Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 02, 2017 6:33 pm

Um olhar de impressionismo surgiu em sua face acompanhado de um sorriso de satisfação quando viu o Blaze ser invocado, abriu os braços e seu tom de voz era risonho.

- E eu achando que você nunca aparecia novamente, Blaze!

De repente seu olhar ficou extremamente frio, seu rosto não transmitia mais nenhum tipo de emoções. Seu olho direito ficou totalmente no tom de amarelo e transbordava uma certa aura.

- Chamarei a besta que devora mundos, quero que contemple o grande Drako-

Acabou vendo Irene chamar a todos, e em seguida viu aquela que estava procurando chegar. Mostrou cinco dedos para cima e os rapazes que já acabaram de salvar os civis foram fazer outras coisas. 


- Os tempos estão mudando... Hihi.

Pegou na mão de Irene e de Elizabeth. Começou a correr com as duas com um sorriso satisfatório, a ajuda que tinha salvado os civis não estava mais presente no local. 

- Merda, eu quase me empolguei quando afirmei que chamaria o... Esquece. 

Mordiscou o lábio e seguiu para o local seguro junto com as lésbicas. Deixou elas separadas e ficou em um canto mexendo no seu dispositivo para calcular algumas coisas. 

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Anya Melancholly Dom Jul 02, 2017 7:22 pm

Sons abafados... isso era tudo que Anya conseguia ouvir, enquanto ainda aos poucos recobrava a consciência. Lentamente ela abria os olhos e tudo que conseguia ver eram varias luzes distorcidas.
  -O..qu...
  Tentou mover as mãos para proteger seu rosto das gotas de chuva que caiam sobre ela.
  -Onde...eu 
  Neste ponto já conseguia ouvir um pouco melhor, e identificava sons de golpes e ameaças...uma batalha? Tentava se levantar do chão, mas com dificuldade devido a uma forte dor em seu abdômen, consequência do impacto que teve.
  -Agh... oq fizeram comigo?
  Ainda com a visão meio embaçada Anya começou a ver Blaze atacar os outros ali presentes.
  -quem é...oq é aquilo? Pq esta atacando aqu- AQUELE É? COMO ELE ESTA AQUI?   Gritou enquanto se levantava, apos isso começou a andar em direção a Vane, ainda desnorteada e se apoiando nas coisas.

Anya Melancholly

Posts : 19
Join date : 20/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (80/80)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2220/240Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (220/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Dom Jul 02, 2017 7:37 pm

Estava bobo com os elogios que recebia do companheiro de luta, exibindo um sorriso genuíno, mas que ainda assim era torto e estranho. Vane ainda tinha que se acostumar com certas expressões faciais. Estava aliviado das dores provenientes daquelas fendas em seu corpo, que agora fechavam-se em questão de segundos.

Acho que tem... jei...to..? — Parecia determinado a derrotar aquele vilão e entregá-lo às autoridades, até ver a tamanha esfera de energia que Blaze teria materializado. Hesitou com o medo, os olhos arregalavam e seu tufo de cabelo que permanecia erguido abaixava completamente, indicando que ele teria perdido quaisquer rastros de coragem.

Seu medo foi interrompido pelas palavras da guia, no entanto, que ordenava todos a recuarem. —
E-E-Eu acho que é me-melhor irmos por enquanto... — Depois, sua atenção foi voltada à mulher que teria salvo antes.

O-O que está fazendo aqui? Não foi embora com os médicos?!
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Dom Jul 02, 2017 7:49 pm

Comecei a correr junto com o Leon e a minha querida amiga para aquele local seguro que a diretora estava indicando. Adentrei e fiquei em uma parte mais afastada dos demais com a June, eu estava sorrindo e acariciando seus cabelos ruivos longos. ― Em breve tudo vai ser resolvido, por agora iremos se acalmar. Ok?

Me sentei no chão e a puxei para que ela ficasse em meu colo sentada de frente para mim. ― Eu não sei o que vai acontecer com as aulas depois desse incidente mas saiba que eu vou ficar cuidando de ti e ninguém vai me afastar disso. 

Sorri profundamente, dessa vez colei meus lábios no dela. Não era um beijo de língua todavia me demonstrei a interessar por isso, era apenas um selinho longo. Continuei a acariciar seus cabelos ruivos e a abracei profundamente colocando seu rosto sobre o meu ombro. Dirigi minha boca ao ouvido de minha amiga. ― Sei que esse dia vai ser impossível de esquecer mas se trabalharmos juntas para superar vai ser algo muito fácil. Agora é a minha vez de receber um beijo, não concorda?

Meu rosto corou sutilmente e continuei a acariciar a mesma. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Dom Jul 02, 2017 7:52 pm

*Altair já sentia suas forças mágicas se esvairem devido o auxilio a Vane. Sorria para o garoto e acabou voltando seu olhar para Blaze que acabava invocando uma esfera de plasma que fez o homem arregalar os olhos de forma sutil*

-Aquilo... -Pela proporção que aquilo tinha com certeza iria afetar o parque inteiro e torna-lo em cinzas e desconfiado disso ele voltou o olhar para Vane que agora tinha uma garota proxima de si.

-Fujam! -Depois de falar logo ele ouviu Irene e notou que realmente todas as vitimas haviam sido salvas e por isso sua expressão mudou, confiante apesar de estar ainda ferido.

-Certo! Ouviram a senhorita! Vamos! -Abusando de sua força novamente ele pegou Anya e Vane e os deixou debaixo dos seus braços e saiu correndo como um touro em uma digna tourada. 


-Irmão! Leve quem restar por favor! Não esqueça nossas malas! -Dizia correndo com o casal debaixo dos braços a todo vapor. 
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Deneb Fagire Dom Jul 02, 2017 7:59 pm

*Deneb se mantinha ali analisando todo o solo para poder ter uma melhor noção de todo o campo, cada vibração, fibra, ele agora sabia de tudo e poderia usar tudo a seu favor. Agradecia mentalmente ao espirito que o abençoou com aquela chuva que pode ajudar a todos e agora iria terminar o que aquela entidade começou*

-Sim irmão, agora é minha vez. -Moveu então o solo do lugar afastando todos de Blaze os levando para a saida atendo não apenas o pedido de Irene, ele também resgatava quem havia sobrado para trás -incluindo as malas pesadas de seu irmão e ele mesmo que ela levava pela "onda" de terra-. 

-Aquela garota não é humana, talvez ela resolva. -Comentou sobre Leith que foi a unica que ele acabou "abandonando" enquanto arrastava todos os demais com toneladas e toneladas de terra deslizante
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Dom Jul 02, 2017 8:04 pm

Recuava um pouco após seu ataque ser parado, ficava um pouco intimidado e até pensava em recuar assim como dito pela diretora, entretanto seu corpo não aceitaria fugir enquanto outras pessoas ainda estavam ali. Seus dois braços brilhavam e com seu braço esquerdo ele ia por baixo de Blaze e o atacava com um "shoryuken", então agora levantava finalizava com um jab de direita, tal jab que ia com toda força que poderia ser gerada por Riki.

--Ufa, com menos pessoas aqui eu não preciso me preocupar tanto e posso ir para cima com tudo. -falava com um sorriso confiante em seu rosto, pronto para o embate, conseguiria tempo para que alguma autoridade viesse.

Acerto: 1d20+0+6
Dano: 1d10+2+6
Acerto: 1d20+0+6
Dano: 1d20+2+6
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 8:04 pm

The member 'Riki Murakami' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 7

--------------------------------

#2 '10' : 4

--------------------------------

#3 '20' : 18

--------------------------------

#4 '20' : 4
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Dom Jul 02, 2017 8:16 pm

Era imediatamente carregado por Altair, sem chance de ouvir uma resposta vindo de Anya. Enquanto via Blaze e a sua imensa esfera de energia, enxergou o seu antigo companheiro de time, que parecia continuar a combatê-lo. Cerrou os dentes com força, e estava quase a ponto de lacrimejar diante tamanho ato de heroísmo.

Assentiu rapidamente, e esforçou-se para deixar as mãos livres dos braços da pessoa que o carregava. Após isso, fez alguns gestos com as mãos, que no final resultaram um formato de "T". Enviou aqueles gestos para o colega, o que acabou deixando uma inscrição de martelo em suas costas.

VAI, RIKI!!! — Deixou-se ser levado pelo grandão.

(-15 MP, +74 HP)

Martelo de Thor: Inscreve uma magia em um usuário que repele metade do dano (físico ou mágico) que ele tomar. No caso, ele ainda toma metade do dano total enquanto a outra metade é repelida para aquele que a lançou. A magia permanece ativa sem necessidade de gastar outra ação para isso, entretanto uma vez desativada é necessário refazer a magia.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 8:20 pm

1D20 + 6 + 3
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 8:20 pm

The member 'BLAZE' has done the following action : Lançar dados


'20' : 12
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 8:33 pm

*Mantinha a orbe crescendo cada vez mais provocando ainda mais calor para então deixa-la finalmente pronta para poder disparar contra aqueles que ousavam enfrenta-lo*

-Hemonancia, magia proibida... Garoto, você... -O olhar pairava em Vane que foi aquele que havia o aplicado maior quantia de dano, estava realmente irritado com ele a ponto de faze-lo seu alvo principal.

-PEREÇA! ANTARES BLAS...
-Antes que pudesse lançar sua magia, o olhar exposto da mascara encarava a figura que chegava e ficava ali proxima de si.

-Hã?!
-Questionou em irritação, mas ao ouvir aquela voz ele acabou estreitando o olhar e manteve aquela orbe consigo.

-Essa voz...
-Um breve raio caia ali por causa da chuva ecoando o trovão e emitindo o relampago que iluminaram todo o local por instantes.

-Sério mesmo?
-Não conseguiu aguentar e acabou caindo na risada mantendo aquela orbe flamejante invocada e evaporando boa parte da agua que estava ali, e graças a proximidade, Leith poderia sentir esse calor melhor do que ninguém.


-HAHAHAHA! Hã? -Voltou o olhar para o lado e acabou recebendo o gancho que o fez erguer a cabeça e tamanha foi a força do golpe que a mascara acabou sendo arrastada do rosto indo para o alto.

-...
-Com a cabeça erguida ele ainda não mostrava seu rosto devido ainda estar coberto pelo capuz, mas foi possivel notar os longos cabelos prateados escapando pelos ombros revelando os traços albinos de Blaze por trás de tantas coberturas, inclusive, ele usava uma especie de coleira que alterava sua voz. 


-Entendo. -Segurou o punho alheio novamente, só que dessa vez deixava a sensação de queima ficar sobre a pele de Riki que podia ver nitidamente o vapor escapando de seu punho que era queimado aos poucos.

-Você está atrapalhando. -Dessa vez o aperto seguiu com o lançar do palmo para o lado abrindo a guarda de Riki para então poder atingi-lo com um golpe direto no peito que afetaria diretamente seus pulmões e com a força anormal ele seria lançado para trás caindo no solo molhado.

-Morra. -Foi então descer a esfera de chamas que tinha em sua outra mão para atingir o caído diretamente, mas nisso a magia de Deneb ocorria e o corpo daquele que estava caído era arrastado para longe de Blaze.

-NÃO VAI FUGIR! -Moveu-se para poder jogar a esfera flamejante no alvo antes que ele pudesse fugir. 





Adoecer: Aflige o alvo com status Cansado durante três dias.


Sim, acabou o turno e por isso a esfera não pode ser disparada, apenas "ameaçada".
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Dom Jul 02, 2017 8:43 pm

Aquela risada... E ainda mais aqueles cabelos prateados. Não havia dúvida. sobre quem era. Leith apertou os punhos.

- Por favor...

Mas, sua voz era abafada com toda aquela ação e olhou desesperada para os presentes ali. Como monstro... Era sua missão se redimir pela sua humanidade, pela humanidade... Como sua mãe queria. Por isso, pulou na frente da mira do Blaze, literalmente se colocando na frente do Riki (Bloquear preparado). Leith abriu os braços, mas olhou para os rapazes por cima do ombro enquanto seu kimono e cabelos violetas balançavam.

- Vão embora! Eu lido com ele!

Não havia temor em sua voz - pelo contrário. Com isso, voltou a olhar para o rapaz.

- Você estava com ódio de mim... Por isso, se for assim, destrua o meu corpo.
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 9:08 pm

*Acabou cessando o lançar daquela orbe contra aquele que fugia de si com ajuda de outro devido aquela monstra ter entrado em seu caminho, algo que o fez então voltar a ergue-la e faze-la começar a encolher aos poucos*

-Então realmente é você, essa voz insuportável não deixa duvidas.
 -Fez então todo aquele poder concentrado sumir e abaixou a mão enquanto abria o sorriso.

-Claro que eu irei fazer isso, mas não do jeito tão fácil que você imagina que seja, eu vou faze-la sofrer, sofrer por todos os seus pecados sua vadia de merda. -Começou a rir alto daquilo, sua voz seguia alterada e acabou percebendo isso enfim.

-Ah, é mesmo. -Levou a mão ao pescoço e nisso ele conseguia ouvir uma voz em sua mente que o dizia certas coisas, acabou então abrindo o sorriso.

-Brandon Lucius, é? -Disse após retirar aquela coleira e por isso o tom de voz feminino escapou, sim, feminino e não bastando isso era como o dela, só que em tons agressivos.

-Entendo, entendo, hahaha, é, como sempre você prefere o caminho mais fácil, se entregar a morte em vez de tentar se corrigir, redimir, você é uma falha, um rascunho, e eu sou o que vem depois, a perfeição, porém, para eu ser verdadeiramente perfeita eu preciso te matar por que essa forma ainda pertence a você porque você se recusou a morrer como deveria, desgraçada. -Abriu o sorriso novamente, talvez a expressão de Leith estaria confusa, por que ele falava como mulher? Por que tratava a si mesmo no feminino?

-Ora, que cara é essa? Ah! Você ta pensando que eu sou ele né? 
-Gargalhou alto o suficiente para aquele riso sadico se propagar por todo aquele parque.

-Não, não, você não me reconhece, né? -Mantendo o sorriso aberto, a mão esquerda livre da espada seguiu para o capuz o pegando e o retirando expondo totalmente o rosto da garota.

-E agora?! -O rosto ali presente era o de uma garota que naturalmente tinha aspecto mais inocente, mas naquele momento estava carregada de intenções assassinas, sim, aquele era o rosto de Leneth antes de sua cirurgia apesar de sua pele e cabelos estarem bem mais claros que antes, pálido e prateado e isso somado aos olhos vermelhos, era como se ela fosse a garota com traços do rapaz que ela provavelmente imaginou estar ali. 
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 23 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 23 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 23 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos