Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

+13
Bhedyia Ajagar
Sig Drakain
Grace Campbell
Lazarus Eastburn
Houko Choi
Renard Bartley
Shahrokh Fagire
Carmen Han'Yodoru
Seiryuu
Perenelle Opfatter
Ikeel Bartley
Phoenix Fagire
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jun 08, 2017 12:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entre as areas adiministrativas, tem uma grande Sala de Reuniões.

Construido com uma forma de meio circulo, a entrada se dá no centro da curva, com escadarias que descem sutilmente, dendo que cada degrau dá para uma fileira de cadeiras extremamente confortáveis, e no final das escadarias se encontra uma espécie de pódio de apresentações com uma dispostas e cinco cadeiras atrás da mesma. Na parede atrás dessa mesa tem uma grande tela.

Na frente das cadeiras tem uma espécie de mesa com telas de computador touch screen assim como microfones na frente das mesas, sendo que tem um botão que libera para falar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Perenelle Opfatter Dom Jul 23, 2017 10:28 pm

Em silêncio chegava ali, não havia o que dizer, deixava que a sala aumentasse a quantidade de pessoas, e de certa forma parecia andar sistematicamente padronizada, parecia até diferente, mas era apenas algo passageiro, até se sentar na mesma cadeira em que estava antes e esperou

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 23, 2017 10:42 pm

*Seguindo até o local mais atrás caminhando praticamente junto a Stella e Seiryuu, Houko certifica-se que todos iriam para a sala com exceção de Lazarus e Darius que iam para a enfermaria. Após tudo confirmado, Ele entrou na sala antes do casal e dessa vez seguiu para o lado de sua filha Perenelle e sentado ali ele sorriu fino como já de costume*


-Finalmente nos encontramos de novo hein? Pena que é em uma circunstancias dessas, Suzaku me envia alguns relatórios do como você anda indo, mas é sempre melhor ouvir da boca da própria pessoa, certo? -Voltou o olhar para frente vendo os demais irem sentado, inclusive Seiryuu que agora tinha Stella do seu lado enquanto sentava no mesmo lugar que seria ao lado de Carmen, será que a ceguinha iria sentar no mesmo lugar? Seria irônico ver o moreno entre seus dois "amores".

"-É por isso que eu não me apego, amar alguém deve ser um fardo grande demais, principalmente quando não há reciprocidade, mas ele ainda é novo, com o tempo ele aprende que certas coisas na vida são exaltadas, mas no final das contas não valem nenhum pouco a pena." -Colocou a mão sobre a mesa e apoiou melhor as costas na cadeira, nisso fechou os olhos e começou a cantarolar de boca fechada. 


-Hm? -O celular acabou vibrando, o garoto então mexeu em seu bolso e pegou o celular onde viu uma mensagem de um numero desconhecido e quando olhou e leu, por segundos ele não entendeu muito bem, mas logo acabou abrindo o sorriso e dando uma breve risada.


-Que mulher folgada. -Buscou então um meme em sua galeria e então mandou de volta em resposta, depois disso voltou a atenção para a reunião que haveria ali. 

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jul 24, 2017 12:24 am

     Em silêncio via seu pai chegando, seu olhar foi até ele, havia certa vergonha, mais dava pra manter a postura de seria, um sutil sorriso se formou nos lábios da mulher que apoiava o cotovelo no braço da cadeira e a cabeça na própria mão, o que fazia olhar diretamente para seu Pai que já vinha fazendo perguntas, e sabia da resposta que daria, porém queria usar uma pergunta para respondê-lo, mas se conteve. - Eu estou deslumbrante na medida do possível, e espero que o mesmo com você e o pessoal la de casa. - Sutilmente riu apenas para demonstrar uma amistosidade para seu pai diante de sua pergunta. Sim seu foco principal era saber se havia algo além dos demais, e se mesmo com o sumiço de um iriam ficar bem.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 24, 2017 12:38 am

Carmen foi guiada para seu lugar por Rein, que se sentou do lado dela, onde seria Lazarus. O jovem albino observou tudo aquilo de cima e sinalizou com um sussurro para Carmen quando todos estavam reunidos. Borislav sentou no mesmo lugar de sempre, ou seja, uma cadeira separava ele e Rein, sendo essa a cadeira de Wan Tai.

A jovem elevou a mão para o interfone e apertou para poder falar depois de apalpar ali.

- Com todos reunidos aqui, gostaria que Blair, o segurança chefe, contasse como ocorreu a separação da investigação.

O loirinho estava ali de volta, sua expressão séria enquanto ficava de pé e apertava o botão.

- Lazarus seguiu com Perenelle e Bernhard para o sexto andar, onde eles investigaram acerca das movimentações e a natureza de quem ativou o protocolo. De acordo com o que me foi passado, o crachá de Carmen Han'Yodoru foi usado para acessar o sexto andar, além de ter sido usado multiplas vezes no terceiro andar nos quartos do corredor leste, sendo que o ultimo uso foi do cartão de Borislav para ganhar acesso ao quarto de Carmen. - Ele respirou fundo. - Borislav teria batido cartão para acessar o quinto andar antes dos ataques ocorrerem, mas depois da entrada no quarto. Enquanto isso, no refeitório, conduzimos um interrogatório com os presentes com Phoenix Fagire e Ikeel Bartley, que posteriormente seguiram para o Interrogatório junto com Edgar Poem. O doutor Sig Drakain conduziu a autopsia da Jihao Feldsceat, assim como está no momento analizando os outros corpos do terceiro andar.

Angus se levantou e apertou o interfone para poder falar também.

- Desculpe interromper, mas Sig está ausente desse julgamento, e para termos ao menos alguma informação acerca das mortes, irei falar o que descobri da minha analise superficial. Os corpos foram mortos com dois tipos de armas diferentes que tinham modos operanti diferentes. Uma seria uma faca serrilhada e longa, como uma faca de caça, e seus cortes eram precisos na carotida, ocasionando uma morte rápida. Enquanto o outro eram cortes limpos e profundos, provavelmente feitos com facas de cozinha, e eram mais desorganizados e impulsivos.

Houve alguns sussurros entre os sobreviventes, que pareciam estar conversando entre si. Carmen apertou de volta o interfone.

- Alguém tem mais algo a adicionar a esse caso?
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Seg Jul 24, 2017 1:02 am

*O olhar que estava reto voltou para a filha que havia falado consigo, mantinha o sorriso e o rosto um tanto tombado ao falar com ela, estava realmente feliz em ve-la novamente e isso era bem evidente em sua expressão*


-Eu noto visivelmente, você cresceu bastante, não onde deveria, mas seu quadril está bem melhor por exemplo. -Deu um breve riso com sua piadinha meio maliciosa e com a pergunta acabou voltando o olhar para cima e levando o indicador da mão livre do celular para o queixo.

-Hmmm... -Antes que pudesse responder, a voz de Carmen chamou a atenção de Houko que acabou sinalizando para Perenelle que mais tarde falaria com ela sobre o assunto, nisso ficou ali atento a reunião.

-Ah, eu tenho. -Houko levantou a mão como um estudante que queria falar, nisso pegou seu celular -que ja estava consigo e colocou sobre a mesa para assim acabar o ligando no audio.

-Mas primeiro uma musiquinha para animar! -Em vez da musica, na realidade o que começou a tocar ali foi o interrogatório de Pierre feito por Ikeel, Edgar e Phoenix.

-Opa, não era bem isso que eu queria, mas já que estamos aqui... -Ele se levantou aos poucos enquanto o audio seguia e esperou ele terminar para enfim poder falar complementando.

-Como dito por Blair, o trio maravilha, amo aqueles garotos, interrogou o garotinho de cabelos brancos que por sinal é muito fotogênico já que ele aparece bem nessa imagem capturada pelas câmeras junto a um grupo de homens encapuzados.  -Pegou o celular e mostrou a foto que provava isso a todos... Exceto Carmen porque né?

-Pierre está atualmente sob cuidado dos três para evitar que Borislav o coaja a alguma outra ação, mas enfim, como puderam ouvir, tudo foi causado por nosso garoto de cachinhos dourados provavelmente para destruir toda a imagem de nossa querida amiga Carmen, o que justifica ele ter tentado matar as irmãs, mas não ela, afinal, se Carmen tivesse morta seu objetivo pessoal de acabar com ela não teria mais nenhum sentido, certo? Então o melhor foi humilha-la fazendo o que fez, causando tudo isso, tudo por seu desejo egoista de destrui-la, agora o por que? Bem, nisso vocês me pegaram, talvez amor não correspondido, ele seja um yandere, um tsundere, não da para saber, mas crianças não mentem sob essas circunstancias, tão pouco imagens, e sobre os crachás, é obvio, ele atacou Carmen com seu comparsa, pegou o cartão de Carmen para si, foi para o quinto andar fingir demência, deu o cartão da Carmen para seu comparsa e assim seguiu, mas... Quem é o comparsa? Pois bem... -Abaixou o celular e agora começou a pesquisar algo nele enquanto seguia falando.

-Como todos devem saber, os convidados para essa festa são de todas as famílias que receberam o convite de Carmen para vir para cá, obvio, porém, se vocês pensarem um pouco, são muitas famílias, foram oque? 40? Talvez 50? Bem, foi um numero bem alto, então mesmo Carmen sendo bem capaz e competente, ela deve ter anotado esses nomes para obviamente fazer os convites e endereçar eles a seus respectivos donos, logo, é com base nesses convites que todos puderam entrar aqui, mas eu mesmo quando entrei, só dei meu convite, a segurança não o conferiu, ou seja, quem roubou convite alheio ou forjou de alguma forma conseguiu entrar mesmo sendo falso, e ai então está aqui entre nós, logo, esse alguém é o comparsa do Borislav, e se todos que estiverem aqui estão na lista, então o culpado só pode ser algum outro alguém que provavelmente agiria junto ao Borislav, mas quem? Bem, isso eu já falo, mas primeiro vamos a lista de chamadas feita pelo nosso querido dragão azul, Seiryuu, para ajudar sua amada amiga Carmen a organizar suas cartas, então vamos lá, todo mundo em silencio apenas respondendo, só ressaltando que quem fizer tumulto será automaticamente culpado como comparsa do Borislav por atrapalhar o julgamento, então vamos lá, quem pertencer a família que eu falar, levante a mão e diga seu nome, só lembrando que minha espetacular assistente verificou quem pertence a que familia dos mortos, então sim, eu vou saber que familia perdeu seu representante e vou pular, isso facilitará as coisas, não? Então vamos lá, quando eu dizer o nome da familia, levanta a mãozinha, diz seu nome completo e assim vamos confirmando, então se seu nome não estiver na lista, é, temos más noticias, vamos começar! -Nisso Houko começou a falar os nomes presentes na lista, obviamente o nome "El Salvatore" e um outro em particular não estariam na lista devido não existirem, mas assim ele seguia falando até o fim, mesmo que tal nome tenha sido passado da lista.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jul 24, 2017 4:21 am

     E lembrar dos tempos que passaram juntos, parecia que foi ontem onde tudo aconteceu começava a entrar em devaneios nos quais a faziam questionar porque ainda não aconteceu? E antes de ter sua própria resposta as palavras de seu pai interromperam suas ideias, não que fosse acontecer, mas tudo que você pensa, só você sabe, não era nada de mais para si, mas será que um dia aconteceria? Bem, bem, está indo longe de mais, então riu dos elogios de seu pai, o que fazia ela desferir um tapa de leve no braço dele, apenas para puni-lo de forma carinhosa, não era algo que desejou tanto, mas não descartou possibilidades. - Para com isso, bobo! - Comentou baixo mas eram elogios, não podia fazer muita coisa além de aceitá-los, e bem quando Houko falaria algo, Carmen havia chegado junto de acompanhantes, assentia que deveria esperar, e acenou com a cabeça positivamente e deixou tudo prosseguir.

     Ouvia atentamente, e havia mais coisas do que deveria, então as suspeitas caiam ainda mais sobre Borislav, este que sumiu e manteve-se escondido por um bom tempo; ajeitava-se na cadeira enquanto seu Pai explicava todos os fato, até que chegou sua vez, sua mão veio a cima, e seu nome foi dito. - ... Perenelle Opffater. - Estava na lista e tudo estava bem, porém, ficou atento em todos que transmitisse alguma expressão tensa, e caso alguém quisesse correr não iria longe.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 24, 2017 8:53 pm

Agora os murmurios aumentaram consideravelmente após as palavras do jovem cientista, Boris pareceu ficar sério durante alguns instantes mas logo voltou a sorrir de maneira despreocupada, vindo até a fechar os olhos.

Owen, em compensação, ficou claro em toda sua postura a tensão e ficou até cabisbaixo com o cabelo cobrindo os olhos. Conforme a chamada seguiu, Renard respondeu, Rein respondeu, Grace respondendo, sendo que no final restou somente os Galanor como dando falta mesmo não estando na lista de mortos, e os El Salvatores por não estarem na lista. Era dificil de dizer sequer o que Carmen parecia estar pensando naquele momento, ainda mais por conta daquelas informações, mas, quando ela iria começar a falar, as portas se abriram abruptamente.

Wan Tai estava ali diante do público, seu olhar sério percorreu todos os olhos que haviam se voltado para si e caminhou calmamente.

- Wan Tai Feldsceat... Presente.

A lider oriental caminhou até seu lugar no banco e ali veio a se sentar, sua expressão era serena apesar de severa. Carmen estava boquiaberta enquanto Boris deu até um tapinha leve nas costas da colega de trabalho, dando para ler um "bem vinda de volta".

- Bem... Suas acusações são muito boas, mas, acabam sendo apenas especulações, Choi. - A voz de Boris ecoou. - A arma do crime não está na minha mão, então eu não sou o culpado... Em compensação... Owen El Salvatore... Ignis El Salvatore... Certamente são os maiores suspeitos. Por isso, pelo poder investido em mim eu condeno ambos para serem jogados nas celas e, quando sairmos, serem formalmente julgados.

Houve uma concordância naquela conclusão, Rein digitou rapidamente no computador e Carmen apertou o botão.

- Por favor, votem seu julgamento na tela diante de vocês... Mas... Não acabamos aqui. Borislav Aristhark Argentum, você será julgado por manipular um menor incapaz e abusar do seu poder.

- O que?! - Boris ficou de pé e sequer precisou apertar o botão para sua voz ecoar, a sua expressão era se pura irritação. - Eu não fiz nada ao meu primo!

- Então devo mudar sua acusação para abandono e descaso? Pierre era sua responsabilidade embaixo de nosso teto, e mesmo assim ele foi deixado sozinho com estranhos que por acaso sabiam que a mana e ambos seria similar o suficiente para enganar o sistema de segurança. - O outro líder se calou diante daquilo. - Diante da tela de vocês vai aparecer para julgarem Ignis e Owen como culpados por multiplos homicidios dolosos de primeiro grau, e em seguida vai aparecer a tela para julgar Borislav como culpado ou não por Abuso de Poder e Manipulação de Menor Incapaz. A não ser que os acusados tenham algo a declarar nesse momento.

Owen estava em silencio, parecia morto em sua cadeira.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Seg Jul 24, 2017 9:08 pm

*Houko diante daquilo acabou abrindo o sorriso aos poucos e levou a mão ao rosto começando a rir de forma ascendente até então dar lugar a uma gargalhada e então começar a bater palmas fortes, bem fortes mesmo*

-Ai, ai, muito bom Borislav, muito bom... Ok, agora só me diga uma coisa... -Parou e então ficou sério mantendo as mãos juntas.

-Quando foi que o nome "Ignis" foi citado? Owen apenas a chamou de "Prima" esse tempo todo e ela nunca mencionou seu próprio nome até então, isso sem contar que os El Salvatori foi um nome citado durante as investigações do trio maravilha enquanto você estava no Quinto até Lazarus te encontrar, até então ninguém sabia sequer o nome dos dois, afinal, eles não estão na lista, ou seja... -Por instantes a luz bateu nos oculos mudando o olhar de Houko para algo estreito e devidamente agressivo.


-Você já conhecia os dois antes mesmo de entrar aqui na Clock Tower, não é mesmo? -Fechou então os olhos e levou ambas as mãos a mesa onde pode repousar e agora manter seu tom severo.


-Do contrário, você seria incapaz de mencionar tais nomes já que nem mesmo na lista eles estão, e como eu mencionei apenas sobrenomes e os responsáveis por eles tinham que dar seus nomes, por "El Salvatori" não ter sido citado, Ignis e Owen não falaram seus nomes, isso se são seus nomes reais, Borislav, você cometeu um erro ao citar um nome de que você nem deveria ter conhecimento. -Tirou as mãos da mesa e levou a direita ao bolso.

-Ou mais alguém ouviu os nomes "Ignis" e "Owen" El Salvatori antes do interrogatório amador no refeitório? Poise, ninguém, porque essa dupla não interagiu com ninguém e temos o registro do seu ponto, do seu cartão, no quarto da Carmen que o perdeu, logo, você roubou e provavelmente o deu para Owen e Ignis agirem, eles parecem bater com o perfil, mas ai entramos em outro dilema... Carmen só viu homens antes de ser atacada, foi o que ela contou a Seiryuu, e bem... -Olhou para Ignis e depois para baixo, mais precisamente para seus seios que embora não fossem exagerados, eram devidamente grandes.


-Ignis é claramente uma mulher e nem uma faixa muito boa conseguiria segurar seu porte, logo, pelo depoimento de Carmen isso exclui Ignis da cena do crime e volta a por você porque era o seu cracha que só foi batido no quinto depois do horário dos crimes. -Apontou o dedo livre do bolso para o loiro e sorriu fino mantendo aquele olhar frio, o que tornou sua expressão devidamente maldosa e cínica. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ignis Seg Jul 24, 2017 9:23 pm

*Ignis se mantinha ao lado de Owen e quando ele entrou naquele estado ela apenas colocou a mão em seu ombro e sorriu para o mesmo, eram raras suas demonstrações de carinho embora naquele caso ela estava sorrindo como se quisesse dizer "Bem feito, agora aguenta"*


-Não fica assim, ele te daria uma surra se te visse com essa cara e você sabe, nossa Salamandra. -Depois daqueles tapinhas ela voltou o olhar para a situação mantendo seu sorriso sádico de sempre mesmo que se mantivesse fino, ela não tinha nada a dizer, Houko fazia o resto por si só, afinal, seu nome Ignis era um pseudonimo como parceira de Blaze, não era seu verdadeiro nome, então como prima de Owen ela com certeza iria escolher outro sem duvida alguma.


-Você é realmente bom em perceber os detalhes "tio", gostei de ver, mas bem, como Borislav bem disse, não existe arma do crime em nossas mãos, talvez vocês podem falar da minha espada, mas se quiserem. -O jeito que ela falou soou mais como uma giria do que como um chamado mesmo, era como se chamasse Houko de "velhote". 


-Podem investiga-la, eu não retalhei nada com ela enquanto estávamos aqui, e eu não duvido nada que entre nós exista alguém que possa analisar isso, mas tomem cuidado com o meu neném. -Ela retirou a espada da cintura e a deixou sobre a mesa ali deitada pronta para qualquer um pegar e poder analisar, rastros de sangue e tudo mais, não era algo tão difícil assim.
Ignis
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Seiryuu Seg Jul 24, 2017 9:45 pm

*Ouvindo toda aquela conversa, Seiryuu permanecia com sua expressão fechada, apesar dos apesares estava preocupado com sua irmã, sobre qualquer tipo de punição que ela levaria. Ao ouvir Houko, ele ficava um pouco mais aliviado, fechou os olhos e apoiou os cotovelos na mesa e queixo sobre os dedos unidos logo abaixo*


-Sim, eu estava lá o tempo todo e nenhum momento o nome "Ignis El Salvatore" foi citado, ela realmente só era chamada de "prima" que por sua vez chamava Owen apenas de "primo", sem menção de nomes, principalmente o dela. -Nisso ele se levantou devagar e estendeu de forma sutil sua mão para frente.

-Deixe-me ver a espada, como portador e usuário exímio de uma, eu posso avaliar com precisão se ela foi usada recentemente e como foi usada, eu só vou precisar de alguns minutos.
-Olhou para Ignis esperando que ela o desse aquela espada, seja arrastando ela pela mesa ou o jogando, afinal, estava longe demais para simplesmente pegar.

-E não podemos nos esquecer que mesmo que acreditemos que os culpados ainda sejam apenas da dupla, até então, o conhecimento de outros andares fica com os seguranças e com os lideres, não teria o como eles saberem como ir para o Sexto Andar, apenas Borislav e Lazarus, e como já vimos, o unico presente nos horários dos crimes era Borislav, apenas ele tinha como saber, o como arquitetar tudo isso, os dois não, era uma informação sigilosa que eles não teriam como ter acesso até então, agora Ignis, se esse for seu nome, me passe sua espada para a avaliação final. -Mantinha a mão estendida para ela sem sorrir como costumava fazer, talvez Carmen pudesse sentir aquela seriedade dele, aquele peso em sua voz, algo que não era de seu feitio, bem pelo contrário.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jul 24, 2017 10:17 pm


Enquanto ouvia o debate sobre quem iria ser julgado, percebia o quão fácil era julgar alguém, tendo contexto ou não era só um meio de falar, nada ia contra porém era Carmen que tinha que selecionar, só que algo não fazia sentido; foi quando a porta se abriu, virou seu olhar para quem chegou, observou-a enquanto esta olhava de volta, não se intimidou, apenas seguiu até o lugar onde ela se sentou.

Enquanto Houko falava ainda estava pensando, pois não fazia parte do caso, era algo próprio mesmo, e parou quando seu pai findou, antes de dar seu veredito para o culpado, se levantou apertou o botão para poder falar e: - Reforçando mais, Carmen usou o cartão em seu quarto as 21 horas, e Borislav usou as 22 horas, ou seja, uma hora depois, e as 23 horas ela usar novamente só que no Sexto Andar, depois meia noite no Terceiro Andar, para usar só as 5 horas Borislav usar no Quinto Andar. Isso tem tudo guardado nos registros que estão no sexto andar, onde antes de virmos para cá encontramos com o mesmo, no qual já foi mencionado, e é só isso que tenho a dizer. - Porém não apertou botões para julgar, esperou algo mais.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qua Jul 26, 2017 10:23 pm

Eu sou pessoa chata e vou pular essa parte que ta de embromation pro meu gosto >:C

No final, Ignis foi inocentada da parte dos multiplos homicidios, enquanto Borislav e Owen foram levados para o quarto andar, sendo mantidos presos ali, sob a vigia de Blair.

Com isso, Carmen disse que aqueles que atenderam a reunião estavam liberados e que iriam trabalhar em solucionar o problema do protocolo o quanto antes, pedindo para que Rein permanecesse no local por ele ser um expert em computação, ficando basicamente Rein, Carmen e Wan Tai.

Caso alguém mais tenha o que dizer, o faça agora.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Qua Jul 26, 2017 10:49 pm

*Após concluir seu julgamento que culpou aqueles que queria, Houko ainda não se sentia plenamente satisfeito com aquilo, era como se algo falta-se e aquilo o irritava um pouco e Perenelle podia sentir isso, não de forma direta, mais precisamente ela conseguia ler as expressões de Houko devido já conhece-lo a longa data*


-Parece que acabamos por aqui. -Sorriu fino como sempre com as duas mãos a mesa e voltou o olhar para a situação do trio.


-Duas feridas e um hacker desconhecido? Vocês só podem estar brincando comigo. -Wan Tai havia sido traida por Borislav que até mesmo a deu um tapinha nas costas enquanto era responsável pela morte de sua irmã gemea enquanto Carmen estava em situação similar, era comico.

-Vocês duas voltem a enfermaria, vocês não tem nenhuma condição de ficarem brincando de navegar na internet, já você Ren, eu vou mexer nessas coisas junto a você, Seiryuu, você leva as duas junto a essa tal de Ignis e Stella, avisa Elisa para ela ir falar com Lazarus para ter acesso ao crachá de líder para ter acesso a outros andares, se Borislav fez tudo isso, ele sabe reverter, tem que interroga-lo, Perenelle, você pode fazer isso? Use o necessário, tudo o que achar preciso, temos que sair daqui, essa palhaçada já chegou no limite, qualquer coisa, pergunte a Blair onde fica o quarto do Pierre já que foi com o poder dele que tudo isso foi feito. -Seguiu até Rein para poder ajuda-lo naquela tarefa de computação enquanto os demais fariam o que foi pedido -Provavelmente-.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Seiryuu Qua Jul 26, 2017 10:55 pm

*Seiryuu acabou pegando a espada de Ignis e examinando ela como fora comandado e com base na confiança em sua palavra seu julgo de que ela não havia usado aquela lamina acabou valendo, logo, mais do que suficiente para inocentar aquela garota*


-Parece que tudo acabou bem por enquanto, ou quase. -Seguiu até Ignis a devolvendo a espada, por momento ficou a encarando como se quisesse dizer algo, mas no final acabou apenas se retirando e seguindo até Carmen e Wan Tai.

-Vamos. -Perguntou as duas a espera de uma resposta, não iria simplesmente levar as duas contra suas respectivas vontades.


-Querida, você consegue ir sozinha? Acho que vou ter que ajudar as duas. -Voltou o olhar para Stella e sorriu fino para ela mantendo aquela gentileza de sempre para com ela. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 5 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos