Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Ryou Hayashi on Thu Jun 08, 2017 12:26 pm

First topic message reminder :

Ao descer do elevador, você se vê diante de uma estrutura gigantesca que imita um prédio onde teria um pátio interno. No caso, o primeiro andar do subsolo seria reverente ao andar mais alto, dando para ver os próximos dois andares abaixo pelo chão de vidro no centro, sendo que no último andar visivel tem , sendo que tem o chão de concreto contornando  vidro. Tem alguns bancos espalhados pelo local assim como latões de lixo.

Diversas portas dão pelo local para escritórios, salas de interrogatórios e inclusive a sala da diretória se localiza nesse andar.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Brandon Lucius on Sat Jun 24, 2017 1:06 am

- Hm?

Ele não se aguentou, nunca pensou que aquela seria a verdadeira pessoa que se escondia por trás daquela máscara de fodona. Brandon começou a gargalhar pra caramba, ainda mais quando ela foi se esconder justamente da pessoa que não gostava.

- MANOOOOOOOO!

Brandon foi atrás, dessa vez tentando parar de gargalhar, e por isso segurava a sua barriga devido a dor de tanto rir. Depois disso ele se acalmou, e olhou para a andrógina com um tom risonho.

- Tá bom, tá bom! Se você não quer sair era só falar. Mas isso de fato foi muito perfeito, meu objetivo foi feito. Fazer você sair desse seu casulo desnecessário, a imagem perfeita que estava querendo mostrar, uma prisão.

Deu uma arrumada no seu terno, e ajeitou a posição de sua máscara. Deu uma ajeitada no cabelo também.

- Bem, estou feliz que agora pode ser uma pessoa sincera comigo, e não fazer uma imagem falsa. 

Passou a mão na cabeça dela, e fez um olhar sincero indicando que estava tudo bem.

- Agora você não precisa forçar uma imagem quando estiver comigo e com o meu tio. 

Deu um sorriso, em seguida deu um mortal para trás, sem motivo algum.

_______________________________________________________
avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 1:23 am

*Houko buscava o dito banheiro com os olhos e rosto movendo a cabeça de um lado para o outro e por isso não percebeu Sig vindo até o momento em que ela acabou se aproximando demais e de forma muito súbita*

-...! -Pegou o andrógeno pelo pulso e moveu o corpo executando um golpe que levou o corpo do outro sobre suas costas e o jogou no chão... Bem, até ai tudo bem, seria só um golpe bem aplicado de defesa pessoal que jogaria o outro no chão, mas...

"-Minha força, nesse corpo..." -Naquele recipiente a força era muito menor do que o corpo original e por isso com o golpe o ombro cedeu e com ele foi as pernas e por isso acabou caindo junto a ele, mais precisamente Sig de barriga para cima e Houko para baixo.

-Droga... -Aquilo talvez teria doido mais nele do que naquele que aplicou o golpe e por isso se levantava com certa dificuldade apoiando as duas mãos no chão junto aos joelhos. Naquela postura ele acabou olhando para baixo ao se recuperar um pouco da dor -sim, estava basicamente de quatro- e acabou ficando frente ao rosto de Sig a vendo de cima já que ela estava deitada após aquilo -Mesmo contra sua vontade devido o golpe-.

-O que diabos você queria fazer? -Falou em murmuro dolorido graças a dor que ainda sentia, chegou até mesmo a por a mão nas costas, tava meio complicado levantar apesar de ter um corpo novo já que a batida no chão havia sido muito forte graças a velocidade e peso dos dois rumo ao chão mesmo com a distancia curta. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 1:33 am

Sentiu o pulso sendo puxado, a forma que acabou erguendo no ar para então sentir o impacto do chão. Viria a sentir dor, se fosse um ser humano normal, por instinto fechou os olhos no meio da queda, então veio apenas a abrir os olhos quando o movimento acabou, dando de cara com Houko acima de si.

Boquiaberta, o rosto ficou vermelho, seu olhar acabou ficando... Diferente por mais que tivesse surpresa no mesmo e permaneceu ainda daquela forma no chão até ouvir aquela indagação.

- A-Ah... - A voz inclusive acabou ficando mais feminina por um instante, e logo limpou a garganta enquanto se ajeitava para sentar. - Eu... Estava...

Limpou de volta a garganta, olhando ao redor brevemente antes de voltar a olhar para Houko, preocupaço legitima aparecendo enquanto erguia a mão e lhe tocava o ombro.

- Desculpe. - A voz retornou ao "normal". - Se machucou? Qualquer coisa podemos ir a enfermaria para eu poder te examinar.
avatar
Sig Drakain

Posts : 59
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Elisa Ameno on Sat Jun 24, 2017 1:33 am

Estava seguindo bem com seu plano de alimentar os pequenos, que como sempre não lhe davam trabalho ou dificuldade alguma para sua sorte. Já estava pegando-os novamente no colo quando captou uma confusão pelo canto do olho, até que avistou seu chefe no chão. Não demorou muito até pegar novamente as crianças no colo, segurando-as com firmeza uma em cada braço enquanto corria pelo local até Houko.


 ー Houko-sama! Houko-sama, você está bem?


Embora a roupa não lhe ajudasse muito, pois se tratava de uma farda de tecido pesado e com uma saia até os joelhos, ela se ajoelhou ao lado do chefe enquanto pousava uma por uma as crianças no chão ao seu lado, certificando-se que elas estariam seguras e que não iriam muito longe enquanto verificaria qualquer dano que o homem tenha sofrido.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Brandon Lucius on Sat Jun 24, 2017 1:46 am

Ficou de boca aberta após ver aquela situação, literalmente não conseguiu dizer nada por estar tão impressionado no que aquilo se tornou. Suspirou fundo e pegou o seu celular.

- Hora da selfie.

Levou ele até o alto e tirou foto daquela situação, chegou a fazer um sinal de paz na foto. Depois disso guardou o celular. Brandon se aproximou de Sig e ficou com o rosto bem perto da andrógina, a encarando bem de perto.

- É a segunda vez que o seu rosto fica vermelho. E todas vocês Drakain parecem ter algum tipo de excitação pelo meu tio. Sua irmã estava quase o endeusando, sua mãe o tratou com total intimidade, e você o trata como se fosse seu amigo. Sendo que há minutos atrás você estava o desprezando.

Puxou o seu tio para cima, fazendo um sorriso malicioso para ele e dando uma risada. 

- Tá poderoso hein? Aposto que você comprou um item mágico que atrai pessoas do sexo oposto, me mostra ele ai. 

Começou a passar a mão nos bolsos do mesmo, até ver que não tinha item mágico nenhum. Então Brandon ficou boquiaberto e deu um sorriso de impressionado.

- Caralho, isso tudo é charme? De fato estou precisando de umas aulas, aumentar o sex appeal.

Olhou para os dois com um olhar pervertido. Até que notou a presença de uma ruiva, e foi até ela mantendo uma expressão de impressionado.

- Olá, você é mais uma das admiradoras do meu tio? Agora faz sentido eu ter notado as camisinhas das farmácias estarem acabando rápido, tô ligando os pontos aqui...

O homem se sentou, segurando a risada.

_______________________________________________________
avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 1:52 am

*O cientista ficou ali olhando o androgeno abaixo de si que acabava corando e o olhando de forma diferente que ele não entendia muito bem, mas permaneceu daquela forma por um tempo até ela se afastar e se sentar, acabou fazendo o mesmo*


-Céus... -Manteve-se sentado com a mão no ombro devido ter dado um pequeno mal jeito nele graças o golpe falho. 


-Estava oque? -Dizia com voz dolorida sem conseguir se levantar graças aquela bendita dor maior no ombro embora o resto do corpo também não estivesse bem.

-Eu também sou médico, acha que eu não sei cuidar de mim mesmo? Basta só me dar o caminho certo. -Voltou a atenção para Elisa que chegou preocupada consigo, algo que o fez se acalmar e olhar com o sorriso morno, quase comovido já que eram raros aqueles momentos em que ela não estava o amaldiçoando ou o matando mentalmente.

-Eu estou bem, acho que só vou precisar de um ou outro relaxante muscular e talvez por meu osso no lugar, eu não sei direito se ele deslocou, só que doeu pra burro! -Começou a gargalhar, mas foi breve graças a dor acabou parando deixando escapar um "gemido risonho". 

-Ai meu c... -Disse sem completar por ter sido erguido pelo sobrinho, feito que acabou o causando mais dor o fazendo tombar a cabeça para trás, era como se sua alma tivesse escapado por instantes de seu corpo. 

-Ããããããhn... -Era investigado sem reagir, era como se estivesse desmaiado já que o corpo tava mole, porém, era visivel que ele estava acordado devido a cara de retardado que ele tinha -bem mais que o normal-.

-Item... Ligar pontos... -Caiu para o lado quando Brandon se sentou e ficou com a cara enfiada no solo.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Elisa Ameno on Sat Jun 24, 2017 2:05 am

Tudo tinha acontecido tão rápido que apenas jogou o corpo para trás, caindo de bunda no chão enquanto seu chefe era puxado pelo... sobrinho? Não fazia ideia, já que servia diretamente a Houko pouco conhecia sobre qualquer coisa além de seus projetos. Mas o jeito extravagante e a total falta de senso comum com certeza denunciava os laços de sangue dos dois, ou no minimo criação própria. De todo jeito era como se Houko tivesse se multiplicado e por alguns segundos se beliscou para verificar se não estava no meio de um pesadelo, o pior de sua vida. ー Isso só pode ser mentira, me diz que é! ー As crianças a encaravam confusas, já cansadas de ficarem no chão e esperando novamente o colo ergueram os pequenos braços em sua direção. E ela estava prestes a pega-los para sair dali quando ouviu alguma coisa sobre camisinha... ー Yah! O q-que está i-insinuando?! Você...! ー Não teve tempo real de expor sua raiva e indignação, pois viu novamente o chefe indo de encontro ao chão, desta vez com o rosto. ー Ih! Houko-sama! Ei! ー E novamente se aproximou de seu corpo, engatinhando no chão por ser mais prático do que repetir todo o processo. O que tornava a cena mais cômica era as crianças a seguindo, imitando seus movimentos.
 Assim que o alcançou segurou em seus ombros e apoiou seu corpo contra o dela, mas não demorou muito e a gentileza se transformou em sacudidas violentas de um lado para o outro.  ー Ei! Acorde, você não pode morrer, sou jovem demais pra ficar desempregada!
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Blair on Sat Jun 24, 2017 8:40 am

Blair apareceu pouco depois que Elisa prosseguiu em balançar o jovem cientista pelos ombros, se abaixou e pegou habilmente o homem nos braços, tomando cuidado com o ombro do mesmo.

- Heroes never die! - Seus olhos claros estavam cheios de energia. - Vou levá-lo para enfermaria. Podem nos acompanhar.

Com essas palavras o rapaz correu em direção do elevador.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 8:42 am

O rosto de Sig tornu a ficar vermelho por conta das palavras do Brandon, um breve bufar saiu da sua boca enquanto o encarava.

- Leith é pura, não a coloque dessa forma! E pare de ficar agitando Houko dessa forma, vai o machucar!

Acabou suspirando aliviada quando Blair veio ao resgate e se levantou, indo até uma das crianças e as pegou nos braços. Um sutil sorriso surgiu em seus lábios enquanto olhou brevemente para Elisa.

- Ele vai ficar bem. Vamos? - Ofereceu a mão para a secretaria poder se levantar.

Com a criança no colo e depois que Elisa se levantou, seguiria para o elevador.
avatar
Sig Drakain

Posts : 59
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Brandon Lucius on Sat Jun 24, 2017 11:13 am

Brandon não estava entendendo absolutamente nada desse show que seu tio acabou de fazer, não sabia de suas intenções com isso pois tinha certeza que o Houko não se machucaria com um golpe de defesa pessoal. Voltou a olhar para Sig, dessa vez com um olhar muito sério, ao ponto do seu olho direito começar a ganhar tons amarelos.

- Você estava o desprezando agora a pouco, e agora está o tratando como se fosse o seu namorado ou amigo de infância.

Estalou os dedos e foi até o ouvido da mesma com um sorriso perverso, chegando a dar uma mordiscada depois que disse o que queria. Até passou a língua de relance. 

- ''Eu não sei o que vocês, Drakain, estão tramando com o meu tio. Devido a irresponsabilidade do fingimento isso já me fez ficar desconfiado, estarei de olho em você, my friend do rosto vermelhinho. E lembre-se, nesse mundo não existe pureza, não é como se essa sua irmã fosse inocente, ela não é recém-nascida e nem humana. ''




Depois disso ajeitou o terno e seguiu para a enfermaria. Brandon estava com um olhar sério, tanto que dessa vez o seu olho direito estava a seguir um rumo mais amarelado. 

- Não posso mais deixar ninguém próximo a mim se ferir, não depois do erro que eu cometi com minha falecida.

Apertou o punho, e entrou no elevador.


avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Asvy on Sat Jun 24, 2017 3:49 pm

Asvy se retirava da Clock Tower após um bom papo com o Lazarus, terminou de beber a taça de champanhe e se retirou. As filhas do Brandon também se retiravam do local juntamente com seus seguranças.
avatar
Asvy

Posts : 5
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 4:44 pm

*Caido de cara no chão ele permanecia ali inerte até ser pego por sua secretária que começava a sacudi-lo tentando acorda-lo, mas ele só ficava ali com sua cara de taxo sorrindo aberto, algo ligeiramente comico já que parecia que uma fumacinha saia de dentro da boca do cientista que logo era pego no colo por um estranho*

-Ãããããhn... -Seguiu sendo carregado e olhou para o lado, estava acordado, só meio lesado, mas pode ver tudo o que se passava por ali e acabou tombando a cabeça começando a sentir um certo desconforto em seus olhos e por isso os fechou.

-Elisa... -Meio que se encolheu onde estava enquanto tremia um pouco, parecia estar com frio, chegava até mesmo a ter os dentes serrados e pelo tremor o ato permitia deixar escapar um rosnado. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Elisa Ameno on Sat Jun 24, 2017 5:42 pm

Encarou a situação um tanto atônita, sem reação já que todos pareciam ignorar o fato dela estar ali. Por breves segundos seu olhar tornou-se mais frio do que de costume, enquanto sua expressão perdia qualquer traço de gentileza que tanto exalava normalmente. Ela dispensou a ajuda e pegou a criança no colo, apenas segundo em direção ao elevador.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Phoenix Fagire on Sat Jun 24, 2017 6:04 pm

Phoenix adentrou no pátio, diversas garotas vieram falar com ele como de costume, mas ele permaneceu desinteressado e se sentou para esperar a reunião começar.

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 56
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 1:22 am

Assim que retornou ao patio, olhou ao redor para ver se avistava Houko, completamente em vão para seu completo desgosto, mas ão surpresa. Já tendo aceitado que aquele dia estava se candidatando a ser um dos piores da sua vida, ela se sentou numa cadeira um pouco afastada da multidão enquanto aconchegava as duas crianças em seu colo. Até que sentiu o celular vibrar em seu bolso, fazendo cm que ela se desdobrasse para conseguir alcança-lo e finalmente ler a mensagem. Assim que terminou pode sentir o sangue esquentar mais uma vez, e não parecia que respirar fundo resolveria dessa vez. Pensou em muitas respostas possíveis, mas então se lembrou de uma imagem que podia resumir muito bem seus sentimentos naquele momento. Procurou a imagem no celular e mandou por mensagem, voltando assim cuidar das crianças.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 2:56 pm

*Após ter a feito esperar um bocado de tempo, Houko finalmente havia voltado para aquele lugar e via sua assistente ali sentada junto as crianças, tratou então de sorrir fino e seguir até ela caminhando devagar para conseguir se aproximar aproveitando-se do som da multidão para poder tapar os olhos dela*

-Adivinha quem é! -Comentou bem humorado e logo parou, colocou as mãos nos ombros dela e manteve aquele sorriso e tombou um pouco o rosto.

-Nossos assuntos por aqui estão terminados Lis, agora sim podemos voltar para casa. -Sim, ainda não havia dado a hora da reunião e sequer havia anoitecido, logo, como diabo tudo foi resolvido se o foco era aquela bendita reunião? Mistérios. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 3:10 pm

Não era de reclamar, não quando o assunto era o casal que segurava em seu colo, mas como eles tinham dormido tão profundamente não tinha a menor possibilidade dela mover um músculo e dar a chance deles acordarem, em partes porque preferia eles quietos e outra por dó. Por isso que quando ouviu a voz de seu chefe todo o mau humor que prendia dentro de si começou a transbordar como se fosse uma aura negra pautável. Virou lentamente o rosto, que transparecia claramente a irritação, na direção do homem e o encarou como se só com o olhar pudesse fatia-lo em dez mil pedaços. ー Hã? Já estava mais do que na hora seu pai irresponsável, depravado, mulherengo, escandaloso, exagerado, cego, irritante, espalhafatoso, pervertido, idiota, sem noção. ー E prosseguiu falando por mais alguns segundos, embora tenha se transformado num murmurio de revolta e indignação. Mas não demorou muito mais para se erguer, mesmo cambaleando devido aos músculos adormecidos por ficar na mesma posição por muito tempo. ー Da próxima vez que me chamar para algum lugar vou me certificar de que não tenha mais ninguém junto, que puta humilhação, eu realmente não sou paga para isso. E ainda acha que dar comida para dois bebês numa festa onde praticamente só tem cachaça é algo fácil de se fazer, graças a Deus eles não decidiram ir ao banheiro.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 3:18 pm

*Ficou ali a olhando com cara de c* para Elisa enquanto ouvia todas aquelas ofensas que ela tinha a dizer, e bem, acabava concordando com algumas, já com outras...*

-Como assim depravado e mulherengo?! -Sim, ela o xingou de tudo o que havia no dicionario daquele dialeto atual de Londres por bons segundos, mas no final ele travou nisso, nesses dois em especifico, e bem, depois ouviu o resto da ladainha.

-Eu trouxe leite, se eles precisassem eu daria a eles! De qualquer forma, quer que eu os carregue agora? Você já está com eles a um pouco, precisa descansar, quem sabe comer mais alguma coisa antes de irmos, afinal, mesmo voltando para casa o trabalho não para. -A alertou e deixou as mãos apta para poder pegar as crianças e poder deixa-las em seu colo se fosse preciso.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 3:35 pm

Seu olhar refletia a falta de esperança que tinha no chefe em horas como aquela, quando ele apenas tinha se importando com dois itens no meio de tantos. Um suspiro cansado cessou sua liberação de energia negativa enquanto entregava uma das crianças para o pai, e com a mão livre massageou o quadril dolorido. ー Vamos para casa, eu como algo lá. E se trouxe comida para eles poderia tê-la deixado comigo! ー Bufou. Depois de tudo aquilo teria que trabalhar, é claro, porque esperaria uma folga? Deu uma última encarada no chefe, uma longa e sem qualquer sinal de preocupação em esconder suas intenções.  ー Ah, deixa pra lá. Vamos logo. ー Então voltou a caminhar, segurando firmemente a criança.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 3:43 pm

*A observava se levantando dali e acabou pegando o filho maior de 3 anos para si, faria bem carregar mais peso por ela já que até então ela estava levando tudo sozinha*


-Você que disse que nem morta iria usar aquele sutiã materno que vem com leite dentro! -Tomou todo o cuidado para não acordar a criança e agora com ela nos braços ele acabou se aproximando de Elisa para poder usar sua mão livre para toca-a no topo da cabeça e afagar.

-Desculpe pelo transtorno de hoje, por causa disso hoje eu vou amenizar suas tarefas, tudo bem? Eu vou ficar com todos os relatórios sobre a Freya e as demais coisas, seu unico dever hoje será buscar relaxar e permanecer com as crianças, ok mamãe? Vem cá... -Desceu a mão e a tocou no ombro mantendo o sorriso fino. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum