Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Subsolo - Pátio Principal

+13
Edgar Poem
Perenelle Opfatter
Seiryuu
Phoenix Fagire
Blair
Baldhur Fried
Elisa Ameno
Ryou Hayashi
Houko Choi
Asvy
Echidna Drakain
Leith Drakain
Sig Drakain
17 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jun 08, 2017 12:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao descer do elevador, você se vê diante de uma estrutura gigantesca que imita um prédio onde teria um pátio interno. No caso, o primeiro andar do subsolo seria reverente ao andar mais alto, dando para ver os próximos dois andares abaixo pelo chão de vidro no centro, sendo que no último andar visivel tem , sendo que tem o chão de concreto contornando  vidro. Tem alguns bancos espalhados pelo local assim como latões de lixo.

Diversas portas dão pelo local para escritórios, salas de interrogatórios e inclusive a sala da diretória se localiza nesse andar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Sáb Jun 24, 2017 12:50 am

*Houko acabou ouvindo aquela barulheira toda e voltou a atenção para a cena, parecia que realmente seu sobrinho estava se dando bem -Como ja era de se esperar-, tinha até mesmo feito o cara ou garota corar, até mesmo sorriu aberto e bebeu mais um pouco apesar do olhar sombrio que exalava uma pessima sensação*

-... -Apos beber ele fechou os olhos, girou o copo devagar deixando o liquido se mover e então comentou baixo:

-Que orgulho desse meu garoto.
-Apertou um pouco mais o copo e parou de girar, voltou então o olhar para dentro do copo vendo seu próprio reflexo.

-Que orgulho.
-Mantinha o sorriso fino e permanecia encarando aquele copo até beber o que restou do suco, por o copo sobre a mesa e voltar o olhar para o celular.

-Parece que ainda vai demorar.
-Guardou o aparelho no bolso interior do jaleco e seguiu caminhando em busca de algum banheiro que talvez houvesse ali, afinal, tinha tanta gente comendo e bebendo, tinha que ter um banheiro ali próximo onde ele pudesse entrar, lavar seu rosto e se ver no espelho vez ou outra. 

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Sáb Jun 24, 2017 12:57 am

Os olhos se arregalaram ao sentir as mãos tocando seu corpo buscando fazer cocegas, e o desespero em meio a tentar manter a roupa arrumada, como afastar as mãos de qualquer contato do seu torso - fato que Brandon sentiu um toque de tecido mais firme abaixo do sovaco de Sig. 

- PARE! PARE! PARA!

Saiu em disparada, literalmente correndo na direção do Houko e praticamente se jogou para trás do mesmo, seu rosto estava vermelho, a roupa desarrumada, o cabelo bagunçado, e mesmo os oculos estavam tortos. Ficou com as mãos nos ombros do cientista enquanto encarava Brandon, chiando como se fosse um gato ameaçado.

- Eu não quero sair! - E tornou a esconder o rosto parcialmente atrás de Houko, mantendo apenas os olhos espiando por cima do ombro do mesmo.

Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Baldhur Fried Sáb Jun 24, 2017 1:06 am

- Hm?

Ele não se aguentou, nunca pensou que aquela seria a verdadeira pessoa que se escondia por trás daquela máscara de fodona. Brandon começou a gargalhar pra caramba, ainda mais quando ela foi se esconder justamente da pessoa que não gostava.

- MANOOOOOOOO!

Brandon foi atrás, dessa vez tentando parar de gargalhar, e por isso segurava a sua barriga devido a dor de tanto rir. Depois disso ele se acalmou, e olhou para a andrógina com um tom risonho.

- Tá bom, tá bom! Se você não quer sair era só falar. Mas isso de fato foi muito perfeito, meu objetivo foi feito. Fazer você sair desse seu casulo desnecessário, a imagem perfeita que estava querendo mostrar, uma prisão.

Deu uma arrumada no seu terno, e ajeitou a posição de sua máscara. Deu uma ajeitada no cabelo também.

- Bem, estou feliz que agora pode ser uma pessoa sincera comigo, e não fazer uma imagem falsa. 

Passou a mão na cabeça dela, e fez um olhar sincero indicando que estava tudo bem.

- Agora você não precisa forçar uma imagem quando estiver comigo e com o meu tio. 

Deu um sorriso, em seguida deu um mortal para trás, sem motivo algum.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2180/180Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (180/180)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS280/80Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2980/980Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Sáb Jun 24, 2017 1:23 am

*Houko buscava o dito banheiro com os olhos e rosto movendo a cabeça de um lado para o outro e por isso não percebeu Sig vindo até o momento em que ela acabou se aproximando demais e de forma muito súbita*

-...! -Pegou o andrógeno pelo pulso e moveu o corpo executando um golpe que levou o corpo do outro sobre suas costas e o jogou no chão... Bem, até ai tudo bem, seria só um golpe bem aplicado de defesa pessoal que jogaria o outro no chão, mas...

"-Minha força, nesse corpo..." -Naquele recipiente a força era muito menor do que o corpo original e por isso com o golpe o ombro cedeu e com ele foi as pernas e por isso acabou caindo junto a ele, mais precisamente Sig de barriga para cima e Houko para baixo.

-Droga... -Aquilo talvez teria doido mais nele do que naquele que aplicou o golpe e por isso se levantava com certa dificuldade apoiando as duas mãos no chão junto aos joelhos. Naquela postura ele acabou olhando para baixo ao se recuperar um pouco da dor -sim, estava basicamente de quatro- e acabou ficando frente ao rosto de Sig a vendo de cima já que ela estava deitada após aquilo -Mesmo contra sua vontade devido o golpe-.

-O que diabos você queria fazer? -Falou em murmuro dolorido graças a dor que ainda sentia, chegou até mesmo a por a mão nas costas, tava meio complicado levantar apesar de ter um corpo novo já que a batida no chão havia sido muito forte graças a velocidade e peso dos dois rumo ao chão mesmo com a distancia curta. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Sáb Jun 24, 2017 1:33 am

Sentiu o pulso sendo puxado, a forma que acabou erguendo no ar para então sentir o impacto do chão. Viria a sentir dor, se fosse um ser humano normal, por instinto fechou os olhos no meio da queda, então veio apenas a abrir os olhos quando o movimento acabou, dando de cara com Houko acima de si.

Boquiaberta, o rosto ficou vermelho, seu olhar acabou ficando... Diferente por mais que tivesse surpresa no mesmo e permaneceu ainda daquela forma no chão até ouvir aquela indagação.

- A-Ah... - A voz inclusive acabou ficando mais feminina por um instante, e logo limpou a garganta enquanto se ajeitava para sentar. - Eu... Estava...

Limpou de volta a garganta, olhando ao redor brevemente antes de voltar a olhar para Houko, preocupaço legitima aparecendo enquanto erguia a mão e lhe tocava o ombro.

- Desculpe. - A voz retornou ao "normal". - Se machucou? Qualquer coisa podemos ir a enfermaria para eu poder te examinar.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Elisa Ameno Sáb Jun 24, 2017 1:33 am

Estava seguindo bem com seu plano de alimentar os pequenos, que como sempre não lhe davam trabalho ou dificuldade alguma para sua sorte. Já estava pegando-os novamente no colo quando captou uma confusão pelo canto do olho, até que avistou seu chefe no chão. Não demorou muito até pegar novamente as crianças no colo, segurando-as com firmeza uma em cada braço enquanto corria pelo local até Houko.


 ー Houko-sama! Houko-sama, você está bem?


Embora a roupa não lhe ajudasse muito, pois se tratava de uma farda de tecido pesado e com uma saia até os joelhos, ela se ajoelhou ao lado do chefe enquanto pousava uma por uma as crianças no chão ao seu lado, certificando-se que elas estariam seguras e que não iriam muito longe enquanto verificaria qualquer dano que o homem tenha sofrido.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Baldhur Fried Sáb Jun 24, 2017 1:46 am

Ficou de boca aberta após ver aquela situação, literalmente não conseguiu dizer nada por estar tão impressionado no que aquilo se tornou. Suspirou fundo e pegou o seu celular.

- Hora da selfie.

Levou ele até o alto e tirou foto daquela situação, chegou a fazer um sinal de paz na foto. Depois disso guardou o celular. Brandon se aproximou de Sig e ficou com o rosto bem perto da andrógina, a encarando bem de perto.

- É a segunda vez que o seu rosto fica vermelho. E todas vocês Drakain parecem ter algum tipo de excitação pelo meu tio. Sua irmã estava quase o endeusando, sua mãe o tratou com total intimidade, e você o trata como se fosse seu amigo. Sendo que há minutos atrás você estava o desprezando.

Puxou o seu tio para cima, fazendo um sorriso malicioso para ele e dando uma risada. 

- Tá poderoso hein? Aposto que você comprou um item mágico que atrai pessoas do sexo oposto, me mostra ele ai. 

Começou a passar a mão nos bolsos do mesmo, até ver que não tinha item mágico nenhum. Então Brandon ficou boquiaberto e deu um sorriso de impressionado.

- Caralho, isso tudo é charme? De fato estou precisando de umas aulas, aumentar o sex appeal.

Olhou para os dois com um olhar pervertido. Até que notou a presença de uma ruiva, e foi até ela mantendo uma expressão de impressionado.

- Olá, você é mais uma das admiradoras do meu tio? Agora faz sentido eu ter notado as camisinhas das farmácias estarem acabando rápido, tô ligando os pontos aqui...

O homem se sentou, segurando a risada.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2180/180Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (180/180)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS280/80Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2980/980Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Sáb Jun 24, 2017 1:52 am

*O cientista ficou ali olhando o androgeno abaixo de si que acabava corando e o olhando de forma diferente que ele não entendia muito bem, mas permaneceu daquela forma por um tempo até ela se afastar e se sentar, acabou fazendo o mesmo*


-Céus... -Manteve-se sentado com a mão no ombro devido ter dado um pequeno mal jeito nele graças o golpe falho. 


-Estava oque? -Dizia com voz dolorida sem conseguir se levantar graças aquela bendita dor maior no ombro embora o resto do corpo também não estivesse bem.

-Eu também sou médico, acha que eu não sei cuidar de mim mesmo? Basta só me dar o caminho certo. -Voltou a atenção para Elisa que chegou preocupada consigo, algo que o fez se acalmar e olhar com o sorriso morno, quase comovido já que eram raros aqueles momentos em que ela não estava o amaldiçoando ou o matando mentalmente.

-Eu estou bem, acho que só vou precisar de um ou outro relaxante muscular e talvez por meu osso no lugar, eu não sei direito se ele deslocou, só que doeu pra burro! -Começou a gargalhar, mas foi breve graças a dor acabou parando deixando escapar um "gemido risonho". 

-Ai meu c... -Disse sem completar por ter sido erguido pelo sobrinho, feito que acabou o causando mais dor o fazendo tombar a cabeça para trás, era como se sua alma tivesse escapado por instantes de seu corpo. 

-Ããããããhn... -Era investigado sem reagir, era como se estivesse desmaiado já que o corpo tava mole, porém, era visivel que ele estava acordado devido a cara de retardado que ele tinha -bem mais que o normal-.

-Item... Ligar pontos... -Caiu para o lado quando Brandon se sentou e ficou com a cara enfiada no solo.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Elisa Ameno Sáb Jun 24, 2017 2:05 am

Tudo tinha acontecido tão rápido que apenas jogou o corpo para trás, caindo de bunda no chão enquanto seu chefe era puxado pelo... sobrinho? Não fazia ideia, já que servia diretamente a Houko pouco conhecia sobre qualquer coisa além de seus projetos. Mas o jeito extravagante e a total falta de senso comum com certeza denunciava os laços de sangue dos dois, ou no minimo criação própria. De todo jeito era como se Houko tivesse se multiplicado e por alguns segundos se beliscou para verificar se não estava no meio de um pesadelo, o pior de sua vida. ー Isso só pode ser mentira, me diz que é! ー As crianças a encaravam confusas, já cansadas de ficarem no chão e esperando novamente o colo ergueram os pequenos braços em sua direção. E ela estava prestes a pega-los para sair dali quando ouviu alguma coisa sobre camisinha... ー Yah! O q-que está i-insinuando?! Você...! ー Não teve tempo real de expor sua raiva e indignação, pois viu novamente o chefe indo de encontro ao chão, desta vez com o rosto. ー Ih! Houko-sama! Ei! ー E novamente se aproximou de seu corpo, engatinhando no chão por ser mais prático do que repetir todo o processo. O que tornava a cena mais cômica era as crianças a seguindo, imitando seus movimentos.
 Assim que o alcançou segurou em seus ombros e apoiou seu corpo contra o dela, mas não demorou muito e a gentileza se transformou em sacudidas violentas de um lado para o outro.  ー Ei! Acorde, você não pode morrer, sou jovem demais pra ficar desempregada!
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Blair Sáb Jun 24, 2017 8:40 am

Blair apareceu pouco depois que Elisa prosseguiu em balançar o jovem cientista pelos ombros, se abaixou e pegou habilmente o homem nos braços, tomando cuidado com o ombro do mesmo.

- Heroes never die! - Seus olhos claros estavam cheios de energia. - Vou levá-lo para enfermaria. Podem nos acompanhar.

Com essas palavras o rapaz correu em direção do elevador.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Sáb Jun 24, 2017 8:42 am

O rosto de Sig tornu a ficar vermelho por conta das palavras do Brandon, um breve bufar saiu da sua boca enquanto o encarava.

- Leith é pura, não a coloque dessa forma! E pare de ficar agitando Houko dessa forma, vai o machucar!

Acabou suspirando aliviada quando Blair veio ao resgate e se levantou, indo até uma das crianças e as pegou nos braços. Um sutil sorriso surgiu em seus lábios enquanto olhou brevemente para Elisa.

- Ele vai ficar bem. Vamos? - Ofereceu a mão para a secretaria poder se levantar.

Com a criança no colo e depois que Elisa se levantou, seguiria para o elevador.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Baldhur Fried Sáb Jun 24, 2017 11:13 am

Brandon não estava entendendo absolutamente nada desse show que seu tio acabou de fazer, não sabia de suas intenções com isso pois tinha certeza que o Houko não se machucaria com um golpe de defesa pessoal. Voltou a olhar para Sig, dessa vez com um olhar muito sério, ao ponto do seu olho direito começar a ganhar tons amarelos.

- Você estava o desprezando agora a pouco, e agora está o tratando como se fosse o seu namorado ou amigo de infância.

Estalou os dedos e foi até o ouvido da mesma com um sorriso perverso, chegando a dar uma mordiscada depois que disse o que queria. Até passou a língua de relance. 

- ''Eu não sei o que vocês, Drakain, estão tramando com o meu tio. Devido a irresponsabilidade do fingimento isso já me fez ficar desconfiado, estarei de olho em você, my friend do rosto vermelhinho. E lembre-se, nesse mundo não existe pureza, não é como se essa sua irmã fosse inocente, ela não é recém-nascida e nem humana. ''


Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 56069c4eaca8abd6a197f94318f718733204778f_hq

Depois disso ajeitou o terno e seguiu para a enfermaria. Brandon estava com um olhar sério, tanto que dessa vez o seu olho direito estava a seguir um rumo mais amarelado. 

- Não posso mais deixar ninguém próximo a mim se ferir, não depois do erro que eu cometi com minha falecida.

Apertou o punho, e entrou no elevador.


Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2180/180Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (180/180)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS280/80Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2980/980Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Asvy Sáb Jun 24, 2017 3:49 pm

Asvy se retirava da Clock Tower após um bom papo com o Lazarus, terminou de beber a taça de champanhe e se retirou. As filhas do Brandon também se retiravam do local juntamente com seus seguranças.
Asvy
Asvy

Posts : 5
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Sáb Jun 24, 2017 4:44 pm

*Caido de cara no chão ele permanecia ali inerte até ser pego por sua secretária que começava a sacudi-lo tentando acorda-lo, mas ele só ficava ali com sua cara de taxo sorrindo aberto, algo ligeiramente comico já que parecia que uma fumacinha saia de dentro da boca do cientista que logo era pego no colo por um estranho*

-Ãããããhn... -Seguiu sendo carregado e olhou para o lado, estava acordado, só meio lesado, mas pode ver tudo o que se passava por ali e acabou tombando a cabeça começando a sentir um certo desconforto em seus olhos e por isso os fechou.

-Elisa... -Meio que se encolheu onde estava enquanto tremia um pouco, parecia estar com frio, chegava até mesmo a ter os dentes serrados e pelo tremor o ato permitia deixar escapar um rosnado. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos