Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Ryou Hayashi on Thu Jun 08, 2017 12:26 pm

First topic message reminder :

Ao descer do elevador, você se vê diante de uma estrutura gigantesca que imita um prédio onde teria um pátio interno. No caso, o primeiro andar do subsolo seria reverente ao andar mais alto, dando para ver os próximos dois andares abaixo pelo chão de vidro no centro, sendo que no último andar visivel tem , sendo que tem o chão de concreto contornando  vidro. Tem alguns bancos espalhados pelo local assim como latões de lixo.

Diversas portas dão pelo local para escritórios, salas de interrogatórios e inclusive a sala da diretória se localiza nesse andar.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Primeiro Subsolo - Pátio Principal

Post by Seiryuu on Tue Jun 27, 2017 1:14 am

*Com a distração por olhar o fugitivo e pensar se o capturava ali mesmo ou não, o homem não percebeu quando a mulher o filmou da cabeça aos pés em uma especie de analise, mas ele logo voltou a atenção para ela com aquele tipico sorriso de sempre*

-Você adivinhou, afinal, não é sempre que podemos saber mais sobre nossos ídolos não é mesmo? -Comentou mantendo o trajeto até a sala de reuniões para onde todos -ou pelo menos a maioria- já tinha ido, então basicamente faltava os dois, se mais alguém, não eram lá muitos.

-Permito com prazer, mas infelizmente essa pergunta será minha amada colega de trabalho que pode te responder, a dona Carmen que já deve estar ali dentro com os demais, e eu imagino que tenha sido, o que é uma pena, sua voz é linda assim como sua dança. -Proximo a sala ele abriu a porta cuidadosamente e ofereceu caminho para que a mulher pudesse entrar.

-Por aqui, os demais estão a nossa espera. -Fez uma reverencia gentil sem tirar aquele sorriso fino do rosto.

-Obrigado pelo tempo, confesso que gostaria de falar mais com você, mas por hoje a noite é de nossos aliados. -Afirmou sem perder a postura demonstrando apenas uma sutil decepção de não poder ficar e permanecer falando com ela o resto da noite.
Seiryuu

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Tue Jun 27, 2017 1:30 am

Observava em silencio as pessoas que ali adentravam e seguiam para a sala de reuniões, de braços cruzados enquanto deixava um suspiro exasperado escapar. Sua mãe ainda não apareceu - sabia que eventualmente ela iria aparecer, mas não mudava o fato que aquela irresponsabilidade a incomodava.

Enquanto estava observando aqueles que ali passavam, observou Houko meioe escondido em uma das breves olhadas de relance naquela direção - havia visto-o indo para lá mais cedo -, e soergueu uma das sobrancelhas ao vê-lo. Sentiu a confusão que tinha ali nele e suspirou. Decidiu ir falar com o mesmo, entretanto no meio do caminho veio a pegar um suco de laranja e terminou de se aproximar, estendendo a bebida para o mesmo.

- Vejo que conversou com eles. - Suspirou brevemente. - Aqui, sei que gosta.

Havia dito que não iria tentar falar com o mesmo anteriormente, mas... Receios começaram a se acumular dentro da mesma conforme via os lideres e sentia suas intenções e sentimentos. Seu olhar abaixou brevemente e olhou ao redor, incomodada com todos aqueles olhos que poderiam recair sobre eles.

- Houko... - Olhou de volta para o cientista, ajeitando seus óculos, estava pensando em como acalma-lo. -... Sabe... ...Seus... As crianças, elas estão realmente bem. Como Lucille tem passado?

Ofertou um sorriso sutil para o mesmo.
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Perenelle Opfatter on Tue Jun 27, 2017 3:14 pm

Seguia o caminho já determinado, era para a reunião que deveria ir e agora era questão de tempo até começar a verdadeira reunião que havia sido convidada, e de ali muitas coisas seriam explicadas. - É, de fato.. - Sorria estando sem graça para o rapaz diante de tantos elogios. - Então está apenas seguindo ordens? Compreendo... - E os elogios não paravam, acabava ficando um pouco inconveniente da parte dele isso, mas deixou passar. - Obrigada. - Agradecia sorrindo para ele.

Seguindo para onde a reunião iria acontecer, e já sabendo que o garoto iria ficar pouco triste pela própria partida, não deixou de comentar. - Depois dessa reunião, podemos nos encontrar? Imagino que tens muito a falar, ainda mais sabendo que seu ídolo gostaria de dar atenção a um fã... Que tal? - Um fino sorriso estava em seu rosto enquanto olhava para Seiryuu e sem parar sua caminhada para o grande salão.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Tue Jun 27, 2017 10:25 pm

*Observando ali o pessoal indo entrando e o lugar esvaziando ele já via a chance poder sair dali correndo, depois era questão de pegar o elevador e sair distribuindo alguns tiros, rotina, ao menos saindo dali o maior problema seguinte seriam perseguições e sabotagens, mas tudo bem, com a pedra filosofal em seu domínio era uma questão de tempo até erradicar a todos, mas primeiro precisava sair dali*

-Ok, estou me virando bem apenas com meu talento natural, agora eu só preciso... -Ouviu a voz atrás de si e deu um pulo para frente de susto e até tomou uma postura de luta desajeitada, afinal, naquele corpo ele não tinha talentos bons além de evasivos e aqueles que abusam de velocidade, nada demais.

-Ah... É você de novo. -Comentou com certo alivio que mais pareceu desdem, era uma questão de conhece-lo melhor para saber o que realmente havia sido. Viu então o suco ali e estreitou o olhar.

-Se estiver me envenenando saiba que eu vou voltar para puxar seu pé, e de noite, quando você estiver deitada e de pijamas na sua cama, não se esqueça disso. -Pegou o suco com cuidado e bebeu ele com certa pressa, estava mesmo com cede e aquele sabor de fruta especifico o ajudava a relaxar sempre, ironico ser justo o de laranja... 

-Não sei, Carmen me prendeu em uma sala, talvez eles tenham mandado pessoas atrás deles... Dela, eu preciso me apressar, ao menos Perenelle está segura, Hector e Lucca nem se fala, os dois são exercito de apenas dois, mas os demais... Tsc. -Bebeu mais um pouco e por causa da aflição de pensar naquilo acabou engasgando e tossindo. 

-Grr... Não to com tempo para essas idiotices! -Comentou procurando segurar a tosse para não fazer muito barulho, mas isso acabava piorando ela um pouco.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Seiryuu on Tue Jun 27, 2017 10:49 pm

*Percebeu que agora o cientista estava com alguém aparentemente de confiança, então deixou para lá e seguiu em frente rumo a sala principal junto a Perenelle que o diziam coisas que o agradavam e por isso seu tom de voz ganhava um pouco mais de entonação*

-Sim, estou sempre seguindo ordens. -Disse com o olhar desviado e sorriso fino, ironicamente naquele infimo momento era como se ele falasse com aspecto sombrio, como se houvesse certo perigo naquela afirmação, mas foi em sutil.

-Não foi nada, e claro, não haveria prazer maior para mim. -Comentou e entrou logo após ela, agora era uma questão de esperar os demais. 
Seiryuu

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Tue Jun 27, 2017 11:03 pm

Acabou sorrindo de canto, num tom de deboche claro conforme falava em seguida.

- Oh, se fosse para te envenenar eu deveria ter feito isso usando chantilly sobre meu corpo. Você morreria antes mesmo de chegar a tentar tocar no chantilly.

Acabou suspirando e ficou parada do lado do rapaz, quase que o encobrindo enquanto escutava o que ele dizia e acabou gira do os olhos.

- Você deveria abaixar um pouco a sua paranoia. Carmen nunca iria mandar alguém atrás de familias, até por que ela preza quem tem uma.

Com a tosse subita por parte do mesmo, acabou vindo a dar alguns tapas nas costas dele, sem força bruta, apenas buscando o ajudar.

- Olhe pra cima e limpa a garganta. Entrou no buraco errado. - Parecia que tava lidando com uma criança. - Agora, se dependesse do Borislav, era bem provavel disso ter ocorrido... Houko, sei que é dificil considerando toda a situação atual e sua desconfiança das pessoas, mas você está dirigindo ela para a pessoa errada. Carmen realmente deseja ter seu auxilio para poder começar a ajudar os civis com a magia.

Acabou suspirando, mantendo as mãos nas costas do Houko e deu mais uma olhada ao redor.

- E, além do mais, você não vai conseguir sair. Eu diria que é mais sábio você permanecer aqui do que confirmar que você é um perigo saindo por ai atirando nos seguranças. - Sua voz era calma, assim como sua expressão. - Vamos Houko, vai ser mais útil para você descobrir mais sobre os assuntos da sociedade magi estando aqui.

Queria poder dizer mais, mas, sabia que o mesmo não iria acreditar em suas palavras, e por isso apenas cuidava para que ele não fosse descoberto.
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Tue Jun 27, 2017 11:22 pm

*Parava de tossir aos poucos conforme ia corrigindo sua respiração entre uma tossida ou outra para no fim apenas olhar para Sig com cara de taxo*

-Por que? Eu teria um ataque cardiaco por acaso? Por que olha, para quem ficou toda cheia dos "Não me toque" você ta bem... -O tapa nas costas amenizou aquela "agonia" e o comentário que veio a seguir o fez sorrir de canto, cínico.

-Vindo de alguém que tentou me fazer assinar um contrato que ia acabar com minha vida e tirar minha familia de mim e nao satisfeita ainda me prendeu em uma sala fria sem nenhum mantimento, é, acho que ela é bem confiável mesmo, super. -Agora mais calmo ele levou a mão ao peito e a outra permanecia segurando aquele copo agora vazio.

-Mal se acostumou com o cosplay de menininho e já te se achando no direito de falar para mim que eu to metendo no buraco errado, a la... -Comentou em tipico tom de piada, sabia que não era daquilo que ela estava falando.

-E eu não ia sair atirando nos seguranças!... Talvez um pouco... -Desviou o olhar e suspirou, ia sair fuzilando todo mundo mesmo e que se foda aquela merda toda.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Tue Jun 27, 2017 11:58 pm

Sig soergueu uma das sobrancelhas com aqueles comentários acerca do que a Carmen fez e deu um riso baixo e de canto.

- Houko, ela pode ser dura, mas, ela iria voltar. Afinal de contas, ela fez aquilo por que você tentou sair, não é? Além do mais, a reunião estava prestes a começar e você é um suspeito. Obviamente você iria tentar fugir, então ela te prendeu. E, mesmo se ela fosse inumana o suficiente de não te levar provisões, eu iria insistir em o fazer. - Cruzou os braços agora que ele parou de tossir. - Nem todo mundo aqui é seu inimigo. Se quer saber quem aqui nesse lugar é mais passivel de medidas extremas como você temia, seria Borislav, e ele e a Carmen não se entendem de maneira alguma, justamente por discordarem um do outro na maneira de agir.

Sig ajeitou o cabelo e acabou olhando para baixo.

- E eu não gostava de toques por que no Oriente Médio... Na missão de ataque... Eu fui levada pelos terroristas e eles abusaram de mim. - Voltou a erguer o olhar e sorriu de canto. - Não foi uma experiência agradavel. Nenhuma daquelas horas são momentos que gostaria de relembrar.

Balançou a cabeça, buscando afastar aquelas memórias.

- De qualquer forma, sei que está revoltado pelo tratamento que recebeu, mas precisa medir que se você tomar medidas extremas vai acabar piorando sua situação e vai perder o apoio que Carmen tem atualmente em te defender das medidas realmente extremas. Consegue entender..?
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Wed Jun 28, 2017 2:05 pm

*O cientista mantinha-se atento, mas era notavel que ele não estava muito interessado em todas aquelas explicações já que havia praticamente decidido o que pensar sobre Carmen e muitos outros que já estavam ali*

-Não é como se passar fome e sede fosse me abalar, o problema é o garoto. -Hm? Que garoto? Isso ficava em aberto.

-Você oque?... -O olhar dele mudou para algo diferente, ilegível, era um momento de memorias de guerra, quando ele se lembrava do que houve naqueles tempos.

-Você... Por que não me contou antes? -Desviava o olhar e colocava a mão sobre a cabeça, parecia estar sentindo certa dor naquele momento.

-Você acha mesmo que eu realmente preciso da ajuda dela? -Olhou sério para Sig, mas era visível o receio, tormento que estava sentindo no momento ao qual fazia seus olhos terem o brilho esmeralda no fundo destes.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Wed Jun 28, 2017 3:03 pm

Um suspiro saiu dos seus lábios ao ouvir aquelas palavras, a questionando por que não contou antes e seu olhar ficou distante por alguns momentos.

-... Por que você sempre estava fora e era distante. Depois daquilo... Lucian e você... - Balançou a cabeça, levando a mão a cabeça e tentando respirar fundo. - Eu sequer tive oportunidade de te contar e você sempre agia daquela forma... Não conseguia me aproximar de ti.

Ao ouvir a pergunta, ficou sério, mesmo com a oscilação de energia por parte dele e reconhecer os olhos esmeraldas de outra hora.

- Você não precisa depender dela. A situação dessa reunião... É algo realmente politico. Borislav é extremista, e a Carmen é o outro ponto politico disso. Os dois que equilibram são Lazarus e Wan Tai, sendo que são mais neutros do que os dois. A politica do Borislav é extremista, se não fosse pela Carmen, Lazarus não teria conseguido manter a posição dele e Wan Tai junto com Borislav teriam mandado assassinos atrás de você. - Ajeitou o cabelo e olhou para baixo, meio entristecida. -... Sei que pode não acreditar em mim, e... Você tem razão para isso. Mas... As coisas vão ficar feias em breve e... Nós todos vamos precisar de todo o apoio que possa a vir ser mais neutro. Eles...

Hesitou e mordeu o lábio inferior, mas voltou a olhar Houko nos olhos.

- Houko, fique perto das pessoas que você gosta ou quer que viva. Eu... Não posso provar tudo que sei, por isso não falei antes, e infelizmente o plano deles já está em ação. Eu recomendaria que fosse cuidar da sua... condição, a reunião vai ser interrompida, e não vão chegar a conseguir falar sobre a pauta da mesma.
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Wed Jun 28, 2017 3:24 pm

*Começou a pensar sobre tudo aquilo, o como realmente não prestava devida atenção nas coisas e o quanto se arrependia sobre isso já que por muito tempo a influencia de Kuro o tornou cego as necessidade de seus amados, filhos, amigos, até um pouco mais...*

-Eu sinto muito por isso, eu... Não, não, eu realmente sou culpado, não tenho que dar desculpas já que eu me permiti, era mais fácil daquela forma, apenas me deixar levar. -Mesmo as lembranças boas do passado agora eram doloridas, como ele pode ter aberto mão de tudo aquilo apenas para ser uma marionete voluntária de uma besta cheia de ódio? Nem conseguia ter coragem de olha-la nos olhos, não depois de tudo.

-Eles não podem me matar, eu sou Imortal, e quanto mais eles me matarem, mais forte eu vou ficar por que estarei mais próximo do meu verdadeiro eu, meu verdadeiro poder antigo, então é, isso não me preocupa, são mais... Meus... -Serrou os dentes, não queria continuar falando de outras pessoas importantes quando no final havia esquecido dela e a deixado passar por tudo aquilo sem ajuda...

-Espero que você perdoe meu egoismo um dia... -O celular então vibrou e ele o pegou vendo algumas mensagens, acabou então respondendo e logo viu uma em particular que o fez ficar "congelado".

-.... -Apertou o celular e abaixou o rosto, a luz da tela ficou sobre as lentes ocultando os olhos.

-Você só estava... -Tremia um pouco e chegou a rosnar de leve e subitamente abaixou o celular e sacou sua arma especial e apontou para o moreno a sua frente.

-Fica ai. -Começou a andar de costas se afastando do outro em passos lentos e agora com seu olhar exposto este pode sentir o pesar, estava estreito e esmeralda, não escuro, apenas verde embora fosse visivel a raiva, a revolta.

-Então por isso ela sabe tanto e você a defende tanto, foi você que contou tudo para ela não foi?... Você... Você sempre esteve do lado de Lucian, nada mudou, apenas eu que fiquei mais idiota, eu quase... Eu quase acreditei em você, você colocou em risco a vida dos meus filhos... Por que? Por que a reunião vai ser interrompida? O que mais você disse para ela? Para eles? FALA! -Gritou tendo os olhos marejados, até mesmo seu tom era bem sutil e choroso, mal dava para notar, mas era bem nítido que as lagrimas quase desciam. 
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Wed Jun 28, 2017 3:38 pm

Soergueu as sobrancelhas de ouvir todas aquelas palavras por parte do jovem, uma parte, no fundo, estava genuinamente feliz de ouvi-las, e acabou sorrindo de canto. Mesmo ela... Começou a lacrimejar.

- Houko, se eu guardasse rancor de você--

Mas, aquela mensagem chegou e imediatamente a boca do seu estomago apertou. A mão que estava se erguendo logo abaixou e se preparou para o que viria.

- Houko, eu--

A arma foi tirada, e logo arregalou os olhos, foi recuar um passo por instinto, mas parou no meio do movimento devido a ordem do mesmo. O coração apertava, ouvir tudo aquilo, aquela raiva..

-... - Olhou firme nos olhos dele e depois virou o rosto para olhar e, indicar dessa forma, a uma das cameras que havia ali, com isso feito, voltou o rosto para o rapaz.

Falou baixo, quase um sussurro.
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Wed Jun 28, 2017 6:10 pm

*Mantinha a arma apontada para Sig e voltou o olhar para a camera que ela sinalizou, mas mesmo assim continuava com aquela mesma expressão, revolta*

-... -Como um dos maiores membros da alta sociedade atual, Houko tinha quase que plenos poderes sob a sociedade não-magi atual,então ouvir sobre aquilo o fez ficar meio receoso já que estaria começando a pisar no outro lado, uma ascensão dos dois? Talvez.

-Depois de tudo isso, por que eu confiaria em você? Olha... -Abaixou a arma e a guardou devagar onde havia achado, mantinha-se sério.

-É a sua chance Drakain, se o que disse a mim for verdade você enfim terá minha confiança de volta, do contrário... -Colocou a mão no bolso do jaleco e usou a livre para sacar o celular novamente e mandar algumas mensagens, após isso suspirou pesadamente.

-Eu nunca mais vou querer ver essa sua cara ou ouvir sua voz, estamos entendidos? Sim, não vou ameaça-lo de morte pois quero que viva com esse rompimento caso esteja mentindo, e bem, acho que só falta nós dois, vou por meu nome no fogo confiando em você dessa vez, não desperdice essa chance, você não sabe a extensão dos meus poderes, principalmente quando eu estou com raiva, a quem diga com ódio, enfim, veja. -Mostrou para ela o celular e havia uma mensagem ali em particular que havia algo que a chamaria a atenção, depois disso guardou o aparelho.

-Vamos, acho que só falta apenas nós dois. -Guardou o celular e estendeu a mão para ele sem perder aquela seriedade, ainda estava com o pé bem atrás.

-Feito? -Aguardou a resposta sob aquele "acordo" improvisado, era visível mesmo sem dom algum que ele falava sério.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Wed Jun 28, 2017 6:42 pm

Tinha que admitir que não sabia ao certo, ainda, se ele iria confiar nas suas palavras. Sentia, percebia, como ele estava de fato dando o braço a torcer por ela, e isso a encheu de alivio - era isso ou bem, tudo iria por agua abaixo. Se conteve, entretanto, em esboçar esse contentamento, vindo apenas a acenar com a cabeça conforme ele falava. Mas, o que a pegou de surpresa foi a mensagem que ele enviou, soergueu as sobrancelhas com aquilo, vindo a ficar até sutilmente boquiaberta.

-... Choi... - Não podia negar que o nivel de impessoalidade do mesmo doeu sutilmente, mas compreendeu, acenando positivamente com a cabeça. - Tudo bem. Quando tudo começar a ocorrer, vai ser a prova das minhas palavras.

Sim, havia ainda outras possiveis variaveis acerca da consequencia disso tudo, do que ele poderia ainda desconfiar dela - e por isso estava tão hesitante em falar. Sig poderia ser um agente, poderia estar tramando a morte da propria mãe, e por mais que ela tivesse a certeza do que não faria... Era outra historia ele a ter.

-... Obrigada. - Segurou a mão dele, apertando firmemente e sustentando o olhar.

Pensou em reforçar em como poderia afirmar a força do que sabia. Dar permissão dele a matar ou mesmo fazer um contrato - mas esses eram perigosos demais. Soltou a mão do mesmo, ainda que houvesse um pouco de tristeza no olhar da mesma - não era pela credibilidade dela ou mesmo pela desconfiança, e sim por ele ter se revelado daquela forma.

Acenou sutilmente com a cabeça.

- Sim. Devemos ir.
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Wed Jun 28, 2017 8:33 pm

*Segurando a mão do androgeno a sua frente o garoto acenou positivamente com a cabeça, não precisava de contratos mágicos ou coisas do genero para aquilo, afinal, não queria que ele acabasse morrendo caso alguma coisa desse errado devido contrato, afinal, sim, ele também pensou que as coisas poderiam mudar já que se existiu alguém que ouviu conversas e o informou, o mesmo pode acontecer no lado inimigo, sobre aquele assunto*

-Devemos. -Talvez ele pudesse sentir isso, o fio de esperança que ele tinha sobre a veracidade daquele sussurro, e isso não apenas naquele olhar escuro, o aperto de mão também, Houko realmente não queria se decepcionar dessa forma, não com aquele "garoto" que agora tanto se assemelha a si em traços.

-Como não vejo minha assistente, você estará no cargo temporariamente, Sig, me siga, me acompanhe, confie em meus ditos e entenda meus sinais e gestos, você já os conhece desde sempre e agora tudo é mais simples sem a mascara de gás, ok? -Soltou a mão e deu as costas deixando esvoaçar o sobretudo, agora então tomava rumo caminhando devagar com as mãos dentro dos bolsos da calça mantendo aquela seriedade enquanto seguia para a sala de reuniões.

-Agora só faltou a musiquinha de fundo... -Olhou por cima do ombro e se permitiu dar um sorriso bem simples, estava realmente depositando seus últimos resquícios de confiança naquilo.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Sig Drakain on Wed Jun 28, 2017 8:48 pm

Podia sentir aquela esperança, e enfim se deu o luxo de um sorriso. Quanto tempo havia passado desde que conseguiu sentir seu coração leve daquela forma com a confiança mutua? Sim, a memoria lhe vinha a mente. Três anos atrás quando conversou pessoalmente com Brandon acerca da suscessão. Mas, aquele caso era algo diferente, não apenas de estar confiante da sua escolha, do seu apoio, como o sentimento de ser confiada a tomou.

- Sua secretária? - Riu sutilmente, colocando as mãos dentro dos bolsos do jaleco, observando o rapaz conforme seu traje esvoaçou. -... Tudo bem.

Acabou seguindo logo após do mesmo, rindo sutilmente mais uma vez com o comentário da musica de fundo.

- Se me permite a sugestão, ainda temos liberdade para uma pose. Apesar que teria que planejar nossa entrada triunfal para isso... Hah... E pensar que falaria isso um dia.

Sim. Antigamente odiava aquele tipo de coisa, e mesmo assim era o que Houko mais fazia. Certas memórias lhe vieram a mente, Lucian e Brandon. Até mesmo Subaru.

-... Talvez dramatizar os movimentos seja algo dos Lucius. Isso explicaria muita coisa. - Olhou para Houko. - Eu só vou desobedecer se sua vida estiver em risco.
Sig Drakain

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Wed Jun 28, 2017 10:55 pm

*Voltou o olhar para frente e o fechou acabando por dar de ombros enquanto andava apenas uma vez, dessa vez havia alivio em suas palavras, uma leveza indiscutivel se comparado a antes*

-Claro que a entrada será chutando a porta e o ego daqueles idiotas bem no caso, não que a chinesa tenha saco, mas estamos falando do ego, do ego! -Buscou enfatizar bem o que falava e agora proximo aquela porta ele voltou a atenção a mesma abrindo os olhos.

-Sei la, talvez seja.... VAMOS! -Por momento pensou em Vladimir, não se lembrava muito dos momentos de bom humor dele, será que ele tinha esse tipo de coisa mais extravagante? De qualquer forma, dito e feito, meteu o pé na porta para ela abrir e então entrou. 
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Edgar Poem on Fri Jun 30, 2017 12:09 am

Suspirava, tinha parado sua viagem para ficar de guarda novamente? A ultima vez que ele fez isso não acabou muito bem, porém ele seguia a fazer sua ronda, checava em seu celular por alguma mensagem nova, havia uma, ao ler seu conteúdo ele ficava irritado, não saberia como lidar com aquilo, talvez devesse não ir... E então mandou uma mensagem de volta. Voltou a fazer sua ronda

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Post by Raginmund Bernhard on Fri Jun 30, 2017 8:18 pm

Bernhard deixava o elevador acompanhando de braços dados a dama de cabelos brancos. Ele guardou para si suas impressões sobre a arquitetura do ambiente, sua receio estava no fato de que a única saída evidente desse ambiente é o elevador. Quem quer que fosse o idealizador desta arquitetura ou é muito estupido ou muito malicioso em lhe reservar o poder de tornar este subsolo numa prisão a qualquer momento em que queira bloquear o único caminho para fora daqui.

- Suponho que aquela seja a sala de reuniões. - Fácil presumir isso já que as poucas pessoas presentes se dirigiam para lá. 

Bernhard ainda se reservou sobre o indivíduo ali patrulhando o pátio, mas não desconsiderou sua presença aqui em sua observação sobre a segurança do local.

Back to top Go down

Post by Marie Tannhauser on Sun Jul 02, 2017 12:22 am

Marie em compensação parecia estar descontraída como sempre, apesar de quem a conhecesse saberia que havia mais sob aquela fachada do que ela deixa aparecer. Acenou positivamente com a cabeça.

- Por favor, faça as honras, Bernhard. - Indicava para ele abrir a porta.
Marie Tannhauser

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top