Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Subsolo - Pátio Principal

+13
Edgar Poem
Perenelle Opfatter
Seiryuu
Phoenix Fagire
Blair
Baldhur Fried
Elisa Ameno
Ryou Hayashi
Houko Choi
Asvy
Echidna Drakain
Leith Drakain
Sig Drakain
17 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jun 08, 2017 12:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao descer do elevador, você se vê diante de uma estrutura gigantesca que imita um prédio onde teria um pátio interno. No caso, o primeiro andar do subsolo seria reverente ao andar mais alto, dando para ver os próximos dois andares abaixo pelo chão de vidro no centro, sendo que no último andar visivel tem , sendo que tem o chão de concreto contornando  vidro. Tem alguns bancos espalhados pelo local assim como latões de lixo.

Diversas portas dão pelo local para escritórios, salas de interrogatórios e inclusive a sala da diretória se localiza nesse andar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Seiryuu Ter Jun 27, 2017 12:44 am

*Ao ter a mão desocupada pela ajuda da mulher a sua frente o homem pode enfim atender seu celular e ver as mensagens que haviam para si, eram muitas por sinal. O olhar dele mudava um pouco apesar de manter o sorriso fino*

-Entendi, então é isso, tão cedo, bem, foi divertido. -Comentou baixo para si mesmo sem tirar o sorriso do rosto, voltou então o olhar para Perenelle mantendo-se amistoso. 


-Claro, eu sou Seiryuu, o dragão azul da Gaiden e guardião do Oriente, atualmente eu ando trabalhando junto a Clock Tower investigando casos peculiares e também sou oficialmente o líder provisório dos Lunnargento assim como você é dos Opfatter, e como sei? Eu investigo as coisas, trabalho com isso, mas sobre investigar você, foi só para saber melhor já que como eu comentei, sou um admirador, mas por favor, não me considere um Stalker, seu pai é uma figura muito importante e está sendo investigado, então é normal que seus parentes acabem sendo também sejam por questão da investigação mesmo, como por segurança também, aproposito, a reunião está para começar, teremos que ir. -Bebeu o liquido de sua taça com elegância e após isso se aproximou da mesa onde a morena deixou a outra taça e deixou a vazia ali ao lado. 

-É por aqui. -Sinalizou para ela poder acompanha-lo até o lugar, afinal, por trabalhar ali por um tempo ele já conhecia os devidos locais. Durante o ato ele acabou olhando para Houko que estava ali meio que escondido. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Perenelle Opfatter Ter Jun 27, 2017 1:05 am

     Só observou em silêncio o rapaz falante, então ele era um da Clock Tower? Então havia mais coisas do que simplesmente "investigar Houko", depois de dispor-se a ajudar o que havia de tão problemático para ele ser caçado? Havia muitas coisas a serem ditas, até que bebia mais um pouco de sua água, se continuasse assim teria que tirar água do joelho.

     Analisava-o de cima a baixo até onde seus olhos podiam para finalmente ter sua chance de fala. - Deve ter sido prazeroso procurar sobre mim, ainda mais depois que que parei com a musica pois havia coisas mais importantes para cuidar... Bem, sabe como são os negócios... E sinto muito, foi necessário a parada com a musica... - Agora parecia diferente, ela estava um pouco mais solta. - O que ocorreu para ter informações pessoais nossas sem uma devida permissão? Claro, se me permite perguntar isso. - Bebia o resto da água e colocava a taça sobre a mesa e assim o acompanhava, havia muitas perguntas a serem resolvidas, e por agora, tinha esse tempo,

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Seiryuu Ter Jun 27, 2017 1:14 am

*Com a distração por olhar o fugitivo e pensar se o capturava ali mesmo ou não, o homem não percebeu quando a mulher o filmou da cabeça aos pés em uma especie de analise, mas ele logo voltou a atenção para ela com aquele tipico sorriso de sempre*

-Você adivinhou, afinal, não é sempre que podemos saber mais sobre nossos ídolos não é mesmo? -Comentou mantendo o trajeto até a sala de reuniões para onde todos -ou pelo menos a maioria- já tinha ido, então basicamente faltava os dois, se mais alguém, não eram lá muitos.

-Permito com prazer, mas infelizmente essa pergunta será minha amada colega de trabalho que pode te responder, a dona Carmen que já deve estar ali dentro com os demais, e eu imagino que tenha sido, o que é uma pena, sua voz é linda assim como sua dança. -Proximo a sala ele abriu a porta cuidadosamente e ofereceu caminho para que a mulher pudesse entrar.

-Por aqui, os demais estão a nossa espera. -Fez uma reverencia gentil sem tirar aquele sorriso fino do rosto.


-Obrigado pelo tempo, confesso que gostaria de falar mais com você, mas por hoje a noite é de nossos aliados. -Afirmou sem perder a postura demonstrando apenas uma sutil decepção de não poder ficar e permanecer falando com ela o resto da noite.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Ter Jun 27, 2017 1:30 am

Observava em silencio as pessoas que ali adentravam e seguiam para a sala de reuniões, de braços cruzados enquanto deixava um suspiro exasperado escapar. Sua mãe ainda não apareceu - sabia que eventualmente ela iria aparecer, mas não mudava o fato que aquela irresponsabilidade a incomodava.

Enquanto estava observando aqueles que ali passavam, observou Houko meioe escondido em uma das breves olhadas de relance naquela direção - havia visto-o indo para lá mais cedo -, e soergueu uma das sobrancelhas ao vê-lo. Sentiu a confusão que tinha ali nele e suspirou. Decidiu ir falar com o mesmo, entretanto no meio do caminho veio a pegar um suco de laranja e terminou de se aproximar, estendendo a bebida para o mesmo.

- Vejo que conversou com eles. - Suspirou brevemente. - Aqui, sei que gosta.

Havia dito que não iria tentar falar com o mesmo anteriormente, mas... Receios começaram a se acumular dentro da mesma conforme via os lideres e sentia suas intenções e sentimentos. Seu olhar abaixou brevemente e olhou ao redor, incomodada com todos aqueles olhos que poderiam recair sobre eles.

- Houko... - Olhou de volta para o cientista, ajeitando seus óculos, estava pensando em como acalma-lo. -... Sabe... ...Seus... As crianças, elas estão realmente bem. Como Lucille tem passado?

Ofertou um sorriso sutil para o mesmo.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Perenelle Opfatter Ter Jun 27, 2017 3:14 pm

     Seguia o caminho já determinado, era para a reunião que deveria ir e agora era questão de tempo até começar a verdadeira reunião que havia sido convidada, e de ali muitas coisas seriam explicadas. - É, de fato.. - Sorria estando sem graça para o rapaz diante de tantos elogios. - Então está apenas seguindo ordens? Compreendo... - E os elogios não paravam, acabava ficando um pouco inconveniente da parte dele isso, mas deixou passar. - Obrigada. - Agradecia sorrindo para ele.

     Seguindo para onde a reunião iria acontecer, e já sabendo que o garoto iria ficar pouco triste pela própria partida, não deixou de comentar. - Depois dessa reunião, podemos nos encontrar? Imagino que tens muito a falar, ainda mais sabendo que seu ídolo gostaria de dar atenção a um fã... Que tal? - Um fino sorriso estava em seu rosto enquanto olhava para Seiryuu e sem parar sua caminhada para o grande salão.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Ter Jun 27, 2017 10:25 pm

*Observando ali o pessoal indo entrando e o lugar esvaziando ele já via a chance poder sair dali correndo, depois era questão de pegar o elevador e sair distribuindo alguns tiros, rotina, ao menos saindo dali o maior problema seguinte seriam perseguições e sabotagens, mas tudo bem, com a pedra filosofal em seu domínio era uma questão de tempo até erradicar a todos, mas primeiro precisava sair dali*


-Ok, estou me virando bem apenas com meu talento natural, agora eu só preciso... -Ouviu a voz atrás de si e deu um pulo para frente de susto e até tomou uma postura de luta desajeitada, afinal, naquele corpo ele não tinha talentos bons além de evasivos e aqueles que abusam de velocidade, nada demais.

-Ah... É você de novo. -Comentou com certo alivio que mais pareceu desdem, era uma questão de conhece-lo melhor para saber o que realmente havia sido. Viu então o suco ali e estreitou o olhar.

-Se estiver me envenenando saiba que eu vou voltar para puxar seu pé, e de noite, quando você estiver deitada e de pijamas na sua cama, não se esqueça disso. -Pegou o suco com cuidado e bebeu ele com certa pressa, estava mesmo com cede e aquele sabor de fruta especifico o ajudava a relaxar sempre, ironico ser justo o de laranja... 

-Não sei, Carmen me prendeu em uma sala, talvez eles tenham mandado pessoas atrás deles... Dela, eu preciso me apressar, ao menos Perenelle está segura, Hector e Lucca nem se fala, os dois são exercito de apenas dois, mas os demais... Tsc. -Bebeu mais um pouco e por causa da aflição de pensar naquilo acabou engasgando e tossindo. 


-Grr... Não to com tempo para essas idiotices! -Comentou procurando segurar a tosse para não fazer muito barulho, mas isso acabava piorando ela um pouco.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Seiryuu Ter Jun 27, 2017 10:49 pm

*Percebeu que agora o cientista estava com alguém aparentemente de confiança, então deixou para lá e seguiu em frente rumo a sala principal junto a Perenelle que o diziam coisas que o agradavam e por isso seu tom de voz ganhava um pouco mais de entonação*

-Sim, estou sempre seguindo ordens. -Disse com o olhar desviado e sorriso fino, ironicamente naquele infimo momento era como se ele falasse com aspecto sombrio, como se houvesse certo perigo naquela afirmação, mas foi em sutil.

-Não foi nada, e claro, não haveria prazer maior para mim. -Comentou e entrou logo após ela, agora era uma questão de esperar os demais. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Ter Jun 27, 2017 11:03 pm

Acabou sorrindo de canto, num tom de deboche claro conforme falava em seguida.

- Oh, se fosse para te envenenar eu deveria ter feito isso usando chantilly sobre meu corpo. Você morreria antes mesmo de chegar a tentar tocar no chantilly.

Acabou suspirando e ficou parada do lado do rapaz, quase que o encobrindo enquanto escutava o que ele dizia e acabou gira do os olhos.

- Você deveria abaixar um pouco a sua paranoia. Carmen nunca iria mandar alguém atrás de familias, até por que ela preza quem tem uma.

Com a tosse subita por parte do mesmo, acabou vindo a dar alguns tapas nas costas dele, sem força bruta, apenas buscando o ajudar.

- Olhe pra cima e limpa a garganta. Entrou no buraco errado. - Parecia que tava lidando com uma criança. - Agora, se dependesse do Borislav, era bem provavel disso ter ocorrido... Houko, sei que é dificil considerando toda a situação atual e sua desconfiança das pessoas, mas você está dirigindo ela para a pessoa errada. Carmen realmente deseja ter seu auxilio para poder começar a ajudar os civis com a magia.

Acabou suspirando, mantendo as mãos nas costas do Houko e deu mais uma olhada ao redor.

- E, além do mais, você não vai conseguir sair. Eu diria que é mais sábio você permanecer aqui do que confirmar que você é um perigo saindo por ai atirando nos seguranças. - Sua voz era calma, assim como sua expressão. - Vamos Houko, vai ser mais útil para você descobrir mais sobre os assuntos da sociedade magi estando aqui.

Queria poder dizer mais, mas, sabia que o mesmo não iria acreditar em suas palavras, e por isso apenas cuidava para que ele não fosse descoberto.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Ter Jun 27, 2017 11:22 pm

*Parava de tossir aos poucos conforme ia corrigindo sua respiração entre uma tossida ou outra para no fim apenas olhar para Sig com cara de taxo*

-Por que? Eu teria um ataque cardiaco por acaso? Por que olha, para quem ficou toda cheia dos "Não me toque" você ta bem... -O tapa nas costas amenizou aquela "agonia" e o comentário que veio a seguir o fez sorrir de canto, cínico.

-Vindo de alguém que tentou me fazer assinar um contrato que ia acabar com minha vida e tirar minha familia de mim e nao satisfeita ainda me prendeu em uma sala fria sem nenhum mantimento, é, acho que ela é bem confiável mesmo, super. -Agora mais calmo ele levou a mão ao peito e a outra permanecia segurando aquele copo agora vazio.

-Mal se acostumou com o cosplay de menininho e já te se achando no direito de falar para mim que eu to metendo no buraco errado, a la... -Comentou em tipico tom de piada, sabia que não era daquilo que ela estava falando.

-E eu não ia sair atirando nos seguranças!... Talvez um pouco... -Desviou o olhar e suspirou, ia sair fuzilando todo mundo mesmo e que se foda aquela merda toda.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Ter Jun 27, 2017 11:58 pm

Sig soergueu uma das sobrancelhas com aqueles comentários acerca do que a Carmen fez e deu um riso baixo e de canto.

- Houko, ela pode ser dura, mas, ela iria voltar. Afinal de contas, ela fez aquilo por que você tentou sair, não é? Além do mais, a reunião estava prestes a começar e você é um suspeito. Obviamente você iria tentar fugir, então ela te prendeu. E, mesmo se ela fosse inumana o suficiente de não te levar provisões, eu iria insistir em o fazer. - Cruzou os braços agora que ele parou de tossir. - Nem todo mundo aqui é seu inimigo. Se quer saber quem aqui nesse lugar é mais passivel de medidas extremas como você temia, seria Borislav, e ele e a Carmen não se entendem de maneira alguma, justamente por discordarem um do outro na maneira de agir.

Sig ajeitou o cabelo e acabou olhando para baixo.

- E eu não gostava de toques por que no Oriente Médio... Na missão de ataque... Eu fui levada pelos terroristas e eles abusaram de mim. - Voltou a erguer o olhar e sorriu de canto. - Não foi uma experiência agradavel. Nenhuma daquelas horas são momentos que gostaria de relembrar.

Balançou a cabeça, buscando afastar aquelas memórias.

- De qualquer forma, sei que está revoltado pelo tratamento que recebeu, mas precisa medir que se você tomar medidas extremas vai acabar piorando sua situação e vai perder o apoio que Carmen tem atualmente em te defender das medidas realmente extremas. Consegue entender..?
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Qua Jun 28, 2017 2:05 pm

*O cientista mantinha-se atento, mas era notavel que ele não estava muito interessado em todas aquelas explicações já que havia praticamente decidido o que pensar sobre Carmen e muitos outros que já estavam ali*

-Não é como se passar fome e sede fosse me abalar, o problema é o garoto. -Hm? Que garoto? Isso ficava em aberto.

-Você oque?... -O olhar dele mudou para algo diferente, ilegível, era um momento de memorias de guerra, quando ele se lembrava do que houve naqueles tempos.

-Você... Por que não me contou antes? -Desviava o olhar e colocava a mão sobre a cabeça, parecia estar sentindo certa dor naquele momento.


-Você acha mesmo que eu realmente preciso da ajuda dela? -Olhou sério para Sig, mas era visível o receio, tormento que estava sentindo no momento ao qual fazia seus olhos terem o brilho esmeralda no fundo destes.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 28, 2017 3:03 pm

Um suspiro saiu dos seus lábios ao ouvir aquelas palavras, a questionando por que não contou antes e seu olhar ficou distante por alguns momentos.

-... Por que você sempre estava fora e era distante. Depois daquilo... Lucian e você... - Balançou a cabeça, levando a mão a cabeça e tentando respirar fundo. - Eu sequer tive oportunidade de te contar e você sempre agia daquela forma... Não conseguia me aproximar de ti.

Ao ouvir a pergunta, ficou sério, mesmo com a oscilação de energia por parte dele e reconhecer os olhos esmeraldas de outra hora.

- Você não precisa depender dela. A situação dessa reunião... É algo realmente politico. Borislav é extremista, e a Carmen é o outro ponto politico disso. Os dois que equilibram são Lazarus e Wan Tai, sendo que são mais neutros do que os dois. A politica do Borislav é extremista, se não fosse pela Carmen, Lazarus não teria conseguido manter a posição dele e Wan Tai junto com Borislav teriam mandado assassinos atrás de você. - Ajeitou o cabelo e olhou para baixo, meio entristecida. -... Sei que pode não acreditar em mim, e... Você tem razão para isso. Mas... As coisas vão ficar feias em breve e... Nós todos vamos precisar de todo o apoio que possa a vir ser mais neutro. Eles...

Hesitou e mordeu o lábio inferior, mas voltou a olhar Houko nos olhos.

- Houko, fique perto das pessoas que você gosta ou quer que viva. Eu... Não posso provar tudo que sei, por isso não falei antes, e infelizmente o plano deles já está em ação. Eu recomendaria que fosse cuidar da sua... condição, a reunião vai ser interrompida, e não vão chegar a conseguir falar sobre a pauta da mesma.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Houko Choi Qua Jun 28, 2017 3:24 pm

*Começou a pensar sobre tudo aquilo, o como realmente não prestava devida atenção nas coisas e o quanto se arrependia sobre isso já que por muito tempo a influencia de Kuro o tornou cego as necessidade de seus amados, filhos, amigos, até um pouco mais...*

-Eu sinto muito por isso, eu... Não, não, eu realmente sou culpado, não tenho que dar desculpas já que eu me permiti, era mais fácil daquela forma, apenas me deixar levar. -Mesmo as lembranças boas do passado agora eram doloridas, como ele pode ter aberto mão de tudo aquilo apenas para ser uma marionete voluntária de uma besta cheia de ódio? Nem conseguia ter coragem de olha-la nos olhos, não depois de tudo.

-Eles não podem me matar, eu sou Imortal, e quanto mais eles me matarem, mais forte eu vou ficar por que estarei mais próximo do meu verdadeiro eu, meu verdadeiro poder antigo, então é, isso não me preocupa, são mais... Meus... -Serrou os dentes, não queria continuar falando de outras pessoas importantes quando no final havia esquecido dela e a deixado passar por tudo aquilo sem ajuda...

-Espero que você perdoe meu egoismo um dia... -O celular então vibrou e ele o pegou vendo algumas mensagens, acabou então respondendo e logo viu uma em particular que o fez ficar "congelado".

-.... -Apertou o celular e abaixou o rosto, a luz da tela ficou sobre as lentes ocultando os olhos.

-Você só estava... -Tremia um pouco e chegou a rosnar de leve e subitamente abaixou o celular e sacou sua arma especial e apontou para o moreno a sua frente.

-Fica ai. -Começou a andar de costas se afastando do outro em passos lentos e agora com seu olhar exposto este pode sentir o pesar, estava estreito e esmeralda, não escuro, apenas verde embora fosse visivel a raiva, a revolta.

-Então por isso ela sabe tanto e você a defende tanto, foi você que contou tudo para ela não foi?... Você... Você sempre esteve do lado de Lucian, nada mudou, apenas eu que fiquei mais idiota, eu quase... Eu quase acreditei em você, você colocou em risco a vida dos meus filhos... Por que? Por que a reunião vai ser interrompida? O que mais você disse para ela? Para eles? FALA! -Gritou tendo os olhos marejados, até mesmo seu tom era bem sutil e choroso, mal dava para notar, mas era bem nítido que as lagrimas quase desciam. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 28, 2017 3:38 pm

Soergueu as sobrancelhas de ouvir todas aquelas palavras por parte do jovem, uma parte, no fundo, estava genuinamente feliz de ouvi-las, e acabou sorrindo de canto. Mesmo ela... Começou a lacrimejar.

- Houko, se eu guardasse rancor de você--

Mas, aquela mensagem chegou e imediatamente a boca do seu estomago apertou. A mão que estava se erguendo logo abaixou e se preparou para o que viria.

- Houko, eu--

A arma foi tirada, e logo arregalou os olhos, foi recuar um passo por instinto, mas parou no meio do movimento devido a ordem do mesmo. O coração apertava, ouvir tudo aquilo, aquela raiva..

-... - Olhou firme nos olhos dele e depois virou o rosto para olhar e, indicar dessa forma, a uma das cameras que havia ali, com isso feito, voltou o rosto para o rapaz.

Falou baixo, quase um sussurro.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Pátio Principal - Página 9 Empty Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos