Bar

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Bar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:05 pm

First topic message reminder :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Bar

Post by Émilie on Sat Feb 04, 2017 3:11 pm

Avançava enquanto as luzes piscavam e apagavam, ainda focada no oponente. Até que sua lâmina aparentou estar “trancada” em algo. Ela encarava a única fonte de luz, sua espada, segurando-a fortemente com receio de perde-la e, pouco a pouco, notava a aproximação de outra figura, encarava aqueles olhos amarelos que eram levemente ocultados pelas lentes dos óculos, e então notou aquele sorriso insano. Sorria, após ser cumprimentada em um tom que não combinava com as palavras que lhe eram ditas, ainda surpresa com o demônio que recém havia chegado.
Entretanto, continuava atenta a qualquer movimentação que acontecesse no lugar, com os olhos fixados no dedo que segurava sua arma. Sentiu a presença vindo por baixo, e tentou reagir rápido o suficiente para sair da mira, se tentando se esquivar. Se ela recebeu o dano, levou a mão ao corte e o pressionou, tentando conter o sangramento de jorrar muito. Não largou a espada após ter sido “jogada” mais para baixo, abrindo sua guarda. Mesmo assim, tentou desviar da cabeçada, dos ataques do guarda-chuva e do ataque de Reaver.
Caso o dano não foi recebido, ela não tomou posição de ataque logo em seguida, mas sim de defesa, logo mais tentando esquivar-se do de Reaver.
 
Surpreendeu-se com os gritos vindo do microfone, em seguida notando que havia ficado dia e que haviam lutado durante toda a madrugada. Olhou para o céu com a intensão de encontrar Lupus, mas em vão. Então desmaterializou-se. 
 
D20+5+5+8 para esquiva do primeiro golpe
D20+5+5+8 para esquiva da cabeçada
3D20+5+5+8 para esquiva dos ataques de guarda-chuva

D20+5+5+8 para esquiva do ataque de Reaver
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Sat Feb 04, 2017 3:11 pm

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 20

--------------------------------

#2 '20' : 4

--------------------------------

#3 '20' : 19, 8, 16

--------------------------------

#4 '20' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Gael Donnet on Sat Feb 04, 2017 4:08 pm

Tudo estava realmente seguindo algo que planejou a um tempo, o sorriso já era descontrolado toda vez que notava o homem mais próximo para ataca-lo, notando que outra pessoa havia invadido o combate para atacar Émilie, o sorriso ficou ainda maior enquanto no segundo que Zhou subiu para bater-lhe, Lupus apenas demonstrou o sorriso estampado em seus lábios, piscou uma vez com o olho direito e logo após mandou um beijo antes de receber o golpe mandando-o para baixo, caindo em cima do telhado do bar, usando suas habilidades aeromanticas para não fazer estrago algum. Porém o sorriso se desfez enquanto corria para  frente do telhado, olhava para os policiais e assim seus olhos enchiam de lagrimas.Graças a Deus... Senhor... Estou sendo atacado, por favor... Me ajude, Zhou Xiangian esta me atacando... Por favor, eu não consigo entender oque ele ta fazendo, ele ta voando, ele me jogou aqui em cima... Eu não consigo descer.

As lagrimas escorriam pelo rosto enquanto o sangue carmesim escorria pelo canto dos lábios devido aos golpes que levou. Por favor, eu tenho provas... Estou sendo atacado do nada, eu tenho as gravações, me protejam... Por favor eu lhes imploro.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Sat Feb 04, 2017 5:59 pm

*A criatura sorridente havia errado seu golpe “surpresa” que veio de baixo, a espadachim era realmente habilidosa e se esquivou por pouco lançando seu corpo para trás naquele momento exato. A espada foi lançada para baixo, mas a dona não desistia dela, todavia, a guarda foi aberta*
 
-Muito hábil, Saber! –Avançou bruscamente aproveitando da guarda aberta da serva para atingir a testa com a dela provocando um impacto forte que a fazia sentir como se seu crânio tivesse rachado ali, lugar onde uma ferida se abria e dali o sangue escorria da testa para a face da espadachim que agora seguia para trás em passos em “falso” devido o impacto.
 
-O que foi? O gato comeu sua língua? Onde estão suas melodias? –Continuou atacando a mulher com seu guarda-chuva, mas ela desviava muito bem, no máximo recebia um golpe em raspando ou outro –basicamente levou nenhum- e nesse clima os dois se combatiam perdendo a noção do tempo. O homem alto e gordo lutava com a mulher que parecia ter nascido para aquele tipo de combate que ao alcançar seu clímax acabou sendo interrompido por uma voz proveniente de um mega-fone, o que chamou a atenção do mesmo que olhou m direção ao som.
 
-Hoho, parece que já amanheceu... –Direcionou o olhar para Saber que parecia ter desistido do embate, ela que então iria se prestar a sair dali desmateralizando, deixando então tudo o que havia feito para trás, feito que fazia com que o “demônio” ficasse ali parado observando ela sumir.
 
-Matta ne, Saber-chan. –Se despediu cumprimentando a serva com um típico gesto de cavalheirismo e logo olhou ao redor para aquele local tomado pela escuridão cujas saídas haviam sido bloqueadas por moveis do local impedindo com que a luz entrasse direito ali. Em meio as trevas, o “demônio” encarava o cavaleiro que estava consigo.

-Filho, sua luta aqui acabou, pegue seu irmão quando ele finalizar e saia daqui o mais rápido possível, deixe tudo comigo. –Do nada simplesmente o chão começava a brilhar em um azul celeste forte dando aspecto a diversos sinais contidos naquele solo brilhante que agora simplesmente parava do nada.


-Agora vá. –O guarda-chuva foi colocado no chão com elegância mantendo a ponta metálica no solo como se servisse como algum tipo de bengala de um gentleman, e agora o homem apenas sacava seu celular do bolso e ligava para alguém enquanto aguardava a situação se apaziguar. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Sat Feb 04, 2017 6:04 pm

Gasto de 90% de MC.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zhou Xiangian on Sat Feb 04, 2017 6:20 pm

A partir do momento que começava a cair, estremecia-se de tamanha raiva que sentia perante as provocações do outro Mestre. A sua fúria silenciosa foi o suficiente para fazer com que rangisse os dentes por dentro da armadura, impulsionando-se mais para baixo enquanto ele implorava por ajuda. O punho ia diretamente em direção ao peito de Lupus, onde começava a socá-lo sem uma aparente pausa. Seu ódio pulsava para fora em forma das luzes vermelhas de seus circuitos mágicos, e transbordava a ponto dele querer reduzí-lo a pó (e era o que estava fazendo).

O lobo também lhe acompanhava, avançando com brutalidade contra o rapaz enquanto o chinês socava-lhe sem pausas.

[Acerto: 4d20 + 8 + 20
Dano: 2d6 + 12 + 12
2d6 + 12 + 12
2d6 + 12 + 12
2d6 + 12 + 12]

[Acerto lobo: 2d20 + 14 + 3
Dano lobo: 2d15 + 13 + 5]

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Sat Feb 04, 2017 6:20 pm

The member '装甲的龙 ( 周 )' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 16, 14, 2

--------------------------------

#2 '6' : 2, 3, 5, 5, 1, 6, 3, 1

--------------------------------

#3 '20' : 3, 1

--------------------------------

#4 '15' : 15, 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Edgar Poem on Sat Feb 04, 2017 6:51 pm

O homem em armadura não teve chance de acertar a saber enquanto ela se desmaterializava. Os sons dos policiais eram ouvidos em alto e bom som, entretanto isso não parava o servo que pegava o guarda chuva no chão e num piscar de olhos avançava contra o mestre de saber, em um movimento certeiro no pescoço de Lupus e ainda torcia o guarda chuva nele.

[Acerto 2d20+12+40]
[focalizado]
[Dano 2d6+12+12]
[oportunidade]
[-125% MC]


Last edited by Reaver on Sat Feb 04, 2017 6:54 pm; edited 1 time in total
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Sat Feb 04, 2017 6:51 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 3, 4

--------------------------------

#2 '6' : 3, 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Ryou Hayashi on Sat Feb 04, 2017 9:46 pm

O policial olhou surpreso para o telhado, ficando literalmente boquiaberto.

- Puta merda! - Ele começou a mover a mão. - Atirem o gás de efeito moral! Atirem!

O militar, logo ao lado, imediatamente sinalizou para outro rapaz. O policial retornou a ligar o megafone.

- Esse é o último aviso antes de invadirmos! Parem imediatamente se não iremos usar força letal! Repetindo, esse é o último aviso antes de invadirmos!

------x-------

Dez policiais atiraram gás de efeito moral, cinco apontados para o telhado, e cinco foram lançados dentro do estabelecimento.

Último turno antes da pancadaria quebrar.

Explosivos de Efeito Moral: Causa efeitos Burn (se atingir os olhos) independente do jogador conseguir escapar, se ele falhar, toma efeitos negativos iguais a Stun. 1d20 + Mod de Dex (No caso de Servos, se eles não se desmaterializarem, também obrigados a rolar para resistir ao Stun - e sim, você também Gyu, foda-se sua armadura tecnológica, você respira, você pode ser atingido pelo Stun mesmo que não pegue o Burn).


Dados (Telhado):
1d20 + 9 (Cinco Rolagens)


Dados (Interno):
1d20 + 9 (Cinco Rolagens)


------x-------

Dica da Staff:
Servos se desmaterializem se não quiserem colocar a vida do seu Mestre em risco. Se vocês se desmaterializarem na frente dos Civis, os Coordenadores vão ir atrás do seu e do cuzinho do seu mestre.

Lembrete da Staff:
Cons: A única coisa que vocês podem fazer esse turno é resistir/desviar/defender de ataques. Sim, to de mau com vocês. >:C
Pros: -- Não tem pros por que não precisa rolar dado para resistir efeito de gás de moral.


Last edited by Ryou Hayashi on Sat Feb 04, 2017 9:55 pm; edited 2 times in total
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Sat Feb 04, 2017 9:46 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 2, 8, 18, 17, 5

--------------------------------

#2 '20' : 19, 13, 1, 5, 8
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Gael Donnet on Sat Feb 04, 2017 10:30 pm

Pedia a ajuda dos policiais, um deles se manifestou em ajudar, era visível sua preocupação, porém ao notar que a armadura negra caía em sua direção, o moreno olhou em direção ao chão, sabendo que não poderia se jogar direto, assim então mirou no toldo que estava próximo, colado a parede, assim então gingou o corpo, rolando para o lado até cair no toldo que em seguida rolaria para o chão. Émilie... Me ajude, não se materialize mas me ajude a movimentar meu corpo para sair destes ataques. Lanço a ti, um comando.— Disse baixo o suficiente para apenas sua serva escutar, o moreno então cai rolando na frente do primeiro policial que tentou ajudar pela primeira vez antes de dispararem, a garota não iria se manifestar, apenas ajudou o moreno para aquela esquiva e assim não tomar o dano das armaduras. Não era visível mas em seu olho direito, escondido pelo tapa-olho, uma asa da íris havia desaparecido após ele falar aquelas palavras.

Lupus era alguém extremamente conhecido na internet com eventos recentes, estava totalmente acabado, com sangue escorrendo pelo canto da boca enquanto sua pele branca estava marcada por pequenos ferimentos e a poeira do telhado, era rápido o momento que ele pegou o celular, sua mão tremia mas não o suficiente para recuar aquele ato. Pegou o celular e então apenas ligou nas câmeras, voltou algumas horas e mostrou, tudo estava gravado ali. O brilho que emanou de dentro do carro, o momento que a mulher tentou ajuda-lo e foi empurrada para longe e desapareceu das câmeras, a unica coisa que não foi gravada foi como ambos subiram no telhado. Mas estava gravado os homens antes das armaduras e a confirmação de que eram eles ao atacarem o moreno. Até o momento em que ambos colocaram a armadura em outro local [tópico] foi mostrado devido as câmeras pela cidade.Por favor... Me ajude... A voz fraca ficava cada vez mais rouca enquanto segurava o celular para o policial mais próximo pega-lo.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Émilie on Sat Feb 04, 2017 10:30 pm

Ao ouvir o pedido – comando – de Lupus, foi em direção a ele imediatamente, e o rolou com ambas as mãos, deixando o sangramento aberto por alguns segundos, e desviando ele de todos os golpes. Em seguida colocou pressão no machucado novamente, com um dos braços. Ela bufou, agachou-se ao lado do mestre e ali ficou. 

E eu só queria comer uma pizza... sussurrou para si mesma, mas o moreno também poderia ouvi-la. 


Last edited by Émilie on Sat Feb 04, 2017 10:31 pm; edited 1 time in total
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Sat Feb 04, 2017 11:09 pm

*Havia tido seu guarda-chuva roubado, e pelo próprio filho.... Tragico, bem, tudo bem, portanto que não quebrasse demais aquele item tão... Tanto faz, aquele guarda-chuva não teria tanto potencial sem seu dono original o portanto, de qualquer forma, ele agora tinha que agir mesmo que em meio as trevas*

-Finalizaram o serviço, meus filhos? -Perguntou de dentro do bar deixando a voz ecoar para a dupla que estava sobre o telhado do local atacando o inimigo que foi derrotado por um e finalizado pelo outro -aparentemente-.

-Parece que a situação está uma bagunça. -Mesmo em meio aquele "fogo cruzado", o homem não se preocupou direito, seria preciso derrubar as paredes ou barricadas já feitas anteriormente para que algo pudesse entrar no bar e faze-lo mal, todavia, mesmo que fumaça entrasse ali ou qualquer outra coisa, nada iria afetar devidamente o homem que seguiu até uma cadeira, ergueu ela, se sentou , cruzou as pernas e ofereceu a si mesmo algumas bebidas que ele bebia através da mascara mesmo, como sempre.


-E ai? Como está? Ah... Isso está sendo televisionado? Que coisa não? Bem, acho que tudo está em ordem, de certa forma, por enquanto... É, não tenho mais certeza de nada. -Continuava a falar no telefone enquanto ia se servindo, tinha uns petiscos gostosos parase comer também.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Borislav Argentum on Sat Feb 04, 2017 11:33 pm

Um pequeno helicóptero de brinquedo sobrevoou o local, mas parou em cima de um poste.
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Feb 05, 2017 12:37 am

Um carro preto estacionou no local em total rapidez, um homem saia do carro e esse homem estava todo equipado utilizando o uniforme de um sargento, na mesma hora tirava seu distintivo de soldado e mostrava para todos.

- Eu vim levar esses garotos, afinal esse que vocês estão vendo bancando o inocente se chama Lupus Opfatter, o pedófilo e necrófilo famoso na internet, um dos mais procurados.

Estava armado com um fuzil M-16, foi até onde até seus amigos estavam e começou a os levar para dentro do carro, mantendo um sorriso sério junto com o seu tom.


- Vão para o carro, o esquadrão está vendo para cuidar da situação. Quanto a Lupus Opfatter, ele será executado na prisão, então eu tenho um mandado para o matar por ser considerado a escória da cidade, pois é assim que um sargento trabalha, eliminando a escória da cidade e prendendo aqueles que poderão ser salvos.

Sua voz estava diferente e sim mais grossa, como estava todo equipado ninguém tinha ideia que era o clone naquela roupa e sim como se fosse uma pessoa mais velha. Rapidamente parou Zhou antes que ele estivesse no carro e disse em voz alta.

- Esse cara armadurado perdeu sua família, sua filha foi estuprada pelo Lupus a pouco tempo e ele foi em busca de vingança, nada mais justo do que o próprio o eliminar não é mesmo? Afinal, BOTEM-SE no lugar desse homem.

D20 + 12 + 5 + X 2 para convencer.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Sun Feb 05, 2017 12:37 am

The member '???' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Ryou Hayashi on Sun Feb 05, 2017 12:39 am

O poliça cheva ali guiando o Shariz, mas sinalizou para que se mante-se afastado. Havia nuvens de gás no telhado e também na parte interior do estabelecimento, escapando pelos buracos nos vidros devido aos "tiros" para mandar as bombas.

Um policial fardado, que estava com o megafone, olhou para os dois que chegaram agora e se virou para eles, claramente PUTO e seguiu na direção dos dois.

- O que caralhos um CIVIL está fazendo aqui?!
- Se-Senhor, é o Sha--
- EU SEI quem é. Por mais que ele seja um herói, ele ainda é um civil e pode estar correndo risco de vida aqui!
- Ele disse que conhecia alguém dali.
- Ele disse..? - O policial suspirou. - Acha que pode ajudar em convencer eles a se entregarem?

Foi nesse momento que chegou o erm, "sargento" chegou no local. O militar que estava ali imediatamente se moveu na direção do rapaz, com uma expressão fechada. Seu uniforme era de Capitão, ele ouviu tudo que o mesmo disse e respirou fundo.

- Eu gostaria de saber então por que esse movimento não foi reportado pelos meus superiores pelo rádio da nossa divisão. E, sim, sabemos que ele é o Lupus Voorhees, o pedófilo e necrófilo da internet, todavia esse país é um país democrático e não vamos assumir qualquer suspeita sem provas. Aliás... - Ele cerrou os olhos. - Eu sequer reconheço a sua face entre os meus sargentos, por favor, identifique-se e como meu comando falo para que se retire do local. A polícia ira levar esses suspeitos sob custódia para serem interrogados.

Ele se aproximou mais ainda agora, ficando realmente perto e falando baixo.

- A não ser que você tenha algum tipo de questionamento contra isso. É claro, eu estou te dando a opção de virar e sair daqui agora, antes que eu mande todos os meus homens se voltarem contra você e seu "pelotão" por estarem forjando seu cargo, porte de arma ilegal e ainda mais estar determinando a sentença de um rapaz que sequer temos todas as provas para o acusar do estupro da garota a qual você mencionou. - Ele respirou fundo. - Mais alguma coisa que queira dizer, sargento?
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Edgar Poem on Sun Feb 05, 2017 1:11 am

O servo cravava o guarda chuva no chão e desmaterializava se aproveitando da fumaça e então ia para trás dos policiais.

"Master, me desculpe, mas não posso fazer nada, terá que dar um jeito por conta própria" O servo transferia essa mensagem mentalmente para Zhou.
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Origin's Word Creator on Sun Feb 05, 2017 1:14 am

Shariz chegava ao local finalmente acompanhado a uma escolta policial totalmente armada. Eles estavam praticamente prontos para invadir a qualquer momento aquele local: Apesar de que chegava outro carro da policia e estacionava exatamente na entrada do lugar naquele momento e eles já planejavam executar Lupus, apesar de que seu superior praticamente o interferiu no ato. Será que aquela poderia ser a sua chance de ir salva-lo ? Mas as palavras do Sargento também tinham um peso significativo em seu julgamento . . . E isso o fez hesitar por um momento.

Senhor, sei que é precipitado de minha parte pedir isso . . . Mas me deixe entrar la e convencer eles a pararem de utilizar a força bruta e para que se entreguem. Ainda pode haver mais pessoas que estão envolvida nisto e eles poderão as utilizar como reféns se estiverem bem equipados.

- Aquele teste maroto para convencer o Sargento e o Capitão. -

D20 + 5 ( Mod. de Social )
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum