Bar

Page 5 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Bar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:05 pm

First topic message reminder :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Bar

Post by Edgar Poem on Thu Feb 02, 2017 1:51 am

O servo tirava do bolso 1 cristal quebrando ele para recuperar MC, e então com as adagas queimando em mão atacava Emilie com ataque penetrativo focalizado com 1 adaga.

[Acerto 2d20+8+24]
[Acerto 2d20+8+24]
[Dano 1d6+12+6]
[Dano 1d6+12+6]
[2Burn d20+12]
[2Sleep d20+12]
[2Poison d20+12+20]
[MC recuperado +134%]


Last edited by Reaver on Thu Feb 02, 2017 3:57 pm; edited 2 times in total
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 1:51 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 2, 4

--------------------------------

#2 '20' : 20, 20

--------------------------------

#3 '6' : 6

--------------------------------

#4 '6' : 1

--------------------------------

#5 '20' : 7, 20

--------------------------------

#6 '20' : 14, 8

--------------------------------

#7 '20' : 16, 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Émilie on Thu Feb 02, 2017 2:18 am

Permanecia parada por alguns segundos, porém ao olhar por cima do ombro, notava a velocidade do oponente de Lupus, seria um problema pra ele? Talvez, permaneci focada em minha batalha, erguendo a espada enquanto a mão canhota se escondia atrás de meu corpo, mantendo a lamina a frente de meu rosto quase como tocando a pele, no momento do primeiro ataque do oponente, joguei o corpo pro lado enquanto cantarolava uma canção grave. 

Tão fraco... Tão fraco... Você não passa de um derrotado, fraco... A batalha já é minha, apenas você não vê. A musica soava como um insulto ao oponente que sentia-se quase como irritado com aquilo, não apenas ele mas o seu mestre também. 
A espada começava a brilhar em um tom carmesim forte, parecia ser feita puramente de sangue enquanto o sorriso se desenhava em minha face, pousando da esquiva, avancei contra meu oponente enquanto continuava a cantar.
Desista que lhe deixarei viver, ainda tem tempo de correr... A vida vale a pena ser vivida, a batalha não precisa ser sofrida. A batalha mais dura é a batalha da vida, pela qual todos lutamos, pela qual todos vivemos, todos respiramos, precisamos agora almejar a vitória? Seria tão triste se preferíssemos apenas cantar e dançar?Sua voz parecia cantar enquanto a espada do vermelho começou a emanar verde, azul e roxo. Parecia ser feita de neon enquanto brilhava o suficiente para transformar aquela espada quase em uma espada jedi. Avançando contra o oponente desferindo-lhe uma sequencia completa de sete ataques seguidos.
1D20+5+5+8 para esquiva
7D20+5+5+10 para acerto
42D40+12
(todos os golpes tem 2 de true damage, logo sendo 84 de true damage)
(Dado mínimo de dano é 14, sendo assim não tem erro crítico.)
(Dano perfurante)
(Dado mínimo de acerto 16 não tendo erro crítico.)
(Hemorragia a cada golpe acertado.)
(Ambos os oponentes perdem 2 pontos de AP enquanto Émilie já nesse turno ganhou 4. Todos os golpes custam apenas 1 de AP)
(Todos os oponentes perdem 2 pontos em todos os dados)
(Dado mínimo para esquiva é 14, não tendo erro crítico.)
(Metade do dano causado no oponente também se torna dano em seu MC)


Last edited by Émilie on Thu Feb 02, 2017 3:56 pm; edited 5 times in total
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 2:18 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 9

--------------------------------

#2 '20' : 19, 20, 1, 2, 14, 18, 18

--------------------------------

#3 '40' : 1, 8, 3, 28, 38, 6, 19, 31, 34, 36, 4, 1, 19, 22, 15, 1, 35, 31, 12, 5, 14, 40, 29, 40, 6, 22, 8, 39, 29, 12, 3, 11, 20, 10, 17, 4, 10, 37, 20, 28, 37, 18
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Gael Donnet on Thu Feb 02, 2017 2:38 am

O oponente era rápido, eu percebi ele chegando porém meu cigarro era mais interessante no momento, senti o soco a qual ele me deu que me lançou para dentro do bar com certa força fazendo-me quebrar algumas mesas, sorri enquanto levei a mão até o os lábios para degustar o sangue com meus dedos antes de leva-los até a língua. Ao notar que meu cigarro foi quebrado com o soco do tal, era nítida minha raiva, me levantei, bati em minhas vestes para assim então retirar a poeira de tal, caminhei para fora do bar e então saltei.


Não foi um salto comum, eu subi até as nuvens ficando parado naquele local quase como se tivesse algo ali para me apoiar. — Lembre-se, rapaz... Um contra um... hehe... — Ao subir tão alto, senti uma espécie de ânsia jamais sentida antes, não pelo menos depois da prisão, levei a mão até os lábios enquanto não consegui segurar, de entre meus lábios uma gosma preta começou a cair em direção ao chão, era muito líquido com um odor insuportável que aos poucos começou a ganhar vida, erguendo-se um monstro tão grande que cobria a fachada do bar inteira, ele rugiu bravo por ser invocado enquanto de entre suas pernas enegrecidas de pele praticamente costurada saiam dois seres de sua sombra, um deles trajando uma armadura transparente quase como vidro, e o outro tendo suas vestes leves como Kimonos, um era um samurai e outro um cavaleiro antigo, ambos seguiram em direção um a Zhou e outro ao novo "amigo" dele para um ataque.




-63 de HP
-60 MC
12 de dano verdadeiro para ambos.
12 de acerto fixo para ambos.
2D20+4 tentativa de Poison.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 2:38 am

The member 'Lupus Opfatter' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19, 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Gael Donnet on Thu Feb 02, 2017 3:52 pm

2D20+5+5+8 para esquiva
8D20+5+5 para acerto
24D40+12
(todos os golpes tem 2 de true damage, logo sendo 48 de true damage)
(Dado mínimo de dano é 14, sendo assim não tem erro crítico.)
(Dano perfurante)
(Dado mínimo de acerto 16 não tendo erro crítico.)
(Hemorragia a cada golpe acertado.)
(Ambos os oponentes perdem 2 pontos de AP enquanto Émilie já nesse turno ganhou 4. Todos os golpes custam apenas 1 de AP)
(Todos os oponentes perdem 2 pontos em todos os dados)
(Dado mínimo para esquiva é 14, não tendo erro crítico.)
(Metade do dano causado no oponente também se torna dano em seu MC)
(-20% MC)
(Total de pontos de ação para Émilie é o total de quanto o Kamuh é lindo. 10/10)
(1 De acerto por 3 de dano)

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 3:52 pm

The member 'Lupus Opfatter' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 10, 7

--------------------------------

#2 '20' : 15

--------------------------------

#3 '20' : 7

--------------------------------

#4 '20' : 2

--------------------------------

#5 '20' : 11

--------------------------------

#6 '20' : 6

--------------------------------

#7 '20' : 8

--------------------------------

#8 '20' : 5

--------------------------------

#9 '20' : 2

--------------------------------

#10 '40' : 31

--------------------------------

#11 '40' : 14

--------------------------------

#12 '40' : 39

--------------------------------

#13 '40' : 34

--------------------------------

#14 '40' : 32

--------------------------------

#15 '40' : 4

--------------------------------

#16 '40' : 20

--------------------------------

#17 '40' : 37

--------------------------------

#18 '40' : 8

--------------------------------

#19 '40' : 2

--------------------------------

#20 '40' : 10

--------------------------------

#21 '40' : 30

--------------------------------

#22 '40' : 11

--------------------------------

#23 '40' : 30

--------------------------------

#24 '40' : 2

--------------------------------

#25 '40' : 40

--------------------------------

#26 '40' : 13

--------------------------------

#27 '40' : 28

--------------------------------

#28 '40' : 19

--------------------------------

#29 '40' : 23

--------------------------------

#30 '40' : 15

--------------------------------

#31 '40' : 28

--------------------------------

#32 '40' : 5

--------------------------------

#33 '40' : 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Ryou Hayashi on Thu Feb 02, 2017 4:01 pm

Por que sou gente fina, aqui vai o sumário dos dados acima:

Esquiva 1: 28
Esquiva 2: 25

Acerto 1: 25
Dano 1: 96 + 2 (True Damage)

Acerto 2: 17 
Dano 2: 82 + 2 (True Damage)

Acerto 3: 12
Dano 3: 77 + 2 (True Damage)

Acerto 4: 21
Dano 4: 54 + 2 (True Damage)

Acerto 5: 16
Dano 5: 55 + 2 (True Damage)

Acerto 6: 18
Dano 6: 93 + 2 (True Damage)

Acerto 7: 15
Dano 7: 69 + 2 (True Damage)

Acerto 8: 12
Dano 8: 51 + 2 (True Damage)

De nada.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Thu Feb 02, 2017 10:33 pm

*Após a evasão de Emilie perante Reaver, as luzes começavam a piscar pouco a pouco naquele local, era como se a luz estivesse para acabar e aos poucos só podia se ouvir o som de coisas caindo e sendo quebradas violentamente, apenas os ecos "mudos" que sussurravam em meio aquela batalha. A espadachim avançou contra o armadurado e nesse momento todas as luzes se apagaram com exceção daquele "sabre" luminoso que acertava de fato alguma coisa nas sequencias que seguia e na setima acabava parando, parecia ter sido presso por algo. Em meio a escuridão, a luz da espada começava a relevar algo se aproximando, mais precisamente dois olhos amarelos e insanos atrás de lentes brilhantes e redondas que eram acompanhados do sorriso imenso daquela criatura que mais parecia um demonio*

-Konbanwa, Saber... -A voz hilariante soava causando certa sensação de "bobeira", algo ligeiramente forçado que estranhamente saia realmente engraçado para muitos, até mesmo pessoas mais sérias iriam pelo menos achar aquilo estranho. A combinação do tom cômico e a face "demoniaca" que era vista apenas pela luz da espada trazia certa sensação de medo, claro, uma "heroina" como ela não iria temer, mas ao menos ficaria surpresa com aquele "demonio" que chegou do nada.

-Sumimasen, eu não posso deixar que você machuque meu filho. -A garota poderia notar agora o que segurava sua espada, no caso, era o dedo indicador da criatura que usava uma luva branca e grossa. O indicador sequer tremia enquanto continha aquela arma, e enquanto talvez a serva perdesse tempo notando esse absurdo, seu instinto natural voltado a batalha ou sobrevivência iria sentir algo vindo de baixo, mais precisamente em horizontal em sua barrica, um corte preciso e veloz que a rasgaria a barriga fazendo seu sangue jorrar aos montes.

-Não na minha frente, hoho! -Se ela recebesse o ataque iria continuar perto, o bastante para o homem acerta-la com uma forte cabeçada na testa a fazendo cambalear para trás enquanto o dedo abaixava a arma bruscamente a "jogando" para baixo buscando abrir a guarda da espadachim para então acerta-la com um guarda-chuva gracioso e negro que possui ponta metalica acompanhada de uma pequena cabeça de abobora, executando assim diversos ataques contra a mesma [Embora seja diversos, considere apenas o valor dos dados].

Defender usado para bloquear todos os ataques de Emilie, por alguma razão "desconhecida" todo o dano dela foi anulado impendente de suas propriedades, sequer causou dano a luva ou dedo do homem que sim, defendeu com a mão nua por outro motivo "desconhecido" também. -Por um bom game play, eu aconselho perguntarem ao personagem o que diabos houve e não apenas irem reclamar para staffers, afinal, dois já estão cientes e concordam, aplicando assim a regra esmeralda, e não, um deles não é o Raizon.

1D20 + 5 + 12 para acerto com 1D6 + 5 + 12 para dano do primeiro golpe ao qual foi rapido, resistir + ataque rapido = 4/4 de ações.

6D20 + 5 + 12 para acerto com 3D6 + 5 + 12 de dano para 3 golpes focalizados, como eu disse, embora tenha citado "diversos", foi apenas 3. 

Esqueci, todas as rolagens ofensivas podem causar bleed ou hemorragia no alvo -sim, até a cabeçada-, lembrando que status negativo não acumula e a hemorragia é para golpes que causem isso mesmo, mais precisamente o primeiro golpe de guarda-chuva, os demais não.

3D20 - 5 + 12 + 12 para causar hemorragia que por ser considerada bleed também, não vai acumular causando 70 de dano. 

Apos o golpe "surpresa" feito entre o ultimo player e o primeiro, agora serei jogado automaticamente como ultimo da ordem global.

Tem que rolar para bloqueio, mesmo não sendo lá util já que o dano é anulado, enfim.

1D20 + 5 + 12 para bloqueio, sim, unico, não sete, mas vai dar na mesma.


Last edited by Houko Choi on Thu Feb 02, 2017 11:20 pm; edited 3 times in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 10:33 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 19

--------------------------------

#2 '6' : 1

--------------------------------

#3 '20' : 17, 11, 5, 15, 1, 6

--------------------------------

#4 '6' : 2, 2, 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Thu Feb 02, 2017 10:45 pm

Block!
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 10:45 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Thu Feb 02, 2017 11:23 pm

Sangramento, hemorragia... Menstruação!
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 11:23 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14, 15, 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zhou Xiangian on Thu Feb 02, 2017 11:26 pm

O armadurado apenas observava como a criatura recém-chegada tentava lhe atacar, aparentemente não causando nenhum efeito colateral por mais forte que tentasse ser. Ele apenas a empurrou para o lado sem muita vontade, impulsionando-se para cima em um salto que alcançaria o outro Mestre. Estava visivelmente irritadiço, talvez por conta das ofensas da serva inimiga perante o seu companheiro.

ISSO NÃO É NADA! ONDE ESTÁ O SEU MELHOR?! — Ele exclamou, imediatamente desferindo um golpe de punho com o auxílio do escudo que arremessasse Lupus para baixo. No meio tempo, ele simplesmente impulsionava-se no ar como se houvesse algo sólido, atacando novamente o rapaz. O lobo lhe seguia, ignorando a outra criatura invocada como se nada fosse, dilacerando o rapaz com a mandíbula.


[Acerto = 2d20 + 8 + 20]
Dano = 2d6 + 12 + 12
2d6 + 12 + 12]

[Acerto do lobo: 2d20 + 14 + 3
Dano do lobo: 2d15 + 13 + 5]

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 11:26 pm

The member '装甲的龙 ( 周 )' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 18, 12

--------------------------------

#2 '6' : 4, 3, 5, 2

--------------------------------

#3 '20' : 15, 9

--------------------------------

#4 '15' : 11, 10
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Edgar Poem on Fri Feb 03, 2017 1:12 am

Reaver sorria quando a serva tentava ataca-lo e era parada pela figura que o ajudava. Ajeitava as adagas nas mãos e partia para outro ataque agora indo em direção ao coração da serva, a chama na adaga de aparência amedrontadora se tornava mais forte.

[Acerto D20+8+20]
[Dano D15+12+20]
[Burn D20+12+12]
[Sleep D20+12]
[Poison D20+12+20]
[MC 64%]


Last edited by Reaver on Fri Feb 03, 2017 1:14 am; edited 1 time in total
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Fri Feb 03, 2017 1:12 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 3

--------------------------------

#2 '15' : 1

--------------------------------

#3 '20' : 16

--------------------------------

#4 '20' : 14

--------------------------------

#5 '20' : 20
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Ryou Hayashi on Sat Feb 04, 2017 2:25 pm

O grupo permaneceu batalhando a noite inteira, assim como a madrugada. Todavia, quando os raios solares despontaram no horizonte, não iria demorar para que as reclamações fizessem a polícia se movimentar - junto com o corpo militar.

Devido a quantia de ataques recentes, a ordem civil estava verdadeiramente bem agitada sobre QUALQUER problema civil.

Os civis foram afastados e guiados para locais seguros pelas unidades polícias e militares, pela primeira vez trabalhando em conjunto depois de tantos anos, e por fim chegaram quatro carros blindados dos militares junto com cinco carros normais da polícia que cercaram o perímetro.
De dentro dos carros policiais desceram três agentes, e dos militares dois homens que logo um desses se movimentaram para os prédios vizinhos com snipers, enquanto o outro se movimentou com um escudo de tropa de choque.

Um dos policiais, acompanhado de um militar, ligaram o microfone.

- Quem está ai dentro do estabelecimento, peço para que parem e se entreguem! O perímetro está cercado! Saiam com as mãos para cima! - O policial anunciou.

-x-x-x-

Militares: 8 agentes (Sendo que quatro estão a vista)
Policiais: 15 agentes

TODOS estão armados pesadamente.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Page 5 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum