Enfermaria

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

View previous topic View next topic Go down

Enfermaria

Post by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 8:26 am

First topic message reminder :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.

Last edited by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 1:04 pm; edited 1 time in total
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Sat Jul 15, 2017 11:16 pm

Já preparava sua briga/desculpa/discussão para poder ir junto com o rapaz quando o celular tocou, teria até começado a caminhar pro lado de fora se não fosse pelo fato que pelo menos seu bom senso ainda era maior que sua vontade de fazer alguma coisa naquela situação. Se resignou a se apoiar na maca enquanto se acostumava a ficar em pé nas condições em que se encontrava e ficou parada e quieta até Seiryuu dirigir-se a ela.

- Hm..? Mas... O quarto só pode ser acessado por membros efetivos da Clock Tower, o quinto e o sexto somente por líderes. Blair poderia passar o crachá dele ou mesmo Lazarus... - Ficou com o rosto virado na direção da voz do mesmo. - Então, não é... Exatamente "legal" dar essa permissão para qualquer um, seria uma brecha absurda na segurança mas... Considerando a situação onde nos encontramos acho que é mais fácil o suspeito estar entre nós do que separado.
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Seiryuu on Sat Jul 15, 2017 11:41 pm

*Depois daquele auxilio, Seiryuu pegou o celular para que Houko ouvisse Carmen falar e vice-versa, nisto ele apenas esperou as devidas respostas antes de poder falar*

-Então precisamos mesmo da ajuda do tal do Blair, é? Entendo. -Houve uma certa seriedade que seria até normal vindo de qualquer outro, mas de Houko? Aquilo chegava a ser um pouco intimidador a Seiryuu que sempre o viu como um retardado, então naquele momento, aquele tom de voz...

-Sim, ou do Lazarus como bem ouviu, mas Blair é responsável pela segurança, então ele é a melhor opção e deve ainda estar no refeitório, então vá para lá o mais breve possivel enquanto eu me preparo com a Carmen, tudo bem? -A resposta não foi imediata, era como se o garoto no outro lado da linha estivesse pensando no assunto.

-Ok, me deixe informado, a proposito... Não, deixa quieto, quando estiverem no quarto me liguem novamente, preciso falar algo particular com os dois, até. -A chamada então encerrou, Seiryuu então guardou seu celular no bolso e se dispor a pegar Carmen no colo logo depois.

-Assim iremos mais rápido, sem enxergar você vai ter dificuldade de seguir comigo mesmo sendo guiada pela mão, se eu estiver andando rápido demais me avisa. -Ela tinha acabado de falar que o quarto só podia ser acessado por outros mais efetivos, sim, e não teve resposta sobre isso, agora o homem que a segurava mesmo sem seu poder mágico seguia em um avanço veloz até onde disse que iria mesmo com o peso extra em seus braços. 
Seiryuu

Back to top Go down

Post by Houko Choi Yesterday at 10:55 pm

*Houko chegou ali acompanhando o pessoal que ia e vinha trazendo as vitimas que eram muitas, nisso o moreno só ia acompanhando fazendo uma contagem mental dos corpos enquanto Elisa ficava sentada em uma das macas apenas observando tudo*

-É Sig, parece que você vai precisar de uma mãozinha com esse pessoal, o que acha? Não é o cenário mais romântico de todos, mas precisamos completar isso o mais breve possivel. -Gesticulou com a mão dando enfase em todos os corpos naquelas macas e dessa vez fazia sem sorrir, não parecia devidamente feliz com tudo aquilo apesar da piadinha sem graça.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4