Season 1.5

View previous topic View next topic Go down

Season 1.5

Post by Ryou Hayashi on Thu Jun 01, 2017 6:55 pm

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." - Apocalipse 2:10


-x-

A season 1.5 será dividida em duas partes que ocorreram ao mesmo tempo: o Outer Ring e o Inner Ring.
O Outer Ring ocorrerá fora da Clock Tower, nas ruas de Londres, é mais recomendado para quem está chegando agora no rpg.

Já a Inner Ring ocorrerá dentro da Clock Tower, tendo toda a continuação direta da Season 1, entretanto todos que vierem a entrar nessa parte serão obrigados a serem magis que receberam a carta acima. Não existe realmente uma restrição acerca de quem pode ou não participar de cada parte, uma vez que devido as condições especiais dos dois Rings, será permitido a criação de Dois Personagens APENAS, sendo um para Inner Ring e o outro para o Outer Ring.

No começo do jogo os personagens podem andar de um lado ao outro do Inner e Outer, mas em um determinado momento os dois vão ser isolados um do outro.

Para esse rpg ocorrerá um sistema diferente de organização, sendo que todas as organizações serão da Associação Magi, com a diferença que são SESSÕES diferentes, sendo que as familias que vierem a participar da reunião, obrigatoriamente, vão representar apenas UMA sessão.


  • União das Américas: Líder Lazarus Eastburn

 
Valenfell
Os Valenfell apesar de naturais da Europa, acabaram se mudando para o Novo Mundo durante a declaração da independência, sendo um dos grandes apoiadores do movimento.
Atualmente, o campo de estudo dos mesmos se foca no funcionamento das magias e dos circuitos mágicos, buscando desenvolver uma maneira de desenvolver uma forma de bloquear o uso de magias para auxiliar na captura de magos ilegais.
No círculo civil, atual na maior parte como CEO’s de empresas de médio porte, diplomatas ou mesmo dão discursos motivacionais.
 
Opfatter
Conhecidos por seus estudos em relação das Bestas Fantasmais e pelos seus investimentos na ciência, os Opfatter é uma família composta por pessoas que visam a conquista pela força acima da conquista pela inteligência, apesar de reconhecerem a importância do segundo.
Infelizmente, nos recentes anos os Opfatter se tornaram escandalosos por um outro motivo: Lupus Opfatter.
O falecido herdeiro se tornou conhecido mundialmente após o pronunciamento público de Houko Choi o acusando e acusando Camille Opfatter de terem armado os ataques em Camlann River para arruinar sua carreira e para atacá-lo por conta com Minaka Opfatter, uma herdeira perdida após anos e que estava sob seus cuidados por conta da sua saúde frágil. Após a morte de Lupus, devido a explosão na residência Opfatter, Camille foi escalada como líder, o que levou a um embate de anos contra Houko Choi alegando que a legítima herdeira seria Minaka.
Apesar dos seus assessores a defenderem, Camille desapareceu por quase um ano, até fazer um pronunciamento onde aceitava Minaka como sub-líder que controlaria a família enquanto estaria se focando em criar sua filha, Carmilla Opfatter, agora com 3 anos.
Certamente o que se pode afirmar é que os Opfatter viram anos melhores: com todos esses escândalos - mesmo que as acusações de ataque tenham sido retiradas após a admissão da Minaka -, e os custos que Lupus causou para a família durante a guerra - pedidos de explosivos, bancar uma equipe de trinta hackers e pedidos de armas -, atualmente a família busca de reerguer sob o comando de Camille e Minaka.
 
Estus
A famosa família Estus é reconhecida mundialmente pelo seu conhecimento em medicina e no Além, tendo apoio da própria Associação Mágica para continuarem suas pesquisas. Os métodos avançados na medicina junto com seus conhecimentos lhes permitiram fundar cirurgias não invasivas para mesmo os processos mais avançados e arriscados, fazendo com que a taxa de perigo nestes processos sejam de praticamente zero.
Entretanto, debaixo do seu reconhecimento mundial, os Estus passam por uma crise familiar complicada. Angus Estus, atual líder da família, após a morte da sua esposa teve problemas com sua filha, Lucille Estus, alguns anos atrás, sendo que ela veio a fugir.
Seu paradeiro permanece desconhecido apesar de ter sido reconhecida acompanhada com Gael Estus ao lado de Houko Choi - ela mudou o nome para Lucille Choi.
Sem herdeiros e com a esposa morta, as maiores apostas são que Angus está procurando uma esposa - apesar que as movimentações dentro da família indicam que ele estaria buscando um membro para indicar como herdeiro.
 
Campbell
Originalmente eram moribundos. Uma família de magos extremamente má desenvolvida e pobre que outrora encontrou uma fonte inesgotável de magia pura e condensada. Absorvendo tal poder, o primeiro patriarca foi capaz de iniciar um legado cujo a linhagem possui mais circuitos magicos do que o normal e maior afinidade com a magia. Isso fez com que a família crescesse em meio à sociedade magi e enriquecesse de grande forma em menos de um século.Embora nobres, são portadores de uma humildade sem igual, sendo gentis e acolhedores, característica dificilmente vista em meio à nobreza. São vistos como imundos e pouco merecedores de tal poder pelos outros nobres, o que não é nada mais do que uma manifestação desnecessária de pura inveja e crueldade.
 

  • Europa Ocidental: Líder Carmen Han’Yodoru

  
Van Halten
A família real.
Os Van Halten são uma das famílias tradicionais, apesar de popularmente não ser um conhecimento público seu envolvimento com a magia, sendo um dos motivos que eles não estão entre as Grandes Famílias.
É desconhecido como os Van Halten chegaram a entrar na realeza, sendo que os registros mais antigos datam antes mesmo da peste negra ocorrer, sendo que o casamento ocorreu com a prima do rei da Inglaterra com um arqui-duque austríaco Elias Van Halten. Desde então os Van Halten fizeram seu caminho até entrarem na linha de sucessão da realeza.
Os Lucius, como parte da nobreza e pelo seu poder, são conhecidos como cães da coroa, apesar que faz alguns séculos desde que os Van Halten tiveram alguma “missão” para os Lucius.
 
Lucius (Líder: Brandon Lucius)
Uma das três grandes famílias. Existe há mais de 700 anos, e suas descobertas - que vão desde a "forma física" da mana, que só pode ser alcançada através da utilização de seu M.C até a produção de vazio, a "mana da morte" -  foram de grandiosa contribuição para a M.A e outras organizações mágicas. Lucius tem seu Sigilo Mágico transmitido entre os membros do tronco principal da família, que comumente ascendem ao brasão desta devido às grandiosas capacidades que vêm a exibir mesmo antes de tornarem-se em adultos.
 
Desde a guerra de três anos atrás, os Lucius vem em uma ascensão significativa sob o comando do Brandon Lucius, estendendo seus braços comerciais e atualmente se tornou uma das famílias magis mais poderosas.
 
Recentemente, a menos de um ano, Aimee Lucius, esposa do Brandon Lucius, faleceu e seu funeral será realizado em breve.
  
Woud Herten
Apesar de naturais da Europa Oriental, os Woud Herten foram aceitos dentro do seio da Europa Ocidental. Suas gerações de líderes remontam durante a Renascença, quando na Europa Oriental a magia começou a crescer, e, por consequência, o desejo de conquista também. Diferente do esperado, os Woud Herten foram contra aquele desejo crescente e se voltaram contra sua própria nação, e quando saíram da sua terra natal na Rússia não esperavam que iriam ser recebidos tão bem na Inglaterra.
Atualmente são grandes estudiosos na área de necromancia, e não escondem o fato que apreciam profundamente a magia moderna. Entretanto, sua riqueza não é mais como foi um dia.
 
Hermelin
Os Hermelin são uma família com origens italianas, entretanto vieram a se mudar para Holanda onde acabaram conseguindo firmar suas raízes.
Apesar de mudarem de país, os negócios da família se mantiveram da mesma forma intensa, sendo que na Itália eles eram uma família de mafiosos.
Pouco se sabe de como ou sequer quanto tempo faz que essa família faz parte da Associação Mágica - o que sabem de fato é que os Hermelin não são uma família que deve se duvidar da sua palavra.
 

  • Europa Oriental: Líder Borislav Aristhark Argentum

 
Argentum
A longa linhagem dos Argentum começou na Alemanha.
O poder que eles são detentores é apenas menor do que o grande ego e a longa história de relações incestuosas na família, tamanho foi essa polêmica quando foi descoberta que mesmo os antigos regentes da sua cidade natal os expulsaram. Existem, entretanto, versões que contam que o motivo dos Argentum terem sido expulsos seria devido a sua ligação com um artefato antigo e perigoso onde eles inseriram fragmentos do mesmo dentro de si em meio a rituais sanguinário para ativar seu poder.
Entretanto, não aceitos por qualquer outra região do mundo, eram obrigados a permanecer na Europa Oriental, e por isso seguiram buscando auxílio da Associação Mágica na Rússia.
Não se sabe como os Argentum acabaram como líderes da Associação Mágica da Europa Oriental, aqueles que os seguem acreditam que foi por mérito, enquanto os que conhecem a natureza obscura dessa família teme o que esse poder significa nas mãos dos mesmos.
 
Bartley
Uma família aristrocata que possui cerca de 400 anos de história. Eles provém da Inglaterra, entretanto buscaram refúgio na Europa Oriental devido seus estudos em Hemomancia, entretanto nutrem relações boas/neutras com com a Associação Magi. São uns bêbados arrogantes e arruaceiros - e embora possuam traços tão desagradáveis, são extremamente carismáticos e se fazem de ótimos companheiros para seus aliados.
 
Tannhuser
A família mais nova dentre as que estão presentes nessa lista.
Os Tannhauser entraram recentemente dentro da lista de reconhecimento das famílias com destaque entre os que estão presentes
Ainda não se sabe ao certo qual seria seus objetivos, entretanto se sabe que seu foco de estudos são as magias de runas e o fluxo de mana.
 
Eintrof
Uma família que, se não fosse pela proteção da Europa Oriental, certamente teria sido extinta atualmente.
Os membros da mesma, no mais alto escalão, são Dead Apostles, que buscam se igualar a Deus buscando a vida eterna. Seus métodos foram a carta de entrada dos Dead Apostles no mundo dos magis, apesar de não saberem como ou sequer onde se originou essas pesquisas.
O fato é que eles sempre aceitam novos recrutas que buscam a vida eterna, desde que eles aceitem passar por todos os testes.
 

  • União dos Países Asiáticos: Líder Wan Tai Feldsceat

 
Xiangian
De descendência chinesa, a família ganhou como presente uma profecia que predizia o fim da magia nos tempos modernos e a desgraça para aqueles que vivessem sobre a alcunha da mesma. Devotando-se a tal crença, o patriarca Yun Seong orquestrou um regime disciplinar sem igual para seus descendentes, fazendo com que sua linhagem se dedicasse estritamente ao conhecimento sobre o ápice do poder humano individual, sem a interferência de magia! A característica cultural formou verdadeiros monges lutadores com capacidades corporais sem iguais, onde utilizam a magia apenas como modo de potencializar os próprios corpos de forma excêntrica e muito poderosa.
 
Fagire
Os Fagire são descendentes de uma grande tribo de shamans que viviam na África. Originalmente eram diversas tribos que guerreavam entre si por conta de território, entretanto por intervensão de um grupo de ciganos, gradualmente eles conseguiram formar um tratado de paz. É desconhecido, entretanto, a ligação mágica que permite os Fagire de canalizarem o poder dos animais espirituais, por vezes chegando a manifestar traços dos mesmos.
Alguns alegam que essa manifestação seria devido ao grande poder mágico que acabou sendo acumulado pelos casamentos arranjados pelos shamans das tribos, que visaram as melhores uniões em potencial para que o poder mágico alcançasse seu máximo potencial e as noites de núpcias eram realizados em meio a um grande ritual pedindo a benção dos espiritos - o qual era assistido por todos os mais velhos da tribo.
Independente de qual tenha sido a origem, o fato é que atualmente os Fagire não apresentam os mesmos... Traços ritualisticos de antigamente, entretanto eles ainda cultuam o extremo respeito com os animais - os quais chegam a reconhece-los como iguais dependendo do seu grau espiritual. Graças a isso é bem comum trabalharem com animais ou criarem os mesmos - lobos, por exemplo.
 
Astil
Os Astil são uma família conhecida como informantes.
Se fosse para determinar sua posição em meio ao cenário político magi e internacional, esse seria uma questão neutra.
Não se sabe muito mais sobre eles.
 

  • Independentes

 
Lunnargentto
Os Lunnargentto já viram dias melhores, após a morte do Victor Lunnargentto, seus bens passaram para seu sobrinho, Alessandro, filho de Stella Lunnrgentto, que acordou do coma graças a Houko Choi e agora assumiu a liderança da família.
Atualmente está sendo mantido de fora das Grandes Famílias junto com os Aristoteles, mas talvez sua sorte possa mudar.
 
Campos de Estudo
Famílias que dividem campo de estudo podem ser rivais ou não, uma vez que não é demonstrado abertamente acerca da opinião uma das outras abertamente.
 
Alquimia:

  • Lucius, Astil

 
Sacramentos Divinos:

  • Van Halten

 
Galdr:

  • Bartley, Tannhauser

 
Ocultas:

  • Eintrof, Argentum, Isenhardt

 
Seres Espectrais e Além:
 


  • Galanor, Fagire, Opfatter, Estus, Drakain


O que é necessário saber das Sessões?
A União das Américas e a Europa Ocidental são as mais rigorosas e moralmente justas dentre as sessões. Elas repudião completamente o uso de qualquer uma das magias Ocultas.
A União dos Países Asiáticos tem uma política um pouco mais branda: eles repudiam o uso de Invocação somente.
E por fim a Europa Oriental é completamente aberta sobre todos os tipos de magias.


Os jogadores podem criar suas famílias, mas mais uma vez a ficha será um segredo e deve ser mandada para a staff quando terminarem.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum