Frente da Igreja

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Go down

Frente da Igreja

Post by Ryou Hayashi on Sat Apr 15, 2017 8:01 pm

First topic message reminder :

A frente da igreja dá acesso tanto para o cemitério quanto para a própria igreja em si, então tem alguns metros de distância da rua para a construção em si.

-> Rua Principal
-> Igreja
-> Cemitério Pine Grove

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Frente da Igreja

Post by Borislav Argentum on Sun Apr 16, 2017 5:07 pm

- Unidades 4, 5, 6 e 7! Sacrifiquem-se pelo nosso Deus e expurguem os infieis!

As outras unidades que restaram ali correram gritando "GLÓRIA A DEUS", dessa vez indo direto contra os líderes, apertando os botões e voando carne assada de gente pra todo lado.

(Memo esquema de antes, mas esse vai ter dano um pouco maior:
O máximo é 20, então, 35 de CD em jogada de Agilidade para diminuir o Dano pela metade.
O dano total vai ser 665.
O rank dessas bombas é de EX.
Vocês tem esse primeiro turno para sobreviver.
Quem falhar - e sobreviver -, é derrubado.)


Logo em seguida as outras unidades que tinham ido ao cemitério chegaram.
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Setsuna e mais uma negada on Sun Apr 16, 2017 5:31 pm

Uma chuva de flechas seguem em direção a Shariz


4 ataques furtivos

Acerto de cada:
2d20 + 6
Dano de cada: 1d6 + 10

Cada ataque possui um dano fixo mágico: 8

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 5:31 pm

The member 'Setsuna e mais uma negada' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 10

--------------------------------

#2 '20' : 17

--------------------------------

#3 '6' : 1

--------------------------------

#4 '20' : 15

--------------------------------

#5 '20' : 4

--------------------------------

#6 '6' : 5

--------------------------------

#7 '20' : 9

--------------------------------

#8 '20' : 11

--------------------------------

#9 '6' : 3

--------------------------------

#10 '20' : 10

--------------------------------

#11 '20' : 2

--------------------------------

#12 '6' : 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Houko Choi on Sun Apr 16, 2017 5:35 pm

*O encapuzado mantinha-se sorrindo com certo cinismo, parecia que sua organização havia realmente o feito uma forte lavagem cerebral que o tornou um pouco mais sadico do que costumava ser, pelo menos agora era algo mais externo. O sorriso permanecia sutilmente aberto ao notar tantas visitas ali, realmente, diferente do lider de sua organização os demais pareciam não ter lá muito o que fazer já que se intrometiam diretamente em questões diretas da guerra*
 
-Victor Lunnargentto e Leone Estus, que prazer ve-los aqui pessoalmente, afinal, eu realmente devo a vocês dois, só sinto falta da Stella, será que ela finalmente morreu após o veneno que eu deixei no corpo dela? Afinal, foi você não foi? Que tentou matar meu filho Shibaki, aqui se faz, aqui se paga, olho por olho... -O sorriso aumentou enquanto o capuz mantinha cobrindo os olhos do moreno que dava maior entonação em sua fala.
 
-Filho por filho! -Acabou gargalhando e logo uniu os dentes e fechou o sorriso ficando com uma expressão seria, seu corpo então começava a emanar energia esmeralda que parecia ser uma nevoa densa que ficava apenas naquele corpo.
 
-Não, essa brincadeira não foi engraçada, eu realmente gostava daquela mulher e gostaria que ela ainda estivesse aqui comigo agora e eu lamento muito pelo o que houve, infelizmente eu não pude atender a seu pedido mental por estar junto a uma besta fantasma, meus pesames. -Mantendo as mãos no bolso a atenção foi voltada para Leone, sabia quem ele era e não apenas isso, acabou falando com ele e Waria.
 
-Vocês dois são os superiores de meu sobrinho Brandon Lucius não é mesmo? Suponho então que vieram por um pedido dele, muito bem. -Retirou uma das mãos do bolso e aquela aura esmeralda começava a possuir maior intensidade dando sinais de negro junto, logo, agora ela era uma energia preta com contorno verde escuro.
 
-Vejo que eu realmente não posso confiar em ninguém além de meus filhos, qualquer um exceto eles não são de minha confiança, pois muito bem. -O rosto ergueu-se um pouco mais e agora era possivel ver os olhos esmeralda e carregados de ir a dor do homem que ainda se recusava a acreditar que havia sido traído por seu próprio sobrinho, aquele que ele via como um filho.
 
-Para organizações secretas até que vocês fazem bastante alarde e pelo o que já testemunhei vocês não possuem o minimo de honra já que atacam em números e de uma só vez, mas muito bem, o que deve ser feito, deve ser feito, se vocês querem me matar embora eu não tenha feito nada, terei que me defender mesmo que seja uma causa perdida, apenas lamento que organizações tão grandes tenham que se unir para enfrentar apenas um, na verdade, chega a ser um tanto honrado para mim. -Acabou recebendo uma mensagem mental e acabou sorrindo de canto, mas havia percebido outra coisa então acabou respondendo também mentalmente enquanto tudo se tornava em câmera lenta vendo os soldados irem correndo se livrando de seus coletes prontos para explodirem tudo.
 
-Eu realmente vivo sem muitas escolhas, não é mesmo? –Sorriu e então as chamas seguiram consumindo a ele e Shariz ao mesmo tempo, ao menos, foi isso o que pareceu para quem via de fora.
 
-... –A mão então pousou sobre o ombro de Shariz que parecia estar incrédulo sobre o que houve, realmente estava fazendo um calor intenso ali, mas nada que pudesse queima-los ou feri-los e nesse momento em meio aquela escuridão ele pode ver apenas as duas luzes verdes que eram os olhos de Houko.
 
-Parece que o jogo virou, não é mesmo? –Os olhos iluminavam um pouco aquele lugar escuro e abafado e aos poucos o lugar ia trincando aos poucos deixando alguns pedaços irem caindo expondo a luz do dia.
 
-Se a situação ainda estiver complicada lá fora, apenas faça o que eu te mandar caso queira viver e se vingar do One Eye, afinal... –Disse e então mostrou o palmo para o árabe revelando uma runa que ele reconheceria muito bem, era a mesma usada por ele e seu povo.
 

-Posso não ter o mesmo sangue que você, mas vivi junto a seu povo por um tempo e foram eles que me ensinaram a usar esse tipo de runa, então é, somos meio que irmãos de causa e povo não é mesmo? Somos os últimos, você carrega o sangue e eu o poder, então mesmo que não pareça muito, ou você me segue ou bem... Já sabe, até mesmo Reaver te abandonou, mas eu não, do contrário, te salvei mesmo depois de você ter me matado outra vez, ou pensa que esqueci? Ah, como voltei? Bem, essa história fica para depois, não temos tempo a perder garoto, então, apenas vá, siga para a igreja, lá está bem mais seguro do que aqui. –A cúpula que mais parecia um escudo feito de metal ruía totalmente expondo a dupla aos demais em meio ao cenário totalmente devastado. 

-Será que todo mundo está bem? -Esperava a fumaça ir se dissipando para poder visualizar o que havia acontecido ali e se haviam sobreviventes e caso Shariz tivesse seguido seu conselho iria ficar em seu caminho para impedir que ele fosse perseguido.

Projeção: Permite que se materialize qualquer item a partir da energia mágica do Magi. O objeto materializado se quebra após 1 uso se usado como arma **ou escudo** ou se receber dano (qualquer quantia). Se você gastar CONTADORES DE PROJEÇÃO nesse feitiço, aumente o número de usos para quebrar o objeto em +2 por contador.

Reforçar: Permite que você reforce a estrutura de um objeto. Por 1 hora ou 5 turnos: Reforçe um objeto removendo a característica "Frágil", também lhe tornando indestrutível. Não é possível reforçar o mesmo objeto mais de uma vez. Um objeto indestrutível **pode ser usado como Arma ou Escudo**. Se você gastar CONTADORES DE PROJEÇÃO nesse feitiço, aumente o número de turnos que o objeto fica indestrutível em +1 por contador. 30% MC

O que acontece se eu atacar um objeto indestrutível/semelhante?

**O objeto não levará dano**, exceto se você estiver causando dano perfurante ou dano verdadeiro. Nesse caso o dano será causado normalmente.


Dano de explosivos não são perfurantes e nem verdadeiros para conseguir atravessar as defesas.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Émilie on Sun Apr 16, 2017 5:45 pm

Depois da explosão mt louca que só Deus sabe o que aconteceu e sla oq que o Houko fez, a loira se materializou, pegou o mestre no colo e saiu correndo mais rápido do que o filho do Flash com o Usain Bolt.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Blair on Sun Apr 16, 2017 5:52 pm

Itzal simplesmente observou conforme aqueles homens correram na sua direção explodindo. Na realidade, tudo pareceu correr em camêra lenta: eles gritando, Shariz caindo no chão, tudo...

Não veio preparado para aquilo. Certamente não veio.

Olhou por cima do ombro para os outros líderes e, as explosões, o mandaram direto para os pés deles. Caido no chão, grunhiu de dor, observou a forma que Houko falava com os líderes e grunhiu mais ainda, erguendo um pouco o corpo.

- Shariz... Ele é... Seguro... Não acreditem no Houko... Ele está com o inimigo...

Sangrando, sorriu brevemente por ter conseguido, pelo menos no final, cumprir sua missão como líder. Certamente não era espetacular como aqueles ali na sua frente, todavia...

Não. Não apenas cumprir sua função como líder. Mas como Executor. Caindo no chão, sem forças...

Aquilo que ouvia... Eram as risadas das suas crianças? No fim, acabou sorrindo em paz.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Seikishidan on Sun Apr 16, 2017 5:59 pm

Uma das dez sombras que acompanharam victor até ali simplesmente puxou suas espada, ela possuía uma coloração avermelhada e assim absorveu todas as chamas do lugar.


Outra das chamas pegou sua espada e realizou o mesmo feito e assim todo o ar foi sugado para dentro dela sem nenhum tipo de esforço sequer anulando toda a explosão do lugar.

Ambas as duas criaturas soltaram o ar como se estivessem entediadas

Magias:

Holy Weapon Agini- Uma das dez espadas lendárias que acompanham o líder da Seikishidan, a reencarnação da maldade e o cisne, qual representa o renascimento de Brhama, a espada forjada a partir dos machados do deus do fogo tem o poder de anular qualquer tipo de ação flamejante e lançar de volta.

Seu portador recebe o mesmo nome, possui origem do fogo, todos os seus ataques causam burn (ao utilizar a espada de forma ofensiva) e ele é mestre em piromancia.


Holy Weapon Vayu - Uma das dez espadas lendárias que acompanham o líder da Seikishidan, a reencarnação da maldade e o cisne, qual representa o renascimento de Brhama, a espada forjada a partir das bandeiras do deus do vento tem o poder de anular qualquer tipo de ação de aeromancia e lançar de volta.

Seu portador recebe o mesmo nome, possui origem do ar, todos os seus ataques causam poison (ao utilizar a espada de forma ofensiva) e ele é mestre em aeromancia.


Last edited by Seikishidan on Sun Apr 16, 2017 7:52 pm; edited 1 time in total
avatar
Seikishidan

Posts : 14
Join date : 2017-01-26

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Black Swan on Sun Apr 16, 2017 6:30 pm

Ele ficou meio triste com aquela pequena demonstração de força dos outros que simplesmente os levaram a morte e se sentou no chão. Nem valia a pena entrar em batalha por aquilo, apenas ficou pensando no que faria. Apenas pra deixar as coisas mais engraçadas congelou todo o bairro.

(-50mc)


Last edited by Black Swan on Sun Apr 16, 2017 6:51 pm; edited 2 times in total
avatar
Black Swan

Posts : 10
Join date : 2017-01-09

Ficha
Hp:
850/850  (850/850)
St:
26/26  (26/26)
MC:
900/900  (900/900)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Setsuna e mais uma negada on Sun Apr 16, 2017 6:35 pm

Duas sombras se retiravam da igreja e outras 3 se juntavam a mesma indo para a rua principal

Todas.

Ocultas.

Mdt: Rua Principal

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Leone Estus on Sun Apr 16, 2017 6:53 pm

Vendo que tudo ali tava sussa, ele apenas saiu correndo para a próxima área. 

-  Waria, vamos lá ver se encontramos mais alguém mais a dentro da Igreja, clementino pode ta todo fodido agora. 
As cabeças da hidra apenas ficavam a se movimentar de um lado para o outro esperando a sua presa.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Leone Estus on Sun Apr 16, 2017 6:53 pm

MDT: Igreja

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Houko Choi on Sun Apr 16, 2017 7:09 pm

*Percebendo que aqueles terroristas haviam acabado contudo não deixando quase nada além dele e mais alguns, o encapuzado acabou suspirando com certo alivio, moveu seu pescoço o estalando de leve e sorriu fino e aquela sensação com certeza seria repassada para seu líder, a sensação de que agora o caminho estava basicamente livre*

"-Parece que eu escolhi o lado certo dessa guerra, não é mesmo Bleidd?" -Virou-se de costas e saiu caminhando por ali seguindo entre a fumaça que restava indo então para dentro da igreja mantendo a mão no bolso torcendo para que Archer ainda estivesse o seguindo, mas não sabia, afinal, ela sempre estava oculta.

-Dessa vez você se foi Shariz, mas não garanto que irei salva-lo numa proxima, lembre-se bem disso... Ah, lá vai eu falando sozinho de novo. -Deu uma breve risada e nisso sua sombra formou um sorriso vermelho que possuia apenas um olho exposto em verde esmeralda ao qual também a contornava.

-Ou talvez não? HAHAHAHA! 

MDT - Igreja
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Black Swan on Sun Apr 16, 2017 7:37 pm

Percebeu foi pra igreja também

_______________________________________________________
avatar
Black Swan

Posts : 10
Join date : 2017-01-09

Ficha
Hp:
850/850  (850/850)
St:
26/26  (26/26)
MC:
900/900  (900/900)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Seikishidan on Sun Apr 16, 2017 7:38 pm

Seguiram seu mestre
avatar
Seikishidan

Posts : 14
Join date : 2017-01-26

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Pope Paolo V on Sun Apr 16, 2017 7:40 pm

Chegava aqui e não encontrava ninguém, então apenas entrou na igreja ué

_______________________________________________________
avatar
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 2017-01-27

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Leone Estus on Sun Apr 16, 2017 8:40 pm

Ainda tinha mais uns 200 inimigos para atacar de uma vez. Suspirou cansado com tudo aquilo, foi então que simplesmente deixou três cabeças da sua hidra escapar. 

Ta na hora de eu me exibir um pouco. - Apontou para frente e começou a rir. TRIPLE!!! DEATH BALL!!!

Três esferas de cor negra misturada com púrpura e laranja foram lançadas em direção aos duzentos negos que ali estavam. 

Ataques da hidra:


Death Ball: Ataque em área, causa xD30 + 12 de dano
acerto: 1D30 + 10 + 2 
X = valor de inimigos.

Por serem 3 vou multiplicar por 3 o resultado final (dano) e vou lançar 3 dados de acerto. 

Special Beam Canon: Lança um raio que acerta um oponente com D50 + 50 de dano. 

God Eater: Devora circuitos mágicos ou núcleo de mana de qualquer criatura e restaura tanto MC quanto Hp do usuário, o valor de ataques é igual o número de cabeças já que cada uma é considerada uma criatura a parte do seu criador.

200D30 + (12) de dano
200D30 + (12) de dano
200D30 + (12) de dano
3D30 + 10 + 2 de acerto


Last edited by Leone Estus on Sun Apr 16, 2017 8:51 pm; edited 1 time in total
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 8:40 pm

The member 'Leone Estus' has done the following action : Lançar dados


#1 '30' : 22, 5, 26, 19, 28, 25, 3, 4, 15, 21, 2, 26, 19, 26, 1, 27, 19, 10, 27, 5, 17, 14, 30, 2, 28, 15, 9, 8, 1, 9, 26, 24, 8, 6, 6, 21, 22, 7, 20, 9, 28, 23, 8, 13, 30, 21, 4, 4, 27, 20, 25, 7, 2, 16, 24, 2, 9, 14, 12, 23, 14, 9, 1, 21, 19, 16, 10, 9, 6, 14, 30, 21, 6, 22, 15, 26, 15, 30, 30, 2, 1, 4, 13, 18, 23, 15, 15, 23, 15, 3, 11, 22, 23, 22, 4, 9, 1, 18, 26, 24, 15, 20, 19, 22, 3, 6, 27, 21, 11, 9, 11, 12, 1, 20, 12, 29, 22, 5, 30, 18, 5, 4, 3, 6, 6, 16, 23, 23, 10, 10, 27, 9, 1, 3, 9, 17, 8, 6, 5, 16, 4, 7, 12, 20, 4, 16, 10, 27, 17, 4, 29, 3, 22, 1, 30, 5, 28, 6, 3, 8, 12, 23, 5, 14, 7, 9, 12, 11, 24, 3, 16, 2, 9, 11, 29, 1, 6, 14, 14, 7, 12, 27, 25, 27, 28, 1, 27, 29, 10, 25, 25, 26, 14, 16, 8, 2, 1, 11, 20, 24

--------------------------------

#2 '30' : 3, 16, 17, 29, 3, 23, 28, 19, 25, 3, 3, 4, 11, 6, 25, 2, 10, 17, 30, 25, 5, 25, 9, 5, 23, 20, 9, 26, 30, 17, 7, 12, 14, 8, 1, 20, 22, 15, 23, 6, 2, 14, 17, 3, 29, 24, 27, 9, 14, 27, 11, 5, 13, 19, 16, 8, 16, 16, 16, 30, 24, 3, 23, 26, 21, 14, 19, 12, 17, 12, 27, 3, 8, 21, 8, 6, 22, 18, 8, 3, 20, 6, 28, 25, 20, 14, 5, 18, 29, 14, 10, 18, 30, 17, 26, 17, 19, 13, 16, 24, 20, 10, 29, 21, 8, 6, 6, 15, 28, 30, 17, 13, 10, 1, 10, 30, 19, 13, 6, 30, 15, 12, 7, 18, 11, 27, 6, 11, 12, 11, 28, 15, 13, 10, 19, 25, 18, 24, 12, 29, 18, 7, 21, 7, 13, 9, 1, 21, 1, 14, 16, 29, 10, 22, 24, 11, 3, 3, 27, 26, 28, 17, 27, 1, 10, 14, 7, 2, 3, 22, 15, 13, 11, 20, 30, 30, 26, 13, 5, 11, 11, 19, 22, 11, 23, 26, 12, 25, 17, 6, 13, 10, 30, 9, 2, 13, 25, 5, 13, 25

--------------------------------

#3 '30' : 29, 6, 4, 9, 13, 22, 4, 20, 19, 29, 21, 6, 4, 3, 28, 29, 10, 2, 8, 22, 19, 23, 10, 26, 4, 14, 29, 19, 3, 16, 30, 16, 12, 17, 18, 23, 10, 28, 7, 7, 28, 25, 29, 6, 21, 19, 12, 28, 21, 28, 30, 6, 4, 16, 9, 18, 10, 7, 8, 21, 21, 3, 5, 3, 7, 25, 19, 9, 25, 14, 6, 13, 10, 18, 9, 11, 30, 21, 28, 18, 8, 12, 14, 2, 30, 22, 10, 11, 8, 23, 14, 26, 22, 4, 3, 8, 25, 12, 4, 12, 22, 6, 3, 14, 19, 30, 27, 8, 15, 2, 14, 11, 27, 15, 3, 11, 6, 22, 27, 5, 22, 22, 13, 19, 2, 28, 12, 11, 2, 5, 3, 17, 14, 5, 28, 14, 10, 17, 29, 3, 11, 9, 22, 9, 6, 18, 14, 14, 1, 7, 1, 11, 13, 25, 3, 28, 22, 3, 7, 5, 6, 3, 21, 7, 13, 15, 9, 8, 26, 10, 2, 12, 10, 11, 2, 12, 2, 7, 1, 11, 16, 29, 13, 3, 19, 19, 16, 28, 9, 10, 28, 4, 11, 10, 14, 23, 16, 20, 6, 18

--------------------------------

#4 '30' : 2, 11, 27
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Edgar Poem on Sun Apr 16, 2017 10:33 pm

Um corvo chegava voando pelo local, e pousava em alguma grade da entrada que eu presumo que tenha no local, e observa o que acontece por ali.

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Edgar Poem on Mon Apr 17, 2017 1:26 am

Os gatos estrategicamente posicionados iriam a procura de seu mestre...

[mdt rua principal]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum