Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Enfermaria

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Ryou Hayashi em Sab Jun 24, 2017 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Última edição por Ryou Hayashi em Sab Jun 24, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Sab Jul 15, 2017 1:08 am

Aquele suspirar... Havia algo errado? Houve um sutil receio a tomando, se questionando se havia falado algo errado, se questionando sobre o que poderia ter acontecido. Seus lábios acabaram pressionando sutilmente e iria até erguer a mão para procurar a dele quando houve aquela ligação.

Aos poucos estava aprendendo a "ver" as expressões atraves da voz. Claro que não era perfeito, ainda iria demorar para conseguir, mas pelo menos o mais óbvio conseguia notar.

- Sei...

Iria indagar quando sua pergunta foi respondida antes de ser feita. Carmen deu um sobressalto em ouvir a quantia de morte e engoliu em seco. Tudo aquilo?! A mulher acabou por se sentar, hesitou um pouco mas logo veio a tatear o ar, pegando no ombro do rapaz enquanto se esforçava para levantar.

- Eu vou com você. Não posso ficar simplesmente deitada com todos em perigo. - Logo já estava se levantando, um pouco insegura sobre quanto teria de esticar os pés até sentir o toque gelado do chão na sola descalça. - Vamos, para onde o Blair está. Precisamos falar com ele.

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Sab Jul 15, 2017 9:45 pm

*Ele não escutou quando ela o chamou devido a ligação, só pode então sentir o momento onde ela o tocava o ombro e acabava o chamando a atenção. Voltou o olhar para a mulher e por isso se distraiu e não conseguiu responder a mensagem em tempo habil, o que resultou naquele que mandou a mensagem o ligando*


-Só um momento... Seiryuu falando, desculpe a demora. -Atendeu novamente e com aqueles ditos para si ele ficou um tempo boiando, realmente não havia lido o SMS anterior e agora estava um tanto perdido na conversa, mas ao menos achou um ponto para poder responder.


-Espere um momento. -Dedicou alguns segundos para ler a mensagem, depois disso voltou a ligação para poder responder se situando melhor nela.


-Ela está aqui comigo e está querendo ir junto, ela está em recuperação então deve ficar longe desses assuntos... Entendi, você está com razão, vendo por esse lado, isso é realmente o melhor, muito bem, só espere mais um pouco... -Afastou o telefone da orelha e o pousou em seu peito proximo do ombro.


-Cah, o Houko quer saber se é possivel ter acesso aos outros andares, parece que o suspeito está entre o sexto e o terceiro, logo, no quarto, quinto ou sexto já que o terceiro nos dormitórios está intacto, o segundo cá estamos e o primeiro já não deve ter mais nenhuma alma, qual a resposta? E se tivermos, já podemos agora? -Ficou esperando a resposta dela se permitindo ser usado de apoio, até mesmo pegou o celular, o deixou em cima de uma superficie qualquer e aos poucos foi a ajudando a se levantar. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Sab Jul 15, 2017 11:16 pm

Já preparava sua briga/desculpa/discussão para poder ir junto com o rapaz quando o celular tocou, teria até começado a caminhar pro lado de fora se não fosse pelo fato que pelo menos seu bom senso ainda era maior que sua vontade de fazer alguma coisa naquela situação. Se resignou a se apoiar na maca enquanto se acostumava a ficar em pé nas condições em que se encontrava e ficou parada e quieta até Seiryuu dirigir-se a ela.

- Hm..? Mas... O quarto só pode ser acessado por membros efetivos da Clock Tower, o quinto e o sexto somente por líderes. Blair poderia passar o crachá dele ou mesmo Lazarus... - Ficou com o rosto virado na direção da voz do mesmo. - Então, não é... Exatamente "legal" dar essa permissão para qualquer um, seria uma brecha absurda na segurança mas... Considerando a situação onde nos encontramos acho que é mais fácil o suspeito estar entre nós do que separado.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Sab Jul 15, 2017 11:41 pm

*Depois daquele auxilio, Seiryuu pegou o celular para que Houko ouvisse Carmen falar e vice-versa, nisto ele apenas esperou as devidas respostas antes de poder falar*


-Então precisamos mesmo da ajuda do tal do Blair, é? Entendo. -Houve uma certa seriedade que seria até normal vindo de qualquer outro, mas de Houko? Aquilo chegava a ser um pouco intimidador a Seiryuu que sempre o viu como um retardado, então naquele momento, aquele tom de voz...


-Sim, ou do Lazarus como bem ouviu, mas Blair é responsável pela segurança, então ele é a melhor opção e deve ainda estar no refeitório, então vá para lá o mais breve possivel enquanto eu me preparo com a Carmen, tudo bem? -A resposta não foi imediata, era como se o garoto no outro lado da linha estivesse pensando no assunto.

-Ok, me deixe informado, a proposito... Não, deixa quieto, quando estiverem no quarto me liguem novamente, preciso falar algo particular com os dois, até. -A chamada então encerrou, Seiryuu então guardou seu celular no bolso e se dispor a pegar Carmen no colo logo depois.


-Assim iremos mais rápido, sem enxergar você vai ter dificuldade de seguir comigo mesmo sendo guiada pela mão, se eu estiver andando rápido demais me avisa. -Ela tinha acabado de falar que o quarto só podia ser acessado por outros mais efetivos, sim, e não teve resposta sobre isso, agora o homem que a segurava mesmo sem seu poder mágico seguia em um avanço veloz até onde disse que iria mesmo com o peso extra em seus braços. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi em Qui Jul 20, 2017 10:55 pm

*Houko chegou ali acompanhando o pessoal que ia e vinha trazendo as vitimas que eram muitas, nisso o moreno só ia acompanhando fazendo uma contagem mental dos corpos enquanto Elisa ficava sentada em uma das macas apenas observando tudo*


-É Sig, parece que você vai precisar de uma mãozinha com esse pessoal, o que acha? Não é o cenário mais romântico de todos, mas precisamos completar isso o mais breve possivel. -Gesticulou com a mão dando enfase em todos os corpos naquelas macas e dessa vez fazia sem sorrir, não parecia devidamente feliz com tudo aquilo apesar da piadinha sem graça.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain em Sab Jul 22, 2017 7:10 pm

Depois do seu extenso exame, Sig demorou cerca de quase duas horas para completar o mesmo - com o corpo já devidamente costurado -, quando foi recebida com aquela... Leva de corpos chegando.

O jovem medico ficou parado por alguns instantes sem conseguir expressar qualquer coisa até que seu olhar se dirigiu para Houko Choi, dando um suspiro exasperado e ajeitou os óculos que usava.

- É... Vou precisar de uma mãozinha aqui... E não é como se realmente fosse necessário alguma coisa romântica para executar isso, apesar que... Romântico seria provavelmente a última coisa que seria encaixável nisso tudo.

Acabou seguindo para um dos corpos dispostos na maca, que infelizmente ainda teve alguns que ficaram no chão devido a quantia.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi em Sab Jul 22, 2017 7:24 pm

*Vendo que Sig finalmente terminava seu procedimento só agora, Houko acabou dando um breve riso que sinalizava que sua ficha havia caido, realmente iria gastar uma quantidade imensa de tempo ali, bem, ao menos era com Sig, podia fazer umas piadas com ele durante o processo e tudo mais, para matar o tempo*

-Você não pegou bem o espirito da coisa Sig, mas não se preocupe, em breve o Angus Estus estará aqui também e dai poderemos... -O celular vibrou e ele então pegou o aparelho e olhou as mensagens que tinham nele. 


-Agilizar as coisas... -Ficou parado olhando para o telefone e o sorriso fino foi surgindo aos poucos e graças a seu dom, Sig podia sentir uma forte malicia vindo daquele garoto.


-Bem, aguente firme mais um pouco por aqui, eu preciso ir resolver uma coisa, Elisa, auxilie Sig, mostre para ele o que eu te ensinei. -A secretária concordou com seu jeito meigo de sempre, ou quase sempre, bem, quando não estava o ofendendo e querendo mata-lo, pois sim, nisto, ele se retirou caminhando com certa pressa até outro lugar. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain em Sab Jul 22, 2017 7:55 pm

- AH não.... Aquele cara não.

Resmungou consigo mesmo acerca de lidar com Angus Estus e ainda mais aquela cara de desgosto se intensificou quando a secretária foi querer meter o bedelho no seu trabalho.

- Pode... Só ficar assistindo, Elisa, obrigado.

Ajeitou as luvas e começou o proximo processo.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi em Sab Jul 22, 2017 11:12 pm

*Estando ali agora "sozinha" com Sig, Elisa seguiu para auxilia-lo no processo do jeito que Houko havia dedicado tempos a ensina-la, todavia, acabou ouvindo o que aquele rapaz tinha a dizer e suspirou pesadamente*

-Você já disse que precisa de ajuda e Houko se dispôs a ajuda-lo e eu como a assistente dele farei o que ele me pediu goste você queira ou não. -Ela então começou a se preparar de forma mais adequada para poder exercer sua função.

-Ele não é do tipo que consegue confiar nas pessoas, se importar com elas direito devido seu passado, eu estou perfeitamente ciente disso e por isso eu busco fazer ele sempre contar comigo, eu sei que eu sou uma das únicas senão a unica que ele consegue confiar direito e eu não vou arruinar isso só por causa dessa sua marra idiota, entendeu? Você vai ter minha ajuda sim porque ele me pediu e se não gostou reclame com ele e continue só aumentando a fissura que se mantem entre os dois porque você prefere se esconder no que você sofre ou acha que entende do que tentar impedi-lo de ir de novo, não é mesmo? Então vamos, profissionalismo que eu sei que você tem, do contrário ele não te apreciaria tanto, vamos que o tempo é curto e não podemos desperdiça-lo. -Terminou de se arrumar e seguiu para seu primeiro paciente, estava realmente determinada em começar a fazer aquilo tudo.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Wan Tai Feldsceat em Dom Jul 23, 2017 7:24 pm

Estava se contendo verdadeiramente para não pular direto na garganta daquela... Sig respirou fundo, parando de mexer no corpo que ali estava em suas mãos e mexeu o nariz para ajeitar os oculos. É... Parece que iria ser complicado trabalhar com ela ali lhe enchendo os ouvidos. Retirando as luvas, Sig logo caminhou até o computador livre mais proximo e tirou do bolso um usb, conectando ao mesmo enquanto buscava o celular e mandou uma mensagem rápida antes de deixa-lo de lado.

- Espero que saiba cortar a caixa toraxica e abrir ela sem prejudicar os orgãos internos.

Falou em voz alta antes de continuar teclando. Conectou a caixa de som do computador aos auto-falantes da enfermaria, depois de alguns cliques, o som de piano começou a encher o ambiente. Com isso, o moreno deu um suspiro aliviado, colocou as luvas de volta e retornou para seu "corpo".

Alguns minutos se passaram desde que a música começou a tocar, foi estranho a primeiro instante seus sentidos captarem o som de piano enquanto despertava.

A gemea restante abriu seus olhos, coberta de bandagens colocadas por Sig, ela ergueu-se devagar, passando a mão no rosto e até vindo a piscar um pouco. Seu olhar passou pela enfermeira cheia de corpos, um frio apertou a boca do seu estomago enquanto, de supetão veio a se levantar ainda coberta apenas com as bandagens e o traje de paciente. Logo ao tocar os pés descalços no chão, o médico ali presente tirou as mãos de dentro do corpo que inspecionava e caminhou um pouco para vê-la de pé.

- Oh... Wan Tai, que bom que acordou. - Sig mexeu de volta o nariz para ajeitar os oculos. - Como se sente?

A asiatica ficou encarando Sig por alguns instantes antes de ajeitar a postura.

-... Podia estar melhor. Minha irmã...

- Meus pesames.... - Fechou os olhos por alguns segundos antes de indicar para o unico corpo coberto ali. - Fui o qual gentil eu pude com ela.

-...

A Feldsceat virou o rosto, caminhando rapidamente para fora. Sig sabia que ela se encontrava relativamente bem e... Bem, seria um tanto dramático ela aparecer daquela forma.

- Eles estão indo para a sala de reuniões!

Sabia que ela teria o escutado antes de sair. Com o aviso dado, retornou ao corpo que estava trabalhando.
avatar
Wan Tai Feldsceat

Posts : 22
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi em Dom Jul 23, 2017 10:32 pm

Auxilando no que podia, Elisa ignorava os comentários de Sig, ela sabia o que fazia e muito bem, havia aprendido devidamente com Houko então não se daria o luxo a responder as provocações, porém, aquela musica, aquela melodia que soava ao piano a fazia lembrar-se de seu chefe em seus momentos onde ele precisava descansar ou de repente ter mais foco.

-Piano, acho que isso realmente funciona. -Não comentou em voz alta que era algo que Houko apreciava, guardou isso para si e continuou seguindo seu trabalho até receber uma mensagem em seu celular. Parou um pouco, olhou para ela antes do celular voltar a seu estado de descanso -sem toca-lo-, nisso, suspirou.

-Ele não se cansa em se meter em problemas? Que inferno. -Voltou ao trabalho sem responder a mensagem por questões de higiene e também para terminar logo o que fazia sem prejudicar sua obra.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain em Dom Jul 23, 2017 10:39 pm

Sig prosseguiu trabalhando no corpo, sua mente ficou mais focada ainda mais por que estava ignorando Elisa. Ao mesmo tempo que analisava aquilo tudo, se lembrava das tardes que passava tocando piano, ensinando suas crianças a tocar, e até mesmo de Brandon, pensando que ele estava ali sempre gravando quando tocava o instrumento.

Antes que percebesse, já estava seguindo para o proximo corpo, seus dedos se movendo na mesma agilidade em que tocava piano nas musicas.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum