Last Chapter - Loverbirds

View previous topic View next topic Go down

Last Chapter - Loverbirds

Post by Zyan Wakaizumi on Mon May 08, 2017 11:24 pm

OTP DO RPG

Finalmente a guerra tinha acabado, o homúnculo enfim poderia ter a liberdade de receber a sua alma com os contatos de seu mestre, era um dia muito esperado, o dia que finalmente iria viajar com sua noiva para ter uma vida feliz para todo e o incrível sempre. 
Brand e Sato embarcaram no avião, o rapaz estava meio nervoso, afinal iria viver como um humano e isso era uma experiência única tanto como inacreditável. Estava mais nervoso pelo fato de ser sua primeira vez andando em um avião, mas era confortável estar com o amor de sua vida ao lado, onde ambos estavam prestes a ir para a terra natal da mesma para continuar suas vidas. 
No final das contas o seu mestre Brandon nunca mais o enviou mensagem, ele no fundo sabia o porque, seu mestre estava com medo de seu egoísmo estragar a relação do casal por uma de suas criações estar indo embora, então para evitar fazer besteira, ele nunca mais o viu, embora o seu mestre havia mandado todos os documentos e contatos de alquimistas na terra natal da Sato para que o homúnculo possa ser remoldado tanto como viver como um humano. 
Acabou que o avião finalmente deu partida, sua noiva estava a dormir no ombro do mesmo, isso era algo extremamente confortante, estava sem sono devido por pensar demais, então começou a olhar os documentos e ficou decepcionado por seu mestre ter escolhido um nome tão escroto como Zyan. 

- Puta nome de doente! 

Várias e várias horas se passaram. O avião finalmente havia chegado no destino, o homúnculo levou sua noiva para uma das coisas que seu mestre havia comprado para ambos morar, então o casal chegou e começou a arrumar tudo para que a casa fique pronta em questões de horas.
Depois da casa ter sido arrumada, ambos dormiram, finalmente aquela vida iria começar, a vida que sempre desejou, no fundo estava preocupado com o seu mestre, será que a ganância por poder do mesmo iria acabar com sua vida? Era algo que ele pensava, mas em três anos seria o suficiente para ele acalmar o próprio anus. E bem, estava amando demais para pensar no homem, então simplesmente decidiu deletar a imagem dele de seu consciente para nunca mais se lembrar ou se preocupar. 
A nova conta bancária do casal encheu em questões de minutos, parece que o seu mestre havia deixado uma quantidade bem grande de dinheiro, afinal ele sabia sobre o bebê. Então suspirou fundo ao pensar que dinheiro nunca mais seria um problema, então simplesmente selou a si mesmo a sua esposa, o casal iria finalmente ter seus momentos de eterna paz. Começou a escrever um diário para começar a contar a sua vida como um falso humano, sua vida feliz, ou melhor, sua vida perfeita.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum