Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jun 26, 2017 10:54 pm

Quando os times terminaram de encontrar as bandeiras que determinaram os vencedores, Ozra assoprou um apito alto e gritou.

- A caça acabou! Retornem para o ponto de encontro.

Irene estava ajeitando os prêmios.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jun 27, 2017 12:24 am

Conforme a caçada as bandeiras seguiam, finalmente os dois árabes começavam a ter algum resultado naquele momento: Assim que se reuniram novamente e mostraram as duas bandeiras que haviam finalmente encontrado com uma expressão total de confiança, acabou-se ouvindo o apito ecoar por todo o parque . . .  Obviamente, ambos se desanimaram no mesmo momento.

Shariz - Bem . . . Não há muito o que fazer . . . Vamos nos reunir com o resto.
Hafiq - Isso certamente foi decepcionante: Justo quando estávamos melhorando . . .

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/280Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Raginmund Bernhard Ter Jun 27, 2017 3:32 am

Ao soar do apito os dois homens pararam a busca. Bernhard estava indiferente, mas Lohnhoff aborrecido por ter encontrado apenas 1 bandeira. Ao se reunirem no ponto de encontro o negro permaneceu quieto com as mãos nos bolsos enquanto seu colega entregava a bandeirinha para Cornelia.

- Eu lamento, docinha. - Dizia com aquele sorriso desconfortante. - Eu só consegui este. É uma pena termos começado a busca tão tarde.

Então o celular de Bernhard toca em seu bolso, este se virava de costas para atendê-lo enquanto Lohnhoff ainda interagia com a jovem.

- Não fique triste. Tenho algo legal pra você. - Então o homem tira do bolso um objeto escuro, parecia um canivete com não mais que 10cm de cumprimento e sua lâmina retraída possui cerca de 8cm. - É perigoso meninas bonitinhas como você saírem por aí sozinhas. Leve isso sempre com você no bolso.

Parque Hyde - Página 14 794c41b7ba581ce83247b951674ee564


- Se algum tarado te agarrar, mantenha a calma. Discretamente pegue isso. Se estiver deitada com ele por cima, acerte o pescoço de deixe-o sangrar feio um porco. Mas se estiver de pé então fure a coxa do idiota e gire com força até ele te soltar, ele não vai morrer por isso infelizmente, mas depois desse estrago você vai poder correr e ele nunca vai te alcançar. - Ele sorria de forma macabra imaginando a cena.

Então Bernhard se vira após terminar de atender o celular guardando-o novamente no bolso.

- Nosso trabalho começou.

- Já? - Questionou de forma retórica.

- Sim, já. - Respondeu prontamente. - Ela nos espera em 10 minutos.

- Então, tá... - Deu de ombros e se virou de lado para a menina acenando um adeus. - Lembre-se, docinha... Pescoço ou coxa. Huhuhu.

Eles então se dirigiam de volta para o carro, dentro dele, Bernhard devolvia a pistola do colega que se mostrava mais sóbrio agora que o chamado ao serviço lhe despertou. 

E assim eles partiram.
Raginmund Bernhard
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Cornelia Campbell Ter Jun 27, 2017 2:06 pm

Não houve uma decepção clara na sua expressão quando acabou encontrando os mais velhos, mas ela veio a soerguer as sobrancelhas quando o mais velho dos dois lhe entregou a bandeira.

-...Você conseguiu uma. - Acenou negativamente com a cabeça e olhou Lornoff nos olhos. - Tudo bem. Vocês conseguiram ao menos uma. Obrigada por terem jogado comigo.

E, mais uma vez, soergueu as sobrancelhas ao pegar a faca, observando-a com uma rara oscilação de emoção, assim como ela escutou a explicação do mesmo sobre como atacar com aquele mesmo fascinio. A mesma observou a faca, passando o dedo na parte de trás da mesma.

-... Obrigada, moço. Pescoço ou coxa. Entendi.

A albina acenou com a cabeça e guardou a faca dentro do bolso, acenando calmamente enquanto os via ir embora e se virou para encontrar os outros estudantes.
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Ter Jun 27, 2017 2:38 pm

Suspirara, descontente por apenas conseguir uma bandeira. 
 Voltara ao ponto de encontro, já que havia acabado.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Bhedyia Ajagar Ter Jun 27, 2017 3:06 pm

Conforme escutava o apito voltava normalmente para o ponto de encontro, esperando lá achar sua cesta de comida.

E realmente a achou, sentou-se ao lado dela pegando um pedaço de uma comida qualquer e passou a mastigar como uma criança enquanto segurava sua bandeirinhas em mãos. Acreditando que havia ficado em último devido ao péssimo resultado obtido por ele.

Perdemos a comida de graça. - Lágrimas escorriam de seus olhos enquanto ele continuava a devorar toda a comida que havia trazido consigo.
Bhedyia Ajagar
Bhedyia Ajagar

Posts : 9
Join date : 01/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2120/120Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (120/120)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS21680/1680Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (1680/1680)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Arya Roshan Ter Jun 27, 2017 3:42 pm



ㅤㅤㅤㅤㅤEstá na hora de voltar para o ponto de encontro? Engraçado é que eles só estão chamando agora, ainda que eu tenha encontrado essas três bandeiras há muito tempo atrás. Bom não que isso faça diferença, está na hora de voltar... 
...
....

ㅤㅤㅤㅤㅤAinda estou com fome, mas pelo menos aquele「cachorrinho」está alimentado agora. Não preciso me preocupar com isso. Afinal, nós vencemos! E vamos conseguir muita comida. M

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Mwahahahahahaha! CO-MI-DA!!! - Só de pensar nisso eu já fico ainda mais feliz, ganhamos a corrida e ainda um banquete espero chegar logo lá! 

...
....
......

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Arf - Cansei. Não devia ter me aventurado tão nas profundezas do parque, mas hein? O menino cão já chegou? Cadê aquela outra garota e .... esse filho da puta.... esse FILHO DE UMA PUTA MAL PAGA ESTÁ - COMENDO TUDO SOZINHO!!!?? - Agora eu mato esse cara!


⊱ 1 ⊰
Arya Roshan
Arya Roshan

Posts : 25
Join date : 30/05/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2780/840Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (780/840)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Ter Jun 27, 2017 7:50 pm

Eu já esperava que certamente a vitória iria pairar sobre mim. Meu time era incrível e certamente mais competente nesse jogo do que os outros. Fiquei feliz com isso, fui até o meio para ganhar a recompensa que era prometida ao nome dos vencedores. ― Ora ora, vencemos. Estou a espera de minha recompensa. 

Dei um sorrisinho contente para minhas aliadas que compartilhariam o prêmio ao meu lado em meio a essa grande vitória. Fiquei dando alguns pulinhos e dançando com as vencedoras que estavam do meu lado. ― Vamos comemorar! 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por June Ashcraft Ter Jun 27, 2017 8:50 pm

Os olhos da ruiva estavam brilhando de entusiasmo, parecia até tremer sutilmente enquanto pulava e dava alguns socos no ar.

- É isso ai, caralho! É desse jeito que gosto! Felicia você continua boa para jogos como sempre! E muito bom você também Elizabeth! - June olhou para o lado e coçou a bochecha com o indicador direito. - Acabei não conseguindo nenhuma bandeira... Mas foda-se! Puta que pariu! Eu podia correr uma maratona!

Ela prosseguiu em dançar junto com Elizabeth enquanto sorria extremamente contente.
June Ashcraft
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia Ter Jun 27, 2017 8:58 pm

Segurava em cada mão as bandeiras que conseguiu, olhando para baixo e avermelhada, ainda que estivesse sorrindo, não conseguia exprimir os sentimntos que a consumiam naquele momento. Riu sutilmente, divertida com a empolgação das suas colegas de grupo, mas soltou um suspiro.

- E-Eu não sei... Quer dizer, acabei nem sendo de fato quer dizer... Uhm... - Estava um tanto sem jeito e não conseguia dizer o que queria, mas acabou sendo puxada pelas colegas.

Felicia deixou um riso divertido escapar e acabou comemorando junto com as mesmas, mas olhou por cima do ombro para Shariz e Hafiq, sendo que seu coração se apertou em vê-los tristonhos.

- Um instante.

Desfez das colegas para ir até Hafiq, acariciando o alto da sua cabeça e se abaixou, oferecendo um sorriso sutil para ele.

- Ei, não fique triste... Que tal eu fazer um bolo bem gostoso quando voltarmos para casa eim?

Seu olhar foi para Shariz e sorriu para o rapaz também. Infelizmente não podia dizer em voz alta o que passava em sua mente, mas se aproximou do mesmo e beijou a bochecha do arabe.

- Bom trabalho, Lucky. Eu faço algo gostoso para você também quando voltarmos para casa, ta? - Olhou ao redor. - Cadê  seu outro companheiro de equipe?
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Ter Jun 27, 2017 9:33 pm

Assim que o locutor declamava o término do evento, o garoto saía imediatamente de dentro de um arbusto. Estava todo sujo de poeira e com alguns galhos presos pelos fios de cabelo.

Sua reação foi imediata. Ele parecia estar levemente feliz, e corria até o ponto de encontro de sua equipe, brandindo a única bandeira que teria encontrado.

Eu c-consegui! Uma! ― Seus braços levantavam-se para o ar, em método de comemoração. Um sorriso genuíno teria brotado do rosto.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Ter Jun 27, 2017 10:40 pm

*Observando tudo aquilo de longe, Altair mantinha o sorriso fino e dado aquilo como encerrado com o som do apito, acabou saltando do galho onde estava e voltou a atenção para onde estava o seu irmão*

-Vamos irmão, eles já acabaram, chegou nossa hora. -Comentou e tomou rumo levando todas aquelas malas pesadas consigo, não parecia ter pressa em se aproximar dos demais.

-Ora, parecem que estão todos bastante felizes por aqui. -O homem que parecia ter no minimo mais de 2 metros e meio comentava com o sorriso aberto visivelmente bem humorado.

-Bem, tudo bem, alguém aqui pode me dizer quem é o líder desse bando? -Alguns ali dançavam, outros já conversavam e outros já até tinham saido ou estavam ainda para chegar, mas o importante era que ele estava ali em busca de alguém que pudesse indica-lo alguma direção. 
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Deneb Fagire Ter Jun 27, 2017 10:43 pm

*Mantendo-se atento assim como seu irmão maior, Deneb permanecia ali abaixado naquele galho apenas esperando tudo se acabar, e quando aconteceu, apenas ficou olhando o irmão e o ouvindo para então começar a segui-lo saltando de galho em galho agilmente até por fim se pendurar em um, girar nele e soltar para então cair atrás do maior e acompanha-lo andando no mesmo ritmo e próximo dos demais, apenas ajeitou a mascara como se quisesse abaixa-la ainda mais em seu rosto, como se estivesse buscando ocultar-lo melhor* 
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Qua Jun 28, 2017 12:13 am

Ouvia o apito meio desanimado, finalmente havia conseguido uma bandeira  e a competição já acabava, bom teria que contar que seus parceiros de equipe haviam encontrado outras, assim ele voltava.

Encontrava-se então com seus dois parceiros de equipe e ficava com um sorriso estampado em seu rosto ao ver que eles também haviam conseguido bandeiras.

--Incrível, então cada um de nós pegou uma, haha parece que foi uma boa ideia se separar. - passava a mão na parte de trás da cabeça animado. --Ah sim, você saiu muito rápido e não deu para me apresentar, me chamo Riki, é um prazer. - esticava a mão para cumprimentar Eleanor.

--Talvez não tenhamos ficado em primeiro, mas pode ser que ainda ganhemos algum prêmio. - falava com certo animo, parecia estar se acostumando com o outro país.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 14 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 14 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 14 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos