Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Hall de Entrada

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Hall de Entrada

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jun 06, 2017 7:02 pm

O prédio da Associação Mágica é dividido em duas partes. A primeira, é onde se localiza a Academia Clock Tower, tendo uma entrada própria, enquanto a segunda se trata dessa entrada que vocês vêem a sua frente.

Localizado no extremo oposto da Academia, essa entrada é relativamente modesta considerando todo o poder que circula pelo local: quatro sequencias de colunas negras que chega a dois andares, tendo escadarias de metal que levam a um piso superior que circula o ambiente, fornecendo total visibilidade do local.

As iluminação natural é bem aproveitada, tendo  teto de vidro, enquanto as luzes eletricas provem de luminarias rústicas nas paredes.

Ao lado de cada coluna tem um vaso de plantas modestas, com sofás de madeira negra e estofado vermelho seguindo lado a lado preenchendo os vãos de cada coluna. Os ladrilhos são igualmente escuros, tão brilhantes e limpos que dá para se ver o reflexo neles, enquanto as paredes são de um tom creme com uma listra marrom escura de desenhos góticos a cerca de 1,50 de altura do chão.

Do lado oposto das portas de entrada, que são de vidro e automaticas, tem enfim a recepção, um balcão grande o suficiente para quatro pessoas circularem, mas sendo somente duas cadeiras para trabalhar ali, dois computadores e ambas possuem telefones. Ao lado do balcão, dois elevadores estão dispostos, entretanto ele não possui o simbolo de subir.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Baldhur Fried em Qua Jun 21, 2017 9:30 pm

A carruagem parava perto do prédio, Brandon abria a porta para que ambos pudessem sair e adentrar naquele local. Estava animado para saborear a comida daquela festa, parou a música do celular e o guardou no bolso da calça.

- Carmen me falou que sua mãe e irmã estão aqui. Dos Drakains eu só conhecia o nome Echidna Drakain por ela ser líder, contando com você eu só conheço duas. Elas são legais?

Perguntou curioso, mas não demonstrando interesse. O homem estava calmo, entrou acompanhado da Sig e pegou o crachá. Em seguida seguiu para o pátio onde estaria ocorrendo o festão. 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Sig Drakain em Qua Jun 21, 2017 9:36 pm

Sig acenou com a cabeça em agradecimento por ter aberto a porta e seguiu com ele para dentro do hall, tirando seu cracha e o deixou ao redor do pescoço.

- Mãe é um pouco... Excentrica. Leith é realmente doce. Eu... amo ambas.

Fechou os olhos por alguns momentos antes de entrar no elevador e se posicionar ao lado do mesmo, seguindo para o primeiro andar.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi em Qua Jun 21, 2017 10:03 pm

*Houko chegava ao local depois de um tempo, com ele havia uma especie de "bolsa" de canguru onde ele levava um bebezinho que estava todo vestido para o frio e por isso seus detalhes não eram tão visiveis, mas ele já era até que bem grandinho*

-Chegamos finalmente, enfim, vamos lá. -Olhou para a aliada e sorriu fino para ela que também tinha uma daquelas bolsas só que com uma criança menor consigo, sim, os dois pareciam dividir a guarda das crianças e ficava a interpretação alheia se ambos eram filhos deles dois -embora tão jovens- ou não.

-Eu sou Houko Choi, vim aqui a pedido de Carmen representando a familia Choi. -Disse para um dos funcionários do local responsáveis por isso, pegou então seu cartão que confirmava sua presença após mostrar o dito convite com carimbo e então olhou para a garota e acenou positivamente para ela com o polegar.

-Tudo certo, está com as mamadeiras ai caso tenha algum imprevisto, por que se não estiver... -Abriu o jaleco mostrando o sutiã com duas tetas artificiais que guardavam leite para as crianças mamarem se fosse preciso.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno em Qua Jun 21, 2017 10:25 pm

Estava perdida em seus próprio pensamentos, focando a atenção que restava na criança em seu colo, sorrindo para ela enquanto a mesma mexia com seu dedo indicador. Seguia o homem uma uma postura ereta e passos leves,de forma mais elegante possível, mesmo carregando uma criança. Assim que chegou na festa, os lábios se curvaram num sorriso menor e discreto. Manteve-se calada, apenas curvando-se para cumprimentar os funcionários, até que sua atenção seguiu para o homem ao seu lado. A expressão minuciosamente lapidada com a maior educação e compostura desmoronou com um semicerrar dos olhos e o trincar dos dentes.


 ー Mas que droga você está fazendo?


Deixou o ar escapar pelos lábios entreabertos enquanto se controlava para não apelar para um 'facepalm', já que estava em público. Sentiu o rosto e o pescoço esquentarem devido ao constrangimento, não somente pelo homem e a cena ridícula que estava ocorrendo como por ter cometido um deslize, mesmo que só por alguns segundos. Então tomou a melhor decisão que conseguiu pensar naquela hora. Tampou os olhos da criança que estava em seu colo e deu as costas para o próprio aliado.


 ー Por favor, não olhe querido você vai pegar a doença dele.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi em Qua Jun 21, 2017 10:37 pm

*Ao perceber a reação de sua aliada o garoto sorria animado, era sempre bom ve-la em um ambiente mais descontraido onde não precisavam ser sérios boa parte do tempo vendo relatórios e diversas outras coisas relacionadas aos seus projetos, de qualquer forma, agora era hora de ir em frente. Fechou o jaleco, a criança pressa ali naquela bolsa frente a barriga o permitia ter as duas mãos livres para abotoar tudo de novo e então gargalhar, uma risada bem mais leve do que em seus tempos como o "Velho da Mascara"*


-Hohoho! Apenas te mostrando meu equipamento! -Comentou parecendo estar maravilhado com o próprio ato, chegou a fechar os olhos durante o riso para quando abrir notar que bem, ela não estava mais ali.

-Elis? Lis!... -Olhou para os lados, tinha se perdido dela de novo? Não podia ser! Olhou para frente, ela estava ali o tempo todo, só virou de costas, dã.

-Ei! Não fale assim de mim para ela, o que diabos ela vai pensar?! -Apontou o indicador, a voz alta incomodava a criança que estava consigo e por isso voltou o olhar para baixo.

-Desculpa! -Afagou o toco da cabeça do menor e então seguiu para próximo de Elisa colocando a mão gentilmente sobre o ombro dela.

-Temos que ir agora, parece que a reunião está para começar. -Disse já notando dali o sol diurno dando lugar ao tardio, o momento estava cada vez mais próximo.

-Na duvida, pode deixar tudo comigo. -Normalizado ele se mantinha sorrindo para deixar claro que falava sério, eram em momentos como esse que Elisa podia confiar plenamente em Houko, sabendo que ele não iria extrapolar e não fazer nenhuma besteira já que no final das contas ele era apenas "bobo" mesmo, mas sabia ser devidamente "sério" quando há necessidade. 

-Vamos lá, obrigado por ter vindo falando nisso, é muito importante para mim. -Deu suaves tapinhas ali no ombro que já estava apoiado e tomou rumo para o lugar onde deveria estar já a certo tempo e para isso iria utilizar do elevador, uma viagem curta onde poderia curtir alguns minutos de silencio junto a aliada.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno em Qua Jun 21, 2017 11:18 pm

A principio fingiu não ouvir uma palavra que saia de sua boca, até porque sabia que seriam apenas desculpas esfarrapadas que não tirariam a vergonha que estava sentindo, na realidade poderia apenas piorar tudo. Mas assim que ouviu o tom de voz elevado os olhos fechados se abriram para mirar na criança que estava com ele, carregando uma preocupação genuína. Mas não demorou muito para a expressão emburrada retornar, com o bônus de um bico e uma encarada de pura descrença.


 ー Provavelmente o natural, que você é um exemplo de tudo oque não se deve fazer. Um exemplo a não ser seguido. Um exemplo de todas coisas ruim. Um exemplo de comportamento completamente inadequado.


Provavelmente por conta do vicio no trabalho ela acabava por falar rápido demais, jogando as 'ofensas'  como se fossem flechadas direcionadas no coração dele. Mas como aquele era seu comportamento usual acabava o fazendo sem perceber, de forma que algumas pessoas a olhavam com um pouco de receio. E assim que notou esses olhares, voltando a sentir-se envergonhada, ela endireitou a postura e pegou no ombro do 'chefe' enquanto seguia para longe dali o mais rápido que podia da forma mais elegante que conseguia, embora quem estivesse perto pudesse ver o suor frio escorrendo por seu pescoço.


 ー Ah, sim, vamos indo logo.


Assim que adentraram o elevador, que para sua sorte e grande alivio estava vazio, acabou por prestar mais atenção no agradecimento que recebia, somente então relaxando um pouco mais a postura enquanto pigarreava, uma forma de tentar organizar as palavras n mente tão atribulada.


 ー Hm, bem, eu tinha algum tempo livre então vim, faz parte do trabalho.


Embora fosse uma secretaria competente e rígida na maior parte do tempo, sua personalidade se demonstrava o completo oposto fora do trabalho, sabendo lidar muito mal com elogios ou situações constrangedoras como no hall da entrada. Então apenas vestia sua profissão na maior parte do tempo, embora não funcionasse tão bem quanto deseja.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Phoenix Fagire em Sab Jun 24, 2017 5:21 pm

Phoenix adentrou no local, pegou seu crachá e entrou no elevador para subir.

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno em Dom Jun 25, 2017 4:49 pm

Olhou pelo canto do olho para o chefe, como quem está prestes a retornar coma as ameaças caso ele recomeçasse com as gracinhas, mas assim que viu seu comportamento melhorar apenas deixou de lado. ー Nós estamos mesmo indo para casa, certo? Não vamos dar uma paradinha em nenhum outro lugar, certo? ー Olhava com certa desconfiança para ele, afinal o que esperar depois daquelas cenas?
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi em Dom Jun 25, 2017 4:53 pm

*Conforme iam andando ele ficava olhando para os lados como quem estava devendo milhões e estava sendo caçado pela policia, nisto talvez Elisa tinha notado e por isso acabou fazendo aquela pergunta que o fez gelar a espinha*

-Ahnn... -Não sabia responder, até aquele ponto estava tudo certo para poderem ir embora sãos e salvos.

-Claro que estamos, não iremos parar em lugar nenhum... -Não havia nenhum pingo de confiança no que ele falava, só faltava estar escrito na testa dela "Acho que vai da bosta sairmos tão antes do horario".
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Elisa Ameno em Dom Jun 25, 2017 5:01 pm

A falta de confiança que exalava de suas palavras e até mesmo no modo de andar fez com que seus passos parasse, enquanto o observava com certa decepção. ー Você fez alguma coisa errada, não é? Foi com aquela mulher, certo? Ah, não sei se ficar nesse emprego com um indecente e imoral está valendo a pena. Minha inocência está em risco. ー Balançava negativamente a cabeça enquanto massageava as têmporas com a mão livre.
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Houko Choi em Dom Jun 25, 2017 5:14 pm

*Acabou parando de olhar e visualizou sua assistente com aquela cara que ja era quase tipica dela, e com o bebe de 3 anos ja no jeito em sua "bolsa canguru" ele tinha as mãos livres para poder sinalizar para ela com ambas em negação*

-Ei, ei, claro que não! Não é isso que você está pensando! -Depois daquela breve exaltação fera, ele suspirou e amoleceu o corpo.

-Uma pena que você não estava lá... Eu não fiz nada de errado poxa! Foi ela que veio com uns papos errados e depois... -Lembrou-se dela começar a se despir devagar frente a si e acabou travando e corando de leve.

-Ahn... -Se lembrou que depois de ver aquele nude ao vivaço fabuloso aquele cara androgeno que na real era mulher mesmo acabou virando um monstro medonho que o ameaçou de morte, algo que envolvia a pele sendo arrancada do proprio corpo para dar corpo a asas feitas puramente de pele e sangue... Pqp.

-!!! -Tamanha transição de uma coisa para outra o fez por as mãos na cabeça e se abaixar no chão.

-Acho que eu vou ter pesadelos pelo resto da minha vida... -Ficou ali abaixado no seu "trauma" e nisto a criança que estava consigo deu um breve tapa no seu rosto o fazendo cessar e olhar para ela.


-Filho... -Sua feição se encheu de felicidade naquele momento, seus olhos chegaram a brilhar, até que...

-Imoral... -Acabou "petrificando" naquele momento, abaixou a cabeça no momento sad, se levantou devagar e olhou para Elisa.

-TA VENDO O QUE VOCÊ TA FAZENDO? È.É!! -Apontou o indicador para ela no momento do berro.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum