Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Aeroporto Internacional

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Aeroporto Internacional

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jun 20, 2017 10:17 pm

O aeroporto internacional conta com escalas do mundo inteiro das mais variadas companhias aereas, tendo, inclusive, escalas para dentro do Reino Unido - apesar do transporte mais comum nesse caso ser o uso de trens bala.
O serviço de onibus atende até a rodoviaria principal, de onde dali pode se visitar a cidade inteira (só seguir para a Visão Geral).

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Ignis em Ter Jun 20, 2017 11:28 pm

*Assim como a outra, a garota havia sido mandada ali por livre e espontanea pressão e por isso não estava nenhum pouco contente. Sua feição raivosa na face apoiada na mão enquanto o olhar seguia pela janela denunciava seu nitido mal humor, era como se fosse rosnar a qualquer momento*

-Quando tempo falta para chegarmos, hã?! -Perguntou já em tom de irritação e seu unico olho exposto se voltou para a nerdzinha que estava ao seu lado.

-Isso sim é uma boa noticia, iria odiar ter que esperar mais! Puta que pariu, o que aquele imbecil estava pensando?! -Suspirou pesadamente e voltou o olhar para a janela, começou então a tamborilar com firmeza nos dedos no encosto de seu lugar.


-Deve ta cagando, tocando uma no banheiro, sei lá para onde aquele merda foi. -Não queria saber de Owen no momento, nem do outro, nem de sua companheira, só queria chegar logo em terra firme, odiava permanecer ociosa. 

-O que esse imbecil ta pensando?! -Exclamou indignada, havia escutado a conversa devido o sinal prover de suas "antenas" que geravam um sinal particular para a equipe, algo que evitava feitos como hackeamento e outros.

-Aquele retardado... E agora? -Corrigiu a postura e agora deu sua atenção total a aliada e sem saber mais o que fazer cruzou os braços.

-Entendo... Eu sei lá, vamos esperar até todo mundo descer então. -Suspirou mais uma vez e se "afundou" mais naquele banco, realmente estava desconfortável. 
avatar
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Pistache em Ter Jun 20, 2017 11:31 pm

*Enviada para aquele lugar contra sua vontade, a garota de traços felinos ligados a sua roupa e corte de cabelo seguia a viagem inteira mexendo em seu notebook aproveitando do sinal de wii-fii particular que vinha das "antenas" de sua parceira de viagem ao qual diferente de si estava visivelmente mal humorada*


-Vamos chegar em breve, tenha paciência, de qualquer forma, boas noticias, já consegui alugar uma casa para nos passarmos nosso tempo aqui. -Disse sem deixar de digitar, parecia estar fazendo mais do que somente aquilo que havia mencionado.


-Acho que na cabeça dele não tem nada além de chamas, de qualquer forma, temos que ter controle da situação, e falando em controle da situação, onde está o Owen? -Seguia digitando apesar da pergunta, parecia não se importar com o mal humor da outra.

-Delicada como sempre... -O anuncio de pouso então era mencionado, agora todos se prepararam para a aterrissagem. Após o pousar do avião a garota aceitou seu headset ao qual era bem sutil, tipico para ser usado em comunicações mesmo, algo como o pessoal do telemarketing.



-Chegamos Blaz, você ainda está ai? -Questionou e esperou a resposta e depois de te-la acabou suspirando aliviada.

-Que bom, mas e agora? O que vai fazer? -O pessoal então seguia resgatando suas bagagens que estavam ali enquanto iam se organizando e saindo de seus lugares.

-Você oque?!
-Sem acreditar no que ouvia a garota quase derrubou seu notebook devido o "susto" que levou. 

-Blaz!... Droga, ele desligou o sinal dele. -Disse e bateu com um soco leve no teclado do aparelho que tinha no colo.

-Bem, vamos encontrar com o Owen e seguir o plano, será que ele vai demorar muito ainda? -Voltou o olhar para o corredor e para trás esperando encontrar o aliado. 
avatar
Pistache

Posts : 2
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Owen Pollard em Ter Jun 20, 2017 11:40 pm

Owen seguiu na classe economica. Longe do seu grupo, caiu no fundo do avião entre um gordo americano e uma velhinha que passou a viagem inteira roncando. Sem contar que a droga do refrigerante do avião caiu no seu colo durante uma das turbulencias - a qual o fez ficar agarrado a poltrona.

Conforme saia do corredor de desembarque, a expressão do jovem já foi das melhores - estava com olheiras e ainda por cima parecia claramente descontente. Entretanto, assim que viu as duas logo tratou de ajeitar a postura e abriu um sorriso, se aproximando.

- Hey! Desculpe a demora!

O tom amigavel. Era claro que era o dono do corpo. Owen olhou ao redor, tentando disfarçar seu descontentamento. Particularmente não se incomodou com aquela viagem subita - era sempre legal ver as duas irritadas.

- Cadê o Braza? - Vivia oscilando entre apelidos pro Blaze, então olhava ao redor.
avatar
Owen Pollard

Posts : 11
Join date : 07/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por BLAZE em Qua Jun 21, 2017 12:02 am

*O homem encapuzado se encontrava dentro do compartimento de cargas mais pesadas, mais precisamente dentro de uma caixa de madeira dentro de uma estatua criada a base de alquimia, o disfarce perfeito para si embora fosse bem desconfortável, bem, tudo com mágia era mais facil. Mesmo sem ainda ter chego no local, ele saiu do lugar de forma bruta quebrando seu abrigo e ao se ver livre apenas movia seu corpo estalando seus ossos, a viagem havia sido de ruim a pessima ja que estava de pé -embora deitado-*

-Nunca mais viajo nesse tipo de espelunca. -Comentou falando sozinho, seu goro cobria boa parte de seu rosto com exceção da boca. O encapuzado pegou então de sua mascara de caveira prateada e colocou no rosto, feito que fez as lentes vermelhas dela se ascenderem e a fumaça escapar da finíssima abertura entre os dentes do item. 

-Aqui faz um frio do cacete. -Disse e seguiu andando até receber o sinal em seu comunicador no ouvido, apertou então o botão para poder responder.

-Estou e eu vou indo na frente, vou de ônibus. -Ao chegaram no local tudo já começava a ocorrer para retirarem as cargas, nisto ele consertava o que quebrou com alquimia e depois apenas caminhava ficando invisivel simplesmente do nada, era como se tivesse se camuflado. 

-Vejo vocês na toca da Clock Tower. -Desligou o aparelho clicando nele novamente e então saltou e seguiu caminhando entre as pessoas sem ser visto por nenhuma e ao ver um dos onibus que seguia para além na cidade ele simplesmente saltou deu seus pulos para subir sobre o veiculo para então ir de carona clandestina até o seu destino. 

MDT - Visão Geral
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Ignis em Qua Jun 21, 2017 12:07 am

*Ficou ali esperando e ao ouvir a voz familiar apenas olhou de canto para aquele outro idiota que por muito pouco não conseguia ser mais que o outro, talvez devido ele pelo menos pensar antes de fazer alguma coisa, já era um ponto positivo*

-Demorou para cacete, tava fazendo oque? Cagando? -Comentou e se levantou tomando espaço por Pistache sem pedir a devida licença, depois disso apenas pegou sua mala particular um tanto cumprida logo acima onde normalmente se guarda as coisas. 


-Ele ta na puta que pariu fazendo merda como sempre, melhor apertamos o passo antes que ela feda o suficiente para sentirmos daqui. -Deixou a mala sobre os ombros, eram praticamente os ultimos a sair dali, então tomou rumo.
avatar
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Pistache em Qua Jun 21, 2017 12:13 am

*Pistache acabou vendo Owen chegar e estreitou o olhar, ele realmente estava um caco, só faltava estar vestindo trapos, ajeitou então o oculos com o indicador.*

-Você está uma lastima Owen, eu te avisei para você vir conosco na classe Executiva, de qualquer forma, não temos tempo para descansarmos mais agora, vai ter que usar maquiagem e se virar para trocar essa roupa suja.
-Comentou e quase derrubou o notebook de novo devido o passar de Ignis.

-Passa, mas não leva! -Depois do comentário ela ouvia o que a aliada tinha a dizer e suspirava, ela era realmente cabeça quente como Blaze, menos, mas era.

-Ele foi primeiro, pelo o que ele disse para que vai para a sede da Clock Tower de onibus, de onibus... Cara... -Fez um facepalm muito bem dado e suspirou pesadamente de novo, depois disso se recompos, arrumou suas coisas para poder sair dali.


-Vamos tentar agilizar as coisas antes que alguma coisa exploda, tudo bem? -Disse já demonstrando sinais de cansaço, de saco cheio na verdade e tomou rumo para sair dali junto a Ignis e Owen. 
avatar
Pistache

Posts : 2
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Owen Pollard em Qua Jun 21, 2017 12:18 am

Da boca do jovem escapou um riso sem jeito, erguendo a mão esquerda e coçando a nuca enquanto suspirava.

- Eu não queria causar muito custo para vocês! Ah, entendi. Beleza.

Com um aceno da cabeça, Owen logo tratou de seguir as duas, apesar se já mexer na mala para tentar pegar um par de roupas novas como Pistache recomendou. Iria se trocar no caminho.
avatar
Owen Pollard

Posts : 11
Join date : 07/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Raginmund Bernhard em Qua Jun 21, 2017 1:31 am

Então pousou o avião vindo da Alemanha. Dois homens desembarcavam juntos andando lado a lado, cada um com sua mala e vestindo terno e gravata.

O primeiro tem pele negra, cabelos e cavanhaque grisalhos e usava óculos de lentes espelhadas de cor laranja. Ele é intimidadoramente alto e forte, sua expressão séria evidência que não está aberto a se descontrair com piadas. Ele é Raginmund Bernhard.

O segundo é branco e apesar de seus cabelos negros ele aparenta ser alguns anos mais velho. É apenas meio-palmo mais baixo do que Bernhard, mas nem por isso menos intimidador, seu olhar medonho contribui para isso. Ele é Edmund Lohnhoff.

Ao seguirem pra fora eram abordados por um jovem que usava roupa social com suspensórios.

- Arr.. Senhor Bernhard e senhor Lohnhoff? – O rapaz dizia com incertezas apesar dos dois serem tão únicos no meio da multidão.

- Trouxe o carro? – Bernhard perguntou com o inconfundível sotaque alemão e o jovem prontamente exibiu a chave do veículo.

- Está no estacionamento, na ala “B” do andar térreo. – E assim o entregava a chave.

- Bom trabalho. – O negro guardou a chave no bolso enquanto que o branco se aproximou com um sorriso tão amistoso quanto medonho para o jovem.

- Aqui garoto. – O branco, com um sotaque menos carregado, retirou do bolso do paletó uma nota de 20 libras e o depositou diretamente do bolso da camisa do jovem que não conseguia esconder o temor que o congelou naquele momento. – Compre alguns refrigerantes.

- S-sim senhor... Obrigado senhor. – Dizia com a mão no peito para sentir a nota no bolso para ter certeza que era apenas isso mesmo enquanto os dois seguiam deixando-o para trás.

No estacionamento o carro que os esperava era um Mercede-Benz modelo 300d. Lohnroff ciscou o olho esquerdo ao para isso.

- Outra peça de museu? Cadê a limousine?

- Essa é uma limousine.

- Costumava ser, não? Nos anos 50.

- Essa é dos anos 70. – Abria a porta e entrava juntamente com o colega. – Não finja que não te agrada também.

- Ao menos é confortável, mas deve ser uma porra pra dirigir.

- Sou eu quem sempre dirige então é justo que você não se queixe disso comigo.

- Como quiser, colecionador de tampinhas.

Assim Bernhard deu partida no carro e o dirigiu para rua principal.



mdt: visão geral

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 17/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Altair C. Fagire em Dom Jun 25, 2017 2:39 am

*Ao finalmente chegar naquele novo ambiente em meio a tarde, o homem de quase -senão mais- 2,20 de altura saia de dentro daquele avião carregando bastante bagagens como se elas não fossem nada, e não bastando sua altura exagerada ele ainda possuía um certo visual excêntrico que tinha destaque pelos chifres contidos no alto de sua cabeça, chifres tipicamente bovinos*

-Finalmente chegamos! -Comentou descontraído e deu uma boa gargalhada sem deixar as malas que estavam consigo cairem. 
avatar
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Deneb Fagire em Dom Jun 25, 2017 2:41 am

*Acompanhando aquele homem mais alto, o mascarado seguia sem falar muito, apenas observando que o outro atrapalhava aqueles que queriam passar e por isso se aproximou dele com certa discrição*

-Irmão, você deve começar a andar, está atrapalhando os outros passageiros de saírem... Está assustando eles também. -Depois do breve comentário ele seguiu andando dai já tratando-se de se retirar. 
avatar
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Altair C. Fagire em Dom Jun 25, 2017 2:44 am

*Continuava dando a risada alta e ao ouvir o menor, o maior direcionou o olhar para ele mantendo o sorriso já caraterístico seu. Ajeitou a mala que estava sobre o ombro e passou a segui-lo*

-Foi mal, foi mal! Acabei me empolgando em respirar novos ares! Apesar de que eu realmente prefira o lá de casa! Simbora!
-Descia então aquelas escadas carregando tudo sozinho sem se preocupar.
avatar
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aeroporto Internacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum