Hall de Entrada

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Go down

Hall de Entrada

Post by Ryou Hayashi on Tue Jun 06, 2017 7:02 pm

First topic message reminder :

O prédio da Associação Mágica é dividido em duas partes. A primeira, é onde se localiza a Academia Clock Tower, tendo uma entrada própria, enquanto a segunda se trata dessa entrada que vocês vêem a sua frente.

Localizado no extremo oposto da Academia, essa entrada é relativamente modesta considerando todo o poder que circula pelo local: quatro sequencias de colunas negras que chega a dois andares, tendo escadarias de metal que levam a um piso superior que circula o ambiente, fornecendo total visibilidade do local.

As iluminação natural é bem aproveitada, tendo  teto de vidro, enquanto as luzes eletricas provem de luminarias rústicas nas paredes.

Ao lado de cada coluna tem um vaso de plantas modestas, com sofás de madeira negra e estofado vermelho seguindo lado a lado preenchendo os vãos de cada coluna. Os ladrilhos são igualmente escuros, tão brilhantes e limpos que dá para se ver o reflexo neles, enquanto as paredes são de um tom creme com uma listra marrom escura de desenhos góticos a cerca de 1,50 de altura do chão.

Do lado oposto das portas de entrada, que são de vidro e automaticas, tem enfim a recepção, um balcão grande o suficiente para quatro pessoas circularem, mas sendo somente duas cadeiras para trabalhar ali, dois computadores e ambas possuem telefones. Ao lado do balcão, dois elevadores estão dispostos, entretanto ele não possui o simbolo de subir.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 7:24 pm

*Ficou ali zangado com sua secretária que parecia estar em um complô para querer prejudica-lo só de sacanagem, chegou a rosnar de leve enquanto encarava aquele segurança que olhava para o outro*


-EU TE FIZ UMA PERGUNTA SÉRIA O MONTE DE MERD... -Ao notar o silencio das crianças ele voltou o olhar para baixo surpreso.


-Mas oque diabo... Eles tem botão de desligar? E eu não estava me agarrando com nenhu... -Foi pego de novo pela orelha só que dessa vez ele acabava sendo arrastado e no processo ainda ouvia várias de sua secretária... Queria estar morta.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 7:29 pm

Ela procurou arrasta-lo para um canto onde tivesse o menor número de pessoas possível, ou de preferência com nenhuma. Assim que conseguiu respirou fundo e limpou as lagrimas que marcavam seu rosto enquanto ajeitava a criança em seu colo. ー Não é botão de desligar, é um ponto de pressão que... Ah enfim, foi mal, achei que eles acabariam te levando para algum lugar longe de novo se eu não lhe tirasse dali. ー E voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido, embora os olhos ainda estivessem vermelhos e levemente inchados.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 7:37 pm

*Ao ser tirado e afastado daquela multidão ele acabou ficando aliviado tanto por ser solto quanto por ter sido apenas uma obra de sua assistente para mudar o foco das atenções, um tanto excentrica, mas realmente foi bem efetivo*

-Ah claro, mas e se eu tivesse sido presso por assedio? -Comentou e começou a investigar os bolsos pegando uma especie de pasta pequena.

-Fica parada. -Abriu aquela pasta preta de bolso e nela havia basicamente um kit bem simples que parecia ser de maquiagem. Pegou o lenço, limpou o rosto da ruiva e depois pegou uma coisa e outra começando a maquia-la com certa precisão, isso graças a ter filhas sem mães presentes, consequentemente ele tinha que se virar do seu jeito.

-Só não vou conseguir resolver sobre seus olhos, eu te diria para se curar, mas infelizmente isso pode deixar rastro e assim acabarem nos descobrindo, então continue ocultando e se esforçando, está indo muito bem. -Terminou o que fazia e voltou a guardar a pasta no bolso, pasta essa que era multitarefa já que graças a alquimia ele sempre podia mudar ela para algo que precisa-se, fossem armas ou coisas simples como aquelas.


-Te devo mais uma, certo? Em apenas um dia, obrigado por cuidar de mim. -Sorriu de forma mais aberta e chegou a corar bem de leve. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 7:46 pm

 Pff. ー Precisou se segurar com a possibilidade que parecia preocupar Houko, não que fosse sem logica, mas era uma ideia dramática demais para a situação. ー Você só poderia ser preso se eu te acusasse de algo, não seja bobo. ー Assim que viu ele pegando a pasta, observou em silêncio e com curiosidade, fechando os olhos assim que sua mão se aproximava. Quando finalmente acabou, ela tocou o próprio rosto com a ponta do dedo e sentiu a textura da maquiagem. ー Hm, quem diria que você seria bom com essas coisas. Eu sabia, você é gay não é? Afinal se não fez nada mesmo com aquela mulher, então você deve ser mesmo, certo? ー Se aproximou mais ainda, encarando-o fixamente enquanto esperava por uma resposta. Deu apenas um pequeno sorriso e um aceno com a mão, quando ouviu a última parte. ー Não se preocupe com isso, não é como se eu tivesse realmente cuidado de você. Já que passou horas em algum lugar. ー A última parte murmurou apenas pra si mesma, mas manteve o sorriso no rosto.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 8:01 pm

*Ficou ali parado olhando para Elisa que realmente era muito bem humorada quando queria, até demais, chegou até mesmo a arrancar o sorriso torto do garoto que estreitou o olhar também*

-Ela é um andrógeno, tem feições de garota em uma casca masculina, fazer algo com ela que me tornaria gay... -Tombou o rosto para trás com a aproximação dela, uma veia bem sutil de irritação breve surgia em sua testa.

-Cer-to? -Depois disso aquele momento breve cessou e a expressão se tornou surpresa e um pouco preocupada, mas logo acabou aliviando, respirou fundo e voltou a sorrir fino.

-Acho realmente melhor levar as crianças para casa, confio que Lucille, Genbu e Gael vão cuidar bem delas na nossa ausencia, digo isso por que... -Se aproximou mais de Elisa podendo ficar proximo o bastante para poder sussurrar só para ela.

-Parece que os Drakain são uma família de Bestas Fantasmas, inclusive aquele andrógeno é uma Furia, uma criatura mitologica que pune os pecadores, algo similar ao de Nemesis, mas Nemesis pune outras divindades, então é, as coisas podem acabar ficando um pouco mais perigosas do que pensei, devemos estar prontos, e bem, vou precisar que me busque mais algumas dessas minhas pastas para casos de emergência. -A quem visse de fora e de longe poderia parecer que a dupla que carregava os bebes estava de flerte já que estavam proximos e sussurrando um para o outro, mas na realidade era algo mais "profissional". 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 8:31 pm

Ficou por um tempo refletindo sobre o que ele tinha dito, de qualquer forma se ele fizesse algo o tornaria um pervertido ou gay. Ambos não pareciam ser muito aceitáveis. Então escutou atentamente oque ele disse a seguir, fazendo seu olhar se abaixar para as crianças, com preocupação estampada no rosto. ー Eu entendo o que disse, mas... ー Voltou o olhar para o moreno e então para as crianças, de qualquer forma teria que se ausentar e deixar um ou outro sozinho e isso não lhe parecia ser uma boa ideia. Na verdade se sentiria aflita de deixa-los longe de seu alcance. Sua mente acabava dando voltas e mais voltas, e não chegaria a lugar algum a menos que se apressasse. Com um suspiro de pesar, ela arrumou a criança para que pudesse segura-la com apenas um braço, então deu espaço para que pudesse encaixar a outra contra si. ー Está bem, se está dizendo. Não acho que seja uma boa ideia, no entanto.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 8:40 pm

*Atento as expressões de sua assistente o garoto sentiu um breve apertar em seu peito, ela realmente tinha se apegado aquelas crianças e nitidamente não queria deixa-las para trás mesmo com pessoas confiaveis, tipo de visão que ele também possui já que não sabe quando e de onde podem aparecer inimigos, era sempre melhor os dois lidarem com isso do que outros, mas naquela situação com adversários que podem vir simplesmente de todos os lados, não havia tanta escolha assim*

-Sim, eu entendo o que sente, não totalmente, mas entendo... Acho que isso acabará sendo melhor para elas, e não vai ser tanto tempo assim, vamos voltar para casa e reencontra-los de novo, tudo bem? -Aproveitou o momento para afaga-la o topo da cabeça buscando cede-la um pouco de conforto sobre aquela situação que ainda não havia se complicado. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Elisa Ameno on Sun Jun 25, 2017 8:59 pm

Mesmo que suas idades não fossem tão distantes, e que ele agisse na maior parte do tempo como um completo louco de pouca confiança, em momentos como aqueles ela se sentia um pouco mais relaxada. Um pequeno sorriso se formou nos lábios rosados, enquanto tentava conter o possível rubor em suas bochechas. ー Está bem, mas me mantenha informada pelo telefone, okay?
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 9:09 pm

*Não sabia muito bem o que iria acontecer dentro daquele lugar quando estivesse ali, se seria cercado, morto e substituido por um homunculo qualquer ou até mesmo teria sua mente lavada por magia, mas em qualquer caso, queria ao menos poder certificar-se de algo*

-Sim, fique atenta a seu celular e pode continuar me mandando aquelas suas imagens, sua cara fica uma graça nelas, gosto de ve-la assim sorrindo, até em breve, não esqueça de pegar o que te pedi e se equipar também, discretamente. -Aproximou-se um pouco mais dela diminuindo a distancia totalmente a ponto de poder dar um suave beijo no rosto da ruiva e então sussurrar:

-Estarei esperando por você, Elis. -Afastou enfim e a deixou junto as duas crianças, certificou-se que estava tudo bem e que o chofer que os trouxe ainda estava ali para poder ve-la embora assim como fez para traze-la, nisto, agora era só uma questão de tempo. Com tudo nos conformes, agora apenas se despediu acenando para ela e se virou deixando esvoaçar seu jaleco para então voltar para dentro daquele prédio. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Wan Tai Feldsceat on Mon Jun 26, 2017 12:02 am

Quase de maneira irônica, pouco depois que Elisa foi embora com o chofer, um carro de marca chinesa, preto, parou ali, seguido de um esportivo alemão prata. O motorista desceu do carro preto, dando a volta e abriu a porta do passageiro, vindo a se curvar em uma reverência profunda.

Dali, desceu uma mulher de cabelos negros, e apesar da clara descendencia asiatica, era alta e seus olhos eram azuis celeste. Trajava um vestido preto com um decote moderado, que lhe mostrava mais o peito e fechava elegantemente antes de chegar nos seios que eram de tamanho moderado. O cabelo batia na altura dos ombros, lisos, ela olhoi ao redor e parou imediatamente em Houko, entretanto não esboçou nenhuma expressão.

- Jie jie. - A voz feminina e com o forte sotaque chinês soou de dentro do carro.

- Yihan. - Com essas palavras, deu espaço para a porta.

Do carro saiu outra mulher, identica a primeira em todos os aspectos, mas seu vestido tinha a gola fechada, com a costura com aspectos chineses. Ela olhou para Houko também, mas ao contrário da primeira, soergueu as sobrancelha.

- Xiansheng Choi?

Os guardas que estavam na porta logo ficaram em uma postura de sentido.

- Sejam bem-vindas! - Em seguida se curvaram em reverência. - Seja bem-vinda, madames Feldsceat!
avatar
Wan Tai Feldsceat

Posts : 21
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Borislav Argentum on Mon Jun 26, 2017 12:10 am

A porta do motorista se abriu, e dali desceu um homem alto, cabelos loiros longos e soltos, seus traços eram fortes assim como seus olhos verdes claro, os ombros largos e usava um terno branco sob uma camisa social verde. Do lado do passageiro a porta se abriu também, descendo um garoto branco, de cabelos brancos e olhos azuis, usava roupas de certa forma sociais, mas sem dispensar certa informalidade.

- Ora, parece que chagamos juntos, non? - O sotaque dessa vez era alemão, e logo abriu um sorriso. - Wan Tai, Jihao... É um prazer reve-las.

O homem entregou a chave para um dos seguranças que se apressou para atende-lo.

- Seja um bom moço e guarde-o no garagem.

- Sim, senhor Argentum!

- Pierre... - O loiro virou-se para o garoto e ofereceu a mão. - Venha, não precisa acanhar-se.
avatar
Borislav Argentum

Posts : 121
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Mon Jun 26, 2017 12:18 am

*Seguiu para dentro daquele lugar novamente após se despedir de Elisa e seus filhos mantendo as mãos no bolso da calça, até ali ignorava tudo e todos, isso até ouvir certos comentários atrás de si que envolviam seu sobrenome*

-Hm? -Voltou e viu aquelas gemeas morenas, ele mantinha a expressão vazia, não estava devidamente surpreso com ela, sequer sabia quem elas eram, ou ao menos fingia bem que não sabia, afinal, como um mago antigo como ele não saberia quem são as figuronas da Sociedade Mágica?

-Ah... Vocês são parentes do Zhou? -Mantinha de costas com as mãos dentro dos bolsos do jaleco e o olhar sobre o ombro com a cabeça um pouco tombada para trás.

-Bem, seja lá o que for, estou indo por livre e espontânea pressão, logo estou ocupado, até mais ver. -Voltou o olhar para frente e procurou sair dali, mais precisamente entrar no prédio, que merda, bem no momento em que tinha que ter Elisa ao seu lado acabou a fazendo ir para casa, precisava ganhar tempo. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Seiryuu on Mon Jun 26, 2017 12:27 am

*Diferente dos demais, o homem gostava de seguir caminhando para todos os lugares que ia acompanhado de um bom chá ao qual bebia com todo o gosto. Chegou ao local caminhando e bebendo de seu chá quente em um tipico copo que normalmente é comprado nessas lanchonetes da vida e percebendo a muvuca ali na frente ele decidiu ir se afastando sem devidamente cumprimentar ninguém, não era lá muito chegado no pessoal da alta roda*

-Ho, oh... -Percebeu então que ali estava ninguém mais ninguém menos que Houko Choi, um dos maiores genios da atualidade e por isso não pode evitar de ficar surpreso por isso.

-Mas vejam só, o que um civil faz por aqui? -Após o comentário ele então se lembrou do real motivo, isso se sequer havia o esquecido.

-Lembrei, você vai representar os Lucius na reunião não é mesmo? No lugar do seu sobrinho já que ele está vetado devido o cargo dele na Clock, certo? -Não era lá apenas isso, mas deixaria as demais formalidades para depois. 

-Ah, onde estão meus modos? Meu nome é Seiryuu, o dragão azul da Gaiden e guardião do Oriente e também atual Líder provisório dos Lunnargento já que Stella decidiu ficar longe dos negócios para poder cuidar de seu pequeno filho, é um prazer ter uma figura como você entre nós, confesso ser um admirador seu, só não digo fã por que isso estaria em um patamar um pouco maior, então, poderia permitir-me pegar em sua mão? -Ofereceu a mão para Houko e sorriu fino para ele mantendo o olhar sereno sob os olhos do outro.
avatar
Seiryuu

Posts : 89
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jun 26, 2017 12:27 am

- Houko!

A voz soou atravessando o corredor e a figura da garota apareceu logo acompanhada dos sons dos seus saltos ecoando. Carmen enfim aparecia, pisava firme, usando um blazer junto com uma calça social em conjunto com um sapato igualmente social.

- Nossos assuntos com você está meramente começando. - Sua voz era firme e séria, e logo chegou do lado de fora, cruzou os braços. - Você vai nos acompanhar. Já perdemos tempo demais até agora.

A garota cruzou os braços e olhou brevemente para Wan Tai e Boris, acenando com a cabeça.

- Lazarus já está nos esperando. Houko, nos acompanhe, pedimos encarecidamente que venha por vontade própria. Mas, se isso for um problema. - Retirou de dentro do blazer um papel e o mostrou. - Isso é a papelada de uma intimação para um interrogatório, conferido pela a Nosso Rei Rayst Van Halten.

Guardou o papel e suspirou.

- Acredito que não preciso usar do poder para podermos dialogarmos pacificamente. Apenas queremos... Esclarecer algumas coisas que ficaram no ar devido os acontecimentos de três anos atrás, em Camlann River.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 150
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Pierre Argentum on Mon Jun 26, 2017 12:38 am

Não havia sido uma viagem prazerosa, da Alemanha para o Reino Unido. Na realidade, nem estava realmente com vontade de fazer aquilo. Mas, lá estava ele, agora parando em frente da entrada da grande Sede da Associação da Europa Ocidental junto com Borislav.

Pierre desceu logo após Boris ter descido, timido, acabava por olhar para baixo até que a mão lhe fora ofertada, e acabou pegando a mão do mais velho, seu ar inocente enquanto observava o desenrolar da situação.
avatar
Pierre Argentum

Posts : 80
Join date : 2017-01-18

Ficha
Hp:
57/270  (57/270)
St:
8/8  (8/8)
MC:
218/250  (218/250)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Mon Jun 26, 2017 12:46 am

*Ao caminhar ele acabou dando de cara com um homem de oculos e sobretudo azul, acabou rindo sem graça ao ve-lo em sua frente, bem, parecia estar sendo realmente cercado por todos os lados não é mesmo?*

-Ahn... Eu fui meio que alertado disso, mas sabe, eu não sou bem um Lucius, sou um Choi, minha ligação com os Lucius foi só um caso que eu tive no passado que me deu uma filha belíssima que atualmente está desaparecida e isso parte meu coração, de qualquer forma, eu não acho que alguém como eu que sequer tem o sangue da família deva representa-la, tentem chamar outro. -Ficou movendo a mão ao lado do rosto como se quisesse abafar o caso, nisto acabou sendo levemente surpreendido.

-Ha, prazer Seiryuu, não sei o que é a Gaiden, mas sei quem é a Stella, eu cuidei dela a pedido do primo, irmão, sei lá dela, fico feliz que ela esteja bem a ponto de cuidar do filho, mais um trabalho bem feito graças aos meus projetos, e você parece ser um bom rapaz, quer um autografo? E claro que pode, vamos! -Estendeu a mão para Seiryuu sorrindo para ele, mas de repente voltou o olhar sobre o ombro do outro vendo uma mulher estranha que surgiu do nada já o chamando pelo nome.

-Hã? -Ouviu o que ela tinha a dizer e depois viu aquele papel sendo basicamente esfregado na sua cara, fez então cara de taxo.

-Sério mesmo que o Rei em pessoa me fez uma intimação para um joguinho de RPG? Não sei se me sinto honrado ou se acho algo estupido, e bem, como eu sei que isso é verdade e não só um blefe seu? -Suspirou e manteve o aperto de mão no palmo de Seiryuu.

-Hm, eu lembro dessa historia, de um tal homem que usou meu nome para fazer diversas coisas a 3 anos atrás, inclusive foi o responsável por boa parte da destruição junto a uma construção supostamente babilônica gigantesca, e bem, eu que tive que arcar com todo aquele estrago por alguém que eu nem sei quem é. -Em sua mente se passava apenas a imagem de uma figura em sombras de cabelos cumpridos e olhos azuis brilhantes.

-Então é, se passaram 3 anos, enterra isso e esquece, passou, não era eu, olha só para mim, eu tenho cara de terrorista por acaso? Eu estava cuidando da Eden quando tudo isso ocorreu, não posso fazer nada se meu nome é publico e qualquer um pode usa-lo, é tipo Beyonce, qualquer um pode dizer que é ela e ficar por isso mesmo. -Deu de ombros já que não se importava direito e buscou soltar a mão do outro para coloca-la de volta em seu bolso. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Seiryuu on Mon Jun 26, 2017 12:55 am

*Ao apertar a mão do jovem cientista, Seiryuu acabou percebendo a presença de Carmen que nem se preocupava em disfarçar que estava chegando, acabou então voltando o olhar para trás a vendo*

-Ho! Carmen! Há quanto tempo! Onde estava? -Só faziam um bons bocados de horas que se viram após Seiryuu simplesmente sair alegando ter um compromisso e que iria usar da folga que tinha para cumpri-lo.

-Não precisa ser tão rude, ainda não temos provas o suficiente para acusa-lo de nada. -Segurava o palmo da mão de Houko e não permitia ele soltar e graças a isso ele conseguiu se aproximar um pouco mais do mesmo e sussurrar apenas para ele ouvir:

-Dessa vez você não vai fugir Choi, recomendo que siga aquela garota bonita ali sem resistir, confie em mim, ela sabe fazer doer e você não quer sentir dor, certo? -Ficou apertando a mão alheia como se fosse quebra-la, mas pegava com jeito apenas para faze-la doer.

-E não se esqueça, tudo o que falar pode ser usado contra você no tribunal, não adianta resistir, ok? -Sorriu e se afastou para então fechar os olhos e desapertar o palmo do garoto e balança-lo.

-É um prazer conhece-lo! E sim, eu gostaria de um autografo, aqui. -Soltou a mão e pegou um caderno dentro do bolso do sobretudo e então o abriu expondo a capa, o lado interior dela.

-Assine bem aqui no meu caderno de anotações! -Mostrou o caderno aberto para o moreno e apenas aguardou sua resposta.
avatar
Seiryuu

Posts : 89
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jun 26, 2017 1:05 am

Uma veia sutilmente saltou na sua testa com todo aquele papo do Houko, estreitando os olhos como pressionou os dentes, talvez se não fosse pela presença do Seiryuu teria ficado ainda mais nervosa - a presença de todos aqueles lideres...

- Dessa vez, nossos assuntos são diferentes do que as acusações sobre uso de magia. E, não somos simplesmente uma organização de jogo de rpg. Pode nos chamar de polícia, e nossos assuntos com você é referente a isso, não um passatempo.

Olhou brevemente para os guardas e acenou com a cabeça com um movimento rápido, os homens começaram a andar, cobrindo um a saida do Houko para fugir dali como o outro pareceu preparado para derrubá-lo se fosse necessário.

- Sua ultima chance de nos acompanhar pacificamente.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 150
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Houko Choi on Mon Jun 26, 2017 1:14 am

*Havia realmente se metido em uma bilada cino, puts, era nesses momentos que ele exaltava Bleidd graças ao que passou na GL antes de se subir devidamente de cargo nela. O aperto de Seiryuu o fez esboçar reação de dor bem sutil, sorrir torto e apertar um pouco os olhos*

-O-ok... -Responde o homem que quase quebrou sua mão. Depois daquele aperto ele moveu a mão sacudindo a manga espaçosa do jaleco devido a dor, após isso ele encarou o outro com certo cinismo, como ele podia ser tão cara de pau.

-O prazer é todo meu... -Pegou uma caneta do jaleco e a usou para assinar aquele caderno ao qual continha algumas anotações expostas que parecia que o alheio não tinha vergonha de expor, e bem, não era nada demais mesmo.

-Ah claro, uma policia magica e tudo mais, qual foi? Vai usar Expelliarmus em mim bruxinha? -Depois de assinar o caderno e te-lo afastado de si ele mantinha aquela dor na mão e se lembrando daquelas palavras acabou ficando um tanto gelado, ao menos externamente buscando deixar claro o receio que sentia sobre Carmen faze-lo supostamente sentir ainda mais dor.

-Poderia pelo menos se apresentar... Ta, tudo bem, eu estou indo, pode guardar seus cães o adestradora. -Pegou então o celular e começou a trocar algumas mensagens ali. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hall de Entrada

Post by Seiryuu on Mon Jun 26, 2017 1:19 am

*Com seu caderno devidamente autografado, Seiryuu então guardou-o em seu lugar e voltou sua atenção para Carmen mantendo seu sorriso de sempre estampado na face*

-Ele tem razão, você deveria se apresentar Carmen, mas como não o fez, permita-me... -Voltou o olhar para Houko e moveu o braço gesticulando em direção a Carmen para dar um pouco mais de enfase.


-Essa que vus fala é Carmen Han'Yodoru, a canção da guerra e líder da divisão da Europa Ocidental da Clock Tower que por sua vez como ela bem disse é a policia da Sociedade Mágica, em outras palavras, recomendo que você a  acompanhe. -Abaixou o braço e apoiou a mão sobre a guarda da espada que tinha na cintura.


-Enfim, qualquer coisa estarei no salão junto aos demais esperando a reunião dos lideres familiares, agora eu sou oficialmente o líder Lunnargento, então devo ir a representando e não mais como seu convidado especial, espero que entenda e que tenha comido direito antes de vir para cá, você precisa manter a forma e cuidar bem da sua saúde, com licença. -Fez uma breve reverencia e seguiu caminhando para sair dali apoiando seu palmo sobre a espada que carregava, chegou a olhar para Houko de canto de olho e sorriu de forma um pouco mais aberta, voltou então o olhar para frente. 
avatar
Seiryuu

Posts : 89
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum