Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Highgate

+6
Baldhur Fried
Felicia
Elisa Ameno
Houko Choi
Administrador
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Cemitério Highgate

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 7:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Cemitério de Highgate, oficialmente chamado de Cemitério de St. James, fica no bairro de Highgate, no norte da cidade de Londres. É extenso e em meio aos túmulos a vegetação tomou grande parte do local, ao ponto que agora é tomado por árvores altas e grama em meio as pedras frias dos mausoleus.

Perto da entrada tem algumas capelas mortuárias para os mortos serem velados.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Felicia Qua Jun 21, 2017 12:11 am

- Hm?

A ruiva deu um pequeno pulo de surpresa ao ver Brandon se aproximando, e acabou sorrindo meio sem jeito, assim como fez uma reverência breve.

- Brandon... Eu vim aqui verificar que o tumulo estava bem ajeitado.

Logo mais pessoas chegavam, era uma surpresa como houve tantos encontros ali naquela hora e chegou a sorrir divertida com os atos daquele Houko jovem, o reconhecendo por conta dos jornais, entretanto, não pôde dizer a mesma coisa ao ver Shariz mais novo.

O abraço a pegou de surpresa a principio, mas logo ao ouvir a voz reconheceu e retribuiu o abraço, sorrindo sutilmente para afastar o rosto e o observar.

- Shariz! O que houve? Você está.... Diferente. Eu estou bem.

Inclinou a cabeça para o lado, mas o sorriso era alegre, e assim permaneceu até a chegada da nova pessoa, ficando em silencio por alguns instantes e olhou para Shariz como se perguntasse em silencio "quem é?"

Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 12:18 am

O homem estava surpreso pelo fato de seus familiares estarem bem humorados perante aquela situação, coisa que nem o próprio alquimista conseguia estar. Levantou a cabeça e olhou para o seu tio enquanto permanecia com um tom de voz bem sério. 

- Tio, os meus chegaram em Londres antes de eu começar a morar fixamente, e os seus? 

Fez um sinal com a mão para que o seu tio pudesse entender de quem ele estava falando. Brandon apenas citou esse assunto para tentar desviar um pouco a cabeça, ele estava se sentindo muito deprimido. Viu a presença daquela mulher chegar, notou o visual um tanto masculino e até mesmo achou interessante. A cumprimentou em seguida. 

- Eu a agradeço de coração, sinceramente é difícil lidar com coisas assim, eu até mesmo tentei me suicidar cinco- Ora, o que eu estou falando? Eu não sei nem o seu nome. 

Fez um gesto educado, abaixando a máscara para apenas mostrar seus olhos escarlates. 

- Eu me chamo Brandon Lucius, prazer em a conhecer. Gostaria que se apresentasse também caso não se importasse, eu não me lembro da minha falecida te conhecer. 

Olhou para a Felícia e fez um gesto de agradecimento, mas não falou exatamente nada além de permanecer com sua expressão fria. Notou a chegada de uma certa pessoa no local.

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Phoenix Fagire Qua Jun 21, 2017 12:21 am

Phoenix chegou naquele lugar a pé, estava utilizando um terno que aparentemente não era dele. Se aproximou do tumulo e ficou parado, apenas esperando o tempo passar. 

- Cara... Cemitérios não fazem a minha praia. Pessoal, vamos ir a um lugar mais feliz, acredito que a loirinha não iria gostar de ver essa depressão. 

Estava com um olhar de desinteressado, ele começou a olhar as garotas do local com um olhar um tanto interesseiro.
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2120/120Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS28/8Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2940/1120Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Jun 21, 2017 12:53 am

- Heh, eu consegui aprender muito bem tudo aquilo que você me escreveu com aquele árabe horrível . . . Posso até criar uma caneta que fará os detalhes dos projetos para que você possa começar a praticar a porra do idioma de novo. Brincava com o cientista enquanto o apertava a mão também como um cumprimento, apesar de que quando ele comentou sobre a sua aparência jovial, o árabe acabou coçando o próprio queixo como uma forma de demonstrar que estava um pouco pensativo naquele instante-. Bem, não é como se eu quisesse, mas acabou sendo necessário desta vez. Hahahah !



No momento em que comentou sobre o fato de ser pai, não deixou de acabar rindo baixo sobre aquela ironia que o destino havia lhe reservado com o Hafiq: Até poucos anos de viajar havia dito que não teria filhos tão cedo pois eles acabariam apenas lhe causando problemas . . . Apesar de que isto era apenas meras lembranças do passado. Ao ouvir Akhi falar sobre clima que estavam ali, finalmente acabou relembrando o principal motivo que estava aqui e suspirou para si mesmo enquanto voltava a sua atenção desta vez para a Ruiva ao qual não deixava de acariciar os cabelos dela por alguns momentos enquanto expressava um sorriso.

- Te explicarei com mais calma depois . . . Agor-


Notou a forma que o olhar dela mudasse de direção, e assim que olhou para a outra figura que havia surgido de repente ali não pode deixar de evitar em levantar uma sobrancelha como um gesto de duvida. Nisto acabou se aproximando até que ficasse completamente do lado de Brandon sem deixar de observar aquela nova figura que se anunciava de maneira . . . Estranha.


- Bem . . . Posso te confirmar que o jeito que os mortos descansam é bem barulhento . . . Muitos deles não calam a boca o tempo inteiro. Fez apenas um breve comentário sobre uma das falas da estranha figura enquanto sua expressão já estava mudada para algo indiferente, apesar de que estava um pouco preocupado com o seu amigo que não estava em um dos melhores humores neste dia em especial. Com isto, surgia mais uma figura naquele momento - Uma bem familiar inclusive, mas não pode se recordar totalmente de quem era naquele momento-.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2140/140Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS20/280Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por The Son of Hero Qua Jun 21, 2017 1:04 am

- Ooohh É MESMO ?! Então pode me comprar uma luva que dispara foguetes para eu usar nas próximas viagens ?!

Obviamente os seus olhos brilharam quando ele afirmou aquilo e até mesmo se entusiasmou com a possibilidade de realmente ganhar uma luva como aquelas. Porem, com o desaparecimento '' misterioso '' de seu tio naquele instante, aquilo só o obrigou a o achar ainda mais maneiro do que já tinha naquela primeira impressão. Porem com o surgimento daquela estranha figura, foi quase que uma reação automática acabar indo ao lado de Felicia e a abraçava enquanto encarava com uma certa desconfiança a figura que oferecia os pêsames para Brandon . . . Mas o mesmo não poderia dizer para o outro estranho que chegava logo em seguida que era ainda mais bizarro aos olhos da criança.
The Son of Hero
The Son of Hero

Posts : 4
Join date : 06/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Houko Choi Qua Jun 21, 2017 1:12 am

*Ao sair correndo ele quase deu de cara com um rapaz androgeno que "brotou" em sua frente, acabou parando o caminho freando os pés quase que batendo mesmo, nisto recuou alguns passos e tombou um pouco o rosto um pouco para o lado*

-Esse tipo de vestimenta, eu não lembro de ver seu rosto em lugar algum, e olha que eu conheço muitos jovens talentosos no ramo cientifico.
-Estreitou o olhar com aquele comentário feito para si e ajeitou a postura.

-Realmente, acho que ela odiava esse meu comportamento.
-Sorriu entreaberto e desviou o olhar, havia sussurrado para si mesmo em tom pesado, quem ouviu acabou ouvindo meio confuso ja que ele falou de forma muito ligeira.


-Hm? -Ouviu Brandon e voltou a atenção para ele e ao ver aquele sinal ele apenas sinalizou o numero 2 em resposta. 

-Ah, vocês se conhecem? A la, desculpe minha falta de educação, bem, como devem saber eu sou Houko Choi, meu caso com os Lucius é uma história antiga envolvendo um velho amor que agora descansa em paz, e sobre Shariz, ele é um dos meus leais funcionários e por isso eu dei a ele a graça do meu projeto Renascer, isso, o mesmo que eu mostrei na midia, o que fez o milagre em mim e Perenelle Opfatter! Contemple o resultado dos meus estudos aplicados! -Gesticulou então para Shariz como se ele fosse sua obra prima magistral.

-De qualquer forma... -Já estava acostumado com seu relogio no celular que agora acionava mostrando o despertador com a legenda "Almoço das crianças". O cientista olhou para aquilo, desligou o despertador e guardou o celular de volta no bolso do jaleco.

-Está na hora de eu ir, tenho um compromisso importante para com meus filhos caçulas, eles ainda são bem pequenos, então exigem um pouco mais da minha atenção, com licença.
-Apertou os passos e caminhou para sair dali realmente apressado já que recebeu uma ligação quase que de imediato.

-Eu já estou indo, não se preocupe, eu sei que é mais ou menos nesse horário que as crianças acordam, você por acaso já tem tudo pronto? Ok, ok, me de alguns minutos. -Seguiu conversando no celular enquanto saia dali as pressas.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2160/160Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS21820/1820Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 1:33 am

Com o "encontrão", Sig recuou alguns passos no susto, logo passando a mão no cabelo para o ajeitar e bufou, cruzando os braços enquanto estreitava os olhos, com um ar claramente irritadiço.

- Trabalho na area de biotecnologia e tenho conhecimentos acerca de medicina, mas... Meu talento é novo e acho esse jaleco confortavel.

Ficou em silêncio, ouvindo as apresentações ali sendo feitas, mas ao ouvir que o rapaz se tratava de Houko Choi logo arregalou os olhos, levando a mão ao queixo enquanto inclinava a cabeça suavemente para o lado.

- Houko? Você... Está bem jovem.

Tornou o corpo para os outros enquanto observava toda aquela energia por parte do Choi, com uma das sobrancelhas erguidas e os braços cruzados, estava pensando em aguardar que o mesmo fosse embora, mas com as apresentações feitas, decidiu fazer sua parte.

- Sou Sig Drakain. Não há muito o que dizer sobre mim. - Virou o rosto para Phoenix, ignorando o que Houko falava ali. - Loirinha.. Imagino que se refira a falecida. Não sei dizer o que ela iria preferir ou não numa situação dessas, afinal de contas, normalmente não nos imaginamos morrendo.

Sig caminhou até o tumulo e parou por alguns instantes olhando o nome ali engravado. Até que tirou do bolso esquerdo um pequeno origami, uma flor moldada num papel de partitura e depositou ali. Ficou ainda em silencio por alguns instantes antes de vir a falar.

- Eu assisti algumas apresentações dela. Pode-se dizer que sou um... Admirador. - Ergueu a mão e ajeitou os oculos de volta, suspirando. - Mas, acho que posso dizer que não deveria se machucar por conta dela. Ela tocava com o coração, então deveria valorizar a vida profundamente pra que fosse perdida por sua causa.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Felicia Qua Jun 21, 2017 3:03 pm

A ruiva simplesmente acenou com a cabeça quando ouviu sobre "explicar depois" pelo Shariz, acabando por sorrir meio confusa, mas pressupos do que se tratava devido as conversas que presenciou dos dois, no caso as mais recentes.

Por isso, Felicia permaneceu em silêncio por ninguem lhe referir durante aquele assunto todo, até que parecia estar bem... Calmo. Ela acenou com a cabeça por fim, ficando junto do árabe.
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 4:14 pm

Brandon ficou calado sem demonstrar alguma reação nova, estava apenas a ouvir, estava mais interessado na pessoa andrógina que se identificava como uma Drakain. O homem começou a caminhar um pouco para fora do tumulo pelo fato de estar tremendo demais, fez um sinal para Sig o acompanhar um pouco. 

- Interessante, você pertence a aquela família. Devo dizer que você tem uma aparência bonita, mas acredito que a força que se esconde em seu interior deva ser algo bem superior. 

Pegou seu celular e começou a tocar um som, era o som de sua falecida tocando piano, o homem não gostava de atrapalhar então apenas apreciava enquanto ela tocava aquelas lindas notas. 

- Eu posso passar pra você caso tenha um celular, as vezes eu as ouço para alegrar o meu dia. E você está certa, eu não devia ter tentado tirar minha própria vida, mas é que eu estava simplesmente cansado de viver. Agora devido a uma pessoa eu consegui recuperar minha essência, e estou de volta ao normal. 

Deu um sorriso gentil, permanecia um pouco afastado da pessoa pois o homem não queria a incomodar, já que achou que ela não era muito de toque, e também tinha acabado de a conhecer. 

- Sig, eu gostaria de te convidar para irmos em uma cafeteria, admito que estou interessado em conhecer alguém que aprecia as melodias da minha falecida. E você aparenta ser legal. Caso não goste de café podemos ir a outro lugar.

Brandon deu um riso baixo, abriu um pouco do sorriso. 

- Errr... Eu não estou dando em cima de você, caso esteja pensando que eu estou a chamando para um encontro ou algo do tipo. Eu gostei de você, acredito que seja uma pessoa interessante, e quero te conhecer mais a fundo para talvez sermos amigos, quem sabe? Eu adoro amizades. 

Sorriu de forma sincera, o rapaz já não estava tão cabisbaixo após começar a pensar no rosto de uma certa pessoa. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Phoenix Fagire Qua Jun 21, 2017 4:17 pm

Phoenix ignorou totalmente as palavras da andrógina, até fez um tom debochado pela refutação. O rapaz então pegou no ombro do Shariz e da ruiva para começar a puxar os dois para um pouco mais longe, até que ficassem distantes do seu ex-criador.

- Eai galerinha de cawboy. Agora que o Brandon está longe, o que vocês acham de participar de uma menagem? 

Riu alto, o seu olhar de interesseiro voltava a tona. Parecia que ele pensava apenas naquilo, afinal, era a única forma de se divertir quando estava longe da família. 

- Yayahhh, estou a brincar com vocês. O que vocês acham de ir na festa da Clock Tower?

Ajeitou o seu óculos, estava morto de fome e queria logo ir para aquela festa. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2120/120Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS28/8Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2940/1120Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 4:47 pm

Sig soergueu uma das sobrancelhas ao ver Brandon se afastando e ainda mais por ter sido convocado. Acabou seguindo para acompanha-lo enquanto permaneceu em silêncio com um ar de duvida, quase ceticismo enquanto o ouvia. Mas, logo aquela expressão mudou para uma de surpresa, arregalando os olhos e ficando boquiaberto, ao ouvir o som do piano.

- Isso... Quando você gravou isso?! 

O olhar de duvida era uma constante e acabou suspirando.

- Sinto muito, mas não gosto de convenções sociais de qualquer nivel, ainda mais quando envolve ficar a sós com uma pessoa. Se deseja conversar, estou pensando já em retornar para Clock Tower.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 4:56 pm

Não aguentou e deu um risinho baixo após ver aquela reação.

Bem, a gente foi casado e o piano era como se fosse parte dela. Ela adorava tocar, era incrível ver ela com suas grandes habilidades, então eu sempre gravava para guardar para a vida inteira. Hey Sig, você aparenta ser nova, quantos anos você tem? Se achar essa pergunta meio íntima demais pode me ignorar, eu compreenderei. 

Fez um gesto positivo com a cabeça após sua proposta ser negada, continuou com a sua reação normal e calma.

Tudo bem, eu vou retornar para aquele local também. Ao menos pode permitir que eu a leve? Mas se não quiser eu entendo, compreendo que talvez possa ficar incomodada com alguém que acabou de conhecer. 

Brandon não iria alertar Shariz, queria que ele ficasse a sós com a ruivinha, e por isso começou a mandar uma penca de mensagens para o Phoenix sair de perto. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 5:58 pm

-... Você gravou todas?

Estava ainda boquiaberto quanto aquilo, observando o telefone sem saber ao certo o que dizer, mas, após balançar a cabeça, suspirou.

- Por favor, não assuma meu sexo. - Disse, pondo um fim ao seu silencio. -... Eu não preciso de uma carona. Mas se está a caminho de lá, tudo bem.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 6:12 pm

Pensou que de fato que a pessoa estava interessada, então começou a correr até a carruagem em um ato rápido.

- Espere um pouco, vou pegar uma coisa pra você. 

Entrou na carruagem e pegou uma grande mala. Depois disso voltou para Sig.

- Acho que você me deve um obrigado depois do que eu irei te dar...

Abriu a mala, dentro estavam diversos desenhos muito bem feitos, como se ele fosse profissional nessa arte. Os desenhos estavam divididos, alguns eram de personagens de animes ou de acontecimentos antigos da sua vida, como festivais e festas medievais. 

- Ah, não ligue para isso, não é isso que quero te dar.

No meio de tantos desenhos ele retirou um pendrive, em seguida fechou sua mala e o dirigente da carruagem levou de volta. Entregou o pendrive para Sig

- Sim, eu gravei a maioria, eu trabalho muito então muitas vezes perdia a oportunidade. Mas tem muitas das músicas, eu sinceramente espero que goste, e leve isso como uma espécie de presente para uma futura amizade, se você permitir. 

Acabou se lembrando da fala de Sig, então fez um gesto de desculpas.

- Peço perdão, mas Sig, você quer que eu dirija a você como ''O Sig'' ou ''a Sig''? Desculpa se isso pareceu meio grosseiro, é que não sei como você quer. Vamos para a carruagem?

Estava confuso, até demais.  Então começou a caminhar para perto da rua.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 2 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 2 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos