Barracão Separado

Page 3 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Barracão Separado

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 26, 2017 1:43 am

First topic message reminder :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Barracão Separado

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 9:08 pm

Lucca olhava tudo aquilo, em choque e sem conseguir acompanhar direito tudo o que acontecia. Se sentiu triste por não terem prestado atenção nela - não que pudesse culpar, quer dizer, olha a quantia de gente que chegou e a importância dos mesmos! Mas, definitivamente, o que a deixou mais desconfortável...

Foi o sangue.

A garota chegou a empalidecer de leve e lacrimejar conforme tremia em ver todo aquele sangue. Não era medo do sangue em si, e sim a preocupação da dor que eles estavam se auto-infligindo ao cometer aquilo.

- H-Hm... - Virou para Victor, hesitante. - Eu... Eu também..?

Odiava aquele tipo de magia. Seu olhar voltou-se para a lamparina, se abraçando e recuando o corpo instintivamente, foi então que imediatamente o "leão" lhe veio a mente. Estava agindo de forma... Absurda. Diante de todos aqueles homens imponentes e importantes.

Apertando os braços, reuniu um pouco da sua coragem e se aproximou da lampada, olhando para si mesma. Não tinha absolutamente nada para se cortar ou infligir o ferimento. Na realidade, a mera ideia de se machucar a fazia ficar hesitante.

Não iria conseguir se ferir direito.
Tinha certeza disso.

Olhou ao redor, perdida.

- Eu... - Chegou a ficar vermelha devido a vergonha de pedir aquilo. -... P-Por favor, eu não vou conseguir me machucar sozinha.

E lá estava a loira, praticamente suplicando para alguém a machucar.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 9:28 pm

O rapaz observava todo aquele movimento e ficava completamente sem palavras com o que estava ouvindo naquele momento: Então, o fato da identidade de Caster ter sido revelado te forma tão imprevista pelo magi dos olhos dourados já foi um grande inicio e até pode reparar que o clima mudava aos poucos. Shariz por um momento, observou que todos colocavam seus sangues ali na mesa: Com exceção da loura, que estava um pouco hesitante naquele momento e praticamente com muito medo de se ferir mesmo que fosse de leve.
O árabe tornou-se a ficar pensativo por alguns, mas depois de alguns segundos de hesitação, o rapaz segurou a mão de Lucca e levou a altura de seu rosto . . . Depois de alguns momentos encarando o dedo indicador dela, soltou um longo suspiro e mordeu a ponta do dedo dela apenas para fazer um pequeno furo no dedo fundo o suficiente para sair algumas gotas de sangue do dedo indicador dela.

Entenderei se não quiser me perdoar depois, Lucca . . . Mas pelo visto, isso vai ser necessário também . . . - Shariz então, levou o próprio polegar e o mordeu para que pudesse colocar o seu sangue na lamparina. Sem entender muito bem, percebeu que as cores ficaram em um misto estranho de Dourado com um Verde e, por fim, o Branco com um tom Azulado. Não entendeu muito bem o que aquilo significava, mas esperava que não fosse um grande problema. - Não há problemas se eu me juntar para ouvir a conversa . . . Victor?
Origin's Word Creator

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Fri Jan 27, 2017 9:35 pm

Notou os demais convidados chegando e simplesmente sorriu. 

E ai, Leone... qual é a da máscara? Cosplay novo? - Disse ele ignorando toda as suas ameaças, sabia que não passavam apenas daquilo. Foi quando suspirou apontando em direção ao velho. Pronto Kaprasius, faça valer nosso tempo. Dê início a reunião que começou. 

Notou a hesitação de Lucca e suspirou. Sim deverá fazer isso também... - Assim que ouviu suas palavras retirou do bolso uma pequena lâmina que logo foi inutilizada pelas ações de Shariz. Não há problema nenhuma, Shariz... é até bem melhor para nós... não é mesmo Bleidd? - Disse ele escondendo o fato de estar segurando para não matar o árabe por ter lhe tirado a sua diversão.

Olhou para Waria e acenou na direção dela com um sorriso, a mesma coisa para Clemence e com uma pequena referência cumprimentou a Papa.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Bleidd Sizigium on Fri Jan 27, 2017 9:37 pm

O homem notou as figuras que chegavam posteriormente e simples e singelamente colocou a mão destra sobre a mesa, enquanto Leone ainda estava sobre ela, seu olhar parecia penetrante, como os de um lobo pronto para matar. Não preciso de magia para te matar, Leone. Quer mesmo começar a lutar comigo aqui e agora? - Ele permanecia sentado quando ouviu o comentário do outro. Sinceramente, boneco dos Leodes... Mesmo que você esteja no corpo antigo do jovem Abraham... acha mesmo que tem alguma chance contra mim? Os dois podem tentar se quiserem, ficarei sentado na minha cadeira, acho que isso torna as coisas, no mínimo, de iguais para iguais. - Riu ele de forma desafiadora. 

Claro que logo em seguida manteve-se sério, afinal, aquela reunião tinha um motivo e não iria sair dela sem que ele fosse revelado.

Chega de rodeios Kaprasius. Comece a falar, estou cansado de esperar já. - Disse o homem de forma orgulhosa. Se não for algo que nos agrade, tenho certeza que você sabe o que isso significa não é mesmo? Eu vou querer seu indicador direito. - O homem não ameaçava o oponente e sim dava um ultimato à ele.

Ao notar que a situação não era favortável para poder realizar suas ações ele simplesmente deu de ombros tentando ignorar o fato de que realmente estava triste com o fato de não poder causar dor à garota.

Sim não há problema algum ao meu ver. - Continua a cortar a própria mão inúmeras vezes para se controlar.
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Back to top Go down

Post by Hae-il Aristóteles on Fri Jan 27, 2017 9:50 pm

Quando Lupus se referiu à mim, apenas curvei um pouco o corpo como forma de saudação.

Observava todos presentes, tentando decorar suas faces, personalidades e nomes. Assim que fora dito o nome do servo Caster, comecei a procurar em minha mente quem era aquele ser, havia depois de pesquisar e perguntar para Kaprasius, pois era realmente alguém esperto.

Mantive minha expressão indiferente, olhando para todos com desdém.
Hae-il Aristóteles

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Lazarus Eastburn on Fri Jan 27, 2017 9:58 pm

- Agradeço as gentilezas nas palavras, vossa Santidade, todavia, meu papel ainda é como um pensador.

O velho suspirou. Estava quase tudo em ordem. Ainda não estavam todos ali, mas, pelo menos, poderiam começar a sessão.

Kaprasius ficou de pé.

- Boa noite. Eu agradeço a todos que aceitaram meu humilde convite. - Ele colocou as mãos atrás do corpo. - O assunto o qual chamei vocês aqui, é referente também ao tópico que o Optaffer trouxe: a guerra do Graal.

Seu tom ficou sério, escaneando as faces por qualquer reação diferente.

- Essa guerra está arrastando pessoas inocentes para ela, e sequer sabemos direito quem realmente fez parte do ritual de invocação ou não. A maioria daqui dos presentes... - Ele olhou de volta pela sala. -... Aparentemente sabe sobre isso também. Eu quero que oficializem suas posições nessa situação. Vocês são a favor da guerra? São contra ela? O que pensam sobre isso tudo? E também...

Ele olhou para Lupus, sério.

- O que aconteceu para sua demora, senhor? E como você sabe o nome de um dos servos?
Lazarus Eastburn

Back to top Go down

Post by Blair on Fri Jan 27, 2017 10:03 pm

O "Typhon" apenas ficou observando toda aquela situação, e, ao ser inquirido sobre sua posição, tirou de volta o tablet, escrevendo calmamente.

"Nossa posição é a mesma de sempre através da história: não vamos interferir desde que não coloque em risco a humanidade."

Com isso, ele termina colocando o tablet virado para baixo e em modo de defesa (?).
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Leone Estus on Fri Jan 27, 2017 10:16 pm

Ao notar o jeito como tudo parecia continuar se desenvolvendo ele achou melhor se sentar antes que fosse atacado pela anã.

Levou seus lábios em direção aos ouvidos dela. 

- Hey Waria! - Cochichava - Você sabe que sempre será a minha preferida... quando quiser, eu quero. Só avisando mesmo - Sorriu para ela.

Olhou para Bleidd com um sorriso de canto. 

Parece que você não gosta mesmo daqueles velhos não é mesmo? Para estar querendo tanto assim perder eles... - Bateu com o cotovelo no "Typhon" esperando uma resposta esperta dele, uma resposta que nunca chegou. Suspirou soltando o ar e finalmente ouviu as palavras do velho.

Levantou a máscara revelando a orelha e a metade de baixo do rosto. 

- Não há motivos para fugir da Lamparina, Kaprasius. Então vou ser bem sincero com você... nós não fazemos ideia do que você está falando! - Disse ele rindo e abaixando a máscara. - Eu não quero ser um mal hospede na sua casa, nem te tratar com mal-respeito. Porém, cara você ta viajando... ta ligado? - Dizia ele meio que rindo por trás da máscara. E você, neguinho, conte-nos mais sobre este caster... Como você o conheceu? Aliás você tem alguma organização? Você é bonito, nos trará dinheiro se trabalhar pra nós e em troca lhe daremos um teto. Sabe? Bro, nós temos dinheiro... mas dinheiro nunca é de mais, ta ligado? Até a Waria concordará se tu se alistar a nossa organização, já o albino e a doentinha ali que não tem coragem pra se cortar. Vocês são algum tipo de doentes? Uma Salvi com medo de sangue e um albino que namora... eu acabei de ver de tudo nesse mundo, na moralzinha memso! - Dizia ele gargalhando e se deitando sobre a cadeira, repousando completamente, ali. 

- Ai Kaprasius, já que tu negou a Papa. Tu pode vir com nós, trás seu filho guarda-costas junto. Nós só queremos resultados. A gente não vai se intrometer nos seus assuntos, mas também iremos querer uma parcela do que tu conseguir. Só isso, parece um bom negócio não é mesmo? - Dizia ele olhando em volta e notando que ninguém estava feliz com suas palavras. Que foi? Estamos numa reunião de negócios aqui... acho que nada mais justo do que tentarmos conquistar o Tigre Asiático pro nosso lado, todos vocês já tentaram antes também. O cara tem conhecimento, tem fama e tem força. Mas tipo sério, concordamos com a Leode... vamos nos manter imparciais até começar a afetar terceiros - Dizia ele finalmente terminando a sua resposta.
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Fri Jan 27, 2017 10:43 pm

Mesmo que não quisesse, o rosto da garota ficou vermelho quando ele chegou perto daquela forma, ainda mais por conta do arrepio que lhe subiu por falar no seu ouvido.

- SEU MALDITO NÃO FALA ASSIM NÃO NO MEU 'VIDO, CARAI!

Deu alguns tapinhas no ombro do seu "chefe", cruzando os braços e afundou na cadeira, fazendo uma careta emburrada enquanto olhava brevemente para Victor, desviando o olhar logo em seguida.

Ficou dessa forma até ouvir as palavras do chefe. Lentamente sua face "mutando" para uma expressão irritada e encarou ele de lado, sorrindo nervosa. Naquele ponto, ela já estava se contendo para não começar a brigar com ele na frente de todo o resto.

...

Mas com certeza iria brigar depois.
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Pope Paolo V on Fri Jan 27, 2017 10:52 pm

A mulher assentiu com a cabeça a recusa de Kaprasius e deu um sorriso à ele. Não, eu quem agradeço, Kaprasius por essa reunião. - Disse ela levando a mão ao peito de forma cordial. 

Ouviu a sequência de suas falas, erguendo-se de seu assento e aproximando-se da jovem Salvi. - Peço desculpas por estes métodos tão extremos, mas são necessários... - Fechou os olhos num sorriso enrolando na ferida dela um pequeno curativo manufaturado, demonstrando o poder da lamparina em selar qualquer forma de magia existente. Desculpe-me, Kaprasius, mas realmente me ofendes com tua pergunta. Sinto-lhe informar mas não temos nada haver com esta guerra inclusive pretendemos dar auxílio à quem optar por fugir dela. - Fechou os olhos retornando ao seu lugar, após falar de maneira calma e delicada.

Observou como os outros dois interagiam entre si. 

Leone, parece que encontrou uma bela namorada... não é mesmo? - Falava com toda a sinceridade do mundo, sorrindo para ele. Vocês terão lindos filhos, não é mesmo Clemence? Até você daria a sua benção para controlar o gênio desse garoto. - Disse ela levando sua mão ao acompanhante, não tentava irritar-lo ou nada do tipo. Apenas sentia-se na obrigação de comentar a respeito daquilo com ele. 

Bleidd não acho, eu, que será necessários sacrifícios por parte do Kaprasius, afinal este é realmente um assunto importante para todos nós. A volta do graal desde quinhentos anos atrás somente pode significar que a humanidade novamente corre riscos. - Juntou as mãos como se orasse pelo bem da humanidade. Peço para vocês que rezem pela segurança da humanidade uma vez mais. Novamente a Terra corre perigo e devemos fazer de tudo para impedir isso. - Fechava os olhos, mas por meio segundo abria o direito para confirmar se todos estavam rezando

Igreja

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Fri Jan 27, 2017 11:02 pm

O padre permaneceu assistindo em silêncio tudo que acontecia ali, até ver o ferimento que acontecia com Lucca. Se preparou para levantar até ver que o Papa se moveu primeiro para isso e veio a sorrir.

- Certamente, vossa Santidade. - Ele se virou então para Leone e Waria, fazendo o sinal da cruz. - Senhor, fazei com que compartilhem a vida como um verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibam dar um ao outro o que tem de melhor, no corpo e no espírito; Cresça Senhor, dentro deles, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarem-se um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que eles sejam então, eternos enamorados. Amém.

Com a reza, ele acenou com a cabeça calmamente e voltou a se sentar, observando apenas a Vossa Santidade falar e acenou positivamente com a cabeça, concordando com a mesma.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Fri Jan 27, 2017 11:05 pm

Continuava observando.

criatividade foda
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Marie Tannhauser on Fri Jan 27, 2017 11:16 pm

Sato ficou observando a situação, até ver sobre a benção para casal e deu um sorriso travesso, ficando de pé e levantou a mão.

- Seu padre, seu padre! Queremos benção! - Ela se sentou de volta e segurou o braço do Brand, sorrindo. - Vamos nos casar ainda! Seria extraordinário termos já a benção de Deus!

Depois do seu pedido, se ajeitou para poder acompanhar a reza da papisa pelo bem da humanidade...
Ou do cheetos.
Ou do Kero Kero Dance.
Marie Tannhauser

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 11:21 pm

Estava com um pouco de medo, tinha que admitir, ainda mais por conta das presenças intimidadoras que estavam ali, todavia, sentiu a mão ser pega e olhou por cima do ombro para ver quem seria, vislumbrando Shariz mordendo seu dedo. Fechou os olhos, se encolhendo um pouco e chegou a lacrimejar devido ao machucado, ficando a olhar para o sangue rubro e escuro que saia do ferimento, suas pernas tremendo de leve. Sobre "perdoa-lo", imediatamente Lucca sorriu, mesmo que ainda chorosa por conta do machucado.

- Nã-Não! É necessário... Não tem por que guardar magoa...

Observou as cores da lanterna dele antes de se aproximar e pingar o seu sangue ali, enfim uma lágrima por conta da dor caiu. As cores que se manifestaram eram de fato "envolventes" no minimo, um azul extremamente claro, mas com tons absurdamente escuros. Foi quando fios dourados surgiram em meio aqueles tons, mesmo que suaves e finos como fios, dançando no meio daquilo.

Se afastou e se sentou, sentindo sua magia sendo drenada, apenas sorriu brevemente para Shariz, limpando a lágrima.

- Você está aqui como meu acompanhante, Shariz, e eu sou a representante do Subaru. Claro que pode ficar. - Olhou para Victor. - Certo?

Lucca já ia colocar o dedo na boca quando a papisa se aproximou e cuidou do seu ferimento. Seu olhar magoado foi para Leone devido ao comentário sobre ter medo de sangue e olhou para baixo.

- E-Eu... Eu não tenho medo de sangue, na realidade até gosto do gosto dele, mas, eu não gosto de ver as pessoas de machucando dessa forma... - Suspirou tristemente. - Me magoa um pouco ouvir palavras tão duras vindas de você, Leone. Estudamos juntos, afinal de contas.

Sim, ela se lembrava dele, no fim. Sorriu gentilmente para a papisa e acenou com a cabeça.

- Fico contente em ouvir essas palavras, vossa Santidade... Por favor, obrigada por cuidar do meu ferimento.

Após dizer isso, a garota juntou as mãos e começou a rezar em silêncio.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 11:34 pm

De certa forma, pode perceber que tanto o Victor quanto a figura loura que parecia estar mais querendo comprar briga com todos ali no local do que conversar: De certa forma, sentiu um leve ódio vindo por parte do ruivo por algum momento mas não saberia dizer o porque daquilo de repente. Porem, sua atenção foi desviada agora para Lucca que dava a mesma resposta de Victor e, certamente, isso havia feito o árabe dar um leve sorriso de satisfação até o momento em que a Santidade da Igreja começava a fazer preces pelos inocentes que haviam sido envolvidos na Guerra do Graal . . . O que de certa forma, o deixou irritado parcialmente.

Me perdoe Santidade . . . Mas como um Kafir, eu acredito boas ações valem mais do que rezas. Faço o meu melhor todos os dias para salvar inocentes sempre que possível . . . Não leve isso como ofensa, mas provavelmente Clemence deve confirmar e saber muito bem a forma que eu penso sobre os cultos religiosos, portanto apenas irei abaixar minha cabeça e ficar em silencio para não os atrapalhar, em sinal de respeito. - Concluía brevemente, e permanecia ao lado de Lucca observando todos ao seu redor enquanto aguardava todo tipo de resposta possível das outras pessoas: Ameaças, deboches e até mesmo ''conselhos'' sobre fé.
Origin's Word Creator

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Post by Hector C. Lucius on Fri Jan 27, 2017 11:38 pm

*Shibaki chegava no local com duas garotas, uma visivelmente de luto e vestida de preto que parecia estar muito abalada, não parava de chorar, soluçar e lamentar o que havia passado, e para ajuda-lo estava uma outra muito bem vestida, no caso a Idol que iria cantar naquele evento, ela ajudava o moreno a levar Minaka até ali após ser convencida pela persuasão do mesmo*

-Perdoe-nos pelo atraso.
*O idolo mantinha sua humildade e fazia o tipico gesto de desculpas japones que no caso ela curvar o corpo para frente e baixar a cabeça em um ato ligeiro, para em seguida olhar a todos que estavam ali, talvez buscando um rosto conhecido*

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Pierre Argentum on Fri Jan 27, 2017 11:45 pm

Eto estava um tanto sem jeito ali ao chegar, vendo todos os presentes, ficou até um pouco nervosa e olhou para Shibaki, como se perguntasse como raios ele sabia daquele lugar. Todavia, acenou com a cabeça para Clemence e a Papisa e em silêncio entrou, cuidando da Minaka conforme andavam e se sentava.
Pierre Argentum

Ficha
Hp:
57/270  (57/270)
St:
8/8  (8/8)
MC:
218/250  (218/250)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 11:51 pm

Estava abraçado com Camille enquanto ouvia as palavras dos envolvidos naquela reunião, seu olhar era vago e distante pois pensava em tudo que aconteceu naquela noite, sua atenção foi roubada com as palavras de Aristoteles, respirou fundo enquanto encarava-o por alguns segundos antes de abaixar o olhar novamente, a mão direita que estava em seu próprio colo cerrou o punho enquanto fechava os olhos lentamente antes de falar.

Nenhum de nós pediu por essa guerra antiga, aqueles que se proclamam mestres não pediram por este fardo, as vidas dos mestres estão em risco neste momento por conta dessa guerra então eu creio que devemos deixar acontecer oque deve acontecer, porém caso envolva terceiros ou os não envolvidos na guerra devemos eliminar o monstro que assim o fez. O olhar foi em direção a Camille enquanto forçava um sorriso gentil, lembrando que desde que eram crianças ela estava a seu lado, menos na sua época preso, lembrava também que dos dois ela era a mais durona e menos emotiva perante aquelas situações e ninguém melhor do que ela para estar envolvida nessa reunião.

E Kaprasius... Eu me atrasei por que fui combater dois servos, um eu tenho absoluta certeza que é da classe Caster, tem em sua fantasma nobre uma realidade alternativa... O outro parece muito com um servo da classe Berserker, mas não cheguei a confirmar... Mas antes de qualquer coisa, eu tenho que perguntar algo Aristoteles.

O olhar ergueu para o velho enquanto parecia sério como esperado de um membro da Opfatter, soltou o abraço de Camille enquanto se levantava, ajeitando a camisa que parecia estar um pouco amassada.

Os mestres não pediram pelo fardo do servo, porém você foi a igreja pedir para que seu sucessor tenha contrato com um espírito do passado... Qual seu plano? Por que colocar mais vidas nessa guerra?

Encarava-o com certo desgosto, porém ainda mantinha o respeito que a posição do velho merecia, o olhar passava direto para Hae-il enquanto falava aquelas palavras, porém sua atenção foi chamada por Leone, levando as palavras desferidas a ele com um certo humor, o moreno cruzou ambos os braços e assim respondeu.

Sou membro Villain da Seikishidan... Porém creio que estou pendendo a ir para qualquer lugar que possam me auxiliar e orientar em batalhas, meu chefe esta muito ocupado brincando de casinha com sua prima... 

O olhar foi para Victor quase como um desafio, mesmo o ar de humor no ar, poderia levar aquilo como algo real, de fato não sairia da Seikishidan mas ainda assim permanecia brincando com aquele ruivo que sempre se dizia o melhor chefe e até o chefe neutro entre todos os outros. As palavras do Papa foram como agulhas no ouvido de Lupus, olhando-o com certo desgosto enquanto voltava a se sentar, abraçando Camille novamente.

E acha que vamos rezar pra quem? Deuses morrem. E quando morren para sempre, não há luto nem memória. As pessoas que os adoravam foram igualmente esquecidas. Seus totens há muito se quebraram e ruíram. Os últimos sacerdotes morreram sem transmitir seus segredos... E mesmo assim você acha que rezar vai salvar a vida da humanidade de alguma forma? 

Entendia a posição da igreja perante aquilo tudo, mas mesmo assim ainda não lhe descia o fato de Clemence ter dado um contrato com um espírito para Hae-il, assim então os olhos dourados focaram no papa enquanto perguntava.

E onde fica sua autoridade perante a situação dos Aristoteles? Você fala sobre rezar pela humanidade mas colocaram mais uma vida mesmo que ele tenha se oferecido, mais uma vida na guerra... E pior, uma vida que não comanda um servo, ele se funde ao servo, no passado os antigos demi-servants perdiam o controle de suas emoções e ações... Acham que ele vai ser assim pra sempre? Quando ele matar por prazer e torturar por orgulho, a igreja fará oque? Irá rezar?

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Fri Jan 27, 2017 11:53 pm

Respirando.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Sat Jan 28, 2017 12:07 am

Ele finalmente ouvia as palavras do velho Aristóteles e suspirou cansado daquela situação em que ele acusava todos os ali presentes. Foi antes da sua resposta que pode ver toda a movimentação dos demais, inclusive do seu subalterno. 

Então você quer participar da guerra também? Hae? - Olhou em direção a Papisa, juntou ambos as mãos e fez um minuto de silêncio. Afinal de tudo ele era realmente católico e após isso retornou a sua fala de forma rouca e até mesmo grandiosa. Quem mais ganharia dessa guerra, Kaprasius? Nós da Seikishidan selamos o graal com nossos corpos, para protegermos as pessoas. E você ainda coloca o seu pupilo na guerra para morrer? Hei de concordar com Lupus, agora. Não há aqui alguém que se beneficiaria disto, além de você mesmo se assim for pensar.

Deitou-se na cadeiras. 

Meu Papa perdoe-me pela indisciplina do meu subalterno, conhecendo-ti sem que tramaram pelas suas costas, porém, ainda assim isto deve-se ao fato de não poder controlar seus underlings. Veja, até mesmo o Leone sabe como interagir com a Waria e você fez vista grossa. Como compensará por isto? - Olhou em direção aos novos que acabavam de chegar e um sorriso brando surgiu na sua face ao mesmo tempo em que ele abanava a mão chamando-os. Por favor coloquem seus sangues dentro desta urna se quiserem juntar-se a nós. - O braço tremia.

Com o Cisne reagindo tão violentamente todos os demais líderes sabiam exatamente o que aquilo significava. Foi então que ele se voltou ao Leode.

Hey, inumano, diga que o Kweg quer falar com o Typhon... aliás é extremamente rude dele mandar um dos três, não é mesmo? - Disse ele colocando a mão esquerda na mesa e então recomeçando. Ainda mais quando temos essa criatura na nossa frente. - O sorriso se tornou cada vez mais sádico. 

- Hey Lupus, desculpe-me... mas brincar de casinha com uma mulher é muito mais excitante do que brincar de casinha com um homem... você me entende né? - Provocava de volta seu aliado e estalava o corpo se erguendo. A forma do cisne parecia estar gritando.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Page 3 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top