Enfermaria

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Enfermaria

Post by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 8:26 am

First topic message reminder :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Last edited by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 1:04 pm; edited 1 time in total
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jul 09, 2017 5:21 pm

Seu coração acabou batendo contente em receber aquele carinho na cabeça, soltando um suspiro contente, apesar que ao ser puxada daquela forma e ter a cabeça pousada no ombro do rapaz foi uma repentina surpresa que, se estivesse mais forte, teria de fato tentado se afastar, mas... Carmen acabou cedendo para aquela atenção que recebia e não lutou contra, virando o rosto em direção da voz que se aproximava. Sim, reconheceu a voz de Sig, e, se pudesse fazer uma careta ao ouvir as portas se abrindo de supetão, teria feito quando Houko adentrou - não precisou de muito para o reconhecer.

- Não somos um casal... - Suspirou devagar, e quando Seiryuu começou a falar, balançou a cabeça negativamente, teve a decência de esperar eles terminarem de conversar pelo menos, mas... - Não. Sei, eu não quero que pague por isso... Eu... Vou aprender a conviver com essa nova condição...

Acabou por apertar a mão que se encontrava junto a sua como sinal que tinha confiança naquilo, e acabou voltando o rosto na direção onde presumiu que Houko estaria pelas ultimas palavras que escutou vindo dele.

- Eu não quero ser mais jovem. Puta merda, só tenho 18 anos, se eu ficar mais nova vou virar uma infante. - Bufou. - Eu acredito que tenho a palavra final nisso, e ela é não.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sig Drakain on Sun Jul 09, 2017 5:36 pm

Com a entrada súbita vinda de Houko, e com isso a explicação do que aconteceu com Carmen, Sig suspirou e colocou de volta a máscara, tratando agora de se aproximar de juntar alguns equipamentos para poder se certificar que estava tudo perfeitamente esterilizado enquanto eles discutiam.

Claro que isso não a impedia de resmungar consigo mesma.

- Primeiro assistente, e agora substituta. - Suspirou. - Ta dificil ganhar merito.

Retornou com uma bandeja com o que precisava e posicionou na mesa do lado da maca, se aproximando.

- Wan Tai está estabilizada e adormecida. Eu administrei para que ela não sentisse dor e também para que ficasse dormindo. - Olhou para Houko por cima do ombro. - Pedi para os seguranças trazerem sangue para ela, e vou pedir o mesmo para Carmen. Ela está muito pálida, e ainda vou precisar verificar a ficha médica de ambas para saber o que administrar de medicamentos que possam acelerar a recuperação de ambas. Carmen... Pode levantar a cabeça um pouco.

Com cuidado, começou a tirar a bandagem ao redor da cabeça da líder e aproveitou para averiguar os estragos nos globos oculares com uma lanterninha.

-... Os nervos foram arrancados junto com os olhos. - Atestou enquanto observava. - Felizmente não tem nenhum sinal de infecção, mas a pele está bem pálida... Ela perdeu bastante sangue e vamos ter que pensar num jeito de solucionar isso. O melhor a se fazer seria fechar os buracos para que nenhum tecido estranho entre ali.

Afastou a lanterna e olhou para os presentes, como se esperasse alguma reação deles antes de prosseguir.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Houko Choi on Sun Jul 09, 2017 6:07 pm

*Houko teve sua confirmação e acabou rindo contente com aquilo, Seiryuu realmente parecia disposto a segui-lo, o que era bom, finalmente poderia ter aquela espada para si, e não apenas ela, talvez pudesse ter seu legado de volta, por mais que tivesse esquecido dele*


-É uma boa ideia! Meu primogênito, que deus o tenha, ficou cedo após os eventos de Camlann a 3 anos atrás e ele aprendeu a conviver com isso, até jogava video-game! E claro que as técnicas de luta dele melhoraram de forma exorbitante á que agora o olhar dele ia bem mais além, nos demais sentidos, e como lutadora que Carmen é, seria até que interessante isso, a canção que se guia pela audição, faria total sentido! -Riu como um digno cientista louco e voltou a atenção para Sig deixando o punho frente o rosto dele.


-E agora substituTO, você é um garoto! Não se esqueça! -Deu um peteleco na testa dele e vou a rir novamente, a seguir voltou o olhar para Carmen.


-Não se preocupe, o tratamento só inclui a juventude de forma opcional, e você e Seiryuu são muito novos ainda, o que? Voce tem 18 e ele 22? 23? Isso são para pessoas mais old tipo a Minaka que tinha uns 60 anos, ou eu que tinha uns... Ih, esqueci! HAHAHAHAHA! -Levou a mão ao peito enquanto ria e foi se silenciando aos poucos até enfim voltar a atenção para Sig.


-Muito bem! Vai precisar da minha ajuda para isso? E nossa, como você é fria Carmen, o cara ta todo preocupado com você e você age com esse desdem, assim parte meu coração. -Disse com a mão ainda no peito e olhando para Carmen e havia uma nitida triste falsa na voz dele, um feito proposital. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Sun Jul 09, 2017 6:19 pm

*Seiryuu ouvia todo aquele papo e parava para pensar um pouco nas doutrinas de sua familia, realmente, quanto menos sentidos melhor se fosse levar conceitos espirituais e até mesmo dos que Houko deseja para substituir a magia, porém, em um mundo com tantos artificios além do fisico, seria mesmo uma boa ideia mante-la cega?*


-Eu não sei. -Estava em duvidas se aquilo seria mesmo uma boa ideia, seria melhor que ela voltasse a enxergar, ou pelo menos ter os olhos de volta para dar um aspecto melhor a ser visto.


-Bem, se sua decisão for se manter cega, ao menos deixe ele restaurar os olhos para dar uma visão menos... Intensa do seu rosto sem a faixa, pode ser? -Não iria perguntar a Houko como ficaria só reconstruir os olhos, afinal, ainda não tinha a resposta de Carmen.


-E ela não está sendo fria, ela está com razão, não somos um casal, eu por exemplo sou casado. -Sinalizou para sua aliança dourada em seu anelar e depois disso voltou a atenção para Houko.


-Já ela, deve ter um outro alguém. -Com o que ja havia escutado já podia fazer certas suposições, suspirou pesadamente e buscou se afastar um pouco de Carmen a deixando mais "a vontade" com Sig.


-Carmen, acho que devem haver mais vitimas como você e Wan Tai por ai, irei me unir a equipe de busca enquanto você é tratada por Sig e por Houko, está bem? -Se levantou e levou a mão a espada como já era de costume em seu estado de repouso. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jul 09, 2017 6:31 pm

Carmen bufou em ficar ouvindo toda a excentricidade do Houko, chegando a fazer uma careta de emburrada mesmo estando naquela situação, mas permitindo que Sig verificasse seu quadro.

- Olhos de vidro. - Falou enfim, bufando. - Ou ainda, taca uma placa de metal na minha cara. Aposto que vão me levar a sério por aqui. Não preciso ser bonita para cumprir minha função, hunf.

É. Pelo menos continuava a mesma de sempre. Um pouco hesitante, permitiu que Seiryuu se afastasse e repousou na cama, virando o rosto para onde ele estaria. Deu para notar a preocupação por parte dela, o desconforto, mas suspirou e acenou com a cabeça.

- Tudo bem. Lazarus pode ser um cabeça de vento, mas sabe assumir a situação quando é necessário... Talvez seja parecido com o Houko. - Sim, fez aquilo de proposito. - Além do mais, pode também simplesmente colocar os olhos falsos, ou ainda, sei lá o que caralhinhos fazer, mas... ...Acho que... Posso aprender a conviver com essa condição.

Estava tentando ocultar sua hesitação naquilo tudo. Apesar de ter dito que não precisava ser bonita, sua vaidade ainda estava ali, e procurava ignorar o fato que sim, seria horrenda sem algo tampando os olhos. Conforme afundava naquele breve momento de preocupação própria acerca da sua beleza, ficou em silêncio enfim, se questionando se sequer colocando os olhos ou mesmo algo para cobrir os buracos seria algo esteticamente bonito.

Definitivamente, iria detestar que alguém ficasse abusando desse seu ponto fraco, por isso vivia agindo como se fosse durona ao ponto de não se importar com sua aparência.

Suspirou enfim.

- Tome cuidado...
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sig Drakain on Sun Jul 09, 2017 6:35 pm

Com o peteleco na teste, levou ambas as mãos para o local e estreitou os olhos, era quase possível de se escutar "a audácia do cavalo" vindo dos seus pensamentos, mas teve o respeito de ficar em silêncio enquanto aquela discussão decorria. Deixando um suspiro escapar, colocou a mão nos bolsos.

- Posso fazer sozinho. - Agora corrigiu com certo desagrado pessoal. - Mas, por hora deixar coberto seria a melhor forma de cuidar disso, afinal de contas não podemos deixar nenhum elemento estranho entrar. Eu posso até fazer aqui mesmo.

Já se preparou para puxar a cortina e fechar o local para dar uma privacidade para a paciente enquanto fazia o procedimento, mas esperou para verificar o que eles iriam decidir no final.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Houko Choi on Sun Jul 09, 2017 7:14 pm

*Dando ouvidos a Seiryuu, Houko ficou com uma certa feição de desdem, realmente pessoas que amam são no minimo idiotas demais para perceberem a situação a sua volta, e quando isso ainda não era correspondido, era meio decepcionante de se ver, na verdade, ver idiotice sentimental era em si algo meio broxante*


-Se quer assim, olhos de vidro e uma placa de metal, eu posso te fazer os dois, um visor do Ciclope do X-men! Vai ficar lindo de morrer, confia. -Disse meio debochado, ele não conhecia Carmen como Seiryuu conhecia e por isso assumiu aquela postura dela como uma ofensa a sua "arte" para com a medicina e não algo que ela só fez para disfarçar seus receios.


-Cega você só fica se quiser mocinha, mas te garanto que seus novos olhos serão identifico aos de antes, você só não vai enxergar, isso se não ficarem melhores! Acho que talvez uma outra cor combine com seu tom de pele e feição de rosto, algo bem foda, meio inumano assim, só de pensar até arrepia! -Acabou lembrando-se que ela era irmã de seu "mascote", e por isso acabou criando um pouco mais de empatia súbita, tecnicamente ela era da família, mesmo sem saber.


-Mas não tema, se confia no Seiryuu como acho que confia, pode ter certeza que ele fará uma escolha sincera embora eu ache que ele te ache bela de qualquer jeito, além do mais. -Voltou a atenção para Sig mantendo as mãos nos bolsos e sorriso fino na face.

-Eu não faria agora, estou sem meus equipamentos necessários, temos que sair daqui primeiro, sim? De qualquer forma, vai querer que eu permaneça aqui para ajudar em outros casos ou eu estou dispensado? -O olhava de forma diferente, até mesmo seu tom de voz, era um pouco diferente, porém nostalgico, aquela forma dele agir era evidente mesmo sem aquela mascara de gás, era um tipico momento onde ele usava de seu jeito para dizer um "Precisamos conversar" escondido, algo para evitar Lucian e outros em certos momentos em que precisava conversar melhor a sós. 


-Ah, Seiryuu, acho melhor você ficar aqui, precisamos de alguém cuidando da enfermaria, nunca se sabe quando o criminoso por trás disso faça algo aqui e acabe ferrando nossos recursos de auxilio, esse é um ponto importante e precisa ser defendido enquanto as demais forças estão concentradas em outros lugares, entende? É um trabalho importante embora eu tenha quase certeza que você quer se afastar da Carmen já que chamou ela assim em vez de "Cah", não é mesmo? Se eu te conhecesse melhor poderia dizer que é por ciume, mas né? Te conheci hoje e descobri que era meu fã, então não vou opinar sobre, só fico no achismo mesmo! -Deu de ombros sorrindo daquela forma cinica de sempre, até mesmo fechou os olhos e manteve os ombros e antebraços erguidos. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Sun Jul 09, 2017 7:38 pm

*Mantendo-se de pé ouvindo aquela conversa paralela, Seiryuu esperava aquilo terminar para poder ir embora, já havia tido a resposta de Carmen que foi bem similar a de Stella, acabou sorrindo fino, algo diferente e melancolico, o que é bem diferente de seu habitual um tanto cínico*


-Acho que você realmente deve ter facilidade em ler as pessoas dado sua experiencia cientifica e medicinal senhor Choi, mas lamento de informar que eu sou suficiente feliz com minha esposa e que Carmen embora seja uma grande amiga não passa disso e a forma como eu a chamo ou deixo de chamar não é bem da sua conta, sem querer ofender, tudo bem? -Depois do comentário ele suspirou como se estivesse pegando ar, fechou o olho exposto.


-Sig não é tão fraco quanto parece, qualquer invasor ele vai conseguir lidar, até mesmo mais, então não se preocupe, não é como se minha presença fosse devidamente necessária para Carmen, por muito tempo ela ficou sem mim mesmo depois de nos conhecermos, não seria diferente dessa vez, na realidade, acho que eu tomo demais o tempo dela que ela poderia estar aproveitando de outras formas, sim? -Abriu o olho e o voltou em direção a Houko mantendo aquele sorriso fino "esquisito". 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jul 09, 2017 8:49 pm

Ficar ouvindo tudo aquilo na posição que se encontrava certamente a deixava incomodada. Carmen acabou fazendo um esforço para ficar sentada, virando o rosto para onde presumia que estivesse Houko.

- Passei maior parte da minha vida até três anos atrás sem um dos meus olhos, mas... ...Obrigada pelo elogio.

Acabou bufando. Realmente tinha que concordar que ouvir que seria considerada bela independente de como se encontrasse acalentava seu coração, mas, acabou notando um tom sutilmente diferente provindo de Seiryuu que a incomodou um pouco. Acabou virando o rosto na direção onde ele estaria.

- Sei... - Passou a mão na nuca, e abaixou a cabeça. - Bem... Sim, eu posso me virar como me encontro, mas... Eu... Iria apreciar ma ajuda no estado que me encontro, pelo menos até poder... Me defender apropriadamente.

Se sentiu incomodada com aquele tom estranho provindo dele. Um aperto sutil lhe preencheu o peito ao lembrar-se de quando as pessoas que conhecia a vida inteira simplesmente se foram três anos atrás. Por isso, acabou erguendo o rosto e ergueu a mão, buscando, literalmente, de forma cega onde o rapaz estaria.

-... Por isso, pode ficar comigo mais um pouco..? Não... Uhm... Eu posso ficar sozinha mas... - Abaixou a cabeça de volta, mantendo a mão erguida. - Mas eu realmente... Não quero ficar agora.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sig Drakain on Sun Jul 09, 2017 8:52 pm

Escutou atentamente as palavras que vinham daquela dupla e, ao notar o pedido sutil de querer conversar, foi tirando a máscara e a touca, jogando-os no lixo.

- Bem, sim, eu sou completamente capaz de defender esse perimito por conta própria... Mas, vou ter que preparar os mantimentos para o periodo que vou passar aqui dentro, já que podemos ter mais pacientes chegando. - Tirou as luvas de plástico de cirurgia e jogou fora também. - Por isso, Seiryuu, pode ficar cuidando da senhorita Wan Tai e da Carmen? Eu vou sair um pouco para isso.

Colocou as mãos nos bolsos e foi caminhando em direção da porta, ajeitando os óculos.

- Ah, e sim, você está liberado, Houko. Não devo demorar para retornar, então pode se retirar se desejar também.

Sem esperar uma resposta, saiu da enfermaria.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Houko Choi on Mon Jul 10, 2017 12:49 am

*Vendo aquela cena tocante, Houko ficava com aquele olhar meio... Porra vei, coração partido de saber que aquele shipp só existia em sua cabeça, que como todo o anime a porra do protagonista não ia fazer nada com a mocinha... Bem, isso se serio fosse o protagonista, bem, em sua mente era já que acompanhada a historia dele e de Carmen em terceira pessoal, logo ele, Houko, seria o narrador, né?*

-Ahn... Acho que não. -Uma breve conversa com aquele que o domina... Ahn... Voltando o foco. Houko cruzou os braços vendo Seiryuu e Carmen e nisso voltou o olhar para Sig que dava um complemento a mais para aquilo, nisso voltou a atenção para Seiryuu.


-É garotão, pelo visto você vai ter que ficar aqui protegendo as frageis donzelas, ao menos por enquanto que elas estão fracas já que cá pra nos de frageis elas não tem nada em seu estado normal! De qualquer forma você já sabe como lidar com mais de um oponente, certo? Afinal, é um Ryu, apesar de que agora é Dokuganryu! Enfim, bom serviço, como pode ouvir eu estou dispensado, então não se preocupe, vou compensar na investigação! Byebiiii! -Girou o corpo como uma bailarina e depois seguiu em uma marcha estranha e meio saltitante para sair dali. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Mon Jul 10, 2017 12:59 am

*O olhar de Seiryuu seguiu de Houko para Carmen mantendo aquele sorriso diferente, mas quando a ouviu falar seu olhar acabou mudando para uma sutil surpresa, ele realmente não entendia muito bem de emoções alheias dada sua criação, porém, aquela cena parecia provocar algo assim*

"-Acho que é isso que os humanos chamam de ter o coração partido."
-Pensou consigo mesmo, sim, ele não se considerava humano, não depois de ter feito a ligação com sua espada, algo quase como um pacto, de vender a alma e tudo mais.


-Entendo, acho que sob essas circunstancias eu posso sim ficar mais um pouco. -Estava um pouco sem jeito sem saber o que responder direito, acabou então pegando na mão de Carmen e voltou a se sentar ao lado dela, evitando uma proximidade como a anterior, algo quase instintivo.

-Se acalma, vou ficar mais um pouquinho, tudo bem? -Mantinha-se segurando a mão dela e sorrindo de novo, daquele mesmo jeito de agora pouco, não, um pouco diferente, ele a olhava e sorria com certa piedade, o que ia contra todo seu estilo de vida até então. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jul 10, 2017 1:16 am

O toque que retornou a sua mão a fez provocar um sutil sorriso e lentamente relaxou de volta na maca, acabando por entrelaçar os dedos de volta e apertar sutilmente. Sim, se sentia bem mais calma daquela forma. O pensamento sobre como confiava nele cruzou sua mente, mas logo lembrou-se do aviso do Brandon acerca das intenções daquele que estava com ela a sós naquele momento... 

Morrer... A expressão no rosto da Carmen ficou sério, mesmo que isso fosse notavel basicamente pelo movimento da sua boca. Se morresse, poderia partir em paz? Se morresse... Pensou em que lamentaria sua morte se fosse embora, e talvez até mesmo aquele que estava ali com ela... Lembrou-se das palavras daquele que a atacou antes de ter os olhos arrancados, quando Seiryuu lutou com ela... Seria bom... Morrer para ele..?

Um suspiro longo enfim saiu dos seus lábios.

-... Sei, tenho algo a contar. - Começou devagar, temerosa. -... Eu... Para tornar essa reunião possivel, eu coloquei minha... Não, em barganhei com os outros lideres a posição de matriz da Associação...

Decidiu contar enfim, ajeitando o rosto para cima.

-... Mediante de todos os problemas que sofremos por conta da guerra de três anos atrás, como há uma discrepancia de contribuição e desenvolvimento das familias atuais, eu... Quis convocar uma nova reunião para dar a chance as outras familias. Mas os outros lideres... Eles... Acharam que eu estava sendo preponderante demais em querer mudar as coisas, e por isso, para tornar isso possivel, eu coloquei em barganha o poder da Divisão que eu controlo...

Carmen virou o rosto pro lado oposto ao do Seiryuu.

-... Desculpe por contar somente agora...
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Mon Jul 10, 2017 1:32 am

*Ve-la seria daquele jeito acabou o pegando de surpresa, havia acontecido algo? Olhou para baixo ao sentir a mão ser apertada daquela forma, aquele aperto firme que o fazia pensar em diversas coisas, parecia que Blaze estava certo sobre a confiança dela aumentar quando proxima dele, ele que acabou dedicando algumas horas para a esposa, horas que...*


-... -Levou a mão ao rosto, ironicamente ele agradecia um pouco por Carmen estar cega e não poder ver a feição de culpa que ele tinha mesmo com o sorriso aberto.


"-Talvez se eu não tivesse ficado junto a Stella, se eu tivesse ficado junto desde o começo..." -Acabou rindo, que ironia, estava mesmo preocupado e se torturando por dentro por causa dela? Ele tinha que mata-la não é mesmo? Realmente o Karma é uma vadia e por isso riu, mas para não parecer que riu por nada, emendou o comentário.

-Não é como se nós contássemos tudo um para o outro não é mesmo? E Cah, eu só vou ficar bravo com você se você não me dizer onde está meu sobretudo. -Falou buscando ser bem humorado apesar daquele peso que estava carregando, e bem, não era difícil para ele fazer coisas assim, disfarçar, fingir que ta tudo certo enquanto algo terrível berra em sua mente, em, ossos do oficio. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jul 10, 2017 12:18 pm

Ouvir aquele riso junto com aquele comentário acabou a fazendo rir. Sentia que havia algo errado, algo que Seiryuu de fato não contava a ela, mas... Iria acreditar nele.

- Está no banheiro. Eu tomei um banho depois do que houve com Blaze ontem, não queria sujar a cama. - Riu sutilmente, relaxando a cabeça e a deitando de lado, voltada para o rapaz. -... Obrigada por estar aqui.

Como conseguiu ser derrotada e rendida tão facilmente? Se questionou isso, lembrando-se que Seiryuu iria ajudar na investigação e tentava entender tudo que ocorreu desde que... Seria realmente silencioso aquele mundo sem poder ver, apesar que é ironico atribuir silencio ao fator de não poder ver.

-... - Queria ajudar na investigação como pudesse, por isso... - Eu... Não me lembro corretamente o que aconteceu quando fui levada. Eu estava dormindo quando a porta do meu quarto abriu, eu acordei com o barulho, mas... Haviam três pessoas, homens, eles estavam com máscaras, tentei me defender, mas... Durante o embate aplicaram algo...

A mão livre foi para o pescoço, lembrando-se da dor que teve no momento e acabou inclinando, mostrando o local. Estava um pouco roxo ao redor de uma ferida que era claramente de agulha.

- Eu evitei de me mover na hora por que eu sabia que... Bem, eu poderia morrer devido o local. Eles aproveitaram e injetaram algo. Acabei ficando fraca e... Apaguei... Quando acordei, eu não conseguia enxergar, as luzes eram fortes demais e eu escutei uma voz distorcida falando antes de... Começar a arrancar meu olho. Depois que ele tirou um, ele começou a falar com outra pessoa, e  no meio daquilo tirou o outro e inseriu algo no meu... Buraco.

Suspirou, será que estava ajudando?

- Eu... Eu acho que ele comeu o primeiro olho que ele arrancou. - Pressionou os lábios e apertou a mão do Seiryuu. - Não sei tudo que poderia ter acontecido, mas acho que no minimo uma dessas pessoas tem conhecimento sobre drogas ou até medicina. Mas, a pessoa que arrancou meus olhos não tinha essa instrução... Posso dizer por que foi bem... Bruto. Depois que ele terminou, ele me comentou sobre "preparar a exibição" e saiu rindo. Eu tentei me libertar, mas não conseguia, e fiquei ali até... Vocês chegarem.

Terminou seu relato. As memórias de tudo que lhe ocorreu, o estado que se encontrava... Tremeu um pouco, sentiu que iria chorar e isso fez os buracos arderem sutilmente.

- Sei... - Um incrivel tom choroso surgiu na sua voz. - Eu... ...Eu sei que é idiota perguntar e sei que a resposta óbvia seria não, mas... Eu realmente posso ficar bonita..? Eu... Tenho medo de ficar horrenda... Ficar forte, treinar, eu tenho controle sobre isso mas... Eu não tenho sobre a minha beleza... Eu não quero ficar feia...
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Mon Jul 10, 2017 10:10 pm

*Ficou se perguntando se ela havia dito aquilo sobre sujar a cama devido seu sobretudo ou devido o estado do corpo depois do combate, dos golpes que levou, mas... Ele havia a curado, acabou estreitando o olhar de forma comica*


-Ta chamando meu sobretudo de encardido, é? -A seguir ouviu aquele agradecimento e aliviou aquela feição e tom de voz engraçados, buscava dar ar de piada, mas agora não.


-Entendi, entraram enquanto você dormia, né? -Fechou o olho buscando controlar-se, qualquer vacilo que pudesse dar com suas emoções seria o bastante para sua espada agir, mesmo com sua sede sanada, ainda mais com a falta do MC para controla-la direito.


"-Ela não reconheceu as vozes, se fosse Borislav ou Lazarus ela teria reconhecido, Blaze, ele é... Ele..." -Levou a mão livre da dela ao rosto, começou a ouvir aquelas vozes que o atormentavam os montes com diversos comentários repetidos que chamam pelo "Pai" enquanto insinuavam que o odiavam, que odiavam outros, muitos outros e por isso ele ficou calado por um tempo.


-... -Ser chamado daquele jeito fez tudo de silenciar e com a mão ainda no rosto ele voltou o olhar para ela totalmente surpreso, incredulo.


-Cah, claro que não... -As vozes iam diminuindo pouco a pouco e ele sorria meio forçado, tamanho era o peso em sua consciencia. 


-Porque você já é bonita, e isso não vai mudar, o... Eu vou cuidar de você. -As vozes ficaram mudas, mas o peso não se tornou mais leve, ele abaixou a cabeça e tentou controlar seu pranto, mas não dava.


-"Por que eu disse isso?" Me desculpa Cah, eu não devia ter ido ver a Stella, ter dormido, te deixado sozinha, eu tinha dito, eu tinha falado que ia ficar com você sempre, mas não estivesse, eu não estava lá quando você precisou de mim porque me distrai, mesmo sendo tão rápido, tão preciso, dessa vez eu... Eu... -Apertou a própria face, nunca havia sentido algo tão parecido com aquilo, isso era algo desconhecido de todos de seu clã, talvez apenas Houko tivesse sentido algo similar por estar fora a um tempo, mas naquela intensidade? Não, aquilo era algo apenas seu e por isso chorava. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jul 10, 2017 10:46 pm

Ficou surpresa em ter a mão levada ao rosto do rapaz, isso quase a silenciou, mas continuou a falar, mas... Logo foi tomada em surpresa com aquela reação por parte do rapaz.

-... Sei, você...

Sentia as lágrimas na sua mão, ficou boquiaberta e isso... Sentiu aquela sutil dor no seu peito coração conforme escutava aquilo, e acabou se levantando devagar, ficando sentada e, sem afastar a mão do rosto do rapaz usou isso para poder se aproximar, apalpando a cama com a outra mão e acabou ficando sentada e desceu a mão do rosto de Seiryuu para seu ombro, puxando-o para sei e o envolveu com seus braços. Sim, estava o abraçando daquela forma. Sentia aquela sutil dor nos "olhos", acabou por soluçar também.

- Sei... Stella é sua esposa, você devia estar com ela, não comigo... - Apertou sutilmente o rapaz, doia escutar ele se culpando daquela forma. - Por favor... Não se culpe. Eu não te culpo. Você não tem como viver do meu lado 24 hrs, você  tem que cuidar da sua vida também.

Afastou o corpo para poder tocar o rosto do mesmo e se forçou a sorrir dolorosamente, naquele ponto suas bandagens já estavam manchadas de sangue das suas "lágrimas".

- Você está comigo agora, quando eu preciso... Isso... É tudo que eu quero... Obrigada por estar comigo agora, Sei...
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Mon Jul 10, 2017 11:20 pm

*Buscando-se aliviar-se de sua própria dor, ele seguia sem ouvir ela direito, era como se a mente estivesse cheia demais para raciocinar, cheia demais para caçar outros culpados além de si mesmo por ter sido tão negligente por tão pouco, porém, seus pés voltaram a realidade naquele abraço que o pegou desprevenido*


-... -A pegou pelas roupas devagar e seguiu em sua lamentação quieta, ele não fazia barulho algum, apenas suas lagrimas seguiam descendo. 


-Você não sabe da minha vida... E Stella, ela... Os Lunnargento, eles são uma familia tradicional que não aceita muito bem os forasteiros e por isso me casei com Stella, apenas para ter voz nela, apenas para... Te-los junto a Gaiden, era o unico jeito de não ferir a tradição deles, algo arranjado, para você ter noção o Magic Crest da Stella sequer funciona pois ela não me ama e isso é reciproco, eu tive sorte dela ser gentil e ter aceitado, do contrário a familia não estaria conosco agora, e... Precisamos dela, de todos. -Sentiu os palmos em seu rosto e acabou voltando o olhar para Carmen, nisso pode ver as bandagens dela daquela forma, vermelhas.


-Eu deveria estar antes, você sabe disso... Não fica fazendo isso, vai fazer mal, para... -Assim como ela fazia consigo ele repetiu, as duas mãos ficavam no rosto dela e os polegares acariciavam devagar.


-Quem precisa de conforto agora é você e não eu, então não precisa disso, eu já desconfiava que algo podia acontecer, podia ter sido muito pior, eles poderiam... -Tanta coisa que passou em vida mesmo tão jovem fazia sua mente viajar em imagens perturbadoras demais que o faziam morder o próprio lábio buscando conter-se, até mesmo se feriu consigo buscando amparo para si mesmo. 


-Eu só deveria estar lá, era o meu dever, sempre foi e você sabe disso. -Agora um pouco mais calmo ele falava com um pouco mais de firmeza buscando deixar aquela tristeza de lado, mas só tentava. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jul 10, 2017 11:44 pm

Acabou rindo quando ele falou sobre sua bandagem, sobre fazer mal para ela.

- Eu lá controlo minha raiva, vou controlar minhas lágrimas?!

Aos poucos se calou, acariciando o rosto do rapaz com os polegares. Sentia o contorno do rosto dele, tentando visualizar sua expressão atraves do toque dos dedos, ficou em silêncio com aquele sutil sorriso nos lábios.

- Você esta em um casamento arranjado, mas ainda foi atrás dela e tenta ser um bom marido. Eu... Tenho orgulho de você, Sei. E eu não me importo de antes, eu me importo com o agora, e você está aqui. E... Eu espero que possa continuar dessa forma, independente de até mesmo eu me casar, eu realmente espero que sempre possa contar contigo.

Estava colocando seu coração para fora naquele momento, e acabou travando sutilmente ao falar sobre casamento. Verdade... Lembrou-se de algo extremamente importante nas suas roupas, Brandon...

-... - Deixou um suspiro escapar e inclinou a cabeça para frente, tocando a testa na dele. -... Eu... Realmente confio em você.

...Sim. Se fosse morta por ele... Se toda a sede de sangue dele se descontrolasse... Se ele não fosse digno de confiança...

-... Eu confio em você. - Acabou falando com um sorriso nos lábios, um tom leve, havia decidido. - O que está no passado, o que aconteceu, não tem como corrigir... Vamos viver daqui para frente. Por isso... Não se culpe, Sei.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Wed Jul 12, 2017 9:31 pm

*Aquilo não tinha tanta graça para ele devido sua preocupação, mas por causa do momento ele não podia evitar de sorrir um pouco sem graça sobre aquele comentário dela e então responde-lo mantendo essa sensação meio sem graça*


-E você sabe que deve mudar isso também, certo? -Deu um breve riso e logo ouviu aquilo sobre ser um bom marido e ser motivo de orgulho por simplesmente ter tentado apesar das circunstancias, acabou desviando o olhar por isso.


-Se casar, é? -Aquilo pesava um pouco em si e ele não entendia bem o porque, mas não deixava de sorrir mesmo que de forma mais sutil que antes.


-Eu... -Antes que pudesse falar o que pensava sobre aquilo, sentiu a testa a sua e acabou voltando o olhar para frente a encarando bem de perto agora.


-Cah... Eu... Eu acho que você deveria voltar a enxergar, deixar que o Houko faça isso, porque... -Fechou seu olho exposto e amansou ainda mais o tom de voz, era como se soasse nostálgico mesmo sendo uma ideia futura.


-Você poderá se ver no espelho, o quanto estará linda em seu vestido, você poderá ver cada pessoa, convidado presente em seu casamento, o olhar do padre e o do seu esposo de amor por você, poderá trocar olhares durante os votos, na hora do sim... O sorriso, feições do ou da bebe que virá a seguir... -Moveu os polegares sobre o rosto dela bem devagar a acariciando bem de leve o rosto, daquela distancia já podia até mesmo senti-la respirar.


-Você verá seus olhos nele ou nela... -Queria complementar, dizer algo como "Ou talvez os dele" se referindo ao esposo, mas sua boca se calou contra sua vontade, engoliu ar a seco e acabou mordiscando o lábio inferior. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum