Last Chapter - Blair Watanabe

View previous topic View next topic Go down

Last Chapter - Blair Watanabe

Post by Blair on Tue May 16, 2017 2:34 pm

O último tiro foi disparado.
O loiro continuou recebendo diversas ordens por via do seu chefe enquanto estava ali em cima, e certamente acabou assobiando alto quando viu o gigante de pedra caindo. Pelo seu rastro, acompanhou do prédio todas as pessoas que foram esmagadas por terem demorado sair do caminho, ou mesmo carros que acabaram batendo ali. Tirando o olho da mira e observando as ruas marcadas, era claro o caos que ali estava instalado.
O vento balançava suas madeixas loiras, que agora se encontravam presas para não atrapalhar durante o uso da sniper. Ficando enfim de pé, tirou apenas o scooper, deixando a arma pendurada em seu ombro. Caminhou onde estava para poder pegar a visão da igreja, ficando em silêncio.

As ruas abaixo se movimentavam quase em histeria, e podia escutar perfeitamente o som das ambulâncias e policiais se apressando para atender os feridos. A Clock Tower iria com certeza ficar insana por conta daquela noite. O Hospital Militar foi destruído. Um gigante de pedra destruiu as ruas da cidade. Pine Grove estava em frangalhos. Para o último dia da guerra, certamente esse foi um final desastroso, tanto que se não fosse por todas as vidas inocentes perdidas, Blair iria até rir por conta daquilo.
Não precisava ser um gênio para concluir que aquela situação não estava dentro dos planos do Ryou. Na realidade, enquanto tudo seguia os conformes do que ele planejava, tiveram uma quantia muito baixa de mortes. Entretanto, foi só Redence chegar na cidade… Parecia que só de pensar no nome daquele mercenário o vento se intensificou.

- Maldito vento norte…

Isso é o que veio a trazer um sorriso nos lábios do jovem. Entre todos os líderes e apesar de tudo que aconteceu, Blair nutriu uma admiração por Redence. O conheceu ainda quando estava no Oriente Médio, o homem era um dos contatos que viajava ocasionalmente e chegou a trocar cartas com ele que, em meio as informações que passavam, acabaram conversando.
Sim, talvez o mais correto a se definir seria que aquele maníaco foi seu primeiro amigo.
Entretanto não se deve interpretar errado os sentimentos do Blair diante da morte do mesmo. Na realidade, Redence merecia morrer, assim como Ahmed. Muitas vidas foram arruinadas pelas ações daqueles dois e o mundo era um lugar melhor sem eles.

Mas, de dezenas de homens ruins vagando pelo mundo, menos dois era pouco. Milhares de pessoas continuam sofrendo pela ganância, arrogância, orgulho e busca pelo poder de terceiros, e proteger essas pessoas era o trabalho da Basilisk. Sua missão.

Echidna consegue a informação, Basilisk age em campo e a Velvet Veil cuida dos inocentes. Talvez… A morte do Itzal foi o que acabou gerando aquela situação toda? O descontrole devido a um dos braços da Leode ter caido. Independente se seria ou não a causa, Itzal saberia o que fazer naquela hora. Ai é indiferente demais aos seres humanos para sequer se importar em tomar alguma atitude, e o mesmo aparentemente seria seguido para o seu sucessor. E Blair reconhecia que, apesar de saber discernir entre atitudes boas e ruins, ele era apenas uma arma: não era capaz de realmente sentir compaixão, sendo que essa qualidade era sua maior força como líder da Basilisk.

Apesar de todos os seus pensamentos, Blair continuou informando Ryou sobre o que acontecia na igreja, a manifestação do Graal, Lucca sobrevivendo, Shielder encarnando, a chegada do líder da Gwyn-Llys, a Pedra Original resgatada, até que enfim todos começaram a se retirar dali, e Blair permaneceu até receber sua próxima ordem. Abaixando o scooper, o jovem sorria sutilmente para si.

Quantos amigos teria que enterrar até que chegasse a sua vez?

-x-

Foi fácil evitar os oficiais. Era membro do exército, então conseguiu autorização para passar pelas barricadas e chegar na igreja, já que a maioria dos homens ainda estavam focados no Pine Grove. Ali, em meio a todos aqueles homens decapitados, havia um que foi esquecido por Bleidd e pelos outros. Blair se abaixou do lado do albino e verificou seu pulso, atestando que milagrosamente ele ainda estava vivo.
Sorriu para si mesmo, lembrando-se que foi ele que trouxe esse homem para a guerra ao usar o Prego no mesmo.

- Não vai ser legal morrer aqui, não é mesmo?

Riu baixo, pegando algumas bandagens para cuidar dos ferimentos e, enfim, poder o colocar sobre o ombro.

- Vamos, Emmerich… Sua história não vai acabar aqui.

-x-

Foram alguns anos após aquele desastre em Camlann River.

Com o novo líder da Echidna, apesar do desaparecimento do Ryou, a Leode continuou funcionando, entretanto ainda não conseguiram escolher o novo líder da Velvet Veil. A organização definitivamente estava com problemas por conta daquilo, mas nada que os agentes maiores da Velvet Veil junto com o auxílio da Basilisk não estivessem conseguindo lidar.

Durante aquele tempo, Blair cuidou de Emmerich. O levou para Suécia, o país sede da Leode, e o colocou em um dos hospitais que mais tinham influência. Conforme os anos passaram, financiaram a recuperação do ex-membro da Igreja, comprando partes saudáveis para substituir as que a outra organização destruiu.

Por que?

Por que essa era a vontade do Typhoon, as ordens que recebeu para resgatar Emmerich e recrutá-lo.

Blair amadureceu naquele tempo que passou. O rosto acabou ganhando traços mais masculinos, apesar de continuar com boa parte do aspecto andrógino, e chegou a ficar ainda mais alto - ficando com 1,90 de altura. Os músculos agora eram mais proeminentes apesar de continuar com aquele aspecto franzino e era facilmente subestimado por conta do uniforme que usava. Mas, não foi somente fisicamente que amadureceu: se tornou mais hábil com suas palavras, inteligente e versátil. Pelas interações sociais forçadas para ajudar a Velvet Veil, Blair expandiu seu conhecimento tático para além do campo de batalha.

Era dia de uma das suas visitas ao Emmerich. No ano passado conseguiram fazer com que ele recuperasse completamente a movimentação do corpo, e agora o albino estava passando pela fisioterapia. Entrando no quarto, Blair sorriu calmamente ao ver o rapaz que salvou naquele dia sentado enquanto almoçava.

- Bom dia, Emm! - A voz acabou ficando completamente masculina, nem mesmo conseguia mais disfarçar. - Que bom ver que está acordado e saudável!

Aqueles dias de paz estavam marcados para acabar, pois esse era o destino dos líderes da Leode, mas não tinha maldade em querer aproveitar seus amigos enquanto pudesse.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum