Enfermaria

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Enfermaria

Post by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 8:26 am

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Last edited by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 1:04 pm; edited 1 time in total
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Blair on Sat Jun 24, 2017 8:44 am

Depois de descer do elevador, Blair foi correndo em direção da Enfermaria e deixou Houko em uma das macas.

- Prontinho! Vou retornar lá para cima.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Baldhur Fried on Sat Jun 24, 2017 1:09 pm

Brandon entrou na enfermaria após descer com o elevador, deu um tapinha nas costas do Blair antes que ele se retirasse. O homem se encostou na parede e cruzou os braços.

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 4:52 pm

Sig, ao chegar na enfermaria, deixou a criança do lado e prosseguiu para perto do Houko. Seu olhar havia mudado para um tom profissional enquanto logo tratava de despir o cientista, tirando o jaleco como tambem abrindo a camisa do mesmo e inclinou para poder averiguar o ferimento nas costas.

Estava buscando ignorar as palavras como a provocação do Brandon que havia sido feita a pouco, claro que ficou incomodada, mas buscava empurrar aquilo para o fundo da consciência para atender Houko.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 5:14 pm

*Ao ser deixado naquela maca ele mantinha os olhos fechados, mas estava consciente. Moveu o rosto para o lado se guiando pelas vozes e graças a isso percebia que Elisa não estava lá*

-Lis?... -Ao começar a ser tocado daquela forma ele agora não sabia quem era devido os olhos fechados, então supos que de duas uma, ou era Brandon ou era Elisa, afinal, quem mais iria despi-lo daquela forma? Era o que pensava. Apesar do cuidado, o corpo ainda estava dolorido e por isso retirar parte das vestes ainda era um tanto sofrido.

-Espera que eu vou ficar bem, só me traz um copo de água. -Segurou as mãos dela e afastou sem soltar, havia certa gentileza no ato. Aproximou as mãos dela do peito e sorriu fino.

-Não precisa se preocupar, tá? E eu prefiro que você fale, seu silencio me assusta... -Soltou uma das mãos para levar ao rosto dela podendo deslizar o palmo e firma-lo gentilmente ali, já a outra mão apenas entrelaçou aos dedos. Abriu os olhos agora verdes-escuros com as pupilas finas e graças a isso ele pode ver que bem, não era sua assistente que estava o ajudando.

-.... -Ficou encarando Sig naquele silencio mortal já que estava segurando a mão dela frente o peito e a tocando no rosto daquela forma a tratando com todo o carinho achando que era Elisa e... Ela não era.

-... -Tamanha era sua surpresa que ficou ali piscando os olhos, estava demorando um pouco para processar tudo aquilo até que enfim:

-AAAAAAAAAAAH! -Se afastou bruscamente e acabou caindo para trás batendo com a nuca e rolando desajeitadamente e ficando agora ali debruçado.

-Itteeee! -Ali caido e com mais dor ainda ele tentou aproveitar o momento para ir que nem um soldado nas trincheiras para debaixo da cama, tinha que tomar seu remédio para se estabilizar.  
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Elisa Ameno on Sat Jun 24, 2017 5:53 pm

Tinha aguentado muita coisa em silêncio, inclusive o fato de ser ignorada a maior parte de tempo desde que tinha chegado ali. Mas aquilo? Seu sangue parecia ferver em suas veias, esquentando cada parte de seu corpo. Por fim ela caminhou até o sobrinho sugestivo e grudou a criança em seu colo, e com um olhar nada amigável focou nos olhos rubros. ー Tome conta destas crianças como se sua vida dependesse disso. Porque ela depende. ー E com passos duros seguiu até a maca, passando com um esbarrão na outra mulher que estava aparentemente cuidando do ferimento de Houko. Passando por ela seguiu até o homem que rastejava pelo chão, travando seus movimentos com um pisão em uma de suas pernas. ー Saa, Houko-sama... Como o senhor pediu eu vou falar. ー De repente o olhar frio e calculista mudou drasticamente para o doce sorriso costumeiro, e com um movimento rápido ela se abaixou e o segurou pelo braço enquanto o puxava de volta para a maca. Chegando a seu destino, o jogou de barriga para baixo enquanto subia as pernas dele com a mão livre. ー Vamos ver... Onde doí? Aqui? ー Com dedos finos seguiu até o local que estava aparentemente dolorido e o pressionou com certa força o dedo indicador e o do meio. ー Ara, não podemos ficar assim, não é? ー E sem mais delongas, sem se importar com a possível reação dele, começou a reunir os produtos necessários para enfaixar o local. Assim que retornou para o lado de Houko, e antes de começar o tratamento, fez questão de olhar para a mulher que antes o estava ajudando e trazer atona mais uma vez aquele olhar frio e distante. ー Por favor, da próxima vez não toque neles, está bem? Esse é o meu trabalho. ー E sem mais delongas voltou a atenção no tratamento do chefe.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Baldhur Fried on Sat Jun 24, 2017 6:18 pm

Brandon não teve reações para aquilo que estava acontecendo, ficou se perguntando como que as coisas chegaram a esse ponto. Se aproximou de Sig e deu um tapa em suas costas.

- Bem, irei parar de provocar você. De qualquer forma peço que tire suas mãos dele, eu entendo que você está querendo o ajudar, mas não temos nenhum tipo de intimidade para deixar o problema dele em suas mãos.

Deu um empurrãozinho de leve na andrógina e seguiu até o corpo de seu tio com suas mãos já emanando uma aura milagrosa.


- Fique calmo, se não resolver você vai tomar o sangue de Astrid e terá que lidar com os efeitos colaterais.

Suspirou fundo, suas mãos encostavam no peito do homem e a aura começava a passar por todo o corpo do mesmo. Tirando todo aquele problema que ele estava a ter, aquilo não era nada mais e nada menos do que uma magia da igreja.

- Creio que deve estar melhor. 

Se levantava e iria até a acompanhante do Houko. Estava sorrindo de canto, e passou a mão pela cabeça dela.

- Obrigado por cuidar desse velhote, você merece um aumento de fato... 

Olhou para seu tio com uma expressão séria.

- Ei, que tal dar um aumento para essa garota aqui? Ela está fazendo um trabalho mais excessivo do que é pedido.

Riu baixo, depois começou a andar em direção a Sig, estava com uma expressão fria e um tom calmo.

- Sig, meu novo amigo ou nova amiga.  Quais são as suas intenções? Eu me interessei por você, e inclusive te achei super legal. Mas você ajudar do nada um cara que você estava a menosprezar não tem sentido, sem contar que sua mãe estava basicamente ansiando pela genitália do mesmo. Não considere isso uma falta de respeito, é um modo de fazer exemplos.

Continuou parado em frente a ela, sem demonstrar nenhum tipo de reação ou emoção. Ele apenas estalou os dedos e olhou para o elevador. 

avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Astrid on Sat Jun 24, 2017 6:22 pm

Astrid saiu do corpo de seu parceiro e se moveu de forma espiritual até o elevador. Ela apertou o botão de parar o elevador e manifestou suas garras como uma forma de ameaça de quebrar aquilo.

- Olá meus queridos amigos humanos, basicamente estou fazendo isso por causa que meu senhorzinho quer descobrir logo as intenções dessa Drakain sem que ela fuja.

A demônio permaneceu flutuando enquanto observava a situação, seus olhos estavam focados no nada, ela estava concentrada e ao mesmo tempo pensando em outras coisas. 
avatar
Astrid

Posts : 4
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 6:33 pm

Sig veio a arregalar os olhos quando Houko começou a fazer aquilo, acariciar-lhe o rosto e entrelaçar os dedos achando ser outra pessoa, um misto de sentimentos bons como doloridos a invadiu, e talvez por isso não teve reação imediata quando ele veio a se afastar subitamente daquela forma, vindo a voltar a si apenas quando ele estava se jogando para fora da cama.

- Houko!

Tentou esticar-se para impedir sua queda, entretanto o toque provindo do Brandon trouxe sua consciência de volta, ficando com a boca entreaberta enquanto apenas observou agora Elisa tomar conta da situação. Todo aquele cenário... Acabou recuando alguns passos, com o olhar simplesmente estatico, sem conseguir expressar qualquer reação, mesmo com as palavras vindas de Brandon indagando suas intenções. Seus sentimentos estavam em conflito, um caos que enfim se quebrou quando Elisa se ergueu e... Falou aquelas palavras.

-... - Seus lábios se fecharam, uma fúria breve quis se manifestar, mas logo ao ouvir o som das crianças se conteve, seu olhar sendo tomado de dor ao olhar as mesmas. -... Sim... Tudo bem.

Virou-se de costas, caminhando em passos lentos mas logo apressou os mesmos ao ponto de sair correndo do local, levando a destra para a boca vindo a cobri-la.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 6:58 pm

*O cientista após a queda tentava ir se esconder, mas era impedido por sua secretária que gentilmente fez questão de pisar em uma das pernas dele o fazendo berrar pela dor, nao pela força dela e sim por ela fazer aquilo com ele ja devidamente dolorido*

-AAAAAAH! -Ficou então parado mole no chão #falecido. Foi então pego pelo braço e foi colocado na maca deitado de bruços, depois bastou se ajeitar se sentando para poder ser devidamente cuidado por sua assistente que o causava dor apenas para saber melhor o que estava fazendo, feito que o fazia reclamar, se mover vez ou outra, mas logo ela terminava. 

-O-obrigado... -Agora devidamente enfaixado e cuidado, ele pegou um remedio do bolso, mais precisamente uma cartela de comprimidos e teve que engolir no seco mesmo, feito que o fez engasgar e começar a tossir, em compensação seus olhos logo iam voltando a cor normal, no caso preto em vez de verde-escuro.

-Um aumento de problemas, só se for! -Disse ainda tossindo um pouco e ao ver aquele demonio se manifestando ele arregalou os olhos e se colocou na frente de Elisa mesmo sentado.

-O que diabo é isso!? Brandon, corra! -Ignorou o que Astrid falava e apenas se focou em proteger Elisa dela apesar de estar ferido e na cama. 

-Isso... -Se lembrou de algumas palavras do passado e ficou observando bem aquela reação de Sig enquanto ia repondo suas roupas. Acabou então ficando sério e bruscamente puxou um lençol e fez um movimento habil com o mesmo cobrindo toda sua fronte -deixando ele e Elisa fora de vista por instantes-.

-Cuida das crianças e fique atenta a seu celular. -Comentou baixo para apenas ela ouvir e na sequencia que o pano saiu -Ninguém pode ver ou ouvir ele além dela-, o garoto pulou da cama, caiu e rolou no chão e saiu correndo atrás dela -Sig- fazendo o caminho que ele fazia se alterar com alquimia, consequentemente alguém que o seguisse na sequencia iria se perder -ir para o lugar errado sem perceber-. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Elisa Ameno on Sat Jun 24, 2017 7:16 pm

Certamente aquele dia estava rendendo muitas dores de cabeça. Olhou emburrada para o sobrinho de Houko, com vontade de explicar que sabia muito bem o que estava fazendo. Mas ao ouvir sobre o aumento, ela apenas cruzou os braços e concordou com a cabeça, mudando completamente de opinião sobre o garoto. Mas o que teve a seguir fez com que apenas ficasse de boca entreaberta, procurando entender a situação que tinha surgido. Como suas reações estavam lentas, apenas se deixou levar pelos puxões de Houko enquanto estabilizava sua mente. Com um aceno positivo com a cabeça, ela apenas pulou da maca e saiu correndo em direção as crianças, se abaixando e deixando os joelhos deslizarem no chão enquanto as abraçavas com força, usando o próprio corpo para protege-las de qualquer coisa que pudesse acontecer. ー Shh, está tudo bem.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Baldhur Fried on Sat Jun 24, 2017 7:28 pm

Estava sem paciência nenhuma para um drama logo no dia que era pra ser um dia divertido, cerrou o punho quando simplesmente o seu olho direito ficou totalmente amarelado, começando a sair uma aura ruim dele. 

- Todos possuem uma grande sorte daquela mulher ter sido responsável da minha humanidade não ter acabado. 

Brandon começou a correr atrás da Sig com uma expressão bem fria, estava de saco cheio com aquela máscara dela, e no fundo achava engraçado o fato de uma monstra tentar ser uma humana. 

- ...

Mas antes travou, voltou para a ruiva que estava cuidando dos bebês e entregou cinco notas de cem para a mesma.

- Eu só carrego isso em minha carteira, embora eu seja basicamente um bilionário? Bem, continue cuidando do meu tio que eu vou te dando essas gorjetas aos poucos.

Colocou o dinheiro da mão dela, ele iria dar mesmo caso ela negasse, e por isso simplesmente deixou na mão dela. Brandon voltou a correr com uma incrível velocidade para o refeitório. 




_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 12:44 am

Assim que todos saíram, deixando Elisa para trás, ela afrouxou o aperto contra as crianças e ficou ali no chão piscando enquanto processava o que tinha acontecido. Depois de alguns minutos olhou para as notas de dinheiro em sua mão e trincou os dentes de tanta raiva, uma tentativa de conte-la. Precisou de mais alguns minutos para conseguir se recompor, retornar a um estado mais calmo do que aquele, pelo bem das crianças. Por fim apenas suspirou e guardou as notas no bolso da farda, verificou se os pequenos tinham qualquer arranhão e voltou a pega-los no colo, saindo dali.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Sun Jul 09, 2017 1:10 am

*Com Carmen no colo, Seiryuu chegava ao local caminhando devagar, evitava passos muito bruscos por receio de talvez causar dor nela. Ali ele via quem estava presente, cumprimentava com a cabeça e seguiu para deixa-la deitada na cama, depois disso se sentou em uma cadeira próxima e a segurou a mão*


-Pronto, chegamos a enfermaria, vão cuidar melhor de você agora, mas... Você realmente não tem ideia de quem fez isso com você? -Graças o tratamento de Houko, Carmen agora tinha faixas sobre seus olhos perdidos dela os cobrindo e impedindo que acontece algo a mais com eles, como alguma inflamação, enfim, Seiryuu segurava uma das mãos dela com suas duas. 


-E eu não entendo bem, mas Brandon parece gostar muito de você e para bom entendedor, meia palavra basta, ficar insano, deixar audios para você ouvir sozinha apenas com o criado dele Phoenix. -Falava com um certo peso na voz apesar de estar sorrindo, nisso acabou soltando a mão dela.

-Acho que seria melhor se fosse ele que estivesse aqui. -Voltou a sua seriedade estranha -ele normalmente era bem extrovertido- e fechou os olhos colocando as mãos sobre as próprias pernas. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jul 09, 2017 1:19 am

Sig ainda se encontrava ocupada na sala de operações, dando para ver pela luz vermelha ligada na sala do extremo oposto.

Então, quando entraram ali, estavam momentaneamente sozinhos. Carmen se acalmou um pouco, ao ser deitada na maca, se aconchegou ali, mexendo-se sutilmente. Certamente era... Terrivel não poder enxergar, então apertava a mão do Seiryuu, quase como se a agarrasse.

- Eu... Não... - Ficou em silencio em ouvir as palavras seguintes dele que lhe provocaram um frio, um certo temor, e logo que o mesmo veio a afastar a mão, logo levou a mão para agarrar a dele de volta, puxando para perto. - Não... Eu estou feliz... Por você estar aqui.

Apesar do temor e da dor, procurou sorrir, virando o rosto na direção que ele estaria.

- Obrigada por estar comigo, Sei... Eu me sinto segura assim. - Expirou devagar, sem soltar da mão dele. -... E me desculpe por ter falhado tanto como lider. Sei que sou imatura, mas... Pelo menos estou aprendendo bastante contigo.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Sun Jul 09, 2017 1:29 am

*Pelo visto ela realmente não tinha visto, uma pena, sequer tinham ideia de quem era, ou melhor, mais ou menos, ele provavelmente ou tinha habilidade de interferencia mental e assim apagava sua imagem da mente das pessoas, ou ele usava da mesma tecnica de Blaze, só de forma mais precisa e menos brutal, algo com encobrimento mais preciso*


-Cah, você não precisa forçar seu sorriso. -Ter a mão pega daquela forma o deixou surpreso, principalmente por ela ter a pego de volta com ainda mais aperto que antes, como se não quisesse deixa-lo sair dali.


-Está tudo bem agora Carmen, Houko já já vem e acho que Sig também, eles vão cuidar disso tudo, mas acho que sua visão só voltará quando nosso poder magico for restabelecido, até lá você continua no escuro. -Moveu a mão um pouco entrelaçando os dedos aos dela, acabou sorrindo de forma sutil.



-Para alguém entrar assim e fazer o que faz sem serem vistos, só pode ser obra de ninjas. -Se forçou a fazer aquele comentário costumeiro e comico como sempre, afinal, tudo para ele era culpa dos ninjas e Carmen sabia disso, em situações normais ela o bateria, mas provavelmente dessa vez não. 


-Hm?... -Olhou para seu aparelho que estava em seu bolso, o pegou e viu a mensagem nele, depois disso ficou um pouco pensativo, haviam mais então? O que deveria fazer? Ajudar? Deixa-los resolver? Não podia deixar Carmen ali sozinha... Ou talvez podia, mas não queria.
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jul 09, 2017 8:44 am

- Não estou forçando... - Se pudesse fechar os olhos, teria feito isso naquele momento, enquanto entrelaçava os dedos ao do rapaz e apertou sutilmente. -... Eu não sei se eu voltaria a enxergar mesmo com a magia de volta... Meus olhos...

Engoliu em seco por conta da ausência deles, mas aquele comentário por parte do seu amigo a fez sorrir e até rir sutilmente.

- Ninjas? Nessa altura do campeonato? Sei, você tem sorte que to nessa maca, se não eu te dava um german suplex.

Acabou até rindo sutilmente, mas acabou fazendo uma careta sutil de dor por conta da area sensivel dos olhos. Expirou devagar, sem notar que algo o incomodava.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sig Drakain on Sun Jul 09, 2017 8:49 am

Enfim a luz acima da porta da sala de cirurgia se apagou, e Sig apareceu abrindo as portas, dando espaço para que os seguranças passassem com a maca que continha Wan Tai. Eles seguiram até uma maca póxima e deitaram a mulher ali com cuidado, enquanto isso Sig se aproximou da dupla, semntirar a touca cirurgica,;mas abaixando a máscara.

- O que aconteceu? - Seu tom era sério apesar de soerguer as sobrancelhas ao ver Carmen na maca.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Houko Choi on Sun Jul 09, 2017 2:10 pm

*A porta da sala se abria e em seguida Houko entrava caminhando no estilo, ele estava sem seu oculos de sempre, cabelo despenteado, sem jaleco, parecia até outra pessoa, mas os traços de seu rosto deixavam claro ser ele, assim como sua voz que o mundo todo ja conhecia tão bem*


-Aconteceu que a senhorita ali teve seus olhos arrancados! -Disse com sutil entonação para Sig enquanto apontava a mão para Carmen.


-Mas não se preocupe, eu já cuidei dela devidamente, você só precisa confirmar se tem alguma coisa mais profunda, afinal, eu só verifiquei por cima, apliquei os primeiros socorros na hora e nada além. -A mão esticada voltou-se ao peito do moreno que fechava seus olhos e sorria fino.


-Porém, eu ainda acredito que o perigo ja passou, mas não custa nada checar melhor meu caro assistente substituto, Sig! -Jogou o braço para o lado e logo o retornou para si colocando a mão no bolso do casaco que usava e seguiu se aproximando do trio.


-Ciaossu, como estão meu casalzinho favorito? A proposito, como está Wan Tai? -Voltou o olhar para Sig e em seguida ouviu o que Seiryuu tinha a falar e acabou o olhando sem mover o rosto.

-Hm? -Tombou um pouco a cabeça para trás com aquele questionamento vago que logo se tornou algo até que interessante, algo que fazia o moreno coçar seu queixo com a mão livre do bolso.


-Hm... Provavelmente sim, até mesmo poderia deixa-la mais jovem se ela quisesse, mas devo alertar que isso custa dinheiro, então mesmo que eu tenha simpatizado com vocês, negócios são negócios, a Taumaturgia atual serve para curar ferimentos, o que não inclui restaurar membros, logo, eu vou ter que fazer algo muito similar com o que fiz com Stella e até faria com Victorique se eu até então não estivesse fingindo ser um civil, e sabe, lidar com a vampirada seria dar a maior bandeira, então sim, eu posso, mas vai custar caro, você pagaria esse preço por ela? E to falando caro de verdade e não caro tipo feição de de 20 dolares o saco de um quilo, estamos falando de algo por volta de milhão, e então? Como será? -Continuou olhando para Seiryuu coçando o queixo, mas logo parava, descia a mão e a colocava no bolso assim como a outra. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Seiryuu on Sun Jul 09, 2017 4:00 pm

*Ve-la sorrindo mesmo naquele estado e até mesmo rindo acabava o acalmando um pouco, feito que o fazia sentir-se estranho, afinal, que tipo de sensação era aquela? Voltou o olhar para si, mais precisamente para sua mão que estava junto a dela*

-Eu imagino que sim, seria um golpe inédito. -Levou a mão até o topo da cabeça dela enquanto falava com humildade, e agora proximo ele pode afaga-la e traze-la para perto pousando-a em seu ombro.

-Vai ficar tudo bem, eu sei que ele pode... -Antes que pudesse terminar sua fala, Sig se aproximou e então acabou voltando o olhar para ele, mas novamente, antes que pudesse falar, Houko surgia chamando a atenção como sempre.


-A proposito, Houko. -Chamou pelo cientista que o olhava em resposta, ele excitava um pouco, nem ele mesmo sabia bem o porque, mas seguiu a fala.


-Você poderia restaurar totalmente a visão da Carmen, não poderia? Você é o cientista mais influente da atualidade e seus projetos são revolucionários, então você poderia, certo? -Esperou então pela resposta e a ouviu como um todo, realmente poderia pagar? Claro que não, ele faria de graça, afinal, é seu patrão, então por que ele falava daquele jeito? Claro, para disfarçar, a mente realmente estava tão cheia que demorou alguns segundos para se ligar naquele teatro.

-Hm... Entendo, bem, 20 dolares no quilo de feijão é caro mesmo, mas enfim, sim, eu estarei disposto, vou confiar que você fará com perfeição e por isso irei pagar antes mesmo da cirurgia, pode ser? -Olhou para o outro com o olhar afiado, estava confiante em suas palavras e sabia que sim, teria um preço, mas que provavelmente não seria em dinheiro.
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Enfermaria

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum