Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Enfermaria

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Ryou Hayashi em Sab Jun 24, 2017 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Última edição por Ryou Hayashi em Sab Jun 24, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Seg Jul 10, 2017 11:44 pm

Acabou rindo quando ele falou sobre sua bandagem, sobre fazer mal para ela.

- Eu lá controlo minha raiva, vou controlar minhas lágrimas?!

Aos poucos se calou, acariciando o rosto do rapaz com os polegares. Sentia o contorno do rosto dele, tentando visualizar sua expressão atraves do toque dos dedos, ficou em silêncio com aquele sutil sorriso nos lábios.

- Você esta em um casamento arranjado, mas ainda foi atrás dela e tenta ser um bom marido. Eu... Tenho orgulho de você, Sei. E eu não me importo de antes, eu me importo com o agora, e você está aqui. E... Eu espero que possa continuar dessa forma, independente de até mesmo eu me casar, eu realmente espero que sempre possa contar contigo.

Estava colocando seu coração para fora naquele momento, e acabou travando sutilmente ao falar sobre casamento. Verdade... Lembrou-se de algo extremamente importante nas suas roupas, Brandon...

-... - Deixou um suspiro escapar e inclinou a cabeça para frente, tocando a testa na dele. -... Eu... Realmente confio em você.

...Sim. Se fosse morta por ele... Se toda a sede de sangue dele se descontrolasse... Se ele não fosse digno de confiança...

-... Eu confio em você. - Acabou falando com um sorriso nos lábios, um tom leve, havia decidido. - O que está no passado, o que aconteceu, não tem como corrigir... Vamos viver daqui para frente. Por isso... Não se culpe, Sei.

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Qua Jul 12, 2017 9:31 pm

*Aquilo não tinha tanta graça para ele devido sua preocupação, mas por causa do momento ele não podia evitar de sorrir um pouco sem graça sobre aquele comentário dela e então responde-lo mantendo essa sensação meio sem graça*


-E você sabe que deve mudar isso também, certo? -Deu um breve riso e logo ouviu aquilo sobre ser um bom marido e ser motivo de orgulho por simplesmente ter tentado apesar das circunstancias, acabou desviando o olhar por isso.


-Se casar, é? -Aquilo pesava um pouco em si e ele não entendia bem o porque, mas não deixava de sorrir mesmo que de forma mais sutil que antes.


-Eu... -Antes que pudesse falar o que pensava sobre aquilo, sentiu a testa a sua e acabou voltando o olhar para frente a encarando bem de perto agora.


-Cah... Eu... Eu acho que você deveria voltar a enxergar, deixar que o Houko faça isso, porque... -Fechou seu olho exposto e amansou ainda mais o tom de voz, era como se soasse nostálgico mesmo sendo uma ideia futura.


-Você poderá se ver no espelho, o quanto estará linda em seu vestido, você poderá ver cada pessoa, convidado presente em seu casamento, o olhar do padre e o do seu esposo de amor por você, poderá trocar olhares durante os votos, na hora do sim... O sorriso, feições do ou da bebe que virá a seguir... -Moveu os polegares sobre o rosto dela bem devagar a acariciando bem de leve o rosto, daquela distancia já podia até mesmo senti-la respirar.


-Você verá seus olhos nele ou nela... -Queria complementar, dizer algo como "Ou talvez os dele" se referindo ao esposo, mas sua boca se calou contra sua vontade, engoliu ar a seco e acabou mordiscando o lábio inferior. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Qua Jul 12, 2017 10:57 pm

Imaginar aquilo, o momento em que se casasse, sim... Acabou sorrindo, imaginando aquele momento, quando chegaria com Brandon no altar, quem iria a levar? Espere, iria realmente querer uma cerimonia de casamento? Mas... Era caro... Bem, e ela era a lider da Clock Tower e ele um filho da puta pode de rico. Acabou rindo sutilmente com aquilo.

-... Talvez esteja certo. - Ter um filho... Seu sorriso sumiu aos poucos e acabou suspirando, afastando o rosto do Seiryuu. - Mas... Não sei se eu deveria ter um filho...

A mão direita acabou indo para seu ventre. Queria? Sim, acabou descobrindo que gostava de poder cuidar de outrem, mesmo que tivesse sido contragosto quando passou a criar o futuro papa. Mas...

-... Eu te contei, certo? Que... Eu era amaldiçoada. Quase morri quando era bebê por conta disso. Por isso... Antigamente eu não tinha um dos meus olhos. Ele tinha apodrecido e teve que ser retirado... É uma maldição da minha familia, então minha filha ou filho... Poderia ter isso também. Poderia morrer.

Apertou sutilmente a barriga ao pensar nisso, mas suspirou. Acabou puxando Seiryuu para perto com a mão esquerda e veio a se inclinar e deitar a cabeça no ombro do rapaz.

- Sei... Posso dormir aqui um pouco? Eu... Prometo pensar com carinho sobre meus olhos, ta? - Disse com um sutil sorriso.

Brandon provavelmente iria ficar aliviado também que ela estivesse vendo... Talvez ainda fosse melhor se desse para fazer antes de sairem. Mas... Não queria causar esse "custo" para Seiryuu.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Qua Jul 12, 2017 11:15 pm

*Atento as palavras dela ele acabava se lembrando de seu passado e por isso não se importou com ela o afastando, bem, não era lá uma lembrança muito sadia, mas mesmo assim ele sorria e apenas olhava para sua espada ali na cintura*


-Você pelo menos pode tentar ter um, diferente de mim. -Aquele puxar e encostar no ombro o faziam olhar para baixo, só que para Carmen e não para a espada dessa vez.


-E não, você não tinha me contado, e claro que pode, o quando quiser, precisar. -Levou a mão ao topo da cabeça dela e passou a afagar para conforta-la para que pudesse dormir bem, todavia, seu olhar se fechava e seu sorriso voltava aquele ar meio melancólico, acabava pensando um pouco em tudo.

"-Com essa historia da Matrix, acho que o meu trabalho com ela acabou, então, quando tudo isso acabar, eu tenho que ir com a Stella." -Lembrou a si mesmo sobre aquilo, quando tudo acabasse iria embora junto a sua esposa, não havia mais o porque ficar ali, ao menos, não via devido proposito, e o que poderia ver, fez questão de não pensar sobre devido aquele peso incompreensível. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Qui Jul 13, 2017 12:43 am

Ouvir aquelas palavras acabou a fazendo rir sutilmente, esfregando a cabeça no ombro do rapaz.

- Você teve seu penis arrancado para não poder ter filho? - Riu mais um pouco.

Receber aquele cafuné arrancou um sutil suspiro de satisfação dos seus lábios. Por um instante, esqueceu seus medos e receios, se não fosse aquele sutil ardor nos olhos. Mas... Pensou sutilmente acerca do seu anel, pensou que precisava encontra-lo. Se... O que fosse acontecer com ela, se fosse morrer... Queria... Falar com ele. Queria partilhar a sua felicidade com Seiryuu, e, não apenas isso...

- Sei...

Quando poderia falar? Deveria falar?... Não, queria ver...

-... Tudo bem. Eu... Aceito apenas um dos meus olhos de volta. - E acabou rindo sutilmente. - Vivi minha vida inteira quase sem um deles, posso viver de volta.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Qui Jul 13, 2017 8:12 pm

*Não podia falar muito sobre seus motivos do porque não poderia ter um filho já que isso denunciaria a qual familia ele pertence e nisso já seria meio caminho dado para seu verdadeiro nome, e por isso, apenas sorriu fino e falou em tom de brincadeira:


-É, bem por ai. -Acompanhou o riso dela com o próprio em mesma proporção, a seguir voltou o olhar para ela ao ser chamado.


-Hm? -A fala vinha em seguida e ele a ouvia com devida atenção e com ela devidamente encerrada, Seiryuu usou sua mão livre para pegar em uma das mãos de Carmen a levando a seu rosto para deixa-la tocar seus dedos em seu tapa-olho, a movia de forma bem lenta para ela sentir que de fato ele estava usando um.


-A vida não é tão ruim vendo apenas por um olho só, pois mesmo exposto como você sempre viu, eu na verdade sempre fui cego de um olho, longa historia. -Nem mesmo aquilo podia compartilhar, do porque usava óculos e agora tapa-olho, enfim, ele realmente era cheio de segredos e ela já sabia disso. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain em Qui Jul 13, 2017 10:02 pm

A  porta se abriu devagar, Sig adentrou devagar e parou por um instante diante daquela cena que Seiryuu e Carmen protagonizavam, e chegou a ela mesma avermelhar sutilmente. Com o punho fechado em frente a boca e tossiu um pouco para chamar a atenção sutilmente.

- Desculpe atrapalhar. - Caminhou adentro do local, deixando a caixa com alimentos como o suco em cima de uma maca livre. - Eles estão organizando as equipes de investigação, pode falar com o Blair.

Olhou brevemente para Wan Tai, separada por duas macas da Carmen.

- Acho que em breve  a Wan Tai vai ser liberada. Usaram magia nela antes da magia ser inibida, então ela está em um estado muito bom. Só precisou de alguns pontos para fechar os ferimentos dela. Se encontrarem mais corpos, eu vou fazer a pericia neles. Inclusive... Na Jihao.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Qui Jul 13, 2017 10:37 pm

Se surpreendeu ao sentir aquele tapa-olho, e por instinto acabou por abrir o palmo e acariciar a face do mesmo, se aconchegando um pouco mais ali enquanto sorria sutilmente.

- Bem... Eu não tinha um olho desde que eu nascido... Mais ou menos. Eu perdi ele devido a maldição. Mas... Você também?

A abertura da porta a fez dar um pulo, um sobressalto enquanto aguardava uma identificação por voz, que logo a fez suspirar sutilmente. Mesmo no estado que estava, conseguiu ficar avermelhada devido sua vergonha e sorriu sem jeito.

- Ce-Certo... Uh... Sei, quando puder, quero fazer isso o quanto antes... Tem algo que... Gostaria de te contar e quero poder te ver quando fizer. - Seu sorriso era sincero, quase juvenil enquanto estava ainda acariciando o rosto do rapaz.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Qui Jul 13, 2017 10:53 pm

*Sentindo o rosto sendo tocado daquela forma ele não conseguiu entender muito bem o porque, por que ela estava fazendo aquilo? Bem, a resposta mais obvia seria seu momento de fragilidade atual já que até então ela sempre foi bem estourada e mesmo em momentos bons junto a amiga, nunca havia ficado daquele jeito, algo tão....

-"Estranho..." -O olhar seguiu para Sig no momento em que ele entrou, algo afiado e agressivo que veio como defesa automatica, instintiva, mas por ser ele acabou não levando adiante o confronto.


-Não se preocupe com isso, não atrapalhou. -Começou a pensar sobre, foi aquele botão que pressionou que cessou toda a magia ou isso iria acontecer posteriormente querendo ou não? Se questionando sobre ele começou a sentir de que talvez devesse ir junto a Houko e aplicar a sua justiça com as próprias mãos, Sig estaria ali para proteger Carmen em qualquer eventualidade, mas...


-... -O toque dela voltou a seu rosto. O moreno voltou o olhar para a mulher ao seu lado um tanto surpreso ao ve-la daquela forma tão... Dengosa? 


-Parece que eu realmente te convenci, mas eu não sei se eu serei aquele que você vai querer ver primeiro quando conseguir voltar a enxergar. -Já havia se convencido sobre aquilo. Voltou sua atenção para o médico ali presente e sorriu para o mesmo.


-Você realmente é algum tipo de fã do Houko assim como eu não é mesmo? Seu corte de cabelo, forma de se vestir, até mesmo um pouco da excentricidade de fazer oque faz usando bermuda, parece até que o que você faz você aprendeu com ele, vocês por acaso tem alguma ligação? E sem problemas, se eu puder ajudar em trazer os corpos, eu o farei sem problemas. -Tocou na mão de Carmen que estava em seu rosto e voltou o olhar para ela no momento em que tornou a entrelaçar os dedos e se aproximou novamente encostando testa a testa.


-Não se preocupe Cah, quando sairmos daqui essa vai ser a primeira coisa que vou pedir a ele, cuidar dos seus olhos e esperar até que o seu desejo de primeira visão seja cumprido. -Afastou um pouco o rosto ao dela e fechou o olho exposto começando a pensar um pouco mais sobre aquilo, afinal, para fazer isso ele teria que usar aquilo, seria uma boa ideia?  
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Qui Jul 13, 2017 11:00 pm

Foi surpreendida com a aproximação repentina e se encolheu um pouco sem jeito, bem... Pensando bem, ainda tinha a liberdade de ser uma garota de 18 anos como vivia enfiando debaixo do pano - a verdadeira face de Carmen Han'Yodoru. Acabou por suspirar e acenou com a cabeça.

- Tudo bem...

Teria que esperar... Suspirou sutilmente e acabou por aproveitar da proximidade do Seiryuu e o puxou, apenas para afastar o rosto e aproximar os lábios da sua testa antes de vir a se afastar aos poucos e voltar a deitar na maca.

- Estarei te esperando.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain em Qui Jul 13, 2017 11:08 pm

O rosto de Sig imediatamente se fechou numa expressão irritada, quase rosnando e desviou o olhar. Pensou em responder de primeira, mas se conteve devido ao encontro dos dois ali e respeitando o clima que eles acabavam por estar vivendo, então respirou fundo e se conteve, apenas ajeitando os oculos.

- Muito me surpreende que... Ele tenha fãs. - Suspirou sutilmente. -... É dificil de dizer que eu o... Admire. Mas, no minimo eu... Respeito ele.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Qui Jul 13, 2017 11:19 pm

*Depois daquela quase promessa que fez para Carmen, Seiryuu ja iria se preparar para ser o "coveiro" de Sig por se dispor para a missão de trazer os corpos até ele para que tal pudesse investigar tudo, todavia, acabou sendo puxado para ter aquele beijo na testa*


-... -Ficou em silencio e quase fechou seu olho, suspirou de leve e observou Carmen voltando a se deitar na cama, acabou seguindo com o palmo para acariciar o rosto dela.


-Se cuide, Sig estará com você, mas não se descuide. -Depositou um pouco mais de firmeza no palmo que estava sobre o rosto dela, curvou o corpo para frente e aproximou bem o rosto ao dela -Uma mania que particularmente ele ja tem desde sempre-. 


-Siga bem todas as recomendações dele, sim? -Diferente das outras vezes, Seiryuu estava literalmente muito mais proximo de Carmen quase que a tocando mesmo, até mesmo a fazia sentir sua respiração, até mesmo toque mesmo sem contato, tamanha era a proximidade, mas ele cessou aquilo, a distancia, e assim selou os lábios a bochecha dela longe da proteção do próprio palmo. Depois disso ele se levantou e olhou para Sig.


-Cuide bem dela, por favor, e falando nisso, antes de eu ir pegar aquele corpo eu vou ir como estão as coisas com o Houko, do jeito que ele é ele provavelmente já deve estar xeretando algo, com licença. -Entendia bem aquele sentimento do "médico", do não admirar porém respeitar Houko como a pessoa que ele representava, ainda não o conhecia a fundo para realmente admira-lo, mas sua figura, o que ela representa, ele realmente respeitava aquilo. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Sex Jul 14, 2017 5:20 pm

Era bom a sensação de carinho e proteção que recebia, não podia negar aquilo. A possibilidade de poder expressar quem era de verdade e se sentir a vontade com alguém... Não era somente um momento de fraqueza e falta de uma pessoa, e sim também o fato que tinha alguém ali conhecido que lhe permitia essa liberdade.

Carmen já não estranhava tanto a proximidade daqueles gestos estranhos de Seiryuu, por mais que nunca conseguisse impedir que ficasse sutilmente sem jeito em sentir a respiração do mesmo, acabou por simplesmente acenar sutilmente com a cabeça.

- Ok. Pode deixar.

Sig acabou por acenar com a cabeça em resposta as palavras de Seiryuu, sabia bem como Houko podia ser retardado se deixado sozinho, como uma criança numa loja de doces que enfia a mão no maldito pote e enfia as balas na boca. Ele e Brandon tinham isso em comum.

Carmen ficou deitada na cama, se perguntando se Seiryuu iria passar no seu quarto.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu em Sex Jul 14, 2017 10:45 pm

*Voltando com o que Sig havia lhe pedido após ter aquele papo com Houko, Seiryuu seguia até uma cama afastadas das duas que já estavam ali por questões obvias e deitou o corpo da falecida ali para depois olhar para aquele medico-enfermeiro- que seja o mostrando o olho que havia coletado também*


-Desculpe o mal jeito, mas você pode me confirmar se esse olho enxergava antes de ser arrancado de sua dona? -Por estarem afastados ele conseguia falar baixo o bastante para Carmen não ouvir embora ela já pudesse saber que alguém entrou devido o som da porta, da maca com algo sendo posto em cima, dos passos e tudo mais. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum