Hall de Entrada

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Go down

Hall de Entrada

Post by Ryou Hayashi on Tue Jun 06, 2017 7:02 pm

First topic message reminder :

O prédio da Associação Mágica é dividido em duas partes. A primeira, é onde se localiza a Academia Clock Tower, tendo uma entrada própria, enquanto a segunda se trata dessa entrada que vocês vêem a sua frente.

Localizado no extremo oposto da Academia, essa entrada é relativamente modesta considerando todo o poder que circula pelo local: quatro sequencias de colunas negras que chega a dois andares, tendo escadarias de metal que levam a um piso superior que circula o ambiente, fornecendo total visibilidade do local.

As iluminação natural é bem aproveitada, tendo  teto de vidro, enquanto as luzes eletricas provem de luminarias rústicas nas paredes.

Ao lado de cada coluna tem um vaso de plantas modestas, com sofás de madeira negra e estofado vermelho seguindo lado a lado preenchendo os vãos de cada coluna. Os ladrilhos são igualmente escuros, tão brilhantes e limpos que dá para se ver o reflexo neles, enquanto as paredes são de um tom creme com uma listra marrom escura de desenhos góticos a cerca de 1,50 de altura do chão.

Do lado oposto das portas de entrada, que são de vidro e automaticas, tem enfim a recepção, um balcão grande o suficiente para quatro pessoas circularem, mas sendo somente duas cadeiras para trabalhar ali, dois computadores e ambas possuem telefones. Ao lado do balcão, dois elevadores estão dispostos, entretanto ele não possui o simbolo de subir.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Hall de Entrada

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jun 26, 2017 1:31 am

Mais uma veia acabou saltando com aquelas provocações por parte do rapaz e tentou respirar fundo para se acalmar e tentsr raciocinar. Estavam perto de conseguir ajeitar aquela situação e ainda por cima os olhos dos seus colegas recaiam sobre si. Indicou para seus homens recuarem.

- Me chamo Carm--

Antes que pudesse o fazer, arregalou os olhos em surpresa por todo o decoro que Seiryuu teve ao se apresentar, ficando até suavemente enrusbecida e teve que se controlar para não sorrir de contentamento. Quando terminou, sentiu-se realmente mais calma e acabou até sorrindo sutilmente.

- Os outros vão se apresentar devidamente quando chegarmos na sala. - Quando os seguranças passaram por ela, indicou sutilmente. - Comecem a organizar as coisas para que os convidados extras sejam retirados. Assim que terminarmos com ele iremos prosseguir para a reunião.

Os seguranças acenaram com a cabeça e pegaram o elevador enquanto Carmen ficou aguardando Houko de braços cruzados e expressão séria - apesar da sua expressão de confusa e surpresa pelo o que Seiryuu se apresentou como lider.

- Tudo bem... Pode aguardar lá  embaixo.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Perenelle Opfatter on Mon Jun 26, 2017 4:19 am

     Estando de olhos fechados, tentava conter a dor de cabeça que lhe perturbava, já era a terceira esta semana, e o que mais lhe incomodava era que, já havia ido ao médico, todos que foram não diagnosticaram nada, mesmo parecendo ser enxaqueca, era perturbador para eles não acharem isso, mas acusaram o estresse ser o causador delas, e diante disso preferiu técnicas naturais como chás e yoga, porém não fazia nada disso, seu trabalho parecia ser mais importante que sua saúde...


- Motorista, dê meia volta, vamos para ca-... - Antes que a acompanhante pudesse terminar sua fala, era interrompida por Perenelle.



- Não voltaremos, continue!



- Mas senhora, você não está bem!



- A dor já está passando, dará para ter minha presença, e sem mais!


     Sua voz era séria contra a da garota que a acompanhava na limousine, não retrucava mais, mas sua expressão estava a clara preocupação, não queria ser retrucada mais uma vez como as demais outras, e então apenas deixou que acompanhasse.


     Enquanto tentava controlar sua dor de cabeça, mantinha seu pensamento em outros lugares, tais como no dia que teve respostas negativas sobre sua pesquisa, procurar pelo Dante não podendo levantar o rabo da cadeira sem ser vista era algo mais estressante do que aparentava, seus contatos ficavam cada vez menores e as buscas eram cada vez menores, não conseguia conter a ira que  não transparecia em suas feições mas no seu amago. Já havia feito de quase tudo no seu possível e ainda não era o suficiente... Além de um irmão, era um membro importante para a familia que esteve sempre nas horas boas e ruins, só que o fato de não estarem mais juntos também era estressante, e com todo o peso de controlar a familia Opfatter fazia sua cabeça doer. Diferente de tudo que aparentava, o chá de camomila estava fazendo efeito, o calmante fazia seu efeito verdadeiro e diferente do que aparentava, amenizava sua dor de cabeça, não totalmente, mas algo aceitável...


     Sua mente estava um turbilhão de pensamentos e devaneios, passou-se muito tempo desde o dia do ocorrido comparado com o tempo que soube do verdadeiro acontecimento, se a informação chegasse com antecedencia poderia ter achado rastros vivos do seu irmão albino, mas não, é como um corno, sempre a ultima a saber... Isso frustrou seus planos antes de acontecerem e agora não tinha muito o que fazer apenas arrumar um jeito de conseguir tudo.


     O veiculo finalmente para, sentia isso pelo movimento de seu corpo, abrindo os olhos olhou diretamente para a garota que estava do outro lado olhando fixamente preocupado com ela... - Eu ficarei bem... - Comentou com um sorriso no rosto, a mais pura verdade estava expressada em seu rosto, porém, daquela porta para fora precisaria tomar uma postura mais séria, coisa que já estava enjoada de fazer, porém, era necessário. Abriu a porta para sair falando. - Procure um lugar para estacionar, quando terminar eu lhe mando uma mensagem. - Saia do carro e então a garota de cabelos negros que a acompanhava estava já fora do carro também, Perenelle parou e se virou. - Você não virá, é assuntos importantes de mais para haver outros... - Engolindo em seco, a garota respondeu:


- Com você nesse estado eu irei junto de você.



- Já falei que estou bem! - Sua voz engrossava de raiva. - Volte para o carro e espere eu mandar uma mensagem!



- C-certo... - De voz tremula, ela acatou sua ordem, assim adentrando no carro e mandando o motorista seguir...



     Suspirava fundo para voltar a tranquilidade, não seria mais abalada por mais nada - assim espera -, agora era só seguir caminho, se virando, voltou a sua expressão seria que todos estavam acostumados, já era o verdadeiro veredito do que poderia acontecer, agora começou a caminhar elegantemente em direção a entrada, onde poderia finalmente entrar para a reunião... Sua mão direita elevou-se e fora para dentro do próprio decote de sua blusa branca com uma estampa com varios corvos negros que iam desde seu decote, passando pela cintura e indo até o final da perna esquerda, e dali retirava um envelope, era a carta que havia sido enviada avisando da reunião, as portas automáticas abriam, já via a recepção, mostrou o envelope apresentando que veio para a reunião. - Vim para a Reunião organizada por Carmen... - Findou ali esperando qualquer resposta dos recepcionistas e claro, a dor de cabeça não havia passado totalmente, mas se conteve...
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 120
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Baldhur Fried on Mon Jun 26, 2017 1:52 pm

Brandon estava descendo e estava totalmente incomodado com a roupa que estava usando por não gostar de trajes abafados como ternos. Então retirou a parte de cima para ficar sem camisa, deixando o seu corpo que de fato era bem malhado a mostra.

- Acho que eu vou em uma cafeteria, pelo menos o café dos dias de hoje é bem superior ao antigo.

Ele estava começando a beber uma latinha de coca cola para matar a sua sede, sua saúde era incrivelmente boa então um ''veneno'' desses apenas uma vez não iria fazer mal.

- Tenho que dizer que refrigerante não é algo deliciosamente bom, digamos que há coisas melhores.

Estava falando sozinho sobre a sua opinião. Depois disso chegou na entrada e pegou a sua mala para ir embora. Até que simplesmente o rapaz ficou parado observando algo que não imaginava se deparar.

- O que? 

Deu de cara com a Carmen com o seu tio e mais outros. Já imaginava o que ela iria fazer com ele com os outros líderes, e por isso o rapaz apenas suspirou fundo e começou a caminhar lentamente sem prestar atenção aos demais. O mesmo apenas fez um sinal de paz para o seu tio, indicando que tudo iria ficar bem.

- Quanta gente pra um simples caso... 

Permaneceu com sua expressão fria e calma. Em seguida foi para fora, ficando em frente a entrada começando a observar os céus, pegou seu celular para começar a mandar umas mensagens. Estava sem camisa e com o terno pendurado no seu ombro.

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jun 26, 2017 7:05 pm

Carmem foi pega de surpresa com a chegada de Perenelle como também Brandon estar passando por ali. Acabou, entretanto, encarando por alguns segundos o rapaz e desviou o olhar sutilmente. Vindo a respirar fundo, caminhou até a recepção e acenou para a funcionária.

- Pode deixa-la passar. - Rapidamente ajeitou as credenciais dela como visitante e entregou o cartão para a garota. - Aqui está. Obrigada por ter vindo atender, senhorita Perenelle. Esse é seu cartão. Com ele você ganha acesso aos diferentes niveis do subsolo, no caso só precisa passar ele no detector e depois selecionar o andar que queira ir. O evento vai ocorrer no primeiro subsolo, está tendo uma pequena festa de comes e bebes lá para quem chegou mais cedo. E... Peço desculpas por não poder acompanhar a senhorita, mas... Tenho alguns assuntos para tratar.

Fez um breve aceno com a cabeça e olhou em seguida para seus colegas. Os lideres entraram no elevador junto a Houko.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Mon Jun 26, 2017 8:29 pm

*Enquanto seguia com os demais ele via sua filha e sobrinho chegarem, acabou então evitando acenar para eles pois primeiro estava concentrado em fazer algo. Depois do feito discreto ele acenou para os dois*

-Don, Mina! Apesar de que agora você usa seu nome verdadeiro é? -Falou com Perenelle mantendo o sorriso fino, a seguir voltou a atenção para Brandon e retribuiu o sinal de paz.

-Né não? Mas o que eu posso fazer? É o preço da fama. -Fechou os olhos e deixou a ponta da lingua para fora, a seguir ele agora acompanhou os demais para o proximo local. 


-Não se preocupem comigo, apenas aproveitem a festa. -Acenou dando tchau para a dupla e tomou rumo para a dita reunião particular com aqueles lideres após ler mais algumas mensagens em seu celular.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Elisa Ameno on Mon Jun 26, 2017 8:32 pm

Assim que chegou novamente no local, ela saiu do carro que a levava e retirou uma mecha do cabelo alaranjado de perto do olho para que pudesse olhar em volta. Segurou a bolsa que cruzava seu corpo, carregando tudo o que Houko havia lhe pedido. Enquanto andava, se perguntava se ele ainda estava ali e se alguma coisa tinha acontecido, já que apos analisar tudo o que aconteceu não parecia que era boa coisa. Ainda mais por seu chefe não ter lhe contado tudo ou sequer o motivo de estarem ali. Com um suspiro, adentrou o local, seja lá o que fosse eles estavam preparados.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Baldhur Fried on Mon Jun 26, 2017 9:19 pm

Uma BMW branca parou em frente ao alquimista que estava do lado de fora mandando algumas mensagens, nisso saiu um homem usando roupas de festas e entregou uma caixa para ele. 

- Aqui estão as roupas que você pediu.

Em seguida o homem entrou na BMW e meteu no pé. Brandon abriu o pacote e pegou a certa coisinha que estava ali e colocou sobre a cintura. Pegou a camisa de manga cumprida preta de capuz e a vestiu. Escondia aquilo que ele tinha guardado na cintura com facilidade.

- Bem, acho que eu vou me masturbar.

Pensou bem, em seguida lembrou-se que não estava em seu habitat. Então pegou seu dispositivo e começou a guiar certas coisas neles através de um mapa que era mostrado no dispositivo. Ele também mandava algumas mensagens. Ele entrou de volta na Clock Tower e ficou em um canto mexendo nisso. 


_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Perenelle Opfatter on Mon Jun 26, 2017 10:23 pm

     Antes que pudesse ter qualquer reação positiva ou negativa do lugar avistou seu pai a certa distância, um sútil sorriso apareceu em seu rosto, parecia nem se preocupar mais com a dor de cabeça leve que estava, e o que parecia ser mais normal do mundo esqueceu da sua ajuda que estava fazendo para encontrar seu irmão. 

     A aparição de Carmen fez sua atenção mudar, como seu pai não acenou, não fez o mesmo, deixando para que fosse feito com mais proximidade. Via ela aproximando o cartão de "Vip", pegou-o e o lia por precaução. - Muito obrigada, Senhorita Carmen, e também por me recepcionar. - O sorriso se intensificou em seu rosto, ainda mais percebendo que teria que acompanhar todos para o elevador, pois não aparentava haver escadas.

     Enquanto se aproximava, dava para ver sua seriedade ser desconcertada com o olhar do seu pai, chegou até desviar o olhar para o chão... - Sabe como é, os mais próximos podem me chamar de Minaka, eu não ligo... - Tomava o mesmo rumo que eles, seu destinho parecia ser outro, mas no final, se encontrasse no final, valeria cada segundo.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 120
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Baldhur Fried on Tue Jun 27, 2017 11:15 pm

Brandon pegou uma das pilulas vermelhas que sua amiga de infância ofereceu, e a tomou. Se sentou no chão para começar a aguentar os efeitos colaterais daquela joça.

- Merda de artefato...

Começou a tremer bastante, mas tinha que aguentar aquele breve tempo já que não demorava muito. Foi se rastejando.
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Baldhur Fried on Wed Jun 28, 2017 6:47 pm

Finalmente aquele efeito horrível acabou, suspirou fundo de uma forma aliviada por não ter que conter aquela dor imensa. Se levantou e saiu com todos os seus seguranças.

- Hora de aprontar.

Pegou seu celular e mandou mensagens para algumas pessoas que vinham em sua mente. Depois disso o guardou e deu um sorriso junto com um olhar que estava a demonstrar curiosidade.

- Em breve ela aparecerá e eu irei até a mesma. Se retiremos por hora.

Todos eles se separaram, Brandon entrou em um certo carro que estava estacionado esperando por ele no final da rua, não era nada luxuoso e sim bem simples. 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Raginmund Bernhard on Fri Jun 30, 2017 12:35 am

O veículo parou em frente a fachada do prédio, quem dirigia era o negro alto vestido formalmente com terno, gravata e luvas de couro escuro, no banco ao lado estava um homem branco igualmente vestido, exceto por este não usar luvas. Os homens davam a volta no carro. O branco agora entrava no veículo pelo lado do motorista enquanto o negro abria a porta de trás para que a dama ali trazida pudesse sair, ele ainda de forma cortes oferecia mão a ela para segurá-la em auxílio.

- Podemos seguir, senhorita. 

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Marie Tannhauser on Fri Jun 30, 2017 12:52 am

Marie pensava acerca de qual dos dois levaria para a reunião. Lornoff seria bom para terem um auxilio caso as coisas dessem errado, aliás, qualquer um dos dois seria bom... Soltou um suspiro exasperado conforme a porta forá aberta e segurou a mão que lhe fora ofertada para sair, observando a entrada.

-... - Não podia simplesmente mandá-los lá para dentro também. -... Lornoff, aguarde aqui, manteremos contsto caso algo dê errado. Bernhard, por favor, seja um amor e me acompanhe, sim?

Deu um riso sutil conforme agora ajeitava a bolsa no ombro e seguia para dentro, apresentando o convite e indicou como Bernhard como seu acompanhante. Se no houvesse qualquer objeção por parte de um dos dois, poderiam pegar o elevador e seguir para dentro da Clock Tower.
avatar
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 2017-01-19

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Raginmund Bernhard on Fri Jun 30, 2017 7:47 pm

Bernhard assentiu ao pedido da patroa e Lohnhoff ligou o carro e o tirou da entrada para estacioná-lo próximo.

Barnhard educadamente ofereceu o braço a ela para acompanha-lá. Assim, de braços dados, caminharam juntos para dentro do prédio para então descerem pelo elevador que os levaria ao pátio principal no subterrâneo.

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum