Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Subsolo - Pátio Principal

+13
Edgar Poem
Perenelle Opfatter
Seiryuu
Phoenix Fagire
Blair
Baldhur Fried
Elisa Ameno
Ryou Hayashi
Houko Choi
Asvy
Echidna Drakain
Leith Drakain
Sig Drakain
17 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jun 08, 2017 12:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao descer do elevador, você se vê diante de uma estrutura gigantesca que imita um prédio onde teria um pátio interno. No caso, o primeiro andar do subsolo seria reverente ao andar mais alto, dando para ver os próximos dois andares abaixo pelo chão de vidro no centro, sendo que no último andar visivel tem , sendo que tem o chão de concreto contornando  vidro. Tem alguns bancos espalhados pelo local assim como latões de lixo.

Diversas portas dão pelo local para escritórios, salas de interrogatórios e inclusive a sala da diretória se localiza nesse andar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Asvy Sex Jun 23, 2017 9:35 pm

Seguiu o olhar dele para o Houko, mas não entendeu absolutamente nada do que poderia se tratar, então não ligou e nem veio a comentar sobre isso. Ao pensar no evento pensou nas coisas que fez, era um pouco esquecido então era simplesmente normal.

- Ah sim... É eu to gostando sim, eu tentei dar em cima de uma empregada mas eu levei um fora que era tão forte como uma voadora. Mas a comida está ótima, e as pessoas parecerem ser legais. Você é a única pessoa que eu falei aqui, e de fato você aparenta ser bem legal.

Riu sutilmente, bebeu um gole do champanhe.

- Em breve deve começar? Espero que ocorra tudo certo para vocês, Clock Tower. Aliás, você pode me dizer o motivo dessa reunião ou é algo secreto entre vocês? Brandon não me falou, ele tem outro compromisso e por isso não vai poder comparecer. 

Bebeu o resto da taça, voltando a olhar para o Lazarus. 

- Ei Lazarus, a Clock Tower aceita crianças com potenciais mágicos que foram abandonadas? Eu conheço um amigo que está com uma criança assim, e ele não tem tempo para cuidar dela por ser muito ocupado. Então... Né?


Asvy

Posts : 5
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Elisa Ameno Sex Jun 23, 2017 9:44 pm

Observou toda aquela situação com um olhar vago, refletindo a falta de esperança que estava sentindo naquele momento. De fato era preocupante estar seguindo um homem que nem mesmo parecia esta lucido, e ainda assim era para aquele mesmo homem que ela trabalhava. Então o delírio começou a piorar e tomar proporções que ultrapassavam o constrangimento usual. Não adiantava, quando ele começava a tagarelar daquela forma ficava insuportável de se permanecer por perto. E mesmo assim ele era seu chefe, mesmo assim. Seu rosto começou a assumir um tom forte de vermelho enquanto os olhos fechados com força deixavam vazar pequenas lagrimas de pura vergonha. Com toda certeza ela se aproximou e se organizou muito bem para acomodar a outra criança em seu colo, segurando as duas cada uma com um braço.


 ー Vamos embora daqui, não há nada que possa vir de bom dessa pessoa, apenas o esqueçam.


E assim deu as costas para o chefe enquanto dava passos decididos para o mais longe possível daquela conversa, qual não tinha prestado  minima atenção para ser sincera, para que assim conseguisse reunir o pouco de dignidade que ainda lhe restava. Já não sabia se acompanha-l o tinha sido a coisa certa a fazer, mas assim que sentiu as crianças em seu colo notou que não poderia simplesmente deixa-las a merce de um homem tão desequilibrado mentalmente. Talvez esse fosse o segredo de sua genialidade no campo da medicina, havia usado todos os neurônios, queimado até o último para ser realmente decente em alguma coisa.

Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Sex Jun 23, 2017 10:02 pm

Era certo que o tagarelar do cientista atraiu olhos. Entre eles estava Sig que hora ou outra olhava de relance para sua familia, meio desacreditada da sua mãe estar conversando tão entusiasmadamente com o mesmo. Entretanto, quando chegou a falar do Eterno Retorno, Sig soltou um suspiro e se aproximou, carregando um prato de bolo e parou logo atrás do Houko, um pouco para o lado, e aguardou até o mesmo terminar e deu um tapinha no seu ombro.

- Discrição realmente não é seu forte né? Todo mundo te ouviu.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Echidna Drakain Sex Jun 23, 2017 10:09 pm

A mulher ficou observando a cena com um grande sorriso nos lábios, apoiando a cabeça com a mão direita enquanto simplesmente ficou quase admirando todo o teatro que Houko fazia enquanto falava euforicamente sobre seu plano. Entretanto, conforme terminava, o sorriso aumentou e levou a mão a boca, se controlando até que Sig se aproximou e falou.

- Hah... Hahahah..

Seus ombros começaram a estremecer antes de cair em uma longa gargalhada, se inclinando para frente e abraçando-se com o braço esquerdo, vindo até a tossir e lacrimejar, mas, quando enfim se acalmou, veio a se levantar.

- Perdoe-me. Não consegui me conter. - A mulher respirou fundo e passou a mão no rosto do Houko, olhando-o profundamente nos olhos com aquele grande sorriso. - Heh... Acabar com o Eterno Retorno é..? Hahah... Ai ai... Isso vai ser interessante. Talvez seja apropriado que você seja quem vai acabar com tudo.

As palavras foram ditas mirando outra pessoa, mesmo o olhar dela mudou sutilmente para algo mais carinhoso conforme o olhava no fundo dos olhos. Acariciou a bochecha do mesmo com o dedão, mas logo a afastou.

- Heh... E pensar que esse dia estaria chegando... - Balançou a cabeça. - Leith, está liberada para ir lá fora procurar o seu homem. Sig, fique e faça companhia pro Houko, tente se entender com ele. Eu.. Preciso de um pouco de ar.

E com essas palavras seguiu em direção do elevador, sorrindo apesar do olhar distante.
Echidna Drakain
Echidna Drakain

Posts : 10
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Leith Drakain Sex Jun 23, 2017 10:11 pm

Uma certa tensão crescente a dominava enquanto observava aquela conversa, sem saber apontar onde estaria uma situação boa ou ruim, até que tudo acabou com sua mãe explodindo em risadas. Ficou tensa, olhando atordoada para Echidna até  receber a permissão.

- Ce-Certo!

Acenou com a cabeça para Houko antes de se apressar para acompanhar a mãe para sair.
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Lazarus Eastburn Sex Jun 23, 2017 10:15 pm

Soergueu as sobrancelhas com a comoção que estava acontecendo onde Echidna estava, e acabou soltando um suspiro exasperado, passando a mão nos cabelos.

- Sempre segue bagunça onde ela vai...

Acenou negativamente com a cabeça antes de voltar a atenção para Asvy e riu ao ouvir sobre o fora que o mesmo levou, balançando a cabeça.

- Sério? Caramba será que vou ter que aumentar a comissão de alguma moça? - Ele riu baixo. - Brincadeira, brincadeira... Devemos começar quando todos os lideres chegarem, e... O assunto é segredo.

Ele olhou para sua mão antes de ter a atenção atraida pela pergunta.

- Ah, claro que aceitamos. Qual é o nome dele?
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jun 23, 2017 10:21 pm

Brandon tinha se retirado daquela sala já faz um tempo, estava dessa vez vestindo um terno e usando uma escuta no ouvido para se comunicar com algumas pessoas. Acabou ouvindo aquilo que seu tio falou, suspirou fundo e foi se aproximando após a saída das mulheres.

- Você contou sobre seu objetivo para uma mulher que lidera uma família de monstros?

Disse isso em um baixo tom apenas para Houko, pois não queria que Sig ouvisse para evitar constrangimento a essa pessoa.


- Parece que ela não acreditou em você, então parece que está na hora da revolução começar, não concorda?

O homem disse isso enquanto ficava lado a lado de seu tio, dando um sorriso por trás de sua máscara. Pegou a escuta que era ligada a um microfone, e disse uma mensagem.

-  Posicionamento - Observação

Depois disso virou o rosto para seu tio, dessa vez sorrindo de uma forma mais alegre.

- Seu plano será realizado sem sombras de dúvidas, mas sempre há pessoas para duvidarem deles, e são essas pessoas que se curvam quando o plano é realizado.

Brandon dessa vez se virou para Sig, oferecendo uma taça de champanhe para essa pessoa, e rindo baixo.

- Você de fato é interessante, quem diria que você pertenceria a líder dos Drakain? 

Pegou o seu celular, olhou diretamente para Sig.

- Você não me deu o seu telefone, eu disse que estava interessado em uma amizade. Eu te dei o pen drive lá, nada mais juto do que o seu número não acha?
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2180/180Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS280/80Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2980/980Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Asvy Sex Jun 23, 2017 10:28 pm

Ficou impressionado por aquela bagunça na festa, não imaginava que teria algo assim em uma festa com as pessoas mais poderosas. Acabou dando uma risadinha no final das contas, e riu mais ainda com o comentário de Lazarus sobre a empregada.

- Poxa! Que maldoso! 

Não sabia pronunciar o nome do garoto, então começou a soletrar letra por letra.

- A s h a r i um y s. Pela informação que meu caro me passou, essa criança é uma refugiada e que foi forçada a aprender um pouco de magia para se defender na guerra que rolava na Síria.

Suspirou fundo, fazendo um olhar calmo.

- Essas pessoas que fazem guerras, são realmente pessoas desnecessárias para esse mundo. É por isso que eu queria que ocorresse a paz mundial, embora eu acredite que é impossível.

Deu um sorriso meio estranho.

- Mesmo que a paz tenha que vir pela dor.

Olhou para Lazarus, cruzou os braços em seguida.

- Aliás, Lazarus, qual é a sua história com a Clock Tower? Eu acho interessante como as pessoas se tornam líderes ou grandes pessoas na atualidade, sempre há histórias legais e comoventes. 

Asvy
Asvy

Posts : 5
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Sex Jun 23, 2017 10:37 pm

*Ao notar Elisa se afastando junto as crianças a postura de Houko mudou, ele ficou meio choroso, estendeu a mão para ela e seu oculos até mesmo entortou um pouco, ele então começou a dar passos ligeiramente apressados atrás dela*

-Volta aqui! Era brincadeira! Elis! Lis! Volta pra mim!
-Percebendo que ela nem lhe dava ouvidos ele ficou ali chorando -uma cena comica de anime e nao um pranto mesmo-, caiu de joelhos no chão e ficou ali com a mão estendida para ela.

-Eu posso mudar!
-Sentiu então a mão no ombro e o choro sumiu de imediato, olhou então para trás e ao perceber que era Sig apenas estreitou o olhar.

-Você... -O rosto foi tocado e a surpresa veio, subiu o olhar visualizando a mulher que ria a pouco, fato que ele nem percebeu direito devido já espera-lo, e bem, já ser de convívio seu. 

-... -Houko ficou olhando para Echidna e nisso sua mente pareceu escurecer, agora ali se passava apenas a imagem de um homem alto e ruivo de costas, ele usava apenas uma calça negra com cinto e seus cabelos grandiosos tomavam todo o nu de suas costas. Ele olhava para cima, mais precisamente para um brilho vermelho que parecia vir de cima e nisso mesmo sem mostrar totalmente o rosto ele sorria expondo seus dentes claros e esse mesmo sorriso surgiu no moreno que permanecia ali no chão a olhando com certa diferença de antes.

-Eu prefiro o termo "Recomeçar" pois o fim de um ciclo apenas da inicio um outro.
-Após ela se afastar ele tombou para frente batendo a mão canhota no chão, o oculos acabou caindo no solo e a destra seguiu a face a comprimindo, parecia sentir certa dor ali.

-... -O olhar escuro seguiu entre os dedos para seu sobrinho que havia retornado para ali, ele então voltou para frente e fechou, esperava aquela dor momentânea passar. 

-Uma família de monstros...
-Se lembrou de uma fala ou outra do passado e acabou rindo com cinismo disso. O cientista então passou a se erguer do chão aos poucos e começou a bater em suas roupas para limpa-las do pó, a seguir ele voltou a atenção ao ruivo que falava para si coisas confortantes que o faziam sorrir fino novamente.

-Você tem razão. -Voltou o olhar para Sig que agora deveria se entender consigo, mas... Para que mesmo? Ele estava sendo vigiado? Talvez fosse por Echidna querer saber mais coisas de um dos homens mais poderosos do mundo... Agora garoto, bem, de qualquer forma, ele aproveitou o momento que Brandon estava ali e começou a tentar sair discretamente para voltar para próximo de Elisa, buscando dar um perdido já que não sabia bem o por que diabo Sig deveria se dar bem consigo já que não eram parentes, tão pouco amigos e não era como se Echidna fosse a dona da casa e sua filha ou filho mais novo tinha que cuidar da visita enquanto a mamãe estava fora, não é mesmo? 


"-Não, pera... Pen drive?" -Pensou consigo, do que Brandon estava falando? Acabou então se aproximando, deixou a mão frente da boca -meio que ao lado dela para ninguem ler seus lábios- e sussurrou:

-Por que você deu um pen-drive para esse...essa... Sei la? E o que tinha nele? -Deixou para la dar um perdido, iria fazer depois. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Sex Jun 23, 2017 10:52 pm

- O QUE?!

Sig arregalou os olhos com aquelas palavras provindas da sua mãe, veio até se virar para ela enquanto continuava se retirando sem responder as palavras da mesma. Rosnou baixo e bateu ambos os pés no chão, vindo até a fazer uma careta de birra enquanto se virava, para agora ver Houko abaixado naquela pose. Ergueu uma das sobrancelhas e deixou um suspiro escapar, apenas ouvindo as palavras trocadas entre os dois enquanto se abaixava e pegava o par dos oculos no chão, limpando-os antes de estender de volta para o cientista.

- Ela acreditou nele. E ela não é minha dona para eu pertencer a ela. É minha mãe.

Bufou um pouco e olhou o celular brevemente. Encarou o rapaz de volta antes de tornar a olhar o celular e virou o rosto para o lado.

- Não uso telefones.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jun 23, 2017 11:05 pm

Acabou deixando uma risada escapar com a reação do Houko, voltou a cochichar no ouvido dele para o responder.

- '' É literalmente uma playlist de música.''

Brandon fez um olhar debochado com aquela reação de Sig, era engraçado como ela tentava ser a voz da razão quando na verdade ela estava caindo em uma ilusão.


É? Sei não, você aparenta ser aquele tipo de pessoa que obedece tudo que é lhe mandado. Aliás, ela te mandou fazer companhia para o meu tio e você aceitou mesmo mostrando não estar confortável com ele. 

Deu uma piscadinha, mas depois passou do lado da andrógina com um olhar sério.

- Bem, não leve isso como uma ofensa. Eu gosto de provocar mesmo. Então pelo pendrive você terá uma amizade comigo.

Pegou no dedo dela e fez a promessa do dedo mindinho mesmo que talvez seja contra a vontade dela.

Pronto, agora somos amigos!

Voltou ao olhar para seu tio, mostrou uma mensagem para o mesmo através de seu celular, ficando do lado do próprio. Depois disso o guardou. 

Bem, fique atento.

Suspirou fundo, voltou a olhar para Sig e deu um sorriso sincero.

Gostaria de beber comigo ao menos?
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2180/180Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS280/80Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2980/980Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Sex Jun 23, 2017 11:15 pm

*Após a pergunta ser respondida ele acabou acenando positivamente com a cabeça algumas vezes, parecia que realmente Brandon era um apreciador de musicas já que até cantar ele canta, bom saber... Talvez no aniversário seria uma boa dar um CD autografado do MC Gorila para ele*

-Hm? -Ao ter o oculos devolvido para si ele em vez de pegar primeiro apenas tateou o próprio rosto e ao perceber que não estava ali acabou tomando um susto.

-!!! -Olhou para o oculos que era oferecido para si e o pegou e o levou ao rosto enquanto o ruivo seguia falando.

-Muito obrigado, até que você sabe ser gentil quando quer.
-Ajeitou os oculos e nisso viu a mensagem que estava ali e piscou algumas vezes os olhos.

-Hmmm...
-Terminou de ajeitar o oculos e depois o cachecol que havia quase caido com tanto movimento e então o deixou apenas sobre os ombros em vez de em torno do pescoço como estava antes e após isso apenas deixou as duas mãos dentro dos bolsos. 

-Não se preocupe, sempre estou.
-Com o que queria saber finalmente sob seu conhecimento, Houko apenas pegou finalmente seu suco de laranja e começou a bebe-lo no canudo, seguiu então caminhando para a mesa deixando seu sobrinho -praticamente filho- ali com seu coleguinha, eles pareciam ter mais assunto do que ele no momento.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Elisa Ameno Sex Jun 23, 2017 11:16 pm

Quando retornou a olhar para o chefe seu olhar estava tão vazio quanto antes, agora com as duas criança acordadas e encarando a cena com um olhar curioso. Um pequeno suspiro escapou do seus lábios, não tinha sido contratada para aquilo, certamente merecia um aumento.


 ー Crianças, escutem bem, sim? Nunca na vida sejam que nem ele, entenderam? Estão vendo aquilo? É exatamente o oposto daquilo que vocês devem ser. Aquilo é mal, muito mal.


Ela olhava com seriedade enquanto as crianças apenas alternavam seu olhar entre ela e o homem choramingando. Então retornou a olhar para o homem, deixando que as crianças brincassem com seu cabelo ruivo.


 ー Houko-sama, posso ir pra casa? Só estou passando vergonha aqui e não vejo real necessidade da nossa presença, eles ficaram bem mais felizes tomando um banho quentinho comigo e indo para a cama, né?


Ao se referir ao homem sua voz soava um tanto quanto desanimada, mas logo um sorriso carregado de carinho, obviamente dirigido para os pequenos em seus braços, surgiu nos lábios da secretaria, que teve como respostas algumas palavras incompreensíveis, mas animadas.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Sex Jun 23, 2017 11:41 pm

Pelo seu olhar, era claro o descontentamento por parte de Sig devido a toda aquela troca de palavras e ainda mais a forma que Brandon se dirigiu a si quando foi mencionar sobre a forma que obedecia sua mãe. Suas pupilas vieram a se afinar e rosnou baixo.

- É melhor você cuidar dessa sua lingua. - Fechou os olhos e respirou fundo, ajeitando o cabelo em seguida. - Ele foi um imbecil comigo, é claro que eu ficaria descontente.

Não respondeu sobre o por que que obedeceu aquela ordem em compensação, estreitou os olhos com aquela resposta.

- Que maneira de agradecer. - Mas, ficou em silêncio quando o homem veio a se afastar depois de ver aquela mensagem, ainda mais com a troca de palavras entre ambos, acabou envolvendo o mindinho do Brandon com o seu.

Subitamente o dedo da mesma, apenas o mindinho, se transformou para uma espécie de garra e o puxou para perto, encarando-o diretamente nos olhos enquanto sua iris brilhava sutilmente.

- É melhor que explique. Por acaso isso foi uma ameaça direcionada ao Houko que chegou a você primeiro?
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 4 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos