Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+6
Elisa Ameno
Houko Choi
Sig Drakain
Baldhur Fried
Blair
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Enfermaria

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Última edição por Ryou Hayashi em Sáb Jun 24, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Qui Jul 13, 2017 10:53 pm

*Sentindo o rosto sendo tocado daquela forma ele não conseguiu entender muito bem o porque, por que ela estava fazendo aquilo? Bem, a resposta mais obvia seria seu momento de fragilidade atual já que até então ela sempre foi bem estourada e mesmo em momentos bons junto a amiga, nunca havia ficado daquele jeito, algo tão....

-"Estranho..." -O olhar seguiu para Sig no momento em que ele entrou, algo afiado e agressivo que veio como defesa automatica, instintiva, mas por ser ele acabou não levando adiante o confronto.


-Não se preocupe com isso, não atrapalhou. -Começou a pensar sobre, foi aquele botão que pressionou que cessou toda a magia ou isso iria acontecer posteriormente querendo ou não? Se questionando sobre ele começou a sentir de que talvez devesse ir junto a Houko e aplicar a sua justiça com as próprias mãos, Sig estaria ali para proteger Carmen em qualquer eventualidade, mas...


-... -O toque dela voltou a seu rosto. O moreno voltou o olhar para a mulher ao seu lado um tanto surpreso ao ve-la daquela forma tão... Dengosa? 


-Parece que eu realmente te convenci, mas eu não sei se eu serei aquele que você vai querer ver primeiro quando conseguir voltar a enxergar. -Já havia se convencido sobre aquilo. Voltou sua atenção para o médico ali presente e sorriu para o mesmo.


-Você realmente é algum tipo de fã do Houko assim como eu não é mesmo? Seu corte de cabelo, forma de se vestir, até mesmo um pouco da excentricidade de fazer oque faz usando bermuda, parece até que o que você faz você aprendeu com ele, vocês por acaso tem alguma ligação? E sem problemas, se eu puder ajudar em trazer os corpos, eu o farei sem problemas. -Tocou na mão de Carmen que estava em seu rosto e voltou o olhar para ela no momento em que tornou a entrelaçar os dedos e se aproximou novamente encostando testa a testa.


-Não se preocupe Cah, quando sairmos daqui essa vai ser a primeira coisa que vou pedir a ele, cuidar dos seus olhos e esperar até que o seu desejo de primeira visão seja cumprido. -Afastou um pouco o rosto ao dela e fechou o olho exposto começando a pensar um pouco mais sobre aquilo, afinal, para fazer isso ele teria que usar aquilo, seria uma boa ideia?  

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qui Jul 13, 2017 11:00 pm

Foi surpreendida com a aproximação repentina e se encolheu um pouco sem jeito, bem... Pensando bem, ainda tinha a liberdade de ser uma garota de 18 anos como vivia enfiando debaixo do pano - a verdadeira face de Carmen Han'Yodoru. Acabou por suspirar e acenou com a cabeça.

- Tudo bem...

Teria que esperar... Suspirou sutilmente e acabou por aproveitar da proximidade do Seiryuu e o puxou, apenas para afastar o rosto e aproximar os lábios da sua testa antes de vir a se afastar aos poucos e voltar a deitar na maca.

- Estarei te esperando.

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Qui Jul 13, 2017 11:08 pm

O rosto de Sig imediatamente se fechou numa expressão irritada, quase rosnando e desviou o olhar. Pensou em responder de primeira, mas se conteve devido ao encontro dos dois ali e respeitando o clima que eles acabavam por estar vivendo, então respirou fundo e se conteve, apenas ajeitando os oculos.

- Muito me surpreende que... Ele tenha fãs. - Suspirou sutilmente. -... É dificil de dizer que eu o... Admire. Mas, no minimo eu... Respeito ele.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Qui Jul 13, 2017 11:19 pm

*Depois daquela quase promessa que fez para Carmen, Seiryuu ja iria se preparar para ser o "coveiro" de Sig por se dispor para a missão de trazer os corpos até ele para que tal pudesse investigar tudo, todavia, acabou sendo puxado para ter aquele beijo na testa*


-... -Ficou em silencio e quase fechou seu olho, suspirou de leve e observou Carmen voltando a se deitar na cama, acabou seguindo com o palmo para acariciar o rosto dela.


-Se cuide, Sig estará com você, mas não se descuide. -Depositou um pouco mais de firmeza no palmo que estava sobre o rosto dela, curvou o corpo para frente e aproximou bem o rosto ao dela -Uma mania que particularmente ele ja tem desde sempre-. 


-Siga bem todas as recomendações dele, sim? -Diferente das outras vezes, Seiryuu estava literalmente muito mais proximo de Carmen quase que a tocando mesmo, até mesmo a fazia sentir sua respiração, até mesmo toque mesmo sem contato, tamanha era a proximidade, mas ele cessou aquilo, a distancia, e assim selou os lábios a bochecha dela longe da proteção do próprio palmo. Depois disso ele se levantou e olhou para Sig.


-Cuide bem dela, por favor, e falando nisso, antes de eu ir pegar aquele corpo eu vou ir como estão as coisas com o Houko, do jeito que ele é ele provavelmente já deve estar xeretando algo, com licença. -Entendia bem aquele sentimento do "médico", do não admirar porém respeitar Houko como a pessoa que ele representava, ainda não o conhecia a fundo para realmente admira-lo, mas sua figura, o que ela representa, ele realmente respeitava aquilo. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jul 14, 2017 5:20 pm

Era bom a sensação de carinho e proteção que recebia, não podia negar aquilo. A possibilidade de poder expressar quem era de verdade e se sentir a vontade com alguém... Não era somente um momento de fraqueza e falta de uma pessoa, e sim também o fato que tinha alguém ali conhecido que lhe permitia essa liberdade.

Carmen já não estranhava tanto a proximidade daqueles gestos estranhos de Seiryuu, por mais que nunca conseguisse impedir que ficasse sutilmente sem jeito em sentir a respiração do mesmo, acabou por simplesmente acenar sutilmente com a cabeça.

- Ok. Pode deixar.

Sig acabou por acenar com a cabeça em resposta as palavras de Seiryuu, sabia bem como Houko podia ser retardado se deixado sozinho, como uma criança numa loja de doces que enfia a mão no maldito pote e enfia as balas na boca. Ele e Brandon tinham isso em comum.

Carmen ficou deitada na cama, se perguntando se Seiryuu iria passar no seu quarto.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Sex Jul 14, 2017 10:45 pm

*Voltando com o que Sig havia lhe pedido após ter aquele papo com Houko, Seiryuu seguia até uma cama afastadas das duas que já estavam ali por questões obvias e deitou o corpo da falecida ali para depois olhar para aquele medico-enfermeiro- que seja o mostrando o olho que havia coletado também*


-Desculpe o mal jeito, mas você pode me confirmar se esse olho enxergava antes de ser arrancado de sua dona? -Por estarem afastados ele conseguia falar baixo o bastante para Carmen não ouvir embora ela já pudesse saber que alguém entrou devido o som da porta, da maca com algo sendo posto em cima, dos passos e tudo mais. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Sex Jul 14, 2017 11:05 pm

Com a chegada do corpo, sua postura ficou sutilmente mais tensa. Estava separando e contando quanto de alimento havia pego ali quando Seiryuu chegou e veio a acompanha-lo com o corpo, não demorando a observa-lo em um exame superficial, mas sua atenção foi atraida para o olho que lhe era mostrado.

- Hm... - Colocando as luvas cirurgicas, pegou o membro, observando-o. -... Não tem nenhum ferimento externo... Ainda está fresco, foi retirado há poucas horas, e os nervos opticos ainda estão presentes...

Acabou por suspirar, abaixando o olho.

- Enxergando estava, o problema é se ainda vai estar enxergando se eu vier a reinseri-lo e se Carmen vai sobreviver a operação. Posso pedir a ajuda dos seguranças para seguir minhas ordens enquanto faço a cirurgia, e mesmo assim o tempo de recuperação sem magia... - Suspirou e olhou por cima do ombro para a maca da Carmen, onde ela parecia estar dormindo. -... Mas, posso tentar.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Sex Jul 14, 2017 11:12 pm

*Aquilo era tudo o que precisava ouvir, não, o que precisava e mais um pouco, voltou o olhar então para aquela morta com certo desdém, sua expressão havia realmente mudado para algo mais severo*


-Entendi, não precisa se dar ao trabalho agora, Houko fará isso quando sairmos daqui. -Naquele momento Seiryuu apenas visualizava o cientista com a mão estendia com algo vermelho de intenso brilhando sobre ela, ele com certeza iria usar aquilo para fazer Carmen voltar a enxergar, então, não precisavam arriscar agora.


-Bem, eu trouxe sua vitima e Houko está atrás das outras sozinho, então em breve eu terei que me ausentar novamente, até lá. -Seguiu então até Carmen a vendo deitada ainda, ela parecia estar descansando bem e por isso apenas a tocou a testa e subiu ao topo da cabeça fazendo um carinho sutil.


-Cah, eu preciso te perguntar algo. -Poderia ser? Talvez fosse, precisava confirmar para ter certeza, antes de tirar qualquer conclusão definitiva. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jul 14, 2017 11:33 pm

Sig tentou parar Seiryuu antes dele se retirar, iria contestar acerca de fazer a cirurgiã o quanto antes, entretanto entendeu sem precisar falar qualquer palavra. Houko... Deixando um suspiro escapar, o médico puxou a cortina ao redor da maca para poder começar a autopsia.

Enquanto isso, Carmen havia de fato cochilado, mas foi desperta com o toque, dando um pequeno pulo na cama e acabou deixando um suspiro rápido escapar dos lábios.

- Sei... Você me assustou. O que foi..?
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Sex Jul 14, 2017 11:38 pm

*Em dias normais ele iria rir debochado daquilo, da forma como ela se assustava mesmo de forma simples com as aparições súbitas dele, apesar de que agora ele não tinha poder mágico para isso, mas ainda assim era nostálgico embora atualmente ele se mantivesse sério*


-Desculpe acorda-la assim, é que eu esqueci de algo, como vou entrar no seu quarto para pegar meu sobretudo? E outra... Você tinha seus dois olhos não é mesmo? O outro era só um enfeite? E como estava com dois sendo que perdeu o outro devido a maldição? -Perguntas demais? Talvez, mas precisava saber enquanto metia um pouco o louco, não iria dizer a ela que ele já havia aberto o quarto e entrado lá. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jul 15, 2017 12:00 am

- AH! Eu... Me esqueci, desculpe... - Acabou suspirando de maneira resignada e irritada consigo mesma. - Meu cartão estava na cabeceira da cama... Mas pode pedir pro Blair, ele pode abrir todos os quartos, ou mesmo para um dos lideres. Quanto meus olhos... Eu fiz uma cirurgiã, um doador me deu um olho... Eu enxergava normalmente graças a isso, e atualmente a maldição está selada...

Não parecia incomodada com as perguntas, respondendo naturalmente e com tranquilidade.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Sáb Jul 15, 2017 12:17 am

*Parecia que ela não tinha mais nada a comentar sobre o que estava em seu quarto, aquilo que ele havia achado, fechou os olhos e deu um breve suspirar. A ouvindo, ele agora sabia que Houko não estava totalmente certo, ela enxergava com aqueles dois olhos sim*


-Entendi, eu só... -Antes que pudesse falar do porque perguntou tudo aquilo, seu celular acabou tocando e ele então atendou o mesmo.


-Seiryuu falando. -O homem então ouvia tudo o que o outro tinha a dizer e acabou abaixando o olhar, tudo aquilo em tão pouco tempo? Como o assassino tinha conseguido ser tão rápido? 


-Não passou sequer 12 horas direito, o que diabo está acontecendo aqui? -O aparelho então desligou e ainda sem acreditar naquilo direito, voltou o olhar exposto para Sig que se mantinha naquela "cirurgia", nisto, voltou a atenção para Carmen.


-Eu vou esperar Sig desocupar para você não ficar exposta, mas enfim, parece que mais lideres junto a seus respectivos acompanhantes foram mortos, os números chegam a 25 no corredor Norte. -Estava complexo naquele momento, não sabia se mantinha o alivio de saber do erro de Houko ou do acerto do mesmo sobre aquelas vitimas, todavia, sabia que tinha que ficar ali por um tempo enquanto Sig trabalhava, sair e deixa-la trabalhando seria abrir margem para alguém entrar e fazer alguma coisa fora de suas vistas.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jul 15, 2017 1:08 am

Aquele suspirar... Havia algo errado? Houve um sutil receio a tomando, se questionando se havia falado algo errado, se questionando sobre o que poderia ter acontecido. Seus lábios acabaram pressionando sutilmente e iria até erguer a mão para procurar a dele quando houve aquela ligação.

Aos poucos estava aprendendo a "ver" as expressões atraves da voz. Claro que não era perfeito, ainda iria demorar para conseguir, mas pelo menos o mais óbvio conseguia notar.

- Sei...

Iria indagar quando sua pergunta foi respondida antes de ser feita. Carmen deu um sobressalto em ouvir a quantia de morte e engoliu em seco. Tudo aquilo?! A mulher acabou por se sentar, hesitou um pouco mas logo veio a tatear o ar, pegando no ombro do rapaz enquanto se esforçava para levantar.

- Eu vou com você. Não posso ficar simplesmente deitada com todos em perigo. - Logo já estava se levantando, um pouco insegura sobre quanto teria de esticar os pés até sentir o toque gelado do chão na sola descalça. - Vamos, para onde o Blair está. Precisamos falar com ele.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 5 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Sáb Jul 15, 2017 9:45 pm

*Ele não escutou quando ela o chamou devido a ligação, só pode então sentir o momento onde ela o tocava o ombro e acabava o chamando a atenção. Voltou o olhar para a mulher e por isso se distraiu e não conseguiu responder a mensagem em tempo habil, o que resultou naquele que mandou a mensagem o ligando*


-Só um momento... Seiryuu falando, desculpe a demora. -Atendeu novamente e com aqueles ditos para si ele ficou um tempo boiando, realmente não havia lido o SMS anterior e agora estava um tanto perdido na conversa, mas ao menos achou um ponto para poder responder.


-Espere um momento. -Dedicou alguns segundos para ler a mensagem, depois disso voltou a ligação para poder responder se situando melhor nela.


-Ela está aqui comigo e está querendo ir junto, ela está em recuperação então deve ficar longe desses assuntos... Entendi, você está com razão, vendo por esse lado, isso é realmente o melhor, muito bem, só espere mais um pouco... -Afastou o telefone da orelha e o pousou em seu peito proximo do ombro.


-Cah, o Houko quer saber se é possivel ter acesso aos outros andares, parece que o suspeito está entre o sexto e o terceiro, logo, no quarto, quinto ou sexto já que o terceiro nos dormitórios está intacto, o segundo cá estamos e o primeiro já não deve ter mais nenhuma alma, qual a resposta? E se tivermos, já podemos agora? -Ficou esperando a resposta dela se permitindo ser usado de apoio, até mesmo pegou o celular, o deixou em cima de uma superficie qualquer e aos poucos foi a ajudando a se levantar. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 5 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos