o fez perder seu alimento improvisado, Seiryuu voltou seu olhar para Ignis mantendo o sorriso embora fosse visivelmente que ela já estava começando a irrita-lo, e parecia que era essa mesmo a intenção dela, fato que o fazia buscar se controlar só para ela não sentir aquele gostinho de missão cumprida*


-É reciproco, também aprecio seu charme e não se preocupe, não me assustou e realmente conseguiu chamar minha atenção. -Era ironico aquela troca de elogios já que os dois eram muito parecidos, quase que genderbender um do outro.


-Eu acabei me machucando quando cai com minha espada desembainhada, nada demais, assim aprendo a manter ela embainhada direitinho, só isso, e eu não sei, pergunte ao noivo dela, como ouviu, eu sou casado com outra pessoa, Carmen é só uma amiga e nada além disso, senhorita? -Buscou tentar perguntar o nome de Ignis, ou ao menos o que ela havia escolhido como nome assim como Owen, mas logo acabou ouvindo os demais e manteve o sorriso.


-Acho que sobre isso de você ajudar o Sig, terá que falar com Houko, ele provavelmente vai querer ajudar já que ele disse que Sig é seu assistente pessoal, consequentemente os dois vão trabalhar em dupla e por Sig ser o assistente, a voz maior nessa decisão é de Houko, ao menos creio eu. -Deu as costas e seguiu caminhando levando sua mão até a empunhadura da espada novamente.

-Não precisa me dizer o obvio Blair, estou a caminho.
-Parecia não ter mais o que se preocupar, já havia tomado sua decisão final e iria seguir com ela mantendo seu foco como bem dito por Houko.
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Tue Jul 18, 2017 10:10 pm

*Acompanhado de Angus e alguns outros a mais, Houko chegava um pouco depois que Darius e os outros, chegou ate mesmo a cruzar com Seiryuu no meio do caminho e acabou batendo nele de leve, mas seguiu andando sem se importar direito com isso*


-Ciaossu, minna-san. -Acenou para todos com a direita mantendo a esquerda no bolso e depois disso amoleceu o braço o deixando ali caido, de boas.

-Acho que estamos quase todos os lideres presentes aqui, não é mesmo? -Olhou ao redor, por não ver sua filha Perenelle ali assim como Lazarus, já pode supor que estariam em outro lugar e que iriam demorar um pouco mais, então sentiu que tinha tempo sobrando, mesmo que não muito.


-Opa, com licença, você é o Blair não é mesmo? -Disse se aproximando daquele rapaz loiro, estava sorrindo fino como sempre.


-Ainda falta um pessoal aqui e eu gostaria de aproveitar esse tempo de folego para conversarmos um pouco, é importante, é sobre meu sobrinho Brandon, se puder me acompanhar para conversarmos a sós antes que vocês comecem a perambular  e  eu fique enfiado na enfermaria ajudando Sig, eu ficaria imensamente feliz e grato, sinto que não haverá oportunidade melhor, eu prometo ser o mais breve possivel, pode vir? -Gesticulou sutilmente com a mão livre do bolso, quase como se oferecesse para Blair a segurar, mas era quase, não era para ele fazer isso. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Edgar Poem on Tue Jul 18, 2017 10:18 pm

Reaver que havia chegado ali com Houko apenas ficava ouvindo o que acontecia.

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue Jul 18, 2017 10:40 pm

Com a chegada dos outros, Blair deu um suspiro aliviado e logo sinalizou para Edgar se aproximar, mas enquanto queria falar com o rapaz, Houko se aproximou com aquelas palavras que lhe fizeram soerguer uma das sobrancelhas.

- Uhm, ok... Seria particular? - Indicava com a cabeça para Carmen que estava ao seu lado segurando o braço do rapaz, mas aproveitou para chamar Ikeel e Phoenix. - Só um instante senhor Choi... Poem, fico contente que chegou. Gostaria que fosse com Ikeel e Phoenix interrogar o garoto Pierre Argentum. Ele parecia perturbado e gostariamos de tentar descobrir o por que. Mas apenas vocês podem entrar na sala.

Deu enfase naquelas palavras enquanto dirigia o olhar para Shahrokh e Renard. Angus se aproximou e ficou do lado do Houko, braços cruzados e aquele olhar de irritado.

- Blair, também preciso falar com você. Eu fiz um exame preliminar nos corpos. Foram usadas dois tipos de armas, uma tem a lâmina lisa e a outra é serrilhada, ambas de um tamanho moderado. Acredito que ao menos uma delas seja uma faca de cozinha, então acredito que seja sábio verificar a cozinha. Quanto aos corpos, o que usava a arma serrilhada manteve o padrão em todos os corpos, enquanto o da lisa os primeiros corpos foram mortos com criatividade e brutalidade, mas conforme chegava ao fim do corredor as mortes ficaram mais simples e diretas. Eu diria que tem dois tipos de assassinos com mentalidades opostas, um é profissional e o outro é impulsivo. Pelo o que vi da cena, estimo cerca de 12 horas da hora da morte, mas o senhor Sig pode dar uma hora mais exata.

Ele falou isso baixo, para somente os mais proximos poderem ouvir e deu uma encarada para Houko antes de se afastar e ir se servir no buffet. Carmen permanecia sem expressar muito naquele momento. Blair deu um suspiro e balançou a cabeça negativamente.

- Que horror... Poem, Pierre está na sala de interrogatório. Temos que preparar nossas provas até a noite...
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Tue Jul 18, 2017 11:02 pm

*Ouvindo o que Angus tinha a dizer, Houko ficava pensando se aquilo tinha haver com um de seus filhos que havia tomado o caminho errado e se tornado alguém capaz de fazer tudo aquilo, mas dada as circunstancias, provavelmente seria outra pessoa*


-Precisa mandar um bom pessoal para lá, são muitos corpos. -Ao ter aquele comentário sobre Pierre, Houko acabou estreitando o olhar e por momento a luz refletiu em seus oculos e ele os ajeitou sutilmente com o indicador.


"-Pierre Argentum, ele é parente do Borislav que continua desaparecido, não acredito, será que realmente o mais obvio? Será que era ele mesmo? Parece que estou correndo contra o tempo, achar ele antes que os outros achem, preciso agilizar." -Manteve ali ligado no assunto apesar de seus pensamentos, nisto com tudo parecendo ter encerrado, ele voltou a seu foco.

-Sim, bem particular na verdade, Carmen vai ficar bem sem o dragão azul e o pardal dourado dela a protegendo, tem bastante pessoas aqui e eu acredito que já já ele volte, então podemos ir e voltar do meu quarto, lá não está sendo um BBB, pode ser? O tempo está correndo, não querendo te apressar, mas já apressando. -Ainda tinha o pessoal para reconhecer os corpos, juntar os materiais, levar eles andar acima, o pessoal que faltava naquela reunião, é, ainda tinha tempo de sobra, ou quase, para poder conversar com Blair enfim. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Phoenix Fagire on Tue Jul 18, 2017 11:28 pm

Fez uma concordância com a cabeça em relação as palavras do Blair, deu um tapinha nas costas do seu líder como se estivesse indicando para ficar tudo bem. Dessa vez a sua expressão estava calma, não estava demonstrando nenhuma emoção idiota dessa vez. 

- Vamos nessa então, Poem. 

Esperou ele seguir em frente para ir atrás. 

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Edgar Poem on Wed Jul 19, 2017 12:14 am

Se aproximava de blair assim como solicitado pelo mesmo, algo passou pelo seu corpo uma breve nostalgia ao ouvir o nome Choi, entretanto ele não sabia dizer o por que. Escutou então com atenção o que Blair tinha a dizer e sem perder tempo conduzia Ikeel e Phoenix para a sala de interrogatório.

--Essa situação toda até me lembra, de certa forma, uma história que conheço... - Comentava enquanto caminhava se retirando do Refeitório.

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Ikeel Bartley on Wed Jul 19, 2017 12:57 am

Acompanhou-os em silêncio até a sala de interrogatório, pensando em como a situação estava ficando pior do que imaginava. Estavam presos com um assassino, e, mesmo com dezenas de vítimas, ainda não se tinha ideia de quem poderia ser o culpado. Era questão de tempo até o número aumentar.
 Prestou atenção nas palavras de Poem, em seguida exteriorizando seu pensamento:
 - História?
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 2017-06-21

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Carmen Han'Yodoru on Wed Jul 19, 2017 3:26 pm

Blair acenou com a cabeça, deixando a Carmen sentada enquanto iria acompanhar Houko. Darius aproveitou para pegar um pouco de comida para ambos.

Poem, Ikeel e Phoenix podem postar aqui:

http://steigen.forumotion.com/t317-sala-de-interrogatorio-06
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Seiryuu on Thu Jul 20, 2017 10:10 pm

*Retornou ao refeitório acompanhado agora de Stella que caminhava consigo abraçada, como um casal mesmo, e ao chegar ali ele percebeu que boa parte do pessoal já tinha saido, provavelmente fazer as coisas que devem antes de todos começarem a buscar pelos demais andares*

-Parece que está tudo bem aqui, espere sentada nessa mesa, irei fazer algo para você comer, espero que goste. -Já era de costume cozinhar para ela, então ele sabia mais ou menos do que Stella gostava de comer, nisto, ele seguiu em frente para poder começar a preparar a comida usando o que tinha disponivel ali mesmo com a vinda de Sig. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Stella on Fri Jul 21, 2017 1:07 am

─ Tudo bem, obrigada. ─ Embora a caminhada até o refeitório tinha sido curta, o suficiente para Stella começar a sentir o cansaço em seu corpo. Buscou sentar-se apressada assim que Seiryuu dava as costas em direção a cozinha. 

Com os braços cruzados em cima da mesa, ela esperava ansiosamente pela refeição. Observando que em volta estando vazio, lembrava de seu marido ter tido que estavam todos ali. Se perguntando o que teria acontecido com outros. 

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 22, 2017 4:57 pm

     Calmamente chegava ali, via poucas pessoas, seu olhar pairou brevemente para verificar as pessoas que estavam ali, e suas expressões, claro que alguns poderiam estar preocupadas e outras não, mas não era relevante agora, por isso sacou o celular que seu Pai havia lhe entregado, e começou a digitar claro que sem que os outros percebessem havia tirado a foto e digitação de antes e só acrescentou algumas coisas, então, enviou, e guardou o celular, e calmamente foi se aproximando de Stella, sua voz calma soou.
- Há mais alguém aqui além de você?

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Seiryuu on Sat Jul 22, 2017 5:39 pm

*Seiryuu seguiu usando seu tempo para cozinhar algo no minimo bom para Stella e para si mesmo, feito que consumiu uma boa parcela de seu tempo, mas valia a pena. Quando terminou, pegou os dois pratos junto a seus respectivos talhares e seguiu de volta a mesa com as duas bandejas uma debaixo da outra e conforme se aproximava, acabou vendo que Stella estava acompanhada*


-Ora só, vejam quem temos aqui. -Embora sem oculos, Seiryuu ainda estava vestido da mesma forma de sempre apesar do tapa-olho destro no lugar das lentes. 


-Senhorita Perenelle! -Comentou bem humorado e sorrindo como sempre para aquela morena, nisto ia colocando as bandejas junto os pratos de comida, um proximo de Stella e outro em outro lugar, mais precisamente ao lado dela.


-Já faz um tempinho não é mesmo? Espero que ainda se lembre de mim mesmo sem meus oculos, sou Seiryuu, recorda-se? Ah, sim, onde estão meus modos? -Estendeu a mão sutilmente para o lado sinalizando Stella que se encontrava ali sentada.

-E essa adorável e bela mulher aqui sentada é minha esposa Stella. -Seiryuu tinha alguns sinais de "luta" em seu corpo como a faixa no pescoço que cobria um corte um tanto profundo e o mesmo tipo de gaze estava em seu palmo também coberto e manchado de vermelho.

-Bem, deseja algo? Eu posso fazer mais uma porção para você caso também esteja com fome. -Manteve o tom de voz respeitoso e o sorriso amistoso para aquela mulher a sua frente.
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Stella on Sat Jul 22, 2017 5:59 pm

Stella pensou em responder a nova garota no refeitório, tinha vaga lembrança de que ela se parecia com alguém. Antes de seus lábios se moverem, Seiryuu aparecia com sua refeição. A fome era tanta que até esquecia de responder Perenelle. Porém, a morena já possuía a resposta após isso. 

Deixou Seiryuu falar antes, assim que apresentava ambos. Stella se levantava para cumprimentar. ─ Me desculpe, me distraí um pouco. Stella, muito prazer. Acredito que somos só nós aqui. ─ Sorriu amigavelmente e voltou a se sentar. Pegou os talheres e começou a comer.

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 22, 2017 7:07 pm

     Antes que pudesse ter qualquer resposta da garota via alguém já conhecido se aproximar, olhava-o de cima a baixo enquanto este estava ao seu lado, um sútil sorriso se formou em seus lábios ao notar a atitude do rapaz e isso fez-a perceber as manchas e as ataduras no corpo dele, inicialmente não falava nada, deixou que a garota se levantasse para poder dizer algo.

- Prazer em conhece-la, sou Perenelle. - Sorria de forma amistosa para responde-la.


     E nisso deixava que Stella ficasse com seu prato, não iria importuna-la enquanto estava comendo, o que mais lhe chamou a atenção precisava ser respondido. Virando-se para Seiryuu olhava diretamente para ele. - Vou querer uma dose de café persa, sabe fazer? - Com isso não esperou nada para continuar. - Só quero saber os motivos de seus machucados. Não estamos em situação para evitar informações, não é? - Findou.
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Seiryuu on Sat Jul 22, 2017 9:25 pm

*Seiryuu sorria de forma mais meiga ao ver que Stella estava bem e se alimentando da mesma forma, realmente aqueles temos de abatimento já haviam passado e agora estava tudo bem, ela estava sob seus cuidados, sob sua proteção, nada iria mudar isso. Em seu momento de devaneio pensando em Stella e em sua saude, a voz de Perenelle o trouxe de volta a sua realidade*


-Acho que eu não conheço esse tipo de café, e eu espero sinceramente que não seja um nome figurado para uma posição do Kamasutra. -Riu de forma breve da piadinha que fez e nisso ficou um pouco surpreso com aquela pergunta tão imediata, bem, com ela ele podia ser sincero, só Stella estaria ouvindo também, então tudo bem.

-Eu cortei meu pescoço com uma kunai para dar mais força a uma promessa e sobre meu palmo, foi minha própria espada, foi necessário para eu voltar ao meu foco principal e parar de me distrair com bobagens sem sentido.
-Fez uma breve reverencia para Perenelle. 

-Obrigado por se preocupar... -O celular então vibrou dentro do sobretudo, Seiryuu então o pegou e leu a mensagem que o fez ficar ali parado por instantes.


-... -Deixou o celular cair para dentro de seu bolso e no que pareceu ser um único salto, a espada desembainhada ja estava no pescoço de Borislav o ferindo de forma mediana, era visível que se ele se movesse iria perder a cabeça.


-Você, seu filho da... -Antes que terminasse a fala a voz soou dos "fones" do local silenciando a todos por instantes.

-De quem é essa voz e por que você fez tudo isso? Não se ja de bobo, você vai falar tudo agora até eu contar 3, senão...
-Moveu mais a espada a deixando mais "cravada" no pescoço de Borislav a ponto do sangue começar a escorrer pela lamina fria, era visível o excesso de raiva que havia na voz e no olhar de Seiryuu, era quase como um dragão legitimo com direito a pupila fina em meio a iris amarela. 


-Depois de você terá um proximo e eu farei o mesmo que você fez com a Carmen, só que bem mais devagar e sofrido, então agora me responda, agora. -Sequer piscava o olhar, era como um predador que não tirava o olhar de sua caça até ela estar definitivamente abatida. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Ignis on Sat Jul 22, 2017 9:31 pm

*Depois do que passou com Owen que demonstrou uma parcela de sua força por te-la movido daquela forma tão facilmente, Ignis apenas seguiu assistindo tudo voltando a se sentar e comer em sua cadeira frente a mesa por mais que agora ela estivesse sentada de lado e de pernas cruzadas*


-Hoooo... -Ficou falsamente surpresa ao ver aquela cena a sua frente, chegou a sorrir exalando satisfação.

-Parece que alguém vai perder a cabeça! Olha lá primo! -Deu uma gargalhada sadica e acabou colocando a mão no canto da boca e falando algo apenas para Owen ouvir.

-Você iria detestar ver isso ao vivo, né? -Carregando cinismo deixava obvio que ela queria dizer o contrário, depois disso ela apenas corrigiu sua postura se inclinando um pouco para trás.

-VAI! FOI ELE MESMO! ESTAVA SUMIDO ATÉ AGORA E VOLTOU TOTALMENTE ILESO! NÃO OUVIU A VOZ? Você já escolheu seu culpado então acaba logo com isso, morda logo e parede de ladrar feito um cão!
-Queria ver o circo pegar fogo, queria ver aquele tão semelhante assim tomado pela raiva e agindo por impulso, uma pena que talvez seu "primo" não compartilhasse do mesmo sentimento.
avatar
Ignis

Posts : 10
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Borislav Argentum on Sat Jul 22, 2017 9:56 pm

Todos estavam olhando para cima surpresos com aquelas palavras quando Seiryuu fez aquele movimento repentino. Lazarus arregalou os olhos, enquanto Borislav permaneceu sério, aeus olhos claros descendo para o jovem sem dizer nenhuma palavras.

- Seiryuu! Pare com isso agora! - Foi Lazarus em um raro tom autoritario. - Não sabemos quem foi o culpado! Por acaso tem provas que foi o Borislav, se o foi, é a sua chance de provar isso sem derramar sangue!

Carmen havia virado o rosto na direção do que ocorria e iria se levantar, mas Darius sinalizou para que permanecesse e ele que se levantou no lugar, caminhando em direção a dupla.

- Jovem, derramar sangue não vai ajudar a trazer justiça para Carmen. - Sua voz era calma e passiva, acabou por suspirar. - Acredite, gosto menos do Argentum quanto ele gosta de mim, mas violência desmedida não é a resposta.

Owen pousou a mão no ombro da sua "prima", sinalizando pra ela.permanecer quieta. O loiro russo sorriu de canto, os olhoa esverdeados brilhando sutilmente.

- Eu sei tanto quanto você sabe, Seiryuu. Eu estava nos arquivos desde a reunião de ontem a noite, pode verificar com Lazarus.

Apesar de hesitante, o americano acenou com a cabeça.

- Sim... Inclusive eu, Perenelle e Bernhard o vimos sair de lá... Viemos juntos para o refeitório.
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 22, 2017 10:51 pm

     Ria de forma descontraída com as palavras de Seiryuu. - É apenas um jogo de palavras com o Café Persa do inicio do Século XX, nada de mais. - Riu novamente, enquanto seu rosto virava a mão subia para jogar o cabelo, claro estava flertando, e seus interesses eram muito maiores do que aparentavam, enquanto estiver ali dentro, nada além das pessoas conhecidas mereciam o que mereciam. - Se fosse do Kamasutra você já saberia. - Um sorriso peculiar com com nuances de maliciosidade estava no seu rosto até lembrar de uma coisa, interrompendo tudo o que estava fazendo, pegou o celular e começou a responder as mensagens que estava recebendo.

     Seiryuu tomou uma postura diferente, não mudava a sua perante aquilo e de certa forma entendia a situação dele, faria a mesma coisa se pudesse, mas mantinha sua calma o quanto podia. Um fuzuê começou a se formar ali, não se preocupava nem nada, apenas ficou no seu celular, até que pode finalmente guarda-lo. Uma voz soou no auto-falante, seu rosto subiu para tentar achar as caixas e de onde estavam saindo, porém só pode ouvir, se virou e saiu andando, até ouvir diretamente as ameaças de Seiryuu, sacou seu Celular e pode finalmente fazer mais uma mensagem, e assim guardou-o e virou-se para ver exatamente no momento que ouviu seu nome.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Seiryuu on Sat Jul 22, 2017 11:46 pm

 *Permaneceu encarando Borislav sem desviar o olhar para Lazarus que seguia falando consigo, mas era quase que totalmente nitido que ele não escutava nenhuma palavra direito*

-Não me venha com sua ladainha Darius, volta para sua cadeira porque meu assunto não é com você
. -Aquele sorriso do loiro fez o olhar do moreno se estreitar e aos poucos ele foi descendo a espada como se estivesse ouvindo a razão de Lazarus.

 
-1. -Falou quase que em  resmungo e um único movimento o sangue jorrou deitado pelo ar, em apenas um movimento, único mover de espada ascendente, Seiryuu levou uma das mãos de Borislav e cortou o peito de Lazarus, o suficiente para fazer jorrar uma boa quantia de sangue, mas não fora profundo o bastante para de fato danifica-lo, talvez causar dor, mas nada para uma hemorragia.
 

-Não Borislav, você não sabe o que eu sei, o próximo golpe vai ser nessa miniatura que você chama de pênis, se não me responder eu vou corta-lo fora e você nunca mais vai poder foder as suas irmãzinhas seu Argentum de merda, eu fui claro ou você realmente quer que eu chegue no 2? -A espada se mantinha abaixada gotejando o sangue da dupla no solo em pouco em pouco, nisto, o moreno virou a parte cortante sinalizando que ele de fato iria subir ela na próxima vez pronto para cortar novamente. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum