Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barracão Separado

+20
Hector C. Lucius
Padre Clemence
Carmen Han'Yodoru
Vênus
Pope Paolo V
Leone Estus
Seikishidan
Heinrich Beaumont
Albert (Albe) Tannhauser
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Blair
Setsuna e mais uma negada
Marie Tannhauser
Hae-il Aristóteles
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
Lazarus Eastburn
Bleidd Sizigium
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Marie Tannhauser Sáb Jan 28, 2017 3:00 am

De fato, ela também estava bem distante diante de toda aquela discussão, vindo a se surpreender quando Brand se levantou daquela forma, mas ficou ainda mais surpresa quando teve sua mão pega daquela forma. Olhou para baixo brevemente antes de voltar a olhar para ele, sem conseguir conter um sorriso de canto.

- É, bastante.

Tornou a observar o desenrolar da situação.

Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 28, 2017 3:17 am

A garota estava assistindo conforme os ânimos começaram a ficar alterados diante da atitude do Lupus, e chegou a olhar preocupada para o Papa quando este começou a chorar daquela forma. Quando enfim viu uma oportunidade, acabou ficando de pé abruptamente, derrubando a cadeira por conta disso.

- Ei, se vocês dizem proteger tanto a humanidade, por que estão brigando entre si?!

Seu coração estava batendo rápido, preocupação estampada nos seus olhos e acabou se abraçando, olhando para o lado e acenou negativamente com a cabeça.

- Não posso permitir que a vossa Santidade possa vir a ser ferida por conta das atitudes que vocês estão tomando, então...

A garota engoliu em seco, lembrando-se do conto que Victor lhe contou, acabou virando para Bleidd e Victor, pela primeira vez não havia medo em seus olhos, mesmo que houvesse de fato um receio.

- Se quiserem descontar em alguém, muito bem, podem me usar para isso! Mas... Existem outras formas melhores para descartar raiva! - Ela deu um sorriso, juntando as mãos. - P-Por exemplo, com abraços, conversando, estando entre amigos que gostamos muito! Combate sentimento ruim com sentimento ruim vai apenas torná-lo ainda pior! É assim que bestas fantasmais que nos assombram surgem! Vocês querem realmente se reduzirem a serem apenas criaturas irracionais movidas por sentimentos ruins?!

Sua voz aumentou consideravelmente sem notar, e, nesse momento que enfim notou como estava quase gritando, acabou estremecendo e cobriu a boca, olhando para baixo conforme lacrimejava de volta.

- De-Desculpe, eu não deveria ter gritado assim... - De volta medo estava começando a inundar, eles iriam bater nela por ter falado daquela forma? - É... É que não consigo me segurar quando vejo pessoas que dizem apoiar uma causa boa... Agindo dessa forma... Imoral.

Lucca olhou brevemente para o lado antes de tornar a olhar para Lupus e tentar sorrir gentilmente.

- Você poupou minha vida quando os Optaffer queriam minha cabeça por conta da minha família... Clemence me ajudou a cuidar do Victor quando ele bebeu demais na festa... E o Victor também foi bom comigo me encorajando no hotel! Por isso, eu acredito que todos vocês possam ter de volta essa bondade e exprimir elas para fora e se unirem com esses sentimentos para lutarmos juntos contra um inimigo em comum. Quer dizer, eu sei que não sou muita coisa, sou pequena, medrosa, e não sou muito forte, mas... Eu sei que juntos podemos enfrentar qualquer coisa!

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 28, 2017 3:29 am

. . . 

Shariz ficou em silencio por um breve momento após ouvir a pergunta da Santidade: Mas em seu rosto, podia-se notar um leve sorriso surgir pois apesar de tudo ela conseguia compreender muito bem a dor que o árabe esteve suportando por todos esses anos. Aquele dia no Bar, onde o seu passado foi superado no momento em que o rapaz conseguiu o perdoar de alguma maneira, foi apenas uma batalha vencida: Mas muitas outras ainda seriam travadas e deveria estar pronto para cada uma delas.
Antes que pudesse a responder, surpreendeu-se com a atitude de Lucca que praticamente superou toda a timidez para poder expressar o que pensava naquele momento. Nisso, Shariz colocou sua mão no ombro dela e com um sorriso em seu rosto afirmava algo para ela em um tom não muito alto - Algo próximo de um sussurro - que provavelmente a animaria.

. . . Tenho certeza que ''Ele'' estaria orgulhoso de você agora. Da forma que agiu . . . Você enfrentou os leões. - Por fim, voltava a olhar para o Papa com a mesma expressão, praticamente satisfeito por estar ali naquele momento. - Eu admiro o que você tenta fazer por todos, Santidade . . . Por isso, como o desejo de um simples peregrino que busca por sua redenção, eu lhe peço que não desista e que continue lutando pelo bem das pessoas: Uma boa ação é mais que o suficiente para mudar o caráter de alguém . . . E eu sei que você tem um dom e o carisma muito maior do que de muitas pessoas para tornar isso possível. Por isso, eu a respeito.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2140/140Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (140/140)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/280Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Vênus Sáb Jan 28, 2017 4:06 am

Ficou quieto pelo longo tempo a qual todos falavam, porém era nítida sua atenção ser roubada completamente pelo neto Aristoteles, Hae-il realmente sabia a política e ainda mais, sabia conversar ao contrário de seu superior e até mesmo que os outros líderes, o moreno então respirou fundo enquanto soltava o abraço em Camille que parecia apenas estar parada respirando e absorvendo todo o conhecimento, ao fim da fala de Hae-il, Lupus apenas acenou com a cabeça em um sinal positivo devido ao contrato ou até mesmo de serem aliados. Não se levantou nem ao menos focou no velho que começava a falar, um sorriso se moldou nos lábios de Lupus enquanto ele parecia ameaça-lo ou até mesmo intimidar o tal.

Kaprasius... Creio que o conhecimento dos Aristoteles tão falado e tão almejado esta um pouco enganado, acha mesmo que minha família ainda esta em guerra pelo trono? Queremos apenas vingança contra o atentado que sofremos atualmente, não busco o trono ao ponto de abaixar a cabeça para um ato errado e questionável e muito menos preciso ameaçar as pessoas para conseguir me sentir superior.Se levantou enquanto caminhava em direção a Lucca, mas ainda assim o olhar dourado se mantinha em Hae-il e o velho. — Estamos em uma reunião de negócios, estamos entre membros de famílias importantes, organizações e representantes de outros membros, não vejo motivos para ameaças ou qualquer indireta realizada em um momento como este, não é? Afinal de contas, se isso fosse apenas para ouvir e não sobre opinar, para que convocar uma reunião com personalidades tão distintas?! A guerra do santo graal é algo tentador e perigoso, envolver mais vidas nisso, mesmo que com concentimento e até mesmo por vontade própria por bens maiores é algo que eu questiono... Mas como você disse "se eu quero manter minha classe social, ou minha vida e blablabla"... Creio que minha classe social esta acabada e minha vida muito próximo do fim, minha casa e família foram explodidas, os Opfatter estão sendo apagados aos poucos... Mas claro, sei que alguém como você acha que eu me importo com minha classe social o suficiente para abandonar meus princípios e não levantar a voz pra ti.

Sorriu enquanto olhava-o de cima a baixo ao dizer a última frase, o moreno então voltou o olhar enquanto desmanchava o sorriso aos poucos em direção aquele que ameaçou-lhe e até mesmo o pediu para se esconder. Seu corpo se virou em direção ao líder da Clock Tower enquanto apenas observava o AMV que ele havia mostrado.Não se preocupe, não irei correr... Não irei me esconder e muito menos fugir, eu sou o último membro legítimo e puro Opfatter, sei que almeja meu sangue ou ferir Victor, porém creio que todos vocês estão aqui para ouvir opiniões divergentes, ou poderiamos ficar em nossas casas um atacando o outro. Todos nos movimentamos até aqui com o intuito de um bem maior, de uma aliança entre todos para o fim e a queda daquele que invocou o graal... Porém você me ameaça? Que tipo de lealdade ou dignidade eu devo credibilitar ao líder que ameaça uma outra pessoa por não corresponder e pensar da mesma maneira... O "china" teve um senso maior do que o meu e seu avô, teve uma honra e elegancia maior do que a de todos presentes que me ameaçaram... Por isso.


Virou em direção a Hae-il, a mão destra foi em direção ao tórax enquanto o tronco lentamente se curvou em direção a ele, os olhos se fechavam lentamente.

Hae-il Aristoteles, toda a ajuda que você precisar você conseguira comigo se desejar, a Opfatter esta ao seu lado até o fim desta guerra... Eu estarei ao seu lado, juro-lhe minha vida, minha espada, juro proteger-lhe com minha vida... Serei a luz que dissipará a escuridão a qual tentar te atingir. 

Ergueu o tronco enquanto dizia as palavras a qual aprendeu quando criança, Camille poderia lembrar daquelas palavras, palavras que os membros da Opfatter costumavam dizer antes de uma caçada para seu superior, ambos os olhos se abrem enquanto vira o olhar em direção a Lucca com o sorriso mais gentil e acolhedor que conseguiria esboçar.

Herdeira Salvi... Depois daquele dia, não tem um dia que se passe que me orgulho de não ter matado você, também tem minha proteção e sabe disso.

Virou o corpo em direção a Victor enquanto o sorriso se desmanchava, ambos os braços ao correr do corpo escondem as mãos nos bolsos.

Brincar de casinha ainda assim é brincar, com homem ou com mulher, a brincadeira é derivado da infantilidade a qual existe dentro do meu chefe?!


Por fim, o moreno caminhou em direção a papa, a mão canhota foi em direção a seu rosto tocando-na com certa suavidade, sabia que ela poderia atacar ou fazer qualquer tipo de coisas, porém não se importava com aquilo, o polegar foi em direção as lágrimas que caíam enquanto o olhar dourado focava nos olhos da tal, o moreno não era de pedir desculpas ou algo do tipo, porém ao ver aquela situação ele apenas respirou fundo antes de dizer.

Acredito ter sido muito duro com você, as ações de seus subordinados não são culpa sua assim como as minhas não são culpa de Victor... Creio que tenha me exaltado porém, depois de tudo que passei e vivi... Comecei a acreditar que toda minha oração e reza eram palavras ao vento, não deveria falar oque falei para sua crença ou pessoa, acredito que podemos recomeçar uma amizade e lealdade sobre seu pano limpo e alvo...


Demonstrou um sorriso antes de aproximar os lábios da testa da mulher, dando um beijo rápido porém estalado para faze-la rir, voltando a caminhar em direção a cadeira onde estava, esperava os ataques de forma literal e até mesmo teórica, sentando na cadeira, ignorou Camille, pegou seu celular e enviou certas mensagens enquanto voltava a prestar atenção em todos presentes.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (250/250)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS216/16Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jan 28, 2017 4:22 am

Camille, dessa vez, estava com o olhar atento, e ainda mais, um tanto irritado na direção de Leone. Realmente não apreciava o que havia sido dito em direção do seu amigo, mas, apenas observou conforme Lupus falava daquela forma.

Tinha algumas coisas que estavam... Equivocadas acerca do que ele falava, mas certamente agora não era a melhor hora de corrigi-lo. Ficou apenas a sorrir conforme o mesmo andava ao redor até voltar a se sentar, suspirando de leve conforme se ajeitava na cadeira, um tanto curiosa acerca do que ele olhava no celular.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Jan 28, 2017 4:56 am

*Shibaki permanecia ali atento a tudo o que era dito após sua chegada que aparentemente mal foi percebida, menos mal, odiava se atrasar e iria detestar que alguém jogasse isso em sua cara, ao menos havia sido discreto como bem gostava de fazer, sempre. Ouvindo todo aquele discurso de Lupus, o ídolo deixava sua parceira ainda mais próxima de si, era como se quisesse protege-la de tudo aquilo, e enquanto isso, não conseguia evitar de começar a se revoltar com aquilo, chegava serrar discretamente os dentes, sua postura como o rapaz gentil que todos amam estava mudando para algo raivoso que ninguém nunca havia visto, e isso ia se intensificando a cada novo dito daquele homem*
 
-Como você ousa falar assim? Do sacrifício de terceiros, de mortes e memorias... Você é apenas um genocida maldito...
*Shibaki sussurrava para si, mas devido proximidade Minaka e Kioko podiam escutar, ele que então agora demonstrava a raiva, seus cabelos ficavam frente seus olhos e agora ele começava a rosnar baixo, estava tão enraivecido que acabou soltando a parceira a deixando sobre os cuidados da outra ídolo sem ver problema nenhum nisso por hora*
 
-Mestres, servos, demi-servos, eu não entendo droga nenhuma do que vocês estão falando aqui, o que isso tem ligação de terem chamado ela aqui, sequer entendo o por que fizeram Minaka vir até um lugar desses apenas para ver pessoalmente aquele que a fez tanto mal... O QUE VOCÊS QUEREM DE DELA? MAIS SOFRIMENTO?!
*Revoltou, falou para que todos pudessem ouvir, ele não sabia quem estava lá e por que estavam, pouco se importava, chegava até mesmo a ignorar quem o pedia para fazer quaisquer coisa que fosse, estava cego de raiva*
 
-Guerra, Santo Graal, Espíritos Heroicos, tudo jeito para qual proposito? Realizar algum tipo de pedido a quem conseguir ignorar melhor a pilha de cadáveres que ficam pelo caminho? Não adianta cessar essa batalha se haverão outras! Não adianta um pai matar um filho ou um líder matar seus irmãos por que assim foi sua vontade por um mero capricho! Eu jamais vi Minaka nesse estado, ela poderia ser uma líder da Opfatter tanto quanto este genocida infeliz! Mas ela infelizmente focou em viver uma vida normal, longe disso tudo, e para que? PARA VOCÊS ARRASTAREM ELA PARA ESSE INFERNO DE NOVO! E QUE ATENTADO? Todos se foram e você fui o único ileso, foi por causa do seu servo? Ele te salvou? Por que não o usou para salva-los? A resposta é obvia... Não existe arma NENHUMA usada por quaisquer pessoa que seja que possa explodir um casarão daquela forma, aquilo iria exigir inúmeros explosivos e só foi encontrado cadáveres da familia, NENHUM ÚNICO CRIMINOSO, NENHUM ÚNICO PROJETIL NA CENA DO CRIME QUE DEIXASSE EVIDENTE O ATO TERRORISTA! Nenhuma testemunha... FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM TODOS ELES E AGORA OS USA DE DESCULPA PARA CONTINUAR SEGUINDO SEUS CAPRICHOS EGOISTAS, SEU DESGRAÇADO!
*A emoção era tanta que os olhos azuis ficaram amarelos, mudança que Kioko já havia visto em outro momento, em uma situação mais calma, diferente desta onde Shibaki estava totalmente alterado, não tinha como digerir tudo aquilo tão fácil*
 
-Você se livrou daqueles com potencial para tomar seu trono não é mesmo? Só se esqueceu que Minaka também é uma Opfatter e garanto que o sangue dela é mais puro que o seu, seu fratricida maldito... Ainda fica tentando dar uma de bom moço para cima dos outros para depois esfaqueá-los todos pelas costas igual fez com sua própria família, eu mesmo te mataria se isso não fosse sujar minha imagem como ídolo que deve dar exemplo a toda uma geração... Peço a todos aqui desculpas, eu não conheço ninguém daqui, mas sei que devem conhecer esses dois, tanto Minaka quanto Lupus, eu lamento muito pela minha falta de postura, mas isso... Isso é demais para mim, não tem como engolir esse tipo de teatro.
*Mantinha os punhos serrados que chegavam a sangrar buscando conter tanta emoção, erguendo-os então na altura da própria testa buscando ter algum tipo de controle, alguma espécie de calma que o fizesse voltar a postura, já havia dado chilique e chamado atenção demais*
 
-Apenas quero que pague por seu crime jogado debaixo do tapete, mas creio que por ser um escolhido de um artefato tão poderoso, dificilmente iriam deixar que você pague por isso, então eu irei me tornar um mestre e usar esse bendito graal para erradicar pessoas como você desse mundo, não, não apenas como você, mas como todos que te permitem ainda respirar depois de tudo o que fez, eu nunca vou te perdoar por ter feito Minaka chorar, eu nunca vou perdoar seja quem for por acoberta-lo  e mantê-lo seguro...

*O olhar severo exalava o ódio de quem havia deixado sua amada se ferir sem poder fazer nada sobre, o olhar de quem era fraco em não poder revidar nada, de alguém que se tivesse tempo iria com toda a certeza transformar suas palavras em verdade, chegava a lagrimejar ouro, ouro tolo, pois eram lagrimas douradas que refletiam a luz daqueles olhos intensos*

-Eu vou erradicar cada um de vocês.


1D20 + 12 + 5 x 2 para reforçar o que Shibaki disse, não é uma magia que influencia as mentes e sim algo para dar maior enfase no que foi tipo, sensibilizando a todos, e quem puder reagir contra, vai apenas duvidar, questionar e afins e não aceitar o que ele foi tipo como verdade, a carga em sua emoção, fala, postura, tudo o fez transmitir seu sentimento para todos como uma espécie de aflição, uma sensação normal de empatia e não algo aplicado por magia, logo, ninguém pode acusa-lo ou dizer que sentiu algo, afinal, foi uma ação natural dado seu estado emocional. > O dado vale para todos, só não precisa rolar quem foi realmente empatico, agora quem for apático, busca questionar, "ta pouco se fodendo" e afins, deve rolar 1D20 + mod de Controle para poder controlar a própria emoção não deixando a de Shibaki sobrepor.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Jan 28, 2017 4:57 am

Esqueci o dado, mas ressaltando

1D20 + 12 + 5 x2 = todo o valor será multiplicado por 2

vs
1D20 + mod de Controle de quem for apatico, ta pouco se lascando, etc, etc, ou seja, quem busca não se importar de alguma forma com a situação, no caso, caso perca, vai sentir nem que seja uma suave empatia.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Administrador Sáb Jan 28, 2017 4:57 am

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 10
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Jan 28, 2017 5:01 am

10 + 12 + 5 = 27 x 2 = 54, é preciso tirar o valor maior ou igual a esse.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pierre Argentum Sáb Jan 28, 2017 5:09 am

Eto olhou para um lado.

Seishikidan, Igreja, and shit.

Eto olhou para o outro lado.

Gwyn-Llys, choros altos and shit.

Limpou a garganta e foi dando alguns passinhos para trás e furtivamente saiu do local.
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS257/270Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (57/270)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2218/250Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sáb Jan 28, 2017 5:34 am

Victor começou a bater palmas como uma criança e se levantou andando até Shibaki e colocou as mãos em torno do seu ombro. Um sorriso extremamente sádico surgiu na sua frente de forma que assustaria qualquer um que o visse. Aquela era a verdadeira forma de Victor Colonnello Lunnargentto. Um assassino sem coração qual fazia de tudo para ter a cabeça de qualquer um que fosse contra suas ordens.

Muito bonitinho garoto, muito fofinho da sua parte! - Beijou o lado direito de seu rosto e seu cabelo inteiro se tornou negro. Começou a regressar lentamente para seu assento. - Alguém tem mais algo para falar? Se não bem, não há motivos para tocarmos mais neste assunto não é mesmo? Aqueles que quiserem falar fora de sua ordem e com tanto "amor" nos seus corações são meus convidados. - Fechou os olhos quase em gargalhadas ignorando completamente o que o menino Shibaki falava.

Ó minha Papisa, não precisa se perdoar. Seu corpo é prova do que a fé é capaz de fazer para salvar as pessoas e eu jamais estaria em posição de poder lhe julgar quando meus próprios subordinados agem sem pensar. - Dizia se voltando à Lupus. E então ignorando ele. Depois de tantas pessoas falando fora de seu tempo ele simplesmente suspirou. Lupus uma nova fala sua de desrespeito e eu não poderei mais garantir a sua segurança, nem mesmo a sua Minaka.

Ao notar a saida da outra ele deu de ombros.

Parece que nossa pequenas ferinha se foi... então voltemos a nossa programação normal. Aliás... Waria e Leone realmente fazem um casal... er... diferente? - Dizia ele quase sem nenhuma certeza na sua fala.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2280/280Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (280/280)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS2260/260Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Seikishidan Sáb Jan 28, 2017 5:39 am

Assim que o beijo do seu mestre era dado. As dez sombras partiam em cima de Shibaki de forma astuta e antes mesmo que ele tivesse qualquer reação as dez espadas golpeavam ao mesmo tempo seu pescoço. Cinco de cada lado, formando um cortador de dez lâminas que agem de forma harmoniosa. 


De forma unissono eles respondem a gritaria de Shibaki. - Você não está apto a falar e a ameaçar nosso mestre. Seu lugar é a morte.


10D20 + 20 + 4 para acerto 
10D50 + 50 + 10 para dano.

Dano mínimo 2 (ou seja, não há falha crítica. As lâminas tem capacidade de causar: Hemorrage, Stun, Poison, Curse, Burn, Sleep, Slow, Petrify, Defeated  e Short Circuit (10D20 + 5 para funcionar os status na ordem dos dados)
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 14
Join date : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Administrador Sáb Jan 28, 2017 5:39 am

The member 'Seikishidan' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 1, 14, 14, 19, 1, 1, 13, 6, 5

--------------------------------

#2 '20' : 15, 18, 14, 18, 7, 16, 19, 14, 10, 18

--------------------------------

#3 '50' : 1, 11, 27, 50, 6, 22, 13, 28, 19, 42
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
St:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Barracão Separado - Página 7 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Bleidd Sizigium Sáb Jan 28, 2017 5:43 am

Ao ver o mar de sangue que se formou depois do golpe do outro e como ele iria morrer sem ninguém ser capaz de fazer nada ele apenas bocejou e sua unica frase foi.

Eu avisei... Victor parece um bom menino, mas o maior prazer dele é em tirar vidas. - Deu de ombros e então como se nada tivesse acontecido ele retornou a sua fala. Leone, pare com essas infantilidades... você já é quase um adulto para continuar gostando desses desenhos. É por isso que a Waria não gosta de você! - Disse ele tentando consolar o outro.
Bleidd Sizigium
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 7 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos