???

View previous topic View next topic Go down

???

Post by Ryou Hayashi on Thu Mar 30, 2017 12:16 am



Após ter sido tão subitamente levada, a garota foi levada com um saco na cabeça através do maldito corredor que presenciou o começo de todos aqueles acontecimentos. Apesar do medo do que poderia lhe acontecer, ela não se encontrava dominada pelo mesmo.

Por que ela sabia que aquilo iria acontecer.

Mesmo a pessoa que a guiava estava compadecido que ela era de fato a escolhida para aquilo, e mesmo sabendo de tudo aquilo, a mesma aceitou seu destino.

O final do corredor, todavia, já se encontrava aberto daquela vez, e por isso o homem adentrou ali. No ambiente já se encontravam apenas alguns dos membros iniciais do ritual. Apenas os mais confiáveis. Aquele que guiava tornou o olhar para a figura encapuzada do meio, aquele que veio a ser o último a chegar quando o ritual estava para começar foi o primeiro a se encontrar ali agora. Na realidade, foi ele quem convocou que era chegado o momento. Ninguém conseguia ter coragem de fato para anunciar o começo daquilo, até que, enfim, aquele que estava sendo encarado acenou com a cabeça.

- Pode desvenda-la.

Com a retirada do saco, os cabelos loiros cairam sobre seus ombros e os olhos claros ficaram primeiramente cerrados, até que conseguiu definir as silhuetas na sua frente. As luzes azuis estavam ali presentes, fornecendo uma luz parca no local enquanto, seus pulsos, se encontravam amarrados nas costas.

-... É chegada a hora para que você encontre seu destino.

A voz masculina falou com certa imponência, aquele que se encontrava no meio caminhou lentamente para perto da garota, seu rosto estava escondido pela mesma máscara que ocultou a identidade de todos ali presentes no primeiro dia, todavia, ela conseguiu ver os olhos alaranjados mesmo naquela escuridão, e, apesar dos olhos começarem a marejar e arder, ela sorriu suavemente. Aquele que estava ali, atrás daquela máscara, ficou parado durante alguns momentos, lutando contra seus próprios sentimentos para então os braços se movimentarem debaixo da capa.

-... Com licença.

Guiando as mãos para a roupa da garota, abriu um pouco da mesma, pelo menos até chegar no nível onde os seios apenas começavam a se mostrar, e nisso a visão das marcas da noite que ela teve ficaram claros. Recuando a mão para dentro da capa, o homem retirou agora um prego vermelho que agora emanava ainda mais energia e força do que havia no começo de tudo.

- Comecem a preparar o ritual.

Diante daquela ordem, os presentes se ajeitaram para estender as mãos em direção da dupla, murmurando algumas palavras conforme um círculo com pentagrama e diversos outros símbolos mágicos surgia debaixo deles. Aquele de máscara não desviava o olhar dos olhos claros.

- Está tudo bem… Noka, eu sei que é você… - Ela disse, com um tom tristonho, mas sem deixar o sorriso ceder, lágrimas começaram a cair pelo seu rosto. - Eu sei que é difícil para você, mas, não precisa ter medo… Eu aceito o peso que está sendo imposto em mim…

Apesar do corpo não expressar, aquele mascarado estremeceu internamente por aquilo. Seu coração se apertava, suas mãos tremiam levemente mesmo diante da experiência que tinha com aquele tipo de coisa. Invocando toda força de si, “Noka” ergueu o prego na altura do peito da garota, começando a recitar o encantamento junto com os presentes. Lentamente o objeto começou a se aproximar da carne da mesma, e mesmo assim o olhar de ambos não se desviaram.

Nem mesmo quando o prego começou a queimar a pele da mesma, nem quanto seus lábios tremeram diante da dor ou suas lágrimas começaram a cair ainda mais. Todavia, quando o mesmo enfim penetrou pelo osso, um grito de dor ecoou, mas uma força intangível a manteve parada no lugar enquanto o objeto continuou a entrada, raízes avermelhadas se espalhando pela pele conforme a essência de ambos eram imbuída em uma única existência. Aquele ritual pode ter demorado minutos, todavia, certamente diante dos gritos de dor que ecoavam o mesmo pareceu tomar um tempo muito maior.

Quando o prego terminou de adentrar, às vozes se calaram lentamente e a luz do círculo mágico desapareceu. Na mesma hora o corpo da garota, agora inconsciente, caiu, todavia aquele que se encontrava na sua frente a tomou nos braços antes que caísse no chão frio e duro, apertando-a contra si.

-... Desculpe… Desculpe… - Murmurou, enfim seus sentimentos o traindo conforme lágrimas escorriam debaixo da máscara. - Você não vai sentir dor, eu prometo isso… Você nunca mais vai sentir dor...
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum