Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Anya Melancholly Qui Jun 22, 2017 2:22 am

 Após caminhar por algum tempo, Anya finalmente chegou ao parque, se guiando pela movimentação dos muitos alunos que lá já estavam. 
  -Uau... não imaginei que fossem ter tantas pessoas aqui..
 Observou por um tempo os presentes ali e começou a caminhar em direção à Irene em busca de informações.

Anya Melancholly

Posts : 19
Join date : 20/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2220/240Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (220/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jun 22, 2017 12:26 pm

Sem muita alternativa, acabou a seguindo para perto de um dos estudantes enquanto não sabia qual expressão exatamente faria naquele momento: Apesar de que por um outro lado, Hafiq parecia estar bem animado com o fato de conhecer outras pessoas . . . Realmente, era uma criança unica.

- . . . - Lucky assentia a cabeça como um gesto de cumprimento e expressava um sorriso . . . Ja o garoto que o acompanhava olhava aquele pacote de balas com um certo desejo, como se realmente quisesse devorar todas aquelas balinhas ali mesmo. Após um longo suspiro, tratou-se de introduzir a todos apesar de deixar o seu sotaque estrangeiro escapar um pouco.- L.L.L, muito prazer. A ruiva se chama Felicia e o garotinho que não para de tarar o teu pacote de balas é Hafiq, meu fi- Irmão mais novo. Espero que nos demos bem.



Hafiq - M-Mas eu não to tarando as balas . . . Mas eu as aceitos ainda sim.

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/280Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia Qui Jun 22, 2017 12:35 pm

A ruiva sorriu contente para a garota, acenou positivamente com a cabeça e referência a bala, entretanto se conteve um pouco com a apresentação do Lucky, dando um sorriso de canto e acabou rindo baixo, pegando uma das balas e entregou para Hafiq.

- Obrigada, como Lucky disse, me chamo Felicia. Estou acompanhando-os a pedido da patroa. - Seu sorriso era igualmente sincero. - E achei que seria bom me aproximar já que eles bem...

Deu de ombros e movimentou os lábios "são timidos".

- Como se chama?
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Qui Jun 22, 2017 1:24 pm

Ao longe, ele encarava a multidão de alunos, nervoso. Tinha certa dificuldade de ler aquela bandeira que lhe dava as boas vindas. Sua visão embaçava de ansiedade ao voltar o foco de sua visão àquele aglomerado de pessoas. A garganta seca engolia a saliva, e após isso o garoto estranho retirava da mochila uma garrafa d'água, bambo, esforçando-se para não derramar o líquido de tão trêmulo.

Aquela figura esguia enfiava-se na multidão, buscando orientar-se.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Qui Jun 22, 2017 7:57 pm

Caminhava calmamente pelo parque, aproveitava o clima do ambiente, esse ambiente novo em sua vida. Estava despreocupado e um pouco ansioso, por andar sozinho em uma cidade desconhecida por ele, porém não aguentava mais esperar que Poem voltasse para lhe apresentar a cidade, então decidiu sair por conta própria. Finalmente sentando-se em um banco admirando o local.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jun 22, 2017 7:58 pm

Aproximara-se do Parque, um tanto hesitante. No fim acabara indo até o evento, por mais desconfortável que as multidões lhe fizessem sentir. Respirara fundo, fazendo questão de colocar um sorriso calmo no rosto, principalmente na intenção de convencer a si mesma que estava tudo sobre controle. 
 Permanecera parada por um longo instante, quase dando meia volta e desistindo, mas decidira dar alguns passos à frente, adentrando a multidão, um tanto quanto vacilante.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 22, 2017 8:11 pm

Confesso que estava surpresa com aquela aproximação repentina, meus lábios bem rosados pareciam travar por um momento devido a minha timidez idiota. Mas eu a respondi sem problemas algum e entrei o pacote de balas inteiro para o menino Hafiq. ― Eu me chamo Elizabeth, eu não gostaria de falar a qual família eu pertenço, não acho que teria uma visão boa de mim. E qual seria o seu?

Sorri, raramente eu sorria. Era um clima agradável, aquela mulher me passava uma boa confiança. Depois disso eu me levantei e os cumprimentei. ― Vocês são namorados? Tiveram um filho cedo então? É que vocês não me parecem ser velhos, diria que a mulher teria dezessete e o homem dezenove. Acertei!?
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Askhar Qui Jun 22, 2017 8:18 pm

Diante da aproximação de Irene, Askhar nada mais fez além de expressar um espasmo curto e violento; era sua forma de dizer, de alguma forma, que estava feliz diante de algo. Todos que já se aproximaram do rapaz sabiam disso e acabou por se tornar algo normal. O rapaz sabia que não podia se mover, mas tenta com toda sua força, dar algum sinal de resposta. O espasmo, deveras, era apenas uma resposta do corpo dele à mudança de respiração bruta; essa, sim, proposital.


Ana riu e colocou a mão em seu ombro para acalmá-lo.


- Estamos bem, Irene. Achei que seria interessante trazer Askhar para dar uma volta, sair um pouco daquele colégio, e poder ver os antigos amigos. Ele parece estar apreciando a viagem.
Askhar
Askhar

Posts : 14
Join date : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jun 22, 2017 8:26 pm

Os lábios da diretora se abriram em um sorriso carinhoso e quente para o rapaz, passando a mão no ombro dele.

- Que bom! Preparamos alguns eventos hoje. E esperava que pudessem participar. - Olhou para Ana depois disso. - Vai ser--

Antes que pudesse terminar, um rapaz de pele escura e cabelos negros tanto quanto os olhos se aproximou.
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Ozra Qui Jun 22, 2017 8:26 pm

Ozra, facilmente reconhecivel pelas suas roupas sociais e também pelo corpo estudantil como o pedagogo e ajudante da Irene, se aproximou da diretora, trocando um sorriso educado com Ashkar e Ana.

- Desculpe interromper. Irene, acho que temos alunos suficientes.

- Oh, é mesmo? - A diretora bateu palmas. - Que ótimo! Por favor, venha também, Ashkar!

Com essas palavras, a dupla seguiu para o centro de onde acontecia o encontro, e uma vez ali, Ozra chamou a atenção dos mais jovens.

- Estudantes da Saint Nicholas! Por favor, se reunam!
Ozra
Ozra

Posts : 6
Join date : 22/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jun 22, 2017 8:30 pm

Eleanor se aproximara conforme ordenado, andando pela multidão de maneira bastante tensa, enquanto rios de pensamentos passavam por sua cabeça, tão rápida e freneticamente que quase não podia ouvir a própria mente. Todos seus pensamentos aleatórios e não relacionados podiam se resumir à duas palavras, por mais distintos que fossem: "Jesus amado!".
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jun 22, 2017 8:47 pm

A conversa seguia adiante conforme as apresentações seguiam: No caso do Hafiq, em especial, assim que conseguiu o que queria ele estava fazendo de tudo para abrir aquele pacote de doces e comer com um certo . . . Desespero. O jovem acostumado com o fato de que sempre carregava um cantil de alumínio que continha álcool consigo, quase que naturalmente a pegava e começava a beber alguns goles . . . Até ver a frase acerto certeiro de Elizabeth naquele momento.

- . . . Hahaha . . . Você deve estar confundindo com o meu pai no caso: Hafiq é meu irmão mais novo. Felicia é uma pessoa ao qual prezo muito . . . Ela é especial e muito querida por nós dois por apoia-lo e cuidar bem dele. - Afirmava enquanto guardava o cantil no bolso antes de começar a ver aquela multidão se reunindo para perto daquelas duas figuras que haviam ali.- Bem, é melhor irmos para la. Hafiq, engole logo essas balas para prestar atenção !

- M-Mas eu ainda não acabei o pacote . . . - Mesmo contra-argumentando, tratou-se de guardar as balas e os seguiam até o centro das atenções.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/280Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 22, 2017 8:53 pm

Dei uma risada com a resposta do garoto, parecia ser um grupo bem interessante. Ouvi aquela diretora finalmente colocar a sua voz em um bom tom, segui para o meio onde pediram para se reunirem. Eu estava confusa mas estava animada. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Qui Jun 22, 2017 8:59 pm

Mais uma vez, engolia a saliva à força enquanto puxava a gola da camisa, expondo o seu nervosismo. Aquela ansiedade diante de tamanha multidão o fazia exprimir litros de suor pelo rosto. A todo o momento ele encarava o solo.


Teria feito como foi orientado a todos, mesmo nervoso demais para continuar ali. Tentou ficar o mais afastado o possível do centro daquele aglomerado de estudantes.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 2 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 2 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos