Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada

+10
Elisa Ameno
Houko Choi
Carmen Han'Yodoru
Pierre Argentum
Seiryuu
Borislav Argentum
Wan Tai Feldsceat
Phoenix Fagire
Sig Drakain
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Hall de Entrada

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jun 06, 2017 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O prédio da Associação Mágica é dividido em duas partes. A primeira, é onde se localiza a Academia Clock Tower, tendo uma entrada própria, enquanto a segunda se trata dessa entrada que vocês vêem a sua frente.

Localizado no extremo oposto da Academia, essa entrada é relativamente modesta considerando todo o poder que circula pelo local: quatro sequencias de colunas negras que chega a dois andares, tendo escadarias de metal que levam a um piso superior que circula o ambiente, fornecendo total visibilidade do local.

As iluminação natural é bem aproveitada, tendo  teto de vidro, enquanto as luzes eletricas provem de luminarias rústicas nas paredes.

Ao lado de cada coluna tem um vaso de plantas modestas, com sofás de madeira negra e estofado vermelho seguindo lado a lado preenchendo os vãos de cada coluna. Os ladrilhos são igualmente escuros, tão brilhantes e limpos que dá para se ver o reflexo neles, enquanto as paredes são de um tom creme com uma listra marrom escura de desenhos góticos a cerca de 1,50 de altura do chão.

Do lado oposto das portas de entrada, que são de vidro e automaticas, tem enfim a recepção, um balcão grande o suficiente para quatro pessoas circularem, mas sendo somente duas cadeiras para trabalhar ali, dois computadores e ambas possuem telefones. Ao lado do balcão, dois elevadores estão dispostos, entretanto ele não possui o simbolo de subir.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 5:01 pm

A falta de confiança que exalava de suas palavras e até mesmo no modo de andar fez com que seus passos parasse, enquanto o observava com certa decepção. ー Você fez alguma coisa errada, não é? Foi com aquela mulher, certo? Ah, não sei se ficar nesse emprego com um indecente e imoral está valendo a pena. Minha inocência está em risco. ー Balançava negativamente a cabeça enquanto massageava as têmporas com a mão livre.

Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi Dom Jun 25, 2017 5:14 pm

*Acabou parando de olhar e visualizou sua assistente com aquela cara que ja era quase tipica dela, e com o bebe de 3 anos ja no jeito em sua "bolsa canguru" ele tinha as mãos livres para poder sinalizar para ela com ambas em negação*

-Ei, ei, claro que não! Não é isso que você está pensando! -Depois daquela breve exaltação fera, ele suspirou e amoleceu o corpo.

-Uma pena que você não estava lá... Eu não fiz nada de errado poxa! Foi ela que veio com uns papos errados e depois... -Lembrou-se dela começar a se despir devagar frente a si e acabou travando e corando de leve.

-Ahn... -Se lembrou que depois de ver aquele nude ao vivaço fabuloso aquele cara androgeno que na real era mulher mesmo acabou virando um monstro medonho que o ameaçou de morte, algo que envolvia a pele sendo arrancada do proprio corpo para dar corpo a asas feitas puramente de pele e sangue... Pqp.

-!!! -Tamanha transição de uma coisa para outra o fez por as mãos na cabeça e se abaixar no chão.

-Acho que eu vou ter pesadelos pelo resto da minha vida... -Ficou ali abaixado no seu "trauma" e nisto a criança que estava consigo deu um breve tapa no seu rosto o fazendo cessar e olhar para ela.


-Filho... -Sua feição se encheu de felicidade naquele momento, seus olhos chegaram a brilhar, até que...

-Imoral... -Acabou "petrificando" naquele momento, abaixou a cabeça no momento sad, se levantou devagar e olhou para Elisa.

-TA VENDO O QUE VOCÊ TA FAZENDO? È.É!! -Apontou o indicador para ela no momento do berro.

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS2160/160Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS21820/1820Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 5:25 pm

Estava esperando uma explicação realmente aceitável, até que pela expressão e palavras ela ligou os pontos e acabou levando a mão até a boca em surpresa. ー Você fez isso! Está estampado na sua cara! Que decepção...! ー As lagrimas retornaram a transbordar nos olhos esverdeados, transformando-os em duas esferas brilhantes, enquanto a criança em seu colo passava a mão em seu rosto. Ficou desligada do que se seguia, até ouvir o grito direcionado a ela, o que fez com que abaixa-se sua mão para segurar melhor a criança. ー NÃO GRITE COMIGO! O QUE EU FIZ DE ERRADO? EU FIQUEI SOZINHA CUIDANDO DAS CRIANÇAS ENQUANTO VOCÊ ESTAVA SE ENGRAÇANDO PARA UMA QUALQUER! IDIOTA! IDIOOOOTA! IIIDIIIIOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAA! ー Quando finalmente terminou, sua respiração estava ofegante e levou certo tempo para consegui estabiliza-la. Quando consegui, alisou os fios alaranjados e novamente arrumou a criança em seu colo. Retornou a andar com o olhar fixo no caminho a sua frente, sem se prestar ao trabalho de ver se o chefe a seguia ou não.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jun 25, 2017 5:37 pm

Quando Houko foi se aproximar da entrada, alguns seguranças se colocaram na frente do mesmo.

- Senhor Choi, pedimos para que nos acompanhe voluntariamente. - O mesmo era um cara grande, armado e que olhou para Elisa. - A senhorita pode prosseguir para casa, se precisar podemos ceder carona. Mas o senhor Choi precisa nos acompanhar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi Dom Jun 25, 2017 5:43 pm

*Mantinha o dedo apontado para a garota mesmo com ela naquele pranto ensaiado, mas logo acabou abaixando ao ouvir o que ela tinha a dizer em voz tão alta, realmente ela estava certa, bem, não totalmente, mas estava*

-Ei, ei... Não foi bem assim... -Estendeu a mão para ela e tentou a segurar para poder se explicar direito e até mesmo pedir desculpas, mas...

-... -Ao ver o troglodita em sua frente, o cientista acabou olhando para ele debaixo com certo ar desafiador.

-Sai da minha frente o Mike Tyson, não está vendo que eu tenho assuntos a resolver com a minha assistente? Quem você pensa que é para me bloquear e dispensar ela? Quem deve fazer isso sou eu, entendeu? -Acertou o indicador no peito do homem e fez cara de irritação, o que não adiantava muito devido seus traços joviais.

-Vamos, vamos sai do meu caminho Maguila, não ta vendo que eu estou com uma criança de colo? -Levou a mão a cintura e ficou o encarando feio.  
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS2160/160Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS21820/1820Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 5:50 pm

Como foi pega de surpresa pelo segurança, apenas ficou calada, com a mão escondendo parcialmente o rosto enquanto observava a situação. Mas assim que Houko terminou de falar, os olhos dela voltaram a encher de água até transbordarem em lagrimas grossas, uma seguida da outra sem cessar. ー Waaah, e ainda por cima vai me dispensar! O que foi que eu fiz de errado? Você apenas usou meu corpo como bem entendeu, me deixou cuidando das crianças sem nem mesmo se dar ao trabalho de alimenta-las, e agora vai me dispensar? Waahh! ー Como se contagiadas pelo choro da ruiva, os olhos das crianças começaram gradativamente a se encher de lagrimas até que explodiram em uma sinfonia de choro. Em meio a disso tudo, ela ainda tentava consolar as crianças, falhando miseravelmente.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jun 25, 2017 6:01 pm

O segurança olhou um pro outro, acabaram suspirando e ergueram a mão.

- Senhor, estamos pedindo para permitir que te acompanhemos até uma sala de interrogatorio no primeiro andar. A sua secretaria pode ser guiada para um dos quartos ou até te acompanhar, mas terá que se retirar quando os lideres vierem para interroga-lo. Ordens do Lazarus Eastburn.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi Dom Jun 25, 2017 6:07 pm

*Enquanto frente aquele armário em forma de gente, Houko olhou para Elisa e ficou com aquela tipica cara comica de queixo caido, MA COMO ASSIM ELA OUSOU FAZER AQUILO? MAS QUE FILHA DA Pu-som de pi ao fundo-*

-Ei! Ei! Eu não disse dispensar nesse sentido! -Mas oque?! Nunca sequer havia tocado nela daquela forma, mas que -pi ao fundo de novo-.

-E como assim?! Quem me dera tivesse usado seu corpo, mas nem isso! -Ao ouvir agora todo aquele chororo ele tentou acalmar a criança que estava consigo, puta merda.

-Olha o que você ta fazendo! -Tentou acalmar a criança a pegando no colo mesmo a tirando daquela bolsa canguru que usava, nisto o segurança falava consigo de novo.

-Hã? Como assim interrogatório? Vocês são da policia agora? Eu tenho os meus direitos, saia da minha frente antes que eu ligue pro meu advogado, seu King Kong depilado. -Ouvindo aquele nome ele acabou tombando um pouco a cabeça.



-E quem diabo é esse tal de Lazarus seiládascontas? Posso saber, hein? -Seguia buscando acalmar a criança enquanto falava.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS2160/160Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS21820/1820Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 6:25 pm

 Não me culpe por isso! ー De repente, toda sua tristeza transformou-se em ira, fazendo com que batesse o pé no chão. O rosto ainda marcado pelas lagrimas ficou enrugado enquanto ela se aproximava com passos fortes na direção do chefe. ー Por que sempre grita comigo?! Eu não fiz nada de errado! ー Com o dedo indicador, tocou num ponto preciso atrás da orelha da criança em seu colo, e repetiu o mesmo com a criança com Houko. No mesmo instante as duas pararam de chorar, respirando profundamente. ー Por que eu tenho que aguentar isso tudo enquanto você se agarra com outra e eu cuido das crianças?! ー Voltou a segura-lo pela orelha, como tinha fito anteriormente, puxando-o para mais perto e se afastando dos guardas. ー Você vai ver só, teremos uma loooonga conversa. ー Continuava arrastando-o para dentro do prédio enquanto ainda reclamava.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jun 25, 2017 7:20 pm

Os seguranças acabaram se entreolhando. Qualé que era de toda aquela... Confusão? Mano, só tavam ali pra fazer seu trabalho.

Acabaram suspirando.

- Ta. Tudo bem. Só permaneçam dentro do prédio até os lideres se reunirem.

Os seguranças ficaram na porta enquanto observaram Elisa arrastando Houko.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi Dom Jun 25, 2017 7:24 pm

*Ficou ali zangado com sua secretária que parecia estar em um complô para querer prejudica-lo só de sacanagem, chegou a rosnar de leve enquanto encarava aquele segurança que olhava para o outro*


-EU TE FIZ UMA PERGUNTA SÉRIA O MONTE DE MERD... -Ao notar o silencio das crianças ele voltou o olhar para baixo surpreso.


-Mas oque diabo... Eles tem botão de desligar? E eu não estava me agarrando com nenhu... -Foi pego de novo pela orelha só que dessa vez ele acabava sendo arrastado e no processo ainda ouvia várias de sua secretária... Queria estar morta.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS2160/160Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS21820/1820Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 7:29 pm

Ela procurou arrasta-lo para um canto onde tivesse o menor número de pessoas possível, ou de preferência com nenhuma. Assim que conseguiu respirou fundo e limpou as lagrimas que marcavam seu rosto enquanto ajeitava a criança em seu colo. ー Não é botão de desligar, é um ponto de pressão que... Ah enfim, foi mal, achei que eles acabariam te levando para algum lugar longe de novo se eu não lhe tirasse dali. ー E voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido, embora os olhos ainda estivessem vermelhos e levemente inchados.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi Dom Jun 25, 2017 7:37 pm

*Ao ser tirado e afastado daquela multidão ele acabou ficando aliviado tanto por ser solto quanto por ter sido apenas uma obra de sua assistente para mudar o foco das atenções, um tanto excentrica, mas realmente foi bem efetivo*

-Ah claro, mas e se eu tivesse sido presso por assedio? -Comentou e começou a investigar os bolsos pegando uma especie de pasta pequena.

-Fica parada. -Abriu aquela pasta preta de bolso e nela havia basicamente um kit bem simples que parecia ser de maquiagem. Pegou o lenço, limpou o rosto da ruiva e depois pegou uma coisa e outra começando a maquia-la com certa precisão, isso graças a ter filhas sem mães presentes, consequentemente ele tinha que se virar do seu jeito.

-Só não vou conseguir resolver sobre seus olhos, eu te diria para se curar, mas infelizmente isso pode deixar rastro e assim acabarem nos descobrindo, então continue ocultando e se esforçando, está indo muito bem. -Terminou o que fazia e voltou a guardar a pasta no bolso, pasta essa que era multitarefa já que graças a alquimia ele sempre podia mudar ela para algo que precisa-se, fossem armas ou coisas simples como aquelas.


-Te devo mais uma, certo? Em apenas um dia, obrigado por cuidar de mim. -Sorriu de forma mais aberta e chegou a corar bem de leve. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS2160/160Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS20/0Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hall de Entrada - Página 2 TqlhoS21820/1820Hall de Entrada - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 7:46 pm

 Pff. ー Precisou se segurar com a possibilidade que parecia preocupar Houko, não que fosse sem logica, mas era uma ideia dramática demais para a situação. ー Você só poderia ser preso se eu te acusasse de algo, não seja bobo. ー Assim que viu ele pegando a pasta, observou em silêncio e com curiosidade, fechando os olhos assim que sua mão se aproximava. Quando finalmente acabou, ela tocou o próprio rosto com a ponta do dedo e sentiu a textura da maquiagem. ー Hm, quem diria que você seria bom com essas coisas. Eu sabia, você é gay não é? Afinal se não fez nada mesmo com aquela mulher, então você deve ser mesmo, certo? ー Se aproximou mais ainda, encarando-o fixamente enquanto esperava por uma resposta. Deu apenas um pequeno sorriso e um aceno com a mão, quando ouviu a última parte. ー Não se preocupe com isso, não é como se eu tivesse realmente cuidado de você. Já que passou horas em algum lugar. ー A última parte murmurou apenas pra si mesma, mas manteve o sorriso no rosto.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos