Bar Abandonado

View previous topic View next topic Go down

Bar Abandonado

Post by Ryou Hayashi on Mon Feb 27, 2017 9:29 pm

Um bar que, depois de uma invasão no mesmo, foi abandonado pelo dono e agora está aos pedaços, sendo normalmente usado de refúgio por adolescentes ou mesmo por mendigos que procuram um lugar para passar a noite.

Os vidros das janelas quebraram, e agora colocaram madeiras para impedir entrada de pessoas indesejadas, e mesmo a porta foi substituída por uma parede de concreto. Todavia, a entrada que normalmente usam é a que costumava ser a dos funcionários na parte de trás.

Internamente tem um cheiro terrível de sujeira e também... Mijo. Além de pichações por toda parte e mesmo alguns rastros de fogo nas paredes.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Sasami Nakoto on Mon Feb 27, 2017 9:53 pm

*Isolados ali a um bom tempo, Sasami esperava junto a alguns criados alguma mensagem de retorno daqueles que estavam na mansão, mais precisamente ela precisava saber o como lidar com o refém que estava com ela -Tyler- para enfim poder sair dali. As horas e então dias passavam e nenhum retorno vinha, nesse meio tempo a mulher conversava com o rapaz sobre alguma coisa ou outra, ele era bastante "curioso" sobre suas intenções e o que a motivava a seguir Houko de forma tão seca, não demorou então para ele perceber que ela era apenas uma ferramente -Ou ao menos se considerava dessa forma- logo, não precisava ter plena vontade própria e sim apenas seguir o que era ordenada a fazer, algo muito semelhante ao aspecto de Nerus, só que bem mais forte*
-Parece que finalmente chegou o momento de liberta-lo, por ter se comportado direito eu não vou precisar mata-lo, está feliz? -Sasami se aproximou de Tyler que tinha seus ombros segurados firmemente por dois criados dela que buscavam mante-lo firme para que ele não escapasse dali de nenhuma forma embora estivesse muito bem presso dos pés a cabeça.
-Vou poder te livrar de sua dor, mas com uma condição. -Ela sacou então uma faca de dentro de sua roupa, uma arma retrátil que logo mostrava sua lamina afiada para aquele criado.
-Vou precisar que me ajude a abrir caminho, parece que tem inúmeros monstros na cidade e nenhuma das organizações parece ter tomado alguma atitude, vou precisar então de tempo para criar meus golens para podermos sair daqui e voltar até a mansão, caso recuse você pode continuar ai presso comigo te dando comida na boca até o fim dos tempos ou algum monstro entrar aqui e nos matar já que nem e nem você temos capacidade de nos defender, não separamos pelo menos, acordo feito? -Ela se abaixou mantendo suas pernas unidas para não expor nada demais mesmo usando uma saia corta e justa e aproveitando da postura atual ela apontou a "adaga" para o rapaz a sua frente e aguardou a resposta do mesmo, e com a resposta que queria ela sinalizou para os criados o segurarem com mais força para que ela pudesse usar a lamina para enfiar na barriga dele de forma lateral e então ir a rasgando por baixo sem nenhum tipo de anestesia e com isso ela colocava a outra mão dentro sem desinfectar nem nada para então retirar a bomba que estava ali dentro cheia do sangue daquele rapaz. Entrou o explosivo para outro criado junto ao controle e pediu para ele se afastar dali, a seguir ela então voltou a mão para o mesmo e usou seu talento voltado aos milagres para literalmente restaurar toda a saude de Tyler e deixa-lo totalmente são -talvez ainda com certa dor- e para sinalizar usou aquela lamina para rasgar as amarras e solta-lo definitivamente.
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Tyler Lucius on Mon Feb 27, 2017 11:29 pm

Quanto tempo havia se passado?
O ruivo despertou no meio do caminho para aquele lugar, seus braços contidos, sequer teve a chance de contestar. Conforme o efeito da anestesia passava, uma dor, um incomodo, lentamente surgia na sua barriga.
Foram dias de tortura, tinha certeza disso, e nem mesmo era uma que lhe causavam, apesar de ter certeza que seus captores eram a causa do mesmo. Entre seus gemidos e gritos de dor, implorava por anestésicos, os quais lhe eram dados.
Durante seus períodos grogue, veio a conversar com aquela que lhe dava os ditos alívios, Sasami como veio a aprender. Ela era vazia, quase uma visão a se ter pena por conta daquilo, mas, lentamente a dor parecia se tornar cada vez mais intensa, aguda.

Onde estava Momo? E Subaru..? Aliás, e quanto a Iruma? Não aguentava mais toda aquela espera, sentia estar enlouquecendo com o passar do tempo - e a anestesia era seu único alívio.

Estava adormecido quando ouviu a voz da mulher ao seu lado, falando que iria ser liberto.

-... Sério mesmo?

Mas, claro que não tinha como ser fácil daquela forma. Sentiu a pressão nos ombros e logo um temor cresceu pelo seu corpo, pensou em se remexer, mas, o simples fato de respirar era doloroso com o que quer que estivesse na sua barriga. Ficou apenas encarando aquela expressão vazia e neutra da mulher conforme escutava suas condições.

- Bestas fantasmais..?

Claro que estava ofendido por ter sido acusado de ser inútil. É claro, como se espera lutar sozinho contra um bando de golens aprimorados? Mas, sua reclamação morreu no fundo da garganta ao ver a faca e rapidamente entendeu onde aquilo iria acabar.

- E-Espe--!!!

A dor aguda passou pelo seu corpo, soltou um grito longo conforme lágrimas enfim caíam do canto dos seus olhos, sentindo seus intestinos sendo remexidos, com a invasão da mão da mulher ali dentro, a xingou, a amaldiçoou, implorou que parasse, mas logo que finalmente terminou, e pensou que seria deixado ali para morrer, apenas foi curado. Ofegante, tremendo, Tyler ficou simplesmente no chão, de braços abertos olhando para o teto conforme sentia as gotas de suor.

-... Você... - Se sentou, olhando-a num misto de fúria e horror. - Você é maluca?! Aqui--!

Balançou a cabeça, ainda sentia um pouco de dor por conta de todos os dias que passou daquela forma e colocou a canhota sobre a barriga, se inclinando para frente.

- M-Me dê um anestésico, por favor!
avatar
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 2017-01-28

Ficha
Hp:
180/250  (180/250)
St:
6/8  (6/8)
MC:
110/250  (110/250)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Sasami Nakoto on Tue Feb 28, 2017 12:09 am

*Com tudo devidamente feito ela agora se prestava a lembrar dos ditos daquele rapaz para enfim poder responde-lo de forma adequada. Se ergueu do chão e bateu em sua saia para limpa-la por puro feito desnecessário, a seguir ela deu sua faca suja para um criado limpa-la de forma adequada assim como seria com o explosivo já cedido antes, agora ela apenas mantinha seu olhar opaco naquele que implorava por um alivio de sua dor que na realidade só iria aumentar*

-Pare de se comportar como uma garotinha e aja como um homem, isso que sofreu não é nada e sobre suas perguntas, talvez, meu pai é dado como louco e eu como filha devo seguir por esse mesmo caminho não é mesmo? Agora sobre essas tais bestas, sim, parecem ser mesmo as fantasmas, só que bem mais profanas do que aquelas que atacaram a Eden, mais perigosas e ensandecidas também, nem mesmo civis estão escapando de seus ataques, a cidade parece estar sendo massacrada. -Alguns criados traziam alguns vasos de flor com barro dentro -tiraram da estufa da mansão antes de sairem de lá- e traziam para Sasami que sinalizava para eles deixaram os itens dentro de circulos mágicos apropriados onde ela começaria suas invocações.
-Acha que dá conta delas junto aos meus bebezinhos? Dessa vez eu prometo que eles não vão machuca-lo, felizmente isso não é mais preciso, embora eu tenha notado de que realmente você precisa sofrer mais para ficar ainda mais forte. -Ela não se importava tanto com Tyler e por isso o deixava ali se remoendo ser oferece-lo nem ao menos um comprimido para aliviar. Se sentou sobre as próprias pernas  escondendo "bem" boa parte de suas pernas expostas para logo apontar as mãos para os vasos e faze-los brilhar junto ao circulo que estavam sobre em um tom verde esmeralda até que bem chamativo.

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Tyler Lucius on Tue Feb 28, 2017 12:21 am

O ruivo estreitou os olhos de ouvir todas aquelas palavras, certamente sentiu uma raiva borbulhando dentro de si.

- Ah, desculpe, não é como se eu pudesse provar que posso fazer alguma coisa quando me bota trancado em uma sala sem qualquer arma contra quatro golens aprimorados e dois magis.

Respirou fundo, passando a mão no rosto conforme se levantava e encostava as costas contra a parede. Sua mão tremia suavemente. Sim, de fato, ela tinha um ponto de razão sobre as coisas que já enfrentou.

- Apenas por que eu já enfrentei coisas piores não significa que eu tenho que gostar ou aturar qualquer dor nova que aparece. Se fosse assim eu sequer seria humano.

Deixou o ar escapar da sua boca de forma resignada. Não estava nenhum pouco inclinado em ajudar aquela família, se pudesse... Balançou a cabeça negativamente, afastando os pensamentos.

-... Ser forte não significa ser capaz de aguentar a dor, e sim tomar a dor e continuar seguindo em frente. - Disse por fim, erguendo o olhar frio e duro na direção da mulher. - Vocês...

O insulto morreu antes que saísse de sua boca. Seus olhos verdes acabaram caindo em direção da saia por instinto ao notar os movimentos para cobrir as pernas e veio apenas a soerguer uma das sobrancelhas, apontando o dedo para ela.

- Você está realmente incomodada com seu corpo ficar a mostra?
avatar
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 2017-01-28

Ficha
Hp:
180/250  (180/250)
St:
6/8  (6/8)
MC:
110/250  (110/250)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Sasami Nakoto on Tue Feb 28, 2017 12:34 am

*Embora focada em seu ritual para invocar de volta seus "filhos", Sasami sentia que estava mais fraca e não apenas isso, sua magia também estava bem menos potente do que antes e ela podia sentir enquanto manifestava sua energia, era como se algo tivesse drenado boa parte de seu potencial mágico não no quesito quantidade e sim no quesito qualidade*

-Você não precisa de armas, você é uma assim como eu e isso sobre ser humano pode ser mudado caso meu pai perceba o quão promissor pode ser seu corpo, realmente algo bem superior do que seria Beatrice ou Shibaki. -Manteve-se olhando para sua obra que ainda demorava para sequer manifestar alguma forma, então ficava ali apenas brilhando por hora. Com a atenção no que fazia ela sequer percebia as intenções de Tyler como ofender e seu olhar mais severo perante ela, apenas ignorava como já era de se esperar.

-Eu não tenho emoções próprias e sou propriedade do meu pai e ele me ensinou que certas coisas devem ser cobertas e outras mostradas para que isso cause certo distrair e demais outros fatores psicológicos em possíveis inimigos ou aliados, então eu apenas mostro minhas coxas e nada mais do que isso por que não é necessário, ao menos não por hora, não me foi ordenado mais do que isso, mais alguma pergunta? -Lembrou-se então do seguimento de vida de seu pai e que provavelmente Shibaki seria o proximo "herdeiro", todavia, com tudo o que andou ocorrendo talvez outro fosse melhor indicado e ela sabia que isso provavelmente passou pela cabeça de Houko também, mas quem? Com certeza Tyler não iria concordar com isso, não apenas pelos termos, obviamente.

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Tyler Lucius on Tue Feb 28, 2017 12:50 am

Tyler simplesmente ficou com os olhos semi-cerrados, e veio a se levantar enfim, ficando de braços cruzados conforme se encostava na parede do bar abandonado. Estava entre perturbado como também simplesmente curioso com aquilo tudo. Uma parte de si não queria acreditar no que via, mas, bem, considerando que ela era potencialmente uma homúnculo, era de se esperar.

- Eu SOU um humano, é claro que meu corpo é mais promissor que o seu. - Percebendo que não precisava ter certos "jeitos" para falar com aquela mulher, por mais que ela lhe perturbasse, apenas decidiu tentar ignorar. - Então, você literalmente não consegue fazer nada a não ser que aquele cientista maluco mande?

Balançou a cabeça negativamente.

-... Eu diria que você é uma escrava, não uma filha.

Falar naquilo o fez lembrar de Lucian mais uma vez.
Aquele homem foi uma falha como pai.

Tentou afastar os pensamentos conflituosos e caminhou na direção da garota, se abaixando na frente dela, seus olhos verdes simplesmente firmes.

- Olhe, eu não me sinto com vontade de cooperar com aquele cara. Ele me sequestrou, me fizeram passar por tudo aquilo... Uma parte de mim me fala que eu deveria te matar, todavia, não me sinto inclinado para isso até por que você parece ser legal apesar de esquisita. Mas, se eu sair daqui e sair falando tudo que aconteceu comigo, com certeza vocês vão vir atrás de mim e Houko não vai ficar nada contente. Por isso, quero que fale para aquele maluco que eu quero barganhar meu silêncio.
avatar
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 2017-01-28

Ficha
Hp:
180/250  (180/250)
St:
6/8  (6/8)
MC:
110/250  (110/250)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Sasami Nakoto on Tue Feb 28, 2017 5:50 pm

*Focada em seu ritual a mulher via quando os vasos de barro se rompiam e começavam a dar forma a entidades feitas daquela matéria que parecia sofrer conforme era transmutada ao se contorcer e até mesmo gemer de forma estranha, era como se fosse algo realmente inumano que começava a ter forma mais consistente aos poucos*

-Perceptível, mas isso pode mudar, humanos tendem a se tornarem anjos ou demônios em alguma etapa da vida e com isso passam a escravizar humanos e outras demais raças inferiores, então sim, eu posso ser chamada de escrava já que minha raça é inferior a de meu pai, essa é simplesmente a ordem natural das coisas. -Voltou o olhar para Tyler que agora ficava em seu caminho de vislumbre de seus "filhos" que agora começavam a criar vida, eles que agora gemiam mais alto e se contorciam ainda mais aumentando de tamanho tanto em altura quanto em porte fisico, começavam a demonstrar aspecto mais humanoide.

-Sensato, se meu pai pediu para deixa-lo vivo sabendo que eu não teria a menor chance em um combate um contra um ele provavelmente já esperava por algum tipo de negociação, na realidade, pelo que conheço dele ele esperava que você me usasse para isso, mas parece que você é mais benevolente do que parece. -Os gritos de horror ficaram mais altos e agora Tyler era coberto pelas sombras grandiosas que surgiam atrás de si e nisso ele apenas ouvia o "rosnado" continuo das criaturas que agora estavam atrás dele, elas que aos poucos tinham seu corpo descascado como terra seca que agora caia de seus corpos expondo o que realmente eram. Sasami então olhou para cima visualizando suas criações sem esboçar uma unica reação sobre isso.

-Sejam bem vindos de volta meus bebes. -A dupla rugia alto e caso o rapaz olhasse para trás ele veria que sim, eram as mesmas que haviam encontrado com ele na mansão dos Lucius, aquelas que haviam atacado ele e a Houko assim como os demais civis de lá.

-Está tudo pronto, infelizmente vou ficar um tempo sem poder usar magias. -Ela demonstrou certa dor em sua feição que acabou aumentando um pouco quando se levantou e bateu na saia a limpando, dor essa vinda do curto-circuito que teve ao usar toda a mana de uma vez para criar aqueles dois golens, chegava a ser perceptível certos efeitos "elétricos" bem sutis pelo corpo dela sinalizando o que havia ocorrido. Pegou então seu celular e começou a digitar uma mensagem para manda-la a Houko dizendo sobre o estado de Tyler e o que ele queria negociar seu silencio e depois disso era apenas aguardar.

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Bar Abandonado

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum