Saída da Cidade

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Go down

Saída da Cidade

Post by Pope Paolo V on Tue May 02, 2017 1:07 pm

First topic message reminder :

A saída da cidade onde todos aqueles que querem ir embora devem passar por ela.

Igreja

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 6:24 pm

Ao ouvir ela falando ele deu um pequeno sorriso e se aproximou da garota, Victor já havia ido embora e bom, agora era só ele, ela e o menino. Tocou os ombros dela e a virou. Aproximou o rosto da jovem do seu e fez um biquinho.

Awn que bonitinho! Mas isso seria siscon, Waria você é uma irmã pra mim e... - Disse ele se afastando um pouco. Eu só estou indo embora daqui, eu não vou sumir... mas nunca se esqueça você é a minha preferida...

Colocou o capacete e saiu empinando a moto. Mas de longe se virou e gritou. 

Daqui vinte anos. Se ainda se sentir assim eu caso com você! - Começou a rir desaparecendo no horizonte.

Clock Tower

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 8:30 pm

Waria ficou ali, parada, depois da resposta que recebeu.

Apenas como... Uma irmã?

Olhou para baixo, sentindo uma raiva tomando conta dela por conta da resposta que recebeu, mas, mais do que isso, começou a derramar lágrimas pelo olho.

- Não me fode..!

Levou a mão ao rosto, se encolhendo um pouco. Mas, procurou se recuperar o mais rápido que pôde por conta da criança ao seu lado. Respirando fundo, Waria... Não.

Iria voltar ao seu nome de nascença. Não podia mais ser uma "máquina de guerra" que deu origem para aquele apelido... War... Aria. Waria. Canção da guerra.

Depois que se acalmou rapidamente, respirou fundo e sorriu para o garoto ao seu lado, oferecendo a mão.

- Vamos... Eu me chamo Carmen... Han'yodoru. E eu irei cuidar de você, tudo bem?

Pegando o telefone, chamou um taxi para a buscar onde estava e a levar para a estação de trem. Dali, iria voltar para Londres... E assumir seu papel como líder.
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2